Unobtainable Love - Ficha


Postado

• Nome: Mikhaela Zarina -Mikhaela por escolha do falecido avô paterno que achava um nome lindo porém só teve filho homem, então contou que adoraria que colocassem para sua futura neta, Zarina escolhido por sua mãe-

• Sobrenome: Edward -Sobrenome do pai, que é inglês-

•Idade: 20 anos. Sua aparência não mudou, claro que ficou mais bonita e formando rosto de mulher, porém se vissem uma foto dela de quando pequena saberiam dizer que ela com certeza. Em personalidade sim, obvio, se tornou madura, sabe oque quer da vida, mas por outro lado contínua a mesma menininha que sempre recorre aos pais quando se perde na vida.

• Aniversário: 24/10/1995 - Escorpião

• Aparencia:




•Etnia: Sua mãe morava na Africa, um dia viajou passando pela Europa toda, Onde conheceu o pai de Mikhaela, que é inglês, os dois se casaram na Inglaterra, onde a mãe de Mikha ficou gravida, porém os dois se mudaram para o Canadá. Ou seja, tem sangue Inglês, Africano e nacionalidade canadense.

•Altura: Tem 1.60, alguns a chamam de baixinha, mas sinceramente ela não vê que é baixa, ela mesma tem amigas menores, mas não é como se tivesse 1.80 como a maioria dos garotos, né? Não afeta em nada.

•Peso: 50kg. Ela é bem magra para sua altura, porém ninguém a trata mal de mais ou bem de mais por causa desse fato, apenas saem umas brincadeirinhas de vez em quando como; quando está ventando de mais "Alguém segura a Mikha se não vento leva", etc.

•Sexo/Reprodução: Se reproduz como uma pessoa normal. Faz sexo. Não é virgem, perdeu aos 15 anos. O sexo na vida dela a deixa bem safada com o parceiro, porém nada exagerado, gosta de "comer quieto", guardar para as quatro paredes, se bem que de vez enquanto em uma sala cheia de gente ela pode se aproximar da pessoa e sussurrar em seu seu ouvido "coisas maliciosas". Também não gosta de se amostrar por não ser virgem.

•Gênero: É pansexual. Não gosta que perguntem da sua sexualidade, não por ter vergonha ou algo do tipo, mas sim por não gostar de ficar explicando toda vez. Sua família aceitou muito bem na verdade, uma vez que foi explicado com muita clareza que ela gosta de pessoas, independentemente do gênero, prefere conhecer a pessoa antes de julgar gostar ou não. Não vê beleza, vê coração. (EU: essa saiu do fundo do meu core <3 shaushua).

• História: Nasceu praticamente em berço de ouro -graças a seu pai que é jogador de futebol do Chelsea, sua mãe não trabalhava, fazia faculdade de medicina- mas sempre agiu como uma menina normal, tirando alguns paparazzis quando passeava com seus pais. Sempre gostava de ir a parques e brincar com outras crianças, mas digamos que ela sempre gostou de brincar com crianças mais velhas, ex: tinha 8 anos e brincava com os de 10, 11 anos, isso a ajudou a amadurecer mas rápido, oque foi bom e ruim ao mesmo tempo. Nunca se mudou, ou seja, tem as antigas amizades até hoje, apenas na escola que perdeu alguns contatos por estar indo para faculdade agora. Em casa tudo era " certinho", desde os 5 anos tinha deveres a cumprir, como ainda pequena não tinha muitas horas de estudo, oque mudou ao crescer, os pais queriam muito que ela fosse a melhor em tudo, oque a tornava um pouco competitiva, além disso ela fazia aulas de piano, aula de dança pop e ballet, francês reforçado, tudo isso em casa, até por causa do tempo, seu pai quase não tinha tempo de ficar em casa e sua mãe estudava muito, pouco tempo tinha para ficar com a filha, por isso não tinham tempo de desloca-la para todas as aula. A partir desse problema dos pais ela ficava sempre com suas avós, empregadas da casa, seu tio e seus primos (sim a casa era uma mansão, mas não, nada foi as custas apenas do seu pai, todos ajudaram a comprar a casa.)

•Saúde: Não tem nenhuma deficiência, porém é diabética, ou seja, não pode comer nada com açúcar, oque é de um lado bom, já que sua pressão baixa facilmente, tendo desmaios e comendo mais coisas salgadas ajuda a manter a pressão.

•Educação: Foi educada nas melhores escolas, seus pais sempre quiseram seu melhor e muitos acham que é "metidinha" por conta disso.

•Cultura: Sua mãe sempre acreditou em um só Deus, sempre frequentou a igreja, assim como sua avó materna e seu tio e seus primos, porém seu pai é ateu, assim como sua avó paterna, ou seja, ambas as partes da família deu espaço para a menina se decidir e escolher qualquer religião que fosse, até porque mesmo para a mãe oque mais importava era o estudo e a carreira a cima de religião, além do mais ela se tornou uma médica *(não estou dizendo que médicos são todos ateus! Porém sabemos que existe um conflito entre ciência , coisa que medicina faz parte e religião)*. E Mikha resolveu seguir nenhuma religião, mesmo que ainda acredite em Deus ela não acredita em religião certa ou errada, ela pensa em Deus como uma força maior.

