Ficha para fanfic: Howls The Moon


Postado

Feminina

-Ficha:

-Nome e Sobrenome: Mikhaela Scott ou Mikhaela Raymond Maison

-Idade/Data de nascimento: 19 / 24 de Outubro de 1996

-Apelido: Mikha e Ray. Mi para o par.

-Raça: ômega

-Sexualidade: Pansexual

-Descrição da aparência:

-Aparência:


-Lobo:


-Personalidade: Miikha é uma pessoa muito sentimental, querendo ou não sempre demonstra oque sente, porém não é fraca, sempre faz por onde para conseguir oque quer, é uma ótima ouvinte, sabe muito bem dar conselhos, ela consegue ser meiga e frágil, mas não se ponha em seu caminho, ela pode explodir e não vai ser nada legal a ver assim. Gosta de satisfazer/agradar seus amigos, seu par, pessoas que ela ama, não é como se ela quisesse alguma coisa em troca ou algo do tipo, esse é apenas o jeito dela. É muito amorosa, mas também muito possessiva, sente ciúmes de tudo e de todos que ama, desde o seu par ao seu copo preferido da sua banda favorita. É cautelosa, sabe se esconder e pegar as pessoas de surpresa, na maioria das vezes consegue entrar em um ambiente sem ser percebida, isso a ajuda a descobrir muitas coisa, podem a chamar de fofoqueira, mas é que ela sempre quer ajudar as pessoas em seu problema e as vezes isso pode irritar alguém porém sabe guardar segredos como ninguém. É chorona e guarda mágoa, por isso não grite e nem discuta com ela se você gosta de ter ela por perto.

-Gostos: Gosta de ambientes mais fechados e menos iluminados, comer tipo muito mesmo, correr, estar com as pessoas que ama, presentes, hora do lanche, usar muitos anéis, pessoas carinhosas, descobrir coisas novas, dormir descoberta e coisas azuis.

-Desgostos: Coisas muto claras, ambientes muito abertos e muito iluminados, que gritem ou briguem com ela ainda mais se for seu par, ser mandada como se tivesse obrigação de fazer algo que não tem que fazer, muito sol, muita chuva, pessoas arrogantes, a limitem que coma, ser taxada como fraca e perder alguém que ama.

-Par (Sim ou não, preferência de alguma raça, se é de minha escolha ou sua. Selene, minha OC também está disponível): Sim. Alfa né.

-Relação com:
Selene Kurt Ayers (Minha OC, Ômega): Não são melhores amigas, porém não se odeiam, Selene sabe que pode sempre contar com Mikha e Mikha contar com ela, por isso são amigas.

-Jason Kurt (Tio de Selene, Beta, instrutor dos 9 lobos): Respeito e admiração.

-Ômegas (Em geral): Se da muito melhor com pessoas iguais a si, mas tem um certo receio que seu par possa fazer ligação com algum outro ômega e ela perder o amor da sua vida.

-Betas (Em geral): Ela não gosta muito deles, bom, sem generalizar, mas ela não gosta que se sintam superior sobre ela por isso pode se dar bem com um ou outro.

-Alfas (Em geral): Tem amizade com alguns, e isso ajuda a ela fazer ciúme no seu par, apenas para chamar atenção.

-Gamas (Em geral): Ela é super curiosa para saber como é, como são, nunca viu um, mas "adoraria", só não adoraria tanto assim por ter um extremo medo, ela tem medo de bastante coisas, mas com certeza tem medo maior por gamas, ainda mais pelo que dizem sobre eles, mas além disso tudo, pensa se eles são realmente maus.

-Seu par: É muito carinhosa com o par, gosta de ficar sempre grudada, abraçar e dar beijos e gosta de chamar atenção de qualquer jeito.

