~LarryJeongBoy

LarryJeongBoy
Aspirante A Loca
Nome: Ralphiros, Ralphas, Nicki Minaj.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Sobre: 50 Tons De Larry


Postado

Sobre: 50 Tons De Larry

Olaaaa Pessoas!



Como havia dito, o próximo "Sobre" seria sobre 50 Tons de Larry, então vamos lá.




Essa história foi o começo de uma grande mudança na minha escrita, tanto que por causa dela eu mudei e não escrevo mais em primeira pessoa e somente em terceira pessoa em quase todas as histórias postadas esse ano. 50 Tons de Larry é uma história muito grande e que eu me orgulho muito de dizer que ela é minha, claro que vocês ainda não sabem o que vai acontecer até o final dkdndks, mas eu estou com toda a história na cabeça, tudo o que vai acontecer daqui para frente e nossa, é muita coisa, eu espero que ela chegue onde 50 Tons de ziam chegou, não que ganhe uns 200 desfavs ksnd, que chegue ao mesmo número de favs e visualizações, pois a história vai até cem capítulos.





50 Tons de Larry é uma história muito pesada, ela sempre se liga ao passado de todos, tanto que já estão conhecendo o passado do Louis e as loucuras que ele fez como Louise, e claro que não só o passado dele como o dos outros personagens que mais aparecem na fic, eu fico toda coisada quando leio algum capt, eu fico "meu deus eu escrevi isso mesmo? Foi eu?" As vezes eu não acredito que eu tenha escrito e esteja a fic porque sei la, ao longo da história a minha escrita foi mudando e melhorando, a história tem um grande significado para mim, tanto pela minha mudança de escrever como a história.





Como a história é pesada, um dos capítulos que me deixaram muito mal foi um capítulo que foi citado o começo do passado do Louis e sobre ele ter sido molestado, nossa aquele capt me deixou muito mal por dias, acho que foi o primeiro capt pesado, não tão assim ne, que eu tinha escrito, e até hoje me sinto um pouco mal de lembrar dele.





Claro que a história teve momentos bons e bem quentes kendkd esses ainda estão por vir, a grande mensagem que eu deixo dela para vocês, em uma forma completamente resumida é:




Nem tudo é o que parece.




Ou melhor.





As aparências enganam.





Não ache que só por uma pessoa ter a aparência de "certinha" ela é isso, ou assim, nunca se pode julgar um livro pela capa, porque as vezes você acaba se surpreendendo ao ver como a pessoa é de verdade.





Enfim, a história é bem doida ksdke, e é com certeza uma das melhores que eu fiz, disse que ela está no mesmo lugar em questão de ranking que 50 Tons de Ziam, mas pelo significado que ela tem, com certeza passa, sendo a melhor história que eu já escrevi/estou escrevendo na vida.





Thanks pelas mais de 25K de Visualizações e os 284 favs, vamos subir mais isso gente, porque vocês acham que eu não sei, mas eu vi que tem mais de 400 Pessoas com a fic na Biblioteca.






O próximo sobre será de mais uma História, saindo um pouco das antigonas e indo para as mais novinhas, a história que eu considero a melhor que fiz esse ano, e que em quase todos os capítulos eu me mato de rir.





The Snapchat Adorable Ziam Version.





E vou explicar esse negócio de "Adorable" e "Dark" Okas?!




Kisses E Mais kisses!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...