~LarryJeongBoy

LarryJeongBoy
Aspirante A Loca
Nome: Ralphiros, Ralphas, Nicki Minaj.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Sobre: 50 Tons De Ziam


Postado

Sobre: 50 Tons De Ziam

Olaaaaa Pessoas!


Como eu disse no jornal anterior, o próximo "Sobre" seria de 50 Tons de Ziam. Ao final vou falar sobre um projeto meu que envolve essa história, enfim vamos ao que interessa.




Eu me lembro que quando comecei a escrever essa história eu nem tinha lido o livro, não fazia ideia de como acontecia as coisas, só coloquei 50 Tons de Ziam porque eu achei um nome muito forte e também porque eu iria ler o livro que me inspira até hoje e que também me inspirou a continuar a história.




Eu acho que todos perceberam que a minha escrita ao longo da fanfic mudou, eu não escrevia bem (na minha opinião) e eu acho, não tenho certeza que desde aquela época a minha escrita mudou por completo, e espero que ela mude muito mais, no caso evolua.




Essa fanfic me marcou tanto que até hoje eu me lembro dos momentos e sinto aqueles coiso no coração ksndks, alguns momentos que eu sempre vou sorrir ao lembrar, alguns que eu sentia que havia me perdido na história, mas graças a god eu consegui continuar e para mim fazer uma linda e doida história de romance.




Eu acho que o momento mais marcante da história foi o casamento do Liam e do Zayn, nossa aquele momento me marcou tanto que eu nem preciso ler o capítulo, e se eu ler eu choro, porque foi tão mágico que me deixou toda coisada e alguns de vocês também que comentaram no capítulo. Realmente aquele capítulo foi um dos melhores da história.





E se estamos falando de melhores, vamos aos piores, acho que o pior capítulo foi aquele que eu disse que não saberia se continuaria a história pelo número gigante de desfavs (esta palavra não existe), eu não imaginava que era tanto daquela maneira, e eu sempre falava para mim mesme que era por causa da escrita e tals, mas vieram pessoas dizerem que não tinha nada a ver, claro que pode ser isso sim ne, mas agora eu tenho certeza absoluta que o motivo maior foi Bottom e Tops.





Sinceramente, eu não entendo essas pessoas que se dizem que apoiam a causa LBGT, gente, se você se diz uma pessoa que luta contra o preconceito que ainda existe nesse mundo, como você fica dizendo que o Tops é o mais "macho" e o bottom é o mais "menina". Eu já vi umas coco, sim para mim são pedaços de merda, dizerem que o Liam no caso é mais homem e cheio de testosterona, impossível ser Bottom. Eu ficava me perguntando onde essas pessoas se formaram para falar tanta bosta em poucas palavras. Isso vale para as lésbicas, "ah a mais menino que é o homem da relação". Olha pelo que eu saiba as relações de gays e lésbicas não querem imitar as heteras tendo um homem da relação e uma mulher. Eu não entendo a mente dessas pessoas e não entendo como dizem tanta merda e se acham as corretas ainda. Não existe isso de o homem da relação ou a mulher da relação, são dois homens ou duas mulheres que se amam e que em nenhum momento querem imitar a relação heterossexual, se você pensa assim ta na hora de desconstruir esse pensamento querida, acho que ta na hora de acordar pra vida e parar de pagar tanto micao na Internet e "sem saber" passando a imagem de preconceituosa.





Como eu disse no jornal anterior sobre Forbidden e sobre o PG, eu não estou nem ai para as pessoas que deram desfav, não me importo nem um pouco, eu escrevo por amor a escrita e não pra ganhar um número gigante de favoritos. Eu suportei comentários ridículos ao longo da história por pessoas que nem ao menos interpretavam o capítulo, eu ria porque era a única coisa que eu podia fazer. Eu já disse e repito, eu fiquei muito feliz com o final da história, cheguei a 100 Capítulos com praticamente ninguém acompanhado, um ou dois comentários, e gostei de toda história, de tudo o que aconteceu, mesmo tendo algumas coisas sem noção lá jsndks eu gostei.




50 Tons de Ziam foi e sempre vai ser uma história que eu vou considerar a melhor que eu fiz, eu não me importo com quem não gostou e claro que fico feliz com quem tenha gostado dela, vou continuar a fazer fanfics que tenham Liam como bottom, e eu não to nem ai para o que essas pessoas preconceituosas dizem sobre ela, não me importo com os xingamentos que sempre tem e não me importo em classificar a minha história so por ter isso de ruim. Eu já parei de ler fic no Wattpad por isso e nem sigo mais a autora, eu disse a ela que comentaria em tudo, mas depois de um capítulo que veio desse assunto de liam Bottom acabou o amor, parece que é até crime fazer fics assim. E o mais engraçado é que essas crianças sem noção dizem isso com tanta firmeza que até parece que elas viveram com Liam e o Zayn quando ele estava na banda. Eu só sei rir dessas pessoas e ter pena delas, e espero que um dia elas mudem esse pensamento sobre Gays e lésbicas, em geral das letras da comunidade Arco íris.




Bem sobre a fanfic eu acho que era isso, ela ainda me deixa coisada e com certeza vai e sempre vai ser a melhor história que eu já fiz, agradeço a autora de 50 Tons de Cinza e agradeço a quem leu a história toda e quem gostou! Quem não gostou é uma pena, a vida segue e existem milhares de fanfics ziam mayne na Internet para elas lerem.





Agora sobre o projeto de 50 Tons de Ziam.




Ele se chama 50TsDZ Inspiration.




Eu vou começar a postar histórias que eu me inspirei em 50 Tons de Ziam para criá-las. Não é adaptação, são inspirações que eu peguei da HISTORIA QUE EU MESMO FIZ, e criar outras mais!



No próximo Jornal vou Falar sobre a fanfic que deu o início a mudança na minha escrita e que o amor que eu tenho por ela é tão grande que no Ranking de Melhores histórias que já fiz esta la no topo com 50 Tons de Ziam.




50 Tons De Larry.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...