~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

❝ The Selection • Safe and Sound ❞


Postado



I'll get by

I'll survive 🎯

When the world's crashing down

When I finally hit the ground 🌠

I will turn myself around

Don't you try to stop me

I won't cry



Parte Pessoal

Nome Completo :

Delphine Sienna Riviere Seydoux.

Apelido :

- Del - Para todos os amigos, conhecidos e quem mais ela der liberdade para chama-la por esse apelido.
- Sia - Somente para sua família, em especial seu irmão.

Idade :

20 anos.
11 de Novembro | Signo de Escorpião.

Aparência :


Seus cabelos são de um tom ruivo aloirado, volumosos, macios e cheirosos devidos aos produtos que ela usa. São longos, caindo como cascatas até metade das suas costas. As vezes lisos, as vezes com cachos perfeitos. Seu cabelo, assim como ela é bem bipolar.
Seus olhos são castanhos esverdeados. Vistos de longe, se assemelham a um par de esmeraldas brilhantes, porém quando vistos de perto, podem se notar traços cor de mel. Os olhos são o portal para a alma, isso se aplica bem a Delphine. Quando irritada, brava ou triste seus olhos podem transmitir o ódio mais puro ou a dor mais profunda. Em dias normais, seus olhos transmitem seu típico ar de superioridade ou simplesmente a alegria de uma criança. Essa é uma das características mais marcantes da ruiva, independentemente da pose que ela queira passar ou o tanto de maquiagem que está usando, independente de tudo, seus olhos transmitem a doçura de uma criança ou a calma de uma mãe. Seus olhos são marcantes.
Seu sorriso é perfeitamente branco e alinhado, combina perfeitamente com seus lábios grossos e bem delineados. Quando sorrir abertamente, surge uma covinha solitária na bochecha direita, o que complementa muito seu ar de bonequinha. Ela tem a pele super clara e sem nenhuma imperfeição evidente, sua pele é macia e cheirosa, tem um perfume adocicado natural mas bem fraquinho.
Ela é magra, mas não esquelética. Pesa pouco mais de 41 kg, que combinam perfeitamente com sua pouca altura, lhe rendendo seios e bumbum médios. Sua cintura é fina e sua barriga lisinha.




Interprete :

Holland Roden.


Nacionalidade :

Ilha de Beaumont.

Casta :

Seria da casta 2.

Profissão :

Atriz.

Personalidade :

