~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

❥ I Promise To Love You A Thousand Years ❤


Postado

❥ I Promise To Love You A Thousand Years ❤


... Eu me remexo muito, mexendo muito ...
Rei Julian melhor "pessoa" <3


Nome:

✴ Diana Hipólita Bernice Deocleciano
- Diana significa "Deusa da caça", variante romana da Deusa Artémis.
- Hipólita significa "Aquela que libera os cavalos da prisão", em homenagem ao conto da Rainha das Amazonas.
- Bernice significa "Aquela que traz a vitória" | Sobrenome pertencente somente a parte feminina da família.
- Deocleciano significa "Glória de Deus".

Apelido:

✴ Ela não gosta que diminuam seu nome por causa da honra das amazonas e do prestígio de seu nome, mais alguns insistem em a chamar de Dina.

Codinome:

✴ Dryad - Significa "Ninfa das águas", uma homenagem ao povo dos mares.

Idade (de 23 à 26 anos):

✴ 24 anos | 25 de Dezembro | Signo de Capricórnio.

Nacionalidade:

✴ Grega.

Sexo:

✴ Feminino | Heterossexual.

Aparência:


✴ Tem longos e ondulados cabelos dourados, que estão sempre perfeitamente arrumados, macios e com cheiro de morango, graças aos produtos que ela usa.
Seus olhos são como duas incríveis fendas azuis, que dependendo do seu humor, podem passar a calma de um céu de primavera ou a raiva de uma mar tempestuoso, além de sempre conterem um brilho de "algo a mais" que deixa as pessoas intrigadas.
Seus lábios são cheios e rosados, que combinam perfeitamente com o formato arredondado de seu rosto e seu nariz pequeno e arrebitado. Diana tem um lindo sorriso, que quando verdadeiro, ilumina todo seu rosto. Diana tem estatura mediana: Mede 1.65 de altura, pesando 45 kg bem distribuídos em algumas curvas.
Seus seios e bumbum são médios mais em compensação sua cintura é fina e sua barriga sequinha o que dá um bonito equilíbrio ao seu corpo.Sua pele é extremamente clara e macia, sem nenhuma imperfeição aparente.
By: Claire Holt.










Personalidade:

