~LarryJeongBoy

LarryJeongBoy
Aspirante A Loca
Nome: Ralphiros, Ralphas, Nicki Minaj.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Sobre: Zayn Malik


Postado

Sobre: Zayn Malik

Sem nada pra fazer e essas semanas deram uns milagres por eu não pensar em fic nova ou sobre as minhas que estão e as que não estão postadas. Pensei em algo, em compartilhar com vocês alguns motivos sobre coisas relacionadas que posto e falo aqui, minhas fanfics, como elas são importantes e como surgiram e como me marcaram, e sobre os Ídolos que a maioria tem em como aqui comigo é a One Direction.



E Zayn Malik.




Na foto a cima é uma das que eu mais gosto dele, foi a primeira vez que eu vi ele em um MV e como os outros quatro, eu me apaixonei por ele. E agora completando quase três anos sofrendo por eles, aconteceram algumas coisas, não tão boas, como a saída dele da banda.





Eu me lembro que naquela época eu fiquei muito triste com a notícia, não fazia nem um ano que eu tinha me tornado fã do grupo e vem essa coisa pra destruir tudo pela frente, se eu não me engano ele disse que sairia da banda pelo Facebook. Ok.




Depois de toda aquela bad que parecia ter se tornado eterna todos começaram a aceitar e ficar felizes por ele dizer que era necessário e que isso o faria feliz. Mas, bem no começo de 2015 aquela guerra por shipper começou a ter um alcance incrível, e ao passar do ano na minha opinião o Fandom se dividiu e não parava de brigar por shipper, e também pelo Zayn. Ninguém respeitava ninguém, e a cada momento se percebia que um fandom se dividiu em duas partes, as larry Shippers e as Directioners. Ambas pertencem ao mesmo fandom que foi citado, mas as pessoas criaram essa divisão e tudo o que acontecia era culpa nossa, absolutamente tudo. Chegaram até a falar que era culpa nossa por Zayn ter saído da banda, uma asneira bem sem noção não é mesmo?! O problema é que algumas pessoas se incomodam tanto em nós (digo nós pra quem Shippa larry, nada contra quem não shippa ou que shippa outro casal yaoi na banda envolvendo Harry e Louis, respeito totalmente, e também shippo tudo lá ksndks Vamos nos amar) que falam aquelas merdas que praticamente todas já viram, coisas homofobicas, machistas e sempre tentando nos ofender. O melhor a se fazer é ignorar pessoas assim, porque nem adianta falar ou tentar discutir um assunto que no caso seria esse com elas, na maioria das vezes são infantis e não tem argumentos pra defender a sua posição sobre o assunto.




Voltando ao foco, eu descobri nesses anos que Zayn é uma pessoa, pelo o que ele demostrava ser, algo adorável, em alguns momentos se mostrava sensível e muito fofo. Mas, vem uma entrevista dele falando sobre o assunto do momento na época, ele disse coisas que eu não acreditei porque é impossível ser verdade. Ele disse que nunca esteve feliz na banda, aguentou o máximo que conseguiu ali dentro e que havia chegado em um ponto que não dava mais. E o pior de tudo é que ele disse estar se fazendo, como se estivesse sendo um ator e interpretando um papel de bad boy e de garoto misterioso. Eu não acredito que isso seja verdade porquê o Liam disse uma vez acho que em 2012 que o Zayn era uma pessoa muito quieta e misteriosa, e que na verdade ele é uma pessoa maravilhosa. Ok.





Outra entrevista.





Zayn disse que não ouviria nenhuma música da Oned perto de sua namorada no caso, tipo, ele disse mais ou menos assim "Se você está perto de sua garota e me pergunta se vou ouvir 1D? Eu não." Eu não sei se ele disse exatamente assim, mas foi mais ou menos isso. Eu fiquei chocade com isso, qual é o problema de ouvir Oned perto de sua namorada ou namorado? Ele ridicularizou a banda naquele momento e não dava pra entender aquela merda, sim, pra mim foi uma merda que ele disse sobre os meninos e o trabalho deles, eu acho que só foi pra provocar, mas Ok. Passou. E detalhe.




O amor por ele foi diminuindo lentamente.




Depois da onda de Pillow talk e a divulgação do Album, e do nada aparecer com o amor da minha Vida Gigi haddid e dizer que estão namorando, coisa que eu achei um pouco falsa. Não é por eu ser Ziam Shipper, é porque tudo foi muito rápido, e tudo tão estranho que isso não desceu. Ok. Apareceu no Mett gala com ela, trocavam mensagens de amor e tals, tudo bem, e até chegaram a posar para uma revista como um casal apaixonado, eu achei aquilo a coisa mais falsa do mundo, sinceramente eu nunca acreditei e nunca vou acreditar nesse relacionamento. E agora que ele disse que vai lançar uma coleção de roupas ou sei lá, tirei umas conclusões sobre esse namoro dos dois, mas eu prefiro ficar quiete porque nao posso dizer coisas que não aconteceram, mas que aparentam. Pulando essa parte de namoro e tals, tudo se acalmou e não se tinha muitas noticias dele.




Ate agora.




Hoje no Twitter se levantou uma Tag que dizia mais ou menos que Perrie tinha exposto Zayn, e ai que eu descobri que ele havia além de ter traído ela terminou um relacionamento de mais de quatro anos, sendo dois de noivado por celular. Um Sms.




"Eai Perrie, então eu queria avisar que não quero mais casar com você, tudo acabou. Passar bem."




Claro que não foi assim, mas é só para ter uma ideia, como alguém termina com outra pessoa que a ama por Sms?! Essa foi a gota d'agua, ele mostrou ser um babaca e um escroto por ter feito esse ato monstruoso com a Perrie. Mostrou ser um homem, nem isso, mostrou ser uma criança covarde que não tem coragem de olhar nos olhos da pessoa e conversar com ela, nossa eu não acreditei que ele tinha feito essa merda com ela. E não é por ser Fã da Perrie que digo isso, se fosse com a Gigi que eu sou fã também, ta pera, se fosse com outra mulher eu falaria a mesma coisa, isso não se faz, é uma das piores coisas a se fazerem em questão de namoro. Ele não pensou nos sentimos dela, não pensou nela, e ele dizia que a amava. Isso não é amor nem aqui e nem em outro mundo. Ele mostrou ser um completo babaca e otario por ter feito essa merda. E para melhorar a situação dele ainda começou a mandar indireta pra ela no Twitter se achando o bonzao, o rei ta parada, o melhor, o fodao. É um merda e ridículo isso sim. Eu só quero ver o que ele vai falar naquele livro, porque as coisas que ele parece adorar é falar mal da oned e fazer essas merdas.




Digamos que o meu amor por ele está em uma margem de porcentagem de 20%. Eu sei que tem muitas pessoas que gostam dele aqui, eu não sei como, mas eu ainda gosto dele, não como pessoa né e sim como artista, e nem tanto assim também. Eu só queria dizer que tomem cuidado ao querer defender o ídolo sendo que ele está completamente errado. Não cometam a burrice de endeusar eles, são humanos como nós e as vezes erram feio como todos aqui.



Eu vou continuar com as fics com ele, que ele está em praticamente todas ne, mas eu não sei, continuo shippando Ziam, e vou continuar fazendo fics do casal, mas gostar do Malik como gostava a semanas atrás eu não gosto.




No próximo "Sobre" Vou falar de 50 Tons De Ziam, como a fanfic me afetou, como eu sobrevivi ao fracasso que ela foi, e como eu amo ela mesmo sendo uma das histórias com um número maior de Desfavs.






Kisses E Mais Kisses!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...