Ela é extremamente independente, gosta de obter tudo por mérito próprio e não aceita ajuda com facilidade, por mas que seu trabalho seja ajudar as pessoas a sua volta, ela gosta de ajudar e não de ser ajudada. Ela odeia que se metam em algo que ela está fazendo, ela precisa do seu espaço para pensar e se movimentar, e pessoas tentando ajuda-la a deixam sufocada.
Ela é dona de muitas ideias o que a faz ser um pouco esquecida, na verdade ela não é fiel a compromissos que não sejam com as aulas do instituto. Ela faz o tipo de pessoa que marca 5 compromissos na mesma hora e no final acaba esquecendo e ficando no quarto, dormindo.
Ela é provavelmente a pessoa mais precipitada que existe na face da terra, vive tirando conclusões quando nem ao menos conhece o caso direito. Não tem paciência para esperar e ver o que o caso ou a pessoa tem a oferecer. Sempre vai ter uma primeira opinião que vai fazer questão de lembrar a todos (essa opinião geralmente é negativa). E quando ela realmente está certa sobre alguma coisa faz questão de ficar falando "Eu avisei, sabia que essa pessoa/coisa não era confiável", fala isso principalmente quando está perto de alguém que foi discordou dela desde o início. E quando ela está errada diz somente "Posso está errada dessa vez, mais nas outras eu estava certa".
Uma das suas principais características é a sua determinação. Quando ela põe alguma coisa na cabeça, não tem quem faça ela desistir. Se ela quiser alguma coisa, não se importara com nenhuma regra e nem obedecera ninguém, vai fazer o que lhe der na cabeça e achar necessário para conseguir seu objetivo. Por esse motivo, ela é extremamente do-contra e discorda com muitas pessoas, porém suas intenções nunca são negativas, ela luta sempre pelo melhor para as pessoas a sua volta.
Del é extremamente perfeccionista e exagerada, tudo que ela faz é minimamente calculado para não sair do seu controle. Ela detesta quando as coisas fogem de controle e se tornam uma bagunça, ela meio que trava e não sabe o que dizer ou como agir. Se você quer irritá-la, mexa nas suas coisas ou bagunce algo que ela arrumou. Isso lhe renderá várias reclamações e cara feia por horas. Sim, ela tem TOC.
Ela é uma pessoa bem ácida e verdadeira, não tem medo de falar o que acha das pessoas ou o que precisa ser dito e ninguém tem coragem de o fazer. Ela não se importa de ser a porta voz de mal noticias ou tomar decisões que ambas as opções são negativas, se precisa ser feito, ela o fará sem enrolação ou culpa. Por outro lado, ela tem um enorme senso de justiça, e nunca aceitaria algo que ao seu ver é injusto. Ela pode ser áspera e arrogante a maior parte do tempo, mas ela sabe diferenciar o certo e o errado e jamais deixaria uma injustiça acontecer diante de seus olhos.
Ela também é extremamente Irreverente. Ela vai contra as normas da sociedade e da boa educação que considera sem importância, vive a vida do modo que a faz se sentir feliz e à vontade, sem se importar com tradições, nome da família e regras sem motivo. Delphine é super inteligente e de um raciocino extraordinário e rápido, enquanto você pensa na melhor maneira de fazer uma coisa ou na melhor resposta para dar a alguém, ela já o tem feito; o que nos leva a outro ponto: Ela é extremamente decidida e dificilmente alguém a fará mudar de decisão ou de opinião. Ela é extremamente autoritária e teimosa, quer tudo sempre do jeito dela, se ela disser que não, é não e pronto, sem mais conversas; se ela disser sim, não tem quem a impeça de realizar seu objetivo. Ela gosta de bater de frente com as pessoas, mais detesta que a contrariem.
Com seu raciocino rápido, ela faz as comparações mais absurdas e engraçadas ao seu inimigo, além de pegar tudo que sabe sobre ele e colocar de maneira negativa deixando seu oponente completamente sem jeito e argumentos. Querendo ou não, Delphine é uma comédia, seus comentários e suas patadas são carregadas de humor negro, que podem arrancar risadas ou caras feias, dependendo da situação em que se encontram. Ela é corajosa e não tem medo de ser ousada ou parecer uma vadia por isso. Ela é super narcisista, vaidosa e confiante, adora cuidar da sua imagem tanto física como moral, certamente ela não tem problemas nesse quesito. Anda sempre de cabeça erguida com um sorriso vitorioso, presunçoso e orgulhoso que combina perfeitamente com seu olhar frio, indiferente, tedioso e orgulhoso, lhe dando um ar de superioridade e poder indiscutível.
Quando promete algo, ela cumpri, por que ela pode ter TODOS os defeitos do Mundo, mas ela nunca quebra sua promessa, e despreza quem quebra uma. Ninguém nunca conseguiu saber o que ela realmente sente, se ela não quiser que você saiba. Afinal, ela prefere aparentar ser uma megera em pessoa do que uma princesinha sentimental que pode ter facilmente seu coração quebrado. Ela detesta se sentir fraca e indefesa, afinal, não precisa que alguém tome suas dores. Ela sempre quer fazer tudo do jeito dela e se irrita quando tentam se meter nas "coisas dela".Ela nunca admite está errada, isso seria como perder pra ela. Sim, ela ODEIA perder.
Ela se arruma demais para tudo que vai fazer, surpreende muitas pessoas por conseguir correr perfeitamente mesmo estando de salto. Não usa de muita maquiagem, usa somente rímel e batom, segundo ela maquiagem não faz a beleza de ninguém se você não há tiver. Ela gosta de estar bem vestida e de ajudar seus amigos e estarem bem vestidos e lindos.
Sua arrogância aparente é só pose para afastar as pessoas que se aproximam dela por causa do seu sobrenome dentro do instituto, ela quer amigos que gostem dela e não de seus sobrenomes. Poucas pessoas conseguem se aproximar dela e conseguir sua confiança e amizade, e quando conseguem, conhecem uma Del totalmente diferente do que aparenta ser. Com seus amigos de verdade e família Del mostra seu lado doce, divertido, bem humorado, conselheiro e carinhoso, mesmo que as vezes seja um pouco chata com eles também.