✴ Ela é extremamente independente, gosta de obter tudo por mérito próprio e não aceita ajuda com facilidade, por mas que seu trabalho seja ajudar as pessoas a sua volta, ela gosta de ajudar e não de ser ajudada. Ela odeia que se metam em algo que ela está fazendo, ela precisa do seu espaço para pensar e se movimentar, e pessoas tentando ajuda-la a deixam sufocada.
Ela é dona de muitas ideias o que a faz ser um pouco esquecida, na verdade ela não é fiel a compromissos que não sejam com as aulas do instituto. Ela faz o tipo de pessoa que marca 5 compromissos na mesma hora e no final acaba esquecendo de tudo e indo treinar combate.
Ela é provavelmente a pessoa mais precipitada que existe na face da terra, vive tirando conclusões quando nem ao menos conhece o caso direito. Não tem paciência para esperar e ver o que o caso ou a pessoa tem a oferecer. Sempre vai ter uma primeira opinião que vai fazer questão de lembrar a todos (essa opinião geralmente é negativa). E quando ela realmente está certa sobre alguma coisa faz questão de ficar falando "Eu avisei, sabia que essa pessoa/coisa não era confiável", fala isso principalmente quando está perto de alguém que foi discordou dela desde o início. E quando ela está errada diz somente "Posso está errada dessa vez, mais nas outras eu estava certa".
Uma das suas principais características é a sua determinação. Quando ela põe alguma coisa na cabeça, não tem quem faça ela desistir. Se ela quiser alguma coisa, não se importara com nenhuma regra e nem obedecera ninguém, vai fazer o que lhe der na cabeça e achar necessário para conseguir seu objetivo. Por esse motivo, ela é extremamente do-contra e discorda com muitas pessoas, porém suas intenções nunca são negativas, ela luta sempre pelo melhor para proteger os mais fracos.
Ela é uma pessoa bem ácida e verdadeira, não tem medo de falar o que acha das pessoas ou o que precisa ser dito e ninguém tem coragem de o fazer. Ela não se importa de ser a porta voz de mal noticias ou tomar decisões que ambas as opções são negativas, se precisa ser feito, ela o fará sem enrolação ou culpa. Por outro lado, ela tem um enorme senso de justiça, e nunca aceitaria algo que ao seu ver é injusto. Ela pode ser áspera e arrogante a maior parte do tempo, mas ela sabe diferenciar o certo e o errado e jamais deixaria uma injustiça acontecer diante de seus olhos.
Ela também é extremamente Irreverente. Ela vai contra as normas da sociedade e da boa educação que considera sem importância, vive a vida do modo que a faz se sentir feliz e à vontade, sem se importar com tradições, nome da família e regras sem motivo.
Diana é super inteligente e de um raciocino extraordinário e rápido, enquanto você pensa na melhor maneira de fazer uma coisa ou na melhor resposta para dar a alguém, ela já o tem feito; o que nos leva a outro ponto: Ela é extremamente decidida e dificilmente alguém a fará mudar de decisão ou de opinião. Ela é extremamente autoritária e teimosa, quer tudo sempre do jeito dela, se ela disser que não, é não e pronto, sem mais conversas; se ela disser sim, não tem quem a impeça de realizar seu objetivo. Ela gosta de bater de frente com as pessoas, mais detesta que a contrariem.
Com seu raciocino rápido, ela faz as comparações mais absurdas e engraçadas ao seu inimigo, além de pegar tudo que sabe sobre ele e colocar de maneira negativa deixando seu oponente completamente sem jeito e argumentos. Querendo ou não, Diana é uma comédia, seus comentários e suas patadas são carregadas de humor negro, que podem arrancar risadas ou caras feias, dependendo da situação em que se encontram. Ela é corajosa e não tem medo de ser ousada ou parecer uma vadia por isso. Ela é super narcisista, vaidosa e confiante, adora cuidar da sua imagem tanto física como moral, certamente ela não tem problemas nesse quesito. Anda sempre de cabeça erguida com um sorriso vitorioso, presunçoso e orgulhoso que combina perfeitamente com seu olhar frio, indiferente, tedioso e orgulhoso, lhe dando um ar de superioridade e poder indiscutível.
Quando promete algo, ela cumpri, por que ela pode ter TODOS os defeitos do Mundo, mas ela nunca quebra sua promessa, e despreza quem quebra uma. Ninguém nunca conseguiu saber o que ela realmente sente, se ela não quiser que você saiba. Afinal, ela prefere aparentar ser uma megera em pessoa do que uma princesinha sentimental que pode ter facilmente seu coração quebrado. Ela detesta se sentir fraca e indefesa, afinal, não precisa que alguém tome suas dores. Ela sempre quer fazer tudo do jeito dela e se irrita quando tentam se meter nas "coisas dela".Ela nunca admite está errada, isso seria como perder pra ela. Sim, ela ODEIA perder.


História:

