~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

☾ Ficha ☓ Daydreaming ☽


Postado




Nome Completo:

Dominique Sophia McCartney.

Apelidos:

Nikki.

Idade:

17 anos.
31 de Outubro | Signo de Escorpião.

Aparência (Descrição):

Os cabelos de Dominique são extremamente escuros, especificamente negros, que caem como cascatas até a metade de suas costas. Seu cabelo é liso até os ombros e o restante caí com ondulações perfeitas, além de ser muito cheiroso,macio e volumoso.
Sua pele é de um tom fraco de bronzeado, que dependendo da luz do ambiente pode parecer mais clara. Sua pele é livre de imperfeições, mas tem alguns sinais claros em suas costas e bracos. Seus lábios são carnudos e bem delineados, e aparentemente macios, por isso são bem convidativos. Seu sorriso é perfeitamente branco a alinhado, com direito a uma covinha fofa na bochecha direita. Ela tem um sinal pouco acima da boca, no lado esquerdo que dá a ela um ar fofo e único. Seu rosto é arredondando, com traços delicados como seu nariz, que é pequeno e arrebitado, que dá a ela um ar de superioridade e orgulho. Seus olhos são castanhos chocolate, brilhantes e intensos, bem emoldurados por longos cílios e sobrancelhas bem feitas.
Ela tem uma estatura corporal pequena, medindo apenas 1.60 de altura e pesando pouco mais de 42 kg's. Apesar de baixa e magra, ela tem um corpo perfeito, de dar inveja em muitas. Seus seios são fartos e seu bumbum avantajado e empinado, que combina perfeitamente com sua cintura fina, barriga sequinha e coxas torneadas.

By: Emeraude Toubia.


Aparência (Foto)::


Personalidade:

Dominique é uma garota muito excêntrica e cheia de atitude, não é só uma garotinha qualquer pronta para se deixar manipular pela sociedade, se ela quer ela vai buscar fazer. Não importa se a atitude seja positiva ou negativa, ela vai ser a primeira a toma-la, seu lema é "Uma atitude, seja boa ou ruim, pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."
Ela também é extremamente teimosa e determinada, se ela quer, ela quer e ninguém vai conseguir fazer com que ela desista. Teimosia é algo que se destaca nela, ela não aceita ser contrariada ou perder, ela é muito persistente para desistir; Não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase, ela é muito do contra e sempre faz o contrário do que lhe dizem para fazer. Ela odeia ordens e sempre bate de frente com qualquer mandão que disser a ela o que deve ou não fazer.
Ela detesta demonstrar que está triste ou abalada, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dela ou tenham o gostinho de vê-la "acabada". Procura sempre manter sua pose de forte e inatingível, orgulhosa e ao mesmo tempo prepotente.
Dominique é muito confiante de si e não liga para a opinião dos outros, se alguém fala mal dela, ela prefere levar na esportiva ou simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Sua confiança só é abalada por uma pessoa: Sua mãe. Ela prefere aparentar ser confiante para todos na escola, mas ela é muito insegura consigo mesma e por isso usa de muitas drogas pra levantar sua autoestima.
Ela se põe a frente de todos que ama e não se importaria de se sacrificar para manter seus amados bem. Outra coisa sobre ela: Ela é super independente e espera que façam nada por ela, mais sempre quer fazer pelos outros. Ela é extremamente vingativa, se alguém fizer mal a ela ou a seus amigos e família, ela vai revirar a vida da pessoa até o dia em que ela foi gerada e com a informação, tornará a vida da pessoa um inferno a chantageando e ameaçando.
Dominique é muito impulsiva e inconsequente, não costuma pensar duas vezes antes de fazer besteira ou aprontar pra cima do seu pai. Ela é capaz de dar uma festa na casa branca e convidar toda uma galera da pesada sem se preocupar com quantos anos de cadeia pegaria por isso. É, as ideias mais absurdas sempre surgem dela.
Quando promete algo, ela cumpri, por que ela pode ter TODOS os defeitos do Mundo, mas ele nunca quebra sua promessa, e despreza quem quebra uma. Ninguém nunca conseguiu saber o que ela realmente sente, se ela não quiser que você saiba. Afinal, ela prefere aparentar ser uma megera em pessoa do que uma princesinha sentimental que pode ter facilmente seu coração quebrado. Ela detesta se sentir fraca e indefesa, afinal, não precisa que alguém tome suas dores. Ela sempre quer fazer tudo do jeito dela e se irrita quando tentam se meter nas "coisas dela".Ela nunca admite está errada, isso seria como perder pra ela. Sim, ela ODEIA perder.
Ela é uma pessoa bem ácida e verdadeira, não tem medo de falar o que acha das pessoas ou o que precisa ser dito e ninguém tem coragem de o fazer. Ela não se importa de ser a porta voz de mal noticias ou tomar decisões que ambas as opções são negativas, se precisa ser feito, ela o fará sem enrolação ou culpa. Por outro lado, ela tem um enorme senso de justiça, e nunca aceitaria algo que ao seu ver é injusto. Ela pode ser áspera e arrogante a maior parte do tempo, mas ela sabe diferenciar o certo e o errado e jamais deixaria uma injustiça acontecer diante de seus olhos.
Ela também é extremamente Irreverente. Ela vai contra as normas da sociedade e da boa educação que considera sem importância, vive a vida do modo que a faz se sentir feliz e à vontade, sem se importar com tradições, nome da família e regras sem motivo. Dominique é super inteligente e de um raciocino extraordinário e rápido, enquanto você pensa na melhor maneira de fazer uma coisa ou na melhor resposta para dar a alguém, ela já o tem feito; o que nos leva a outro ponto: Ela é extremamente decidida e dificilmente alguém a fará mudar de decisão ou de opinião. Ela é extremamente autoritária e teimosa, quer tudo sempre do jeito dela, se ela disser que não, é não e pronto, sem mais conversas; se ela disser sim, não tem quem a impeça de realizar seu objetivo. Ela gosta de bater de frente com as pessoas, mais detesta que a contrariem.