História :

A história de Delphine é um mistério total, até mesmo para a garota. As duas únicas coisas que Del sabe sobre sua vida é que ela é adotada e que é descendente de Catalina Seydoux. Delphine sempre acreditou, e ainda acredita, que é "A filha perdida" de Vicente Seydoux Lafaiete, único filho conhecido de Catalina e Gaston que falecerá aos 22 anos vítima de câncer pulmonar . Del foi encontrada por Dánica e Klaus, na época que os mesmos prestavam serviços de agente ao instituto, em uma fazenda ao sul da Ilha de Beaumont. Alguém levou Dánica e Klaus a irem para aquela fazenda, de maneira totalmente anônima, e pensando ser alguma informação sobre o caso que eles investigavam na época, os dois foram até lá. Quando chegaram lá, Dánica e Klaus encontraram somente uma fazenda abandonada. A casa estava totalmente destruída, como se tivessem atacado lá a pouco tempo, também havia resquícios de sangue ainda fresco pelo chão e paredes da casa.
No meio de todo aquele caos, duas coisas chamaram a atenção de Dánica e Klaus: O choro alto de uma criança e o corpo ensanguentado de uma mulher de longos cabelos vermelhos e esferas oculares azuis. Dánica afirmou que aquela mulher não lhe era estranha, mas Klaus não ligou para o que a amiga dizia, já que só se preocupava em achar a criança. E ele a achou, escondida em uma cesta no fundo de um armário do segundo andar. O quarto da pequena garota estava completamente destruído, mais as poucas fotografias que conseguiram resgatar já diziam muito sobre a menina: Nome, Data de nascimento, nome da mãe e outras informações básicas. Klaus montou todo um dossiê investigativo sobre a mulher que encontram morta, enquanto Dánica levou Delphine para o instituto.
Blenda Seydoux, esse era o nome da mulher, mãe de Delphine. Klaus confirmou que ela realmente era uma Seydoux, mais não uma Lafaiete. Blenda era a filha bastarda de Catalina, que foi criada pelo pai e pela irmã de Catalina, Maxine Seydoux, que assumiu Blenda diante da família e de Gaston. Dánica e Klaus, esconderam tudo que descobriram sobre a infidelidade de Catalina e sobre o corpo de Blenda dos superiores do instituto daquela época. E até hoje, os dois são os únicos que sabe o que realmente encontraram naquela fazenda e a verdadeira história de Delphine e sua família. Porém, nunca descobriram absolutamente nada sobre o pai da menina.
Quando Dánica e Klaus chegaram com a pequena Delphine no instituto, cogitaram a ideia deles mesmo criarem a menina, porém tinham somente 18 e 17 anos respectivamente e eram ótimos agentes para assumir a responsabilidade de cuidar de um bebê. Marieta Riviere, professora de perícia daquela época, e seu marido Bernard, adotaram a garota. Os dois já tinha 2 filhas com 5 e 9 anos e um filho recém-nascido, e mesmo assim fizeram a maior questão de ficar com a pequena Seydoux. Delphine praticamente cresceu dentro do instituto,o que era até engraçado de ver duas crianças de quatro anos, correndo pelos corredores de uma instituição de treinamento extremamente avançada e séria como aquela. Del e Matthias sempre foram extremamente unidos, pareciam um casalzinho de gêmeos, se não fosse a cor da cabelo e a diferença miníma de altura dos dois. Delphine nunca desconfiou que fosse adotada, já que se parecia muito com sua mãe adotiva e suas irmãs postiças, porém quando Del completou 13 anos, Marieta e Bernard acharam melhor contar a verdade sobre a adoção dela, para evitar futuras desavenças e rancor por eles terem ocultado o passado de Del.
Klaus também aproveitou a ocasião para contar um pouco do dia que ele e Dánica a encontraram, mas claro que ele ocultou a verdade sobre a mãe dela e sobre ela ser neta bastarda de Catalina, entregando assim a versão de que ela era filha de Vicente.
Delphine sempre soube que as pessoas escondiam algo sobre seu passado, coisas realmente importantes. Ela também sabia que seu pai estava vivo e que Dánica sabia quem ele era e tinha contato com ele, por isso, Del sempre foi muito curiosa e investigativa em relação a isso, e até hoje busca a verdade completa sobre ela.