✴ Deuses da mitologia greco-romana existem? Thor é o único Deus/Semideus na terra? A SHIELD tem conhecimento sobre isso?
As respostas são tão simples quanto as perguntas. Um sonoro e simples Sim é a resposta para todas as questões. E se existe tudo isso, porque não existir os tão famosos monstros da mitologia grega/romana?
Diana Bernice é filha de uma semideusa, filha da Deusa Afrodite, e do Deus dos mares, Poseidon. A menina nasceu em Olímpia, no início do século XX e ainda muito nova, perdeu a mãe em uma guerra; sua mãe era uma incrível guerreira que em batalhas como a de Mícale e como boa guerreira, deu seu último suspiro em campo de batalha.
Diana então passou a morar com seu avô materno até completar 13 anos e se juntar as caçadoras de Ártemis para treinar seus poderes e se tornar uma excelente guerreira, como sua mãe havia sido. Ela passou boa partes dos séculos com a aparência de uma garota de 13 anos. Diana e as caçadoras de Ártemis lutavam para proteger as terras gregas, enquanto as Amazonas protegiam as terras romanas.
Vários semideuses lutaram ao lado dos Estados Unidos durante a segunda guerra mundial e quando a SHIELD surgiu, os deuses e semideuses foram o primeiro grande segredo da instituição. A Shield e os semideuses fizeram um acordo: Os semideuses ajudariam a Shield quando necessário e em troca a Shield guardaria esse segredo e não se meteriam nos assuntos da Grécia e de Roma.
Diana foi uma das testemunhas desse acordo, porém não batalhou na segunda guerra. No começo dos anos 2000, Diana deixou a caçada e passou a morar em Atlântida, com seu pai. Aliás, Atlântida também é outro segredo da Shield, longe dos radares humanos; se você não for um morador de lá, criatura marinha ou semideus, não consegue encontra-la. Somente cinco humanos, incluindo Nick Fury, visitaram Atlanta convidados por moradores ou semideuses. Após deixar a caçada, Diana voltou a crescer normalmente e agora tem seus 24 anos.
Quando visitou Atlântida, Fury conheceu Diana, Princesa dos Mares e de Atlântida e também comandante dos exércitos de Poseidon. Impressionado com as habilidades de luta de Diana, ele a convidou para integrar na Shield como Agente Especial, convite a qual Diana aceitou com gosto, achando que assim poderia proteger os mortais e os mares ao mesmo tempo.


Hobbies:

✴ Nadar.
✴ Treinar com espadas, lanças ou combate corpo a corpo.
✴ Tocar piano e lira.
✴ Desenhar e Pintar.
✴ Cavalgar.


Habilidades (sem ser os poderes):

✴ Habilidades Espadachim;
✴ Habilidades em combate corpo-a-corpo;
✴ Habilidades Atléticas / Ginástica (Boa resistência em corridas e saltos).


Poderes:

Por Parte de Pai / Poseidon:
✴ Regeneração Aquática - Ela pode rapidamente se curar ou ajudar a curar alguém com água.
✴ Hidrocinese - Pode criar e controlar grandes volumes de água, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso ela desejar.
✴ Shockwave - Em posse de seu tridente, ela é capaz de quebrar a superfície do chão onde ela apontar o tridente, provocando tremores mais amplos e poderosos, numa área de até 10m², derrubando facilmente a maioria dos atingidos e causando-lhes dano.
✴ Fúria do Mar - Com seu tridente, ela é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões.
✴ Fora seus poderes mais fortes, ela falar com cavalos e criaturas marinhas; entrar na água sem se molhar, só se ela quiser; Secar a si e outras pessoas em segundos; Respirar de baixo d'água (acho que essa nem precisava comentar e.e); Criar uma bolha de ar para outras pessoas respirarem debaixo d'água; Criar tempestades marinhas e escudos de água.
Por Parte de Mãe / Avó Afrodite:
✴ Telepatia - Consegue ler e falar na mente das pessoas desde que aja algum tipo de amor entre os dois, seja fraternal, de amigo ou amor verdadeiro.
✴ Transformismo - Consegue copiar a aparência das pessoas, porém funciona somente com as pessoas do mesmo sexo que ela, no caso as mulheres. Por ser somente neta de Afrodite, ela só consegue copiar os cabelos, a voz e a face, então quando usa esse poder , opta por pessoas do mesmo porte físico que ela. Ela só consegue segurar a transformação por no máximo uma hora e meia.
✴ Simpatia e Antipatia - Consegue causar boa ou má impressões entre as pessoas. Geralmente ela usa esse truque quando quer que seus inimigos briguem entre si e deixem o caminho livre para ela.
✴ Cupida - Ela consegue enfeitiçar as pessoas para elas se apaixonarem pela primeira coisa/pessoa que virem. Também consegue materializar o amor em flechas. A menos que o amor seja verdadeiro, o efeito desse feitiço passará em no máximo, quatro horas.
✴ Descobrindo Segredos - Consegue descobrir quem as pessoas amam apenas com um toque.
✴ Fora esses poderes ela fala francês fluente, por ser a língua do amor; Consegue fazer Rosas brotarem; É resistente ao amor, sendo difícil de engana-la ou conquista-la nesse quesito; Tem uma beleza extraordinária e seu perfume natural inspira calma e paciência; Consegue se comunicar com cisnes e pombos e tem controle sobre a moda, podendo adaptar suas roupas para qualquer clima e situação.