História:

Dominique nasceu em uma família muito rígida, por parte da mãe, e ao mesmo tempo ausente, seu pai. A menina já nasceu em berço de ouro, tinha tudo que queria, sempre do bom e do melhor. Mas como em histórias clichês, ela não tinha atenção e carinho dos pais. Seu pai sempre se dedicou por inteiro ao trabalho, passava a maior parte dos dias revesando entre o trabalho no hospital e em cuidar das suas várias clínicas particulares e caras. E sua mãe, quando também não estava no hospital, vivia por seu irmão. Tudo que ela fazia era para Nick e se Nikki quisesse alguma coisa, tratasse com sua babá ou com os outros empregados.
O fato é: Nikki nunca conseguiu agradar sua mãe. Para Elisa, tudo que Nikki fizesse nunca estaria bom o suficiente, ela teria sempre que fazer melhor, o que para Elisa, ela nunca conseguia. Nikki foi crescendo e sempre tentando fazer com que a mãe prestasse atenção nela, como prestava em Nicholas; e o pai então, se ele parasse para dar um beijo de boa noite na filha, já era a sorte mensal de Nikki.
Com o tempo, Nikki começou a ignorar a opinião da mãe e passou a fazer as coisas que gostava, o que para Elisa era uma forma de rebeldia ou o fim do mundo. Elisa passou a desmerecer tudo que a filha fazia e a dizer coisas ruins sobre a aparência e as roupas de Nikki, coisas como: O cabelo dela estava feio e ressecado, ela estava engordando e as roupas estavam ficando feias no corpo dela, enfim, coisas que nenhuma adolescente quer ouvir principalmente vindo da própria mãe. Nikki tentou por anos, ser a filha perfeita que qualquer mãe e pai se orgulhariam de ter: Tirava notas exemplares, era líder de torcida, fazia aulas de ballet e jazz, tocava piano, violino e violão, era editora no jornal da escola, havia ganhado dois anos consecutivos como rainha do baile da escola, participava do teatro musical da cidade e participava do clube do celibato da igreja. Ela era simplesmente perfeita, popular e muito invejada, porém seus pais nunca deram valor a filha que tinham. Então, Nikki desistiu de tudo e mudou.
Dominique, que sempre fora tão perfeita em tudo, a chefe das líderes de torcida invejada, a mais popular e desejada do seu colégio simplesmente desmoronou. Não aguentando mas a situação horrível que era a convivência com seus pais, se transformou no oposto do que sempre fora e detestou. Ela começou a frequentar raves e rachas e a andar com uma galera da pesada, ia para as festas e só voltava de manhã, perdendo assim muitos dias de aula. Ela também fez algumas tatuagens e começou a usar drogas, além de fumar e beber muito.


Gostos:

Moda - Botas de couro e salto - Saltos - Espelhos - Perfumes Fortes - Festas - Compras - Dias Frios - Noites agitadas - Lagos e Parques - Flores - Cerejas e Morangos - Batons em tons fortes - Gatos - Mandar - Dançar (Ela dança Ballet e Jazz)- Cantar - Filmes de Terror e de ação - Ler - Séries - Cappuccino - Ouvir Música - Bebidas Alcoólicas - Fumar - Rachas - Motos.


Desgostos:

Cachorros - Chocolate - Carne (Ela é vegetariana) - Gritos - Ordens - Sermões - Frituras - Altura - Fogo - Borboletas - Filmes de Terror - Baratas - Escola - Que a interrompam - Que perguntem sobre sua vida - Que mexam nas suas coisas - Que baguncem seu cabelo.