Família :


Marieta Riviere | Mãe Adotiva | Ex-Agente do Instituto |



Bernard Riviere | Pai Adotivo | Casta 2 | Comandante dos Exércitos da Ilha de Beaumont |



Nicoletta Riviere | Irmã de Criação | Ex-Agente e Atual professora do Instituto |



Corine Riviere | Irmã de Criação | Ex-Agente e Atual professora do Instituto |



Matthias Riviere | Irmão de Criação | Agente do Instituto |



Segredos :

Ela não se apresenta pelo sobrenome Seydoux nos instituto, portanto lá, é segredo suas verdadeiras origens.
Ela também esconde que é adotada.
Ela tem dislexia e TDAH, por isso não se dá bem com livros e lugares fechados por muito tempo. Ela não conta pra ninguém e evita ler em público, ou sequer ler, mais surpreendentemente a dislexia não interfere em suas habilidades com cálculos.



Manias :

Estalar a língua quando está entediada.
Cantarolar músicas sempre que está sozinha, segundo ela para espantar a solidão.
Arrumar ou checar seu cabelo, sempre que passa perto de coisas com reflexo.
Desenhar ou Calcular sempre que está com lápis em mãos.


Medos / Traumas / Fobias :

Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
Agliofobia — Medo de sentir dor.
Automatonofobia — Medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível).
Anatidaefobia — Medo de ser observado ou perseguido por patos; Medo de patos.


Gosta / Desgosta :

Gosta: Moda - Botas de couro e salto - Saltos - Espelhos - Perfumes Fortes - Festas - Compras - Dias Frios - Noites agitadas - Lagos e Parques - Flores - Cerejas e Morangos - Batons e rímel - Gatos - Mandar - Dançar (Ela dança Ballet, Jazz, Danças indianas e Tango.)- Cantar - Filmes Românticos e de ação - Contas / Calcular - Contos de fada - Filmes Infantis - Séries - Cappuccino - Ouvir Música.


Desgosta: Cachorros - Chocolate - Carne (Ela é vegetariana) - Gritos - Ordens - Sermões - Frituras - Altura - Fogo - Filmes de Terror - Baratas - Que a interrompam - Que mexam nas suas coisas - Que baguncem seu cabelo - Bebidas alcoólicas - Poluição a florestas e água - Maltrato aos animais - Injustiças - Abelhas - Palhaços - Chuva - Ursinhos de Pelúcia (Ela é alérgica a eles também) - Batata Frita - Que gritem com ela - Acordar cedo.
[centro]➸ Hobbie :

Jardinagem:


Cavalgar:


Desenhar Esboços de Moda / Costurar:



Ginastica / Ballet :





Talento Secreto :

Química, Física e Matemática. Ela é super boa com tudo que envolve contas, especialmente nessas matérias, mas não quer ser conhecida por "Nerd" ou "CDF" e por isso não demonstra essas habilidades, sendo somente suas amigas e professores que conhecem esse lado dela.




Cantar / Sua voz:



Preferencia de Príncipe :

Edward Forchhammer.


