~lariwo

lariwo
Lari-chan ;)
Nome: Larissa willemen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Japeri, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Junho
Idade: 13
Cadastro:

Proximas fics


Postado

yo pipocas !

eu venho trazendo esse jornal para falar em relação as minhas futuras fics u.u.
quem me acompanha desde " só ilusão " deve saber que meu estilo de postar é de uma fic por vez para não embolar minha rotina o que as vezes se torna meio curioso porque vocês nunca sabem o que eu vou postar a seguir e a opinião das minhas pipocas conta muito pra mim ( nossa eu trato vocês que nem criança tenho que parar com isso ) lembrando que eu posso mudar de opinião a qualquer momento sobre postar ou não quero deixa-las cientes de meus atos u.u

então vamos lá...


um segredo só nosso. #1.





sinopse:

Eu poderia me apaixonar por qualquer um, um dos populares babacas que vivem me assediando, um garoto comum que faz tudo para ficar com a garota mais bonita da escola e assim conseguir um titulo de rei. Mais não...
Eu fui me apaixonar por um garoto frio, de poucas palavras e calculista chamado uchiha sasuke, seu olhar inexpressivo sempre me causou arrepios, agora posso entender o porque...
Até o nerd da turma tem seus segredos não é ?

+18/ sasusaku.

Tangs: sasusaku, sasuke, sakura, sadismo, sadomasoquismo, naruto, nerd, romance, hentai, revelações, suspense e drama


Meu melhor amigo lobo. #2.



Sinopse:
sabe quando você acha que tudo está perdido ?
Como reanimar um amor esquecido ?
Sasuke se vê totalmente perdido ao completar 16 anos e descobrir que nada que viveu era verdade, ainda jovem tomar a responsabilidade de ser alpha de uma alcateia.
Mas só havia um problema... o que você faria se descobrisse que sua melhor amiga a qual você negou o amor anos atrás é a sua marcada ? pois é...

+18/sasusaku.

Tangs: sasusaku, sasuke, sakura, romance, drama, naruto, revelações, hentai, mistério, mistiquismo, lobos, alpha.


Fruto proibido. #3.



Sinopse:

Esse amor simplesmente não podia existir, ele não podia se apaixonar por uma pirralha 10 anos mais nova que ele, ele não sentia esse desejo por ela quando tinha 10 anos por que isso 5 anos depois que ela retornou de EUA ?
Mas ela estava tão mudada mais curvas uma verdadeira deusa e aquele brilho inocente, as vezes tinha o pensamento dela estar lhe provocando
pirralha irritante, eva levou a adão ao pecado provando do fruto proibido lembre-se disso sasuke.

+18/ sasusaku.

Tangs: sasusaku, sasuke, sakura, hentai, proibido, romance, naruto, suspense e drama.


As consequências do amor. #4.




Sinopse:
As consequências de acreditar em um homem que eu amei a minha vida inteira foram a minha gravidez, mesmo indesejada eu a amei e criei mas e esse homem ?
Claro que ele não soube dela estava ocupado demais procurando outra pessoa para se enfiar, enquanto isso uma vida era gerada dentro de mim e eu encarei de cabeça erguida as consequências de ser uma mãe solteira.
12 anos depois... esse foi o tempo em que você levou para descobrir que tinha uma filha registrada em seu nome e agora faz de tudo para reconquista-la, como se eu fosse permitir que só agora você encare as consequências desse amor.

+18/sasusaku.

Tangs: sasusaku, sasuke, sakura, sarada, naruhina, naruto, hinata, colégio, suspense, drama, romance, hentai.


Uma vampira em minha vida #5.





Sinopse:
Minha vida era perfeita, até a nova estudante chegar...
Será que ninguém percebe suas provocações? seus olhares maliciosos em minha direção ? como ela sabia que eu passei a ter sonhos eróticos com ela anoite ?
Fica difícil agir com indiferença perto dela se eu a desejo mais que tudo... ela não era humana ?
Essa vampira me mata.

+18/sasusaku.

Tangs: sasusaku, sasuke, sakura, mistiquismo, romance, mistério, naruto, hentai, colegial, revelações.


Um Desejo castigador. #6.




Sinopse:
Aquela marca... conhecia aquela marca...
No momento que tocou em seu ombro soube, ela realmente era sua...
Anos sendo encarado diferente na escola por possuir o símbolo de uma cereja nas costas, isso com certeza seria a desgraça de todo ser vivo.
Aquele símbolo se aplicava totalmente a ela, com certeza era ela... e o que ele temia aconteceu... sakura haruno era oficialmente sua marcada...


+18/sasusaku.


Tangs: sasusaku, sasuke, sakura, romance, marcada, shinips, alerquias, naruto, hentai, desejo, possessão.


Um ultimo suspiro. #7.




Sinopse:
Durante minha infância havia uma única garotinha com que eu me importava, éramos dois esquisitos no meio de tanto preconceito e pessoas cruéis e nós simplesmente nós aliamos, tsc que irônico a testuda de cabelos rosados 5 anos mais nova na qual eu me encantei, era tudo tão inocente naquela época, mas você se foi.
13 anos depois foi o tempo que demorou até eu lhe encontrar novamente sem dúvidas mais bela do que nunca, mas você não se lembra do garoto de cabelos estranhos que usava óculos e aparelho no qual você roubou o primeiro beijo, não é?
Mas com certeza será por você que eu darei o meu último suspiro.

+18/sasusaku.

Tangs: sasusaku, sasuke, sakura, hentai, empresas, amor de infância, lembranças, mistério, naruto.


Um segredo a ser descoberto. #7.



Sinopse:
Uchiha sasuke, era só dizer esse nome que todos corriam, afinal o que ele esconde debaixo daquele tapa- olho ? sera que as historias sobre o clã uchiha verdadeiras ?
Sakura uma nova estudante da escola era linda e delicada e não demorou muito para se tornar popular entre os garotos ela era incrível e sasuke começou a observa-la de longe até um dia em que ele se sentou debaixo da arvore da escola para ler e se surpreendeu quando alguém fez o mesmo.
Era ela ! ela sorriu para ele e puxou assunto as pessoas curiosas passaram a observar a cena, pela primeira vez na historia do colégio alguém conversava com uchiha sasuke o esquisito do tapa olho.

+18/sasusaku.

Tangs: sasusaku, sasuke, sakura, revelações, segredos, naruto, romance, hentai, drama, suspense.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...