O que fazia antes de ser Agente:

✴ Era Princesa e Guerreira do reino de Atlântida.

Como adquiriu seus poderes?:

✴ Já nasceu com eles, boa parte herdados de seu pai, Poseidon, e alguns poucos dons herdados de sua mãe, Mégara, filha de Afrodite.

Vai usar seus poderes para o bem ou para o mau?:

✴ Para o bem. Assim como Thor, ela presa muito pela honra de um guerreiro.


Qual o seu "ídolo" no universo da Marvel e o que fará quando encontra -lo?:

✴ Thor.
Ela ficará extremamente honrada em conhecer um semideus/guerreiro tão bom quanto e o trataria como trata seu pai: Com educação e admiração, podendo se comparar até mesmo a devoção, porém é orgulhosa demais para "puxar o saco" dele.


Roupas:


Casual:



Festa:



Formal:



Roupa para batalha:


Super-herói/vilão/Agente (só um):


Pijama:




Armas:

✴ Uma espada de prata celestial. Essa espada é mágica e quando ela não está usando, a espada vira um colar com um cristal marinho. Ela ganhou essa espada de seu pai. A espada tem o peso ideal para Diana batalhar, nem é leve demais, nem pesada demais, é simplesmente ideal; porém quando outras pessoas tentam batalhar com ela, a espada perde ou ganha mais peso para dificultar na batalha.



✴ Um tridente semelhante ao de seu pai. Ela só o usa em casos extremos, para conseguir controlar grandes volumes de água. O tridente surge das águas quando é invocado por Diana e quando ela o solta ele volta automaticamente para o mar.


Par? Se sim, quem?:

✴ Yes, Bucky Barnes <3


Curiosidades sobre seu personagem:

✴ Ela fala sete idiomas: Latim, Inglês, Francês, Grego Antigo, Alemão, Italiano e Russo.
✴ Ela tem dislexia e TDAH, por isso detesta ler e ficar em lugares parados por muito tempo.
✴ Ela tem a maldita mania, segundo Tony, de viver usando a coroa de princesa dos mares e de Atlântida para todo lado, principalmente em batalhas.
✴ Ela tem pouco mais de 100 anos, só que por ter passado a maior parte da vida na caçada de Ártemis viveu quase tudo como uma criança de 13 anos. Ela não se lembra exatamente sua idade, mais é algo entre 105 e 112.
✴ Ela nunca teve namorado, na verdade para uma neta de Afrodite é até duro de se admitir, mais ela nunca beijou ninguém.
✴ Ela pensa em integrar as Amazonas quando largar a Shield, e isso significa sem relacionamentos com homens, ou sequer com pessoas comuns.
✴ Sua trilha sonora:
- Titanium - David Guetta feat. Sia.
- Alive - Sia.
- Wake Me Up - Avicii.
- Secrets - OneRepublic.
- Serial Killer - Lana Del Rey.


Algo mais?:

✴ Sua coroa:


✴ Ela tem uma pulseira especial dada por sua avó, Afrodite, quando ela saí da caçada de Ártemis, coisa que Afrodite nunca aprovaria.


✴ A pulseira se transforma em um espelho de mãe, esse espelho revela a verdadeira face dos sentimentos de quem olhar nele; seja tristeza, dor, raiva, amor, felicidade ou qualquer outro tipo de sentimento, o espelho vai revelar.


✴ Ela tem uma pegasus branca chamada Pandora:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...