Relação com o Príncipe :

Os dois tem uma relação engraçada. Os dois são muitos sinceros, não fazem questão de controlar suas opiniões sobre o outro, por isso é muito comum que os dois se biquem ou se provoquem. Ed é muito fã de ficar na biblioteca, lendo ou escrevendo, coisa que irrita Delphine profundamente já que a garota odeia ficar em ambientes fechados por muito tempo, ainda mais que a garota não é exatamente a maior fã de leitura do mundo. Ela vive se perguntando porque deram a ela o dever de cuidar do Príncipe mais chato e irritante do castelo, sendo que ela poderia cuidar de Jason e seus desenhos ou até mesmo encarar os cachorros de Thomas só para não ter que passar boa parte do seu dia, guardando um bebezão na biblioteca.
Estranhamente, fora da biblioteca, os dois se dão melhor. Conseguem conversar sem se atacar a maior parte do tempo e fazem alguns programas juntos. Ele toca piano e ela canta, ela cuida das flores e ele atrapalha, cavalgam juntos, discutem sobre seus gostos e até mesmo ele lê pra ela e ela o ajuda com suas tarefas que envolvam contabilidade.
Eles tem uma relação bem bipolar, uma hora podem está prestes a se matar, com uma raiva que parecerá infindável e instantes depois já seriam os melhores amigos do mundo, todo o amor. Eles tem uma questão "pessoal de marcação de propriedade" : Só ele pode provoca-la e irrita-la e só ela irrita-lo e provoca-lo.

Criadas :


Diana, Nicole e Tayla respectivamente.
Diana é a mais velha e a mais ligada na moda, e a "estilista" principal de todos os vestidos de Delphine. As duas se dão bem, apesar de não conversarem muito por Dia viver no ateliê do castelo. Ela é uma ótima confidente, e a quem Del confia seus segredos, como seus sentimentos sobre o príncipe e sobre a seleção. Dia tem sempre os melhores conselhos pra dá e sabe confortar as pessoas muito bem.
Nicole é a segunda mais velha e a mais responsável, ela é extremamente organizada e séria e pega muito no pé de Delphine, por isso a mesma não vai muito com a cara de Nicole. Del solta muitas farpas para cima de Nicole, que não rebate em consideração a seu emprego. Nicole era criada de Alyssa antes de ser realocada para as selecionadas e por isso não considera Delphine digna de toda a atenção que recebe. Nicole adora fazer uma fofoca sobre Del para os outros empregados e até mesmo para Alyssa, com quem ainda tem contato direto, e sempre distorce o que Delphine diz a fazendo passar por uma completa interesseira.
Tayla é a mais nova, tanto na idade como no tempo que trabalha no palácio. Tay tem uma língua afiada e sua personalidade é muito semelhante a de Del, porém é mais contida por ser apenas uma criada. Del e Tay se entendem muito e são quase melhores amigas. Tay sempre defende Del de Nicole e desmente o que a criada inventa sobre a selecionada. Tay é a informante de Del sobre tudo que acontece no palácio e é super inteligente. Tay é tão esperta e confiável que Delphine cogita a ideia de indica-la nas seleções para os novos membros do instituto, já que Tay só tem 16 anos e ainda está em tempo para começar o treinamento.

Como se relaciona com as outras candidatas? :

A primeiro momento ela será apenas gentil e educada, tentará fazer amizade, porém com as que forem rudes com ela, ela passará a ignorar, se importando somente com as que forem simpáticas com ela.

Como reagiria se fosse escolhida para essa missão e teria que participar da seleção? :

Primeiro surtaria, ela estava esperando ser enviada em uma missão de busca para achar a rainha e não ser babá de um cara de 22 anos. Depois aceitaria, mesmo a contra-gosto, afinal para se chegar ao topo, precisa se começar por baixo; mesmo que a o olhar de Dánica, essa missão não tenha nada de pequena e simples. Depois surtaria de novo com a ideia de participar de um "Reality Show" que geralmente ela zombaria.

O que acha da seleção? :

Uma espécie de Reality Show sensacionalista. Manchete para as revistas e programas de TV. Tudo armado da maneira mais artificial possível para achar um rostinho bonito para pousar ao lado dos príncipes e carregar uma coroa de enfeite. O tipo de coisa que ela acompanharia rindo muito das pobres moças "brigando" por um homem e sendo difamadas na mídia.