Medos:

- Coulrofobia - Fobia de Palhaços.
- Apifobia - Fobia de Abelhas.
- Claustrofobia - Fobia de lugares apertados.


Manias:

- Tirar o esmalte da unha quando está entediada ou impaciente.
- Enrolar o cabelo no dedo quando está mentido ou envergonhada.
- Mascar chiclete de menta quase o tempo inteiro.
- Se olhar em tudo que tem reflexo. Essa mania é tão grande, que ela pode até mesmo olhar seu próprio reflexo nos olhos das pessoas com que "conversa".


Vícios:


Bebidas Alcoólicas, principalmente Whisky.


Fumar, seja cigarro comum ou maconha.


LSD, Ecstasy e Metanfetamina.



Família::



Elisa Rivier McCartney | Mãe | 42 anos | Cirurgiã Obstetra.


Eric Malik McCartney | Pai | 45 anos | Cirurgião Plástico.


Nicholas Rivier McCartney | Irmão Gêmeo | 17 anos | Estudante.




Música/s que definiria/m seu personagem:

- Wake Me Up - Avicii;
- Castle of Glass - Linkin Park;
- In The End - Linkin Park;
- Radioactive - Imagine Dragons;
- Crawling - Linking Park;
- Dollhouse - Melanie Martinez;
- Secrets - OneRepublic;
- Revival - Selena Gomez;
- Gasoline - Halsey;
- Hold me Down - Halsey;
- Keep Holding On - Avril Lavigne;
- My Happy Ending - Avril Lavigne;
- Alice - Avril Lavigne;
- What The Hell - Avril Lavigne;
- Rehab - Amy Winehouse;
- Primadonna - Marina And The Diamonds;
- How To Be A Heartbreaker - Marina And The Diamonds;
- It's Time - Imagine Dragons;
- Born To Die - Lana Del Rey.

Quando Apaixonada:
- Counting Stars - OneRepublic;
- Everytime - Britney Spears;
- The Scientist - Coldplay;
- Wonderwall - Oasis;
- Always - Bon Jovi;
- Far Away - Nickelback;
- Never Gonna Be Alone - Nickelback;
- Try Not To Love You - Nickelback;
- Make You Feel My Love - Adele;
- Impossible - James Arthur.


Opinião sobre Hazel e os garotos populares::

Hazel: Ela não tem uma opinião formada sobre Hazel, não a conhece e não tem motivos para critica-la. Ela sabe que a menina é irmã de Michael e entende que é por isso que ela anda com eles, já que a mesma não faz o perfil das vadias que cercam os meninos.
Garotos Populares - Dominique Narrando: "Eu não sei mais o que achar deles, quer dizer, eu já fui uma das muitas populares que os cercavam e fariam qualquer coisa que eles quisessem, naquela época (Dois anos atrás), eu os achava um máximo, os garotos perfeitos pra se ter ao seu lado. Porém hoje, os acho um bando de idiotas e galinhas, mas tudo tem exceções e eu gosto do Zayn, talvez por sermos primos, e do Luke também; em algum momento da vida, fomos melhores amigos, hoje em dia ainda nos damos bem, porém é raro nos falarmos pra valer.
No geral, alguns são legais fora da escola, porque lá dentro, tudo muda completamente. Com quem você andar, vai definir sua popularidade, tudo é uma questão de estar no topo da sociedade estudantil e serem os mais desejados da escola. Ser popular é está cercado de falsidade e hipocrisia, essa é a verdade. E agora, sentada com os zé ninguém da escola, posso ver claramente como cada popular é, e me pergunto como posso EU ter feito parte daquilo algum dia."


Nome do par::

Ashton Irwin <3


Algo mais?::


- Ela é prima de Zayn, com quem costuma fumar e beber fora das noitadas e raves.
- Ela já foi melhor amiga de Luke e Harry, só que agora odeia Harry por causa de uma discussão que os dois tiveram quando Nikki começou a usar drogas e nessa briga, Harry a destratou e a humilhou em uma racha, onde várias pessoas da escola estavam presentes e viram toda a cena.
- Nikki e Ashton já "dormiram" juntos, só que no dia seguinte ela não lembrava de nada e nem sequer reconhecia Ashton por causa do álcool e das drogas. Ashton ficou bravo com Nikki desde então (7 meses atrás),e eles não se falam mais, embora Nikki nem saiba porque o garoto não fala com ela.
- Ela tem três tatuagens:




A última está escrita em Latim, "Toda Vez" que é uma indicação direta a sua música preferida, Everytime - Britney Spears.

Seu estilo:







GOODBYE!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...