~AlanZoka-Chan - Clan Clan Divar

AlanZoka-Chan
My mind is a mess
Nome: Me chame do que quiser, eu não me importo.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Paranagua, Paraná, Brasil
Aniversário: 29 de Julho
Idade: 5
Cadastro:

The Last Of Us


Postado



Sobrevivente 69


>Nome : Louis Styles

> Idade : 18 anos

> Aparência :




Tem cabelos louros dourados, como ouro - Se duvidar, até mais brilhantes. Seu sorriso brilhante e pequeno é o que mais chama atenção, todos os dentes bem alinhados e brancos. Seu corpo é de certa forma atraente, e muito sensual. Seus olhos azuis como águas cristalinas, transmitem calmaria e segurança.


>Personalidade :

Na maioria das vezes carrega consigo um sorriso falso, mas ainda sim da sorriso verdadeiros - O que é bem raro. Sempre distante de todos, quase não falando com ninguém, mas ainda sim tendo amigos, mesmo poucos. Nunca foi muito carinho com todos a sua volta, mas isso não quer dizer que ele não seja carinhoso, certo ? Ele sabe a hora de ser frio e arrogante, e carinhoso e bondosos, quase nunca extrapolando com quem não merecer.

Sua aparência dócil, com o sorriso falso parecendo verdadeiro, engana a muitos, tendo sua verdadeira ambição e personalidade escondida. Na frente das pessoas ele é doce e amigável, mas ainda sim frio. É uma situação complicado, mas prefere não manter contato com pessoas que não confiariam em si, e não seriam verdadeiras. Maníaco ? Okay, ele pode ser um pouco quando está irritado com algum retardado que ele feriu ou feriu alguém importante.

Pode ser paciente e inteligente, estrategista nas batalhas. Nunca da um deslize, se da é por muito pouco, quando está em batalha mantem o foco para não ser morto, ou algo parecido, sempre age muito rápido, sendo habilidoso com kunais, katanas, facas e etc.


>História:

Sua história não é daquelas normais e perfeitinhas, dignas de um playboizinho metido. Enfim, desde pequeno fora muito sozinho, quase nunca tendo ninguém, só o apoio de sua mãe, já que o pai odiava, e queria que ele tivesse morrido. Ele se lembra como se fosse ontem, que vira sua mãe ser morta em acidente de carro, a pista molhada, e eles tentando correr da chuva, mas por um deslize de um carro em alta velocidade, e sua mãe desesperada o empurrou para cima da calçada, sendo atropelada no mesmo instante. Depois daquele dia, ele não comeu, ele não fazia nada a não ser se culpar a todo momento pela culpa de sua mãe. Seu pai foi embora de casa, levando consigo a maioria das coisas, o deixando desolado, um garoto de 17 anos, tendo que sair pra arrumar emprego, enquanto tentava se livrar da depressão . . .

Mas tudo muda, perde seus sentimentos, se torna frio e indiferente, começa a estudar tudo que encontra pela frente. Um belo hacker ? Quase isso, mas ainda sim, aprendeu a usar espada e armas, por conta dos assaltos que sofria, e os quase abusos.


>roupas:




>Arma :

Estava no porão de sua casa, revirando umas coisas antigas, quando achou duas armas e uma espada. Apartir do momento, ficou encantado com a espada, e começou a treinar com ela constantemente, apesar que era um pouco estranho usar uma espada no dia-a-dia, mas ainda sim, era bom para ele. Com as armas se encantou também, pela sua aparência diferente.

> O quê gosta:


Espadas, atirar com arco e flecha, e principalmente desenhar e escrever.

> Desgosta:

Pessoas que se acham melhor do que todos, que não podem fazer nada nem para se ajudar. Odeia de fato vôlei e macarrão.

> Habilidades:

É rápido, e tem ótimos reflexos. Sabe manusear muito bem uma espada, e tem uma ótima mira com armas. Estrategista em batalhas - Mesmo estando sobre pressão.


Família:

Mãe:


Pai:



> Imune ou não imune:

Imune

> Nacionalidade :

Irlandês

> Trabalha ?:

Sim. Ele trabalha de técnico de informática, um trabalho simples, mas que garante seu sustento, bom, até certo tempo . . .

> Já foi mordido ?:

Não

> Medos/ Fobias/ Pavores:

Aranhas, tem aracnofobia.

> Algo á mais ?:

Apenas um vício extremamente forte por café.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...