O que acha da família Real? :

Apesar de tudo que dizem sobre eles na mídia, acredita que sejam boas pessoas, ou pelo menos o rei e a rainha.

Como reagiria ao perceber que está se apaixonando de verdade pelo príncipe? :


Roupas


• Primeiro dia no castelo (01) –


• Encontro com o príncipe (04) –





• Dia a dia no castelo (07) –






• Jornal de Illéa (05) –






• Festa a fantasia / Halloween (02) --



• Casamento (01) –


• Pijama (02)–





Parte Técnica


Descendente ou Original? :

Descendente.

Como age no instituto? :

Age como uma aluna normal, brinca com suas amigas, é meio simpática com os outros colegas e é super apegada a família. As vezes tira proveito da simpatica que Dánica e Klaus tem por ela, por ser uma Seydoux ou por ser adotada pela família Riviere, nunca se sabe qual dessas "desculpas" ela vai dar para escapar de uma confusão. Ela não é de se exibir, mas quando torram sua paciência, ela joga na cara "quem" ela é lá dentro.

Qual sua especialidade? :

Invasões, Investigações e Perseguições. É extremamente flexível e ágil, sendo uma das mais rápidas do instituto, perdendo apenas para o professor Henry e Max, um aluno que está a mais tempo que ela.

Qual tipo de arma usa: De fogo, Adagas, Espadas, Arco e flecha, Uma especial feita para você ou outra? :

Dois leques exatamente iguais, feitos especialmente para ela. Ambos são feitos com materiais especiais como platina para a armação e tecidos fortes e raros para o encapamento. Os leques são de mão-dupla, e com o movimento e a força certa, liberam outra camada com lâminas de prata nas pontas.


Facas de Arremesso:


Como lida com momentos de desespero ou pressão? :

Ela começa a andar de um lado para o outro, passando a mão nos cabelos e repassando todas as fórmulas matemáticas, físicas e químicas que ela conhece, tentando achar a solução para o atual problema.

Como age quando está zangada? :

Conta até 10 lentamente, joga o cabelo pra trás, sorri cinicamente e se afasta de quem a deixou nesse estado. Já sozinha, ela bagunçaria todo seu quarto, jogando as coisas não-quebráveis, principalmente almofadas e travesseiros, nas paredes e xinga o causador da sua raiva.

Teria coragem de deixar seu emprego no instituto pelo príncipe? :

Ela passou a sua vida quase toda dentro do instituto, treinando para ser uma grande agente e salvar pessoas. Embora adore a sensação de ajudar as pessoas, ela não quer passar a vida toda servindo ao instituto. Ela quer sair, viajar, se apaixonar, formar uma família. Se ela sentir que Edward vale realmente a pena, que o ama de verdade e é correspondida, deixará o seu emprego de bom grado.


Três músicas que defina sua personagem :

Avicii - Wake Me Up.
"Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
Quando eu for mais sábio e mais velho...
"

Linkin Park - Castle Of Glass.
"Traga-me para casa em um sonho ofuscante
Através dos segredos que eu já vi...
"

OneRepublic - Secrets.
"Não preciso de uma mentira perfeita
Não importa se as críticas furam a fila
Eu vou revelar todos os meus segredos...
"

Bônus:
Selena Gomez - Revival.
"Isto não vai demorar muito, você vai ver
Eu estou apenas tentando me alcançar
O que me despedaçou como um rifle foi um renascimento
...
"


Músicas que define sua relação com o par :

Lifehouse - You and Me.
"E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você...
"

Oasis - Wonderwall.
"Porque talvez
Você vai ser aquela que me salvará
E no final das contas
Você é minha protetora...
"

Goo Goo Dolls - Iris.
"E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou...
"

Bônus:
Adele - Make You Feel My Love.
"Não, não há nada
Que eu não faria
Para fazer você sentir o meu amor...
"

Algo a mais? :

Ela tem um anel de rubi e ouro, que era da sua verdadeira mãe e Dánica lhe deu quando completou 15 anos, desde então ela nunca o tira. As amigas a zoam o chamando de "Anel de estimação".





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...