~LarryJeongBoy

LarryJeongBoy
Aspirante A Loca
Nome: Ralphiros, Ralphas, Nicki Minaj.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

POLEMICS


Postado

POLEMICS

Olaaaaaaaaaaa.


Não sendo novidade, lá vem eu falar sobre mais um projeto que já foi iniciado, eu deveria falar Coletânea, mas é um projeto, e também uma coletânea, enfim, como está escrito no Title o projeto se chama "POLEMICS" e levando ao pé da letra, as histórias pertencentes a ele, se trataram de temas polêmicos, pois como digo, polêmica é meu sobrenome.




Existem alguns tópicos que eu tenho que falar, os assuntos que envolvem o projeto, mas, vamos começar falando os nomes das Histórias que fazem parte da coletânea:




🔥The Beggar. (Ziall)


(A história já foi postada e certeza que esse ano ela acaba).



🔥 Delírios De Liam. (Ziam Mayne)


(Prefiro não dizer nada sobre essa aqui.)




🔥 Rag Doll. (Ziall)


(Pode ser postada esse ano, não passa de três capítulos).



🔥 Padre Payne. (Ziam Mayne)


(Com certeza no ano que vem)



🔥 Rejeitado. (Ziall)


(Com o término de Beggar, vem a Rejeitado que tem estreia (uau) no Natal.).


🔥Sugar Daddy. (Jicheol).


(Pode sair esse ano, mas é bem difícil de acontecer, acho que só ano que vem mesmo.).



🔥D-a-d-d-y. (Ziam Mayne).


(Essa pertence também ao PG, e já foi postada).



🔥 Submissão. (Larry, Ziam, Niam e Zouis)


(Recentemente excluída (por mim), somente ano que vem).


Acho que são essas, os tópicos que eu tenho que falar são sobre os assuntos tratados, incesto sendo o mais importante. Algumas pessoas fazem um tipo de regra de incesto que eu acho muito engraçada, e é mais ou menos assim:



"Ah cara, ficar com primo até que vai ne, é permitido, mas irmão, pai, mãe, isso ai já é nojento."



O engraçado é que elas acham que primo é como algo mais leve, e não, tem o mesmo "peso" que os outros tipos de incesto, pelo que eu saiba o primo é ou filho da irmã de sua mãe ou pai, ou irmão, tem um grau de parentesco muito forte, que se pode igualar ao de irmãos, me diz, por que tem tantos primos que mais parecem irmãos?



Isso se assemelha muito na questão de um pensamento de gente ignorante sobre a homossexualidade, algumas pessoas dizem que Bissexual até que vai, mas gay já é absurdo, claro que são situações diferentes, mas é praticamente a mesma coisa, acho hipocrisia dizer que é a favor de todas as formas de amor, e falar que incesto é errado, ou nojento. Vamos pesquisar mais antes de falar algo de que nem se sabe absolutamente nada.



Outro ponto a ser tratado é a questão de relacionamentos abusivos, quem lê beggar e acha que os dois vão ficar juntos, está completamente maluca ou maluco. Eu nunca trataria relacionamentos abusivos como uma coisa boa, violência doméstica então pirou, tento mostrar o que é a realidade de muitas pessoas, e que existe uma libertação dessas pessoas que não tem coração e muito menos sabem o que é amor.



E outra coisa, existem casos que mesmo depois de sofrer tanto com alguém, a pessoa ainda continua sentindo algo por ela, infelizmente isso acontece muito, mas claro que acaba morrendo, o amor acaba morrendo e só restam mágoas e feridas que as vezes nunca se curam.



Polemics não só tratará desses assuntos, outros como algumas doenças muito graves, e talvez sobre o mundo sobrenatural, espíritos e entre outras coisas que existem no nosso mundo.



Dando fim a esse jornal, quero dizer sobre algo que eu vou fazer e não sei se vocês tem interesse, mas vamos lá.



Alguém já se perguntou quem sou eu? Se eu sou uma menina ou um menino? Um et?



Alguém já se perguntou se eu sou lésbica ou gay? Ou trans? Ou Pan? Ou Bi?


Quem é LarryJeongBoy?


É de comer? Ksndkdnd


Nos próximos dias eu vou começar a dizer alguns fatos sobre mim, até que no dia 13 de Dezembro vou finalmente dizer quem sou eu, isso vai acontecer em uma História e não sei ao certo se será em Snapchat Ziam ou 50 Tons de Larry, vamos ver.


Kisses E Mais Kisses! 😘🌸


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...