•Comida/Alimentação: Mikha adora comer, por mais que seja aquele tipo de pessoa que come mas não engorda, porém conta também o fato de que não come coisas com nível alto de açúcar, nem coisas que levam carne, por ser vegetariana (qualquer dúvida me pergunta, ex: ela come ovos, porque ela é vegetariana, não vegana, não come frango, nem "carne branca", etc.) ou seja, as enormes besteiras que ela come vão embora logo por ela fazer bastante exercício. E se seu professor de ballet perguntar algo sobre sua alimentação todos devem comer que ela come coisa saudável, oque é uma grande mentira mas Mikha não abre mão de um bom prato de comida ou suas fritas (batata frita).

•Noturno: Não curte ficar acordada até tarde, a não ser que tenha um motivo bom, até porque parece um zombie se não dormir bem, literalmente um zombie, bom, nada que uma boa maquiagem não resolva, mas ela se comporta como um, outro caso que pode acontecer é ela andar de olhos fechados com alguém segurando sua mão a guiando.

•Família: Bom, sua família é bem grande na verdade, mas os que moram com ela que são os mais próximos são: Sua mãe (Valerine Kêni Abauri), seu pai (Robert Edward), sua avó materna (Vovó Juju), Sua avó paterna(Catherine Edward), seu tio(George Edward), seu primo (Jack Martines Edward) e sua prima (Chloe Martines Edward). Mikha sempre foi a mais nova da casa, não que fizesse muita diferença, já que seus primos são 3 anos mais velhos que ela, ou seja, eram todos tratados iguais em quase tudo e com isso eu digo que se a menor fizesse algo errado, quebrasse um vaso e ninguém visse ou perdesse algo a culpa cairia nos primos que na maioria das vezes olhavam por ela. Nunca quis chamar atenção da família, eles podiam até ser carinhosos e amorosos com Mikha, mas ela nem sempre era o centro da casa, todos sempre apreciavam os que se destacavam em suas tarefas

•Dinheiro: Possuí bastante dinheiro, já que seu pai é um famoso jogador de um famoso clube de futebol e sua mãe a um tempo se tornou uma ótima médica.

•Estrutura corporal: Não é extremamente alta, mas não extremamente baixa, é bem magrinha, sabe bem se por e anda reta (fez aulas de etiquetas também), porém se "desconcerta" se a pessoa que ela está afim olha para ela, é capaz de pisar no próprio pé.

•Defeitos (fatal): Consegue facilmente arrumar uma briga por se meter em brigas das amigas, falar mal da pessoa na frente dela ou até mesmo pedir para a pessoa "mudar" seu jeito

•Idiossincrasias: Tem mania de falar "passando'' a mão na pessoa, se não estiver fazendo isso ela está gesticulando. Pode sair de um ambiente e deixar uma pessoa falando sozinha uma vez que ao seu ver a pessoa está falando besteira sobre si ou qualquer outra coisa.

• Roupas;
↛Dia-a-dia:





↛Casual:



↛Encontro:





↛Banho:





↛Festa:





↛Dormir:



•Ambiente: Não suporta bups por conta de ter seu maior amor perdido em uma, como? ele tomou LSD e se jogou do lugar mais alto do pub, se matando. Não consegue chegar perto de um.

•Objetivos: QUer se tornar uma das melhores advogadas do mundo. Ter uma família grande e feliz, produtiva e poder dar educação para os filhos que quer ter, e não são poucos, quer ter 5. Estudando muito, como sua família sempre a ensinou. Precisa apenas de si, sua auto confiança, e sua força de vontade, porém precisa ainda mais não se desconcentrar

•Sonhos: Além de advogada, montar uma ONG para ajudar pessoas necessitadas de todo o mundo, ter pelo menos uma unidade em cada país, onde possa ajudar ao mundo todo.

•Trauma: Como disse antes, oque aconteceu com seu namorado, por isso muitas vezes a faz ficar pensativas em sair com amigos.

•Talento: Sabe pintar muito bem, caso se perca tem uma memória ótima para lugares, consegue se lembrar dos últimos lugares que passou, dança muito bem e fala inglês, francês, português e espanhol fluentemente.

•Vícios: Ela tem um vício estranho, não consegue fazer unha sem cheirar a acetona, por isso sempre faz ela mesma sua unha, para não demonstrar a ninguém. Também gosta de beber lícor e todos sabem disso, até porque detesta cerveja e prefere não tomar nada muito forte pois fica bêbada rápida.

• Fobias:Palhaços, escuro, lugares apertados e fantasmas.

• Faculdade: Direito.

• Qual mino quer como par?
( )Louis
(X)Liam
( )Harry
( )Outro? Qual? _______

"They don't know bout us" <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...