-História:
Mikha nasceu na maior e mais famosa família de lobos, os Maison.
Sra. Maison estava grávida, porém ela ainda não sabia o sexo do bebê, e estava nervosa por isso, mas, porque o sexo do bebê é tão mais importante para os Maison? Simples, os pais de Mikha fizeram um trato com o irmão do Sr. Maison, e o trato era: Se o bebê nascesse homem ele poderia ficar com a maior parte da herança do avô, ou seja, os pais ganhariam nisso tudo junto com seu bebê, agora, se o bebê fosse menina, ela teria que se casar com o seu primo que aos 25 anos não conseguia uma relação.
Eles exitaram mas aceitaram, agora estão nervosos, e se o bebê for menina? Que vida rude ela teria? Ela com 18 se casando com um homem de 43 anos que ela talvez nem ame.

-Mais alguma coisa? (Sugestões, comentários, algo que eu tenha esquecido?)


Boa sorte a todos!

Masculina

-Ficha:

-Nome e Sobrenome: Chandler Jackson

-Idade/Data de nascimento: 20 / 17 de Outubro de 1995

-Apelido: Cha ou Jack

-Raça: Alfa

-Sexualidade: bissexual

-Aparência e descrição (Real/Lobo):

É branco, com cabelos castanho escuro, as vezes parecendo preto que sempre deixa em um topete, tem os olhos castanhos escuros; mede 1.80, não é magro nem gordo e tem uma boa estrutura muscular por baixo das roupas.






-Personalidade: É bem mais calmo, relaxado com a vida, só fica agitado quando está com par. Não guarda rancor de ninguém, não briga, prefere paz e amor. As vezes ele pode até parecer que é uma pessoa raivosa, mas não, ele apenas não demonstra suas emoções estampadas no rosto, é pensativo. As vezes pode ser mandão, e querer sempre tomar iniciativa de tudo e é super possessivo e pode perder a paciência quando tentam roubar oque é dele.

-Gostos: Gosta que o obedeçam, lugares calmos, camas grandes, praticar (sabe tocar piano), pessoas que possam o ouvir, chuva e frio, água ( todos os tipos como: mar, cachoeira,etc) e gosta de ficar a vontade sem nenhum pudor ( Andar apenas de cueca, ou de shorts sem camisa, tomar um pouco do espaço dos outros, etc.)

-Desgostos: Muito calor, ugares apertados, carros em alta velocidade, pessoas que são totalmente "avoadas", ter que machucar alguém (mas faz se precisar mesmo) e que mecham com ele ou quem ele ama.

-Par (Sim ou não, preferência de alguma raça, se é de minha escolha ou sua. Selene, minha OC também está disponível): Sim. Sem preferência, pode escolher.

-Relação com:

-Selene Kurt Ayers (Minha OC, Ômega): São conhecidos, mas não tem uma relação certa com ela, nunca pararam para conversar direito.

-Jason Kurt (Tio de Selene, Beta, instrutor dos 9 lobos): Tem uma boa relação.

-Ômegas (Em geral): A relação entre eles é até boa.

-Betas (Em geral): Tem amigos, porém não gosta do jeito deles.

-Alfas (Em geral): Se dá super bem com a sua raça.

-Gamas (Em geral): Os vê como ameaça e desconfia de todos, não acha que existam gamas bons.

-Seu par: Tem uma relação ótima com o par mas não gosta de muita melação.

-História: Nasceu em uma família normal, aparentemente com situação financeira normal também, com pai, mãe e dois irmão (mais velhos de um outro relacionamento da mãe, por isso não são lobos também), nunca soube que é um lobo, mas desconfiava de algo, seus pais estavam sempre a esconder algo, e além de trabalhar muito de tarde seu pai chegava em casa e saía para algum lugar, primeiro ele achou que o pai estava traindo sua mãe e então decidiu seguir o pai, foi quando descobriu sobrem lobos, mas até então não sabia que era um, seu pai apenas explicou como era e do que se tratava suas saídas a noite.

-Mais alguma coisa? (Sugestões, comentários, algo que eu tenha esquecido?): Nops


Boa sorte a todos! Thanks :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...