~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Cadastro:

Legends Never Die...


Postado




°◇°人°◇° Nᴏᴍᴇ Cᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ °◇°人°◇°

✘ Eveline 'Evil' Rosalie Black.


°◇°人°◇° Iᴅᴀᴅᴇ °◇°人°◇°

✘ Vinte [20] anos.


°◇°人°◇° Cᴏᴅɪɴᴏᴍᴇ °◇°人°◇°

✘ Black Storm.


°◇°人°◇° Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ °◇°人°◇°

✘ Seus cabelos são de um tom ruivo aloirado, volumosos, macios e cheirosos devidos aos produtos que ela usa. São longos, caindo como cascatas até metade das suas costas. As vezes lisos, as vezes com cachos perfeitos. Seu cabelo, assim como ela é bem bipolar.
Seus olhos são verdes acastanhados. Vistos de longe, se assemelham a um par de esmeraldas brilhantes, porém quando vistos de perto, podem se notar traços cor de mel. Os olhos são o portal para a alma, isso se aplica bem a Evil. Quando irritada, brava ou triste seus olhos podem transmitir o ódio mais puro ou a dor mais profunda.
Em dias normais, seus olhos transmitem seu típico ar de orgulho ou simplesmente a alegria de uma criança. Essa é uma das características mais marcantes da ruiva, independentemente da pose que ela queira passar ou o tanto de maquiagem que está usando, independente de tudo, seus olhos transmitem a doçura de uma criança ou a calma de uma mãe. Seus olhos são marcantes.
Seu sorriso é perfeitamente branco e alinhado, combina perfeitamente com seus lábios grossos e bem delineados. Quando sorrir abertamente, surge uma covinha solitária na bochecha direita, o que complementa muito seu ar de bonequinha. Ela tem a pele super clara e sem nenhuma imperfeição evidente, sua pele é macia e cheirosa, tem um perfume adocicado natural mas bem fraquinho.
Ela é magra, mas não esquelética. Pesa pouco mais de 45 kg, que combinam perfeitamente com sua pouca altura (1.60), lhe rendendo seios e bumbum médios. Sua cintura é fina e sua barriga lisinha.






°◇°人°◇° Pʜᴏᴛᴏᴘʟᴀʏᴇʀ °◇°人°◇°

✘ Holland Roden.


°◇°人°◇° Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ °◇°人°◇°



°◇°人°◇° Hɪsᴛᴏʀɪᴀ °◇°人°◇°

✘ Eveline Black nasceu em uma típica manhã fria em Londres, Reino Unido. Filha de empresários milionários e conceituados no ramo aéreo e automobilístico, Evil sempre teve tudo do bom e do melhor enquanto crescia. Carter e Emma Black (Nascida Emma Queen) sempre fizeram de tudo por sua única herdeira, e apesar de terem muitos negócios para cuidarem e muitas viagens para realizar, sempre que possível estavam ao pé de Eveline, a mimando.
Evil sempre foi a típica garotinha britânica bem conceituada e culta. Fazia mil aulas extras, desde balé, idiomas e música clássica há computação avançada e desing gráfico, os dois últimos por sua livre e espontânea vontade. A pequena Black sempre teve muita afinidade com equipamentos tecnológicos de todos os tipos. Evil sempre teve, de fato, um QI bem alto para sua idade, era a melhor aluna da escola que frequentava e fazia todas as matérias avançadas que a escola oferecia, e mesmo com mil aulas extras, ela conseguia ser a melhor em tudo com apenas 10 anos. Até seus 11 anos, a maior ambição da pequena Black era trabalhar na parte de desenvolvimento tecnológico dos motores e turbinas na empresa da família. Mal sabia ela que um plano tão simples com este não seria possível, já que como única herdeira Black, ela teria que outras ocupações.
Apesar de ser um bocado convencida e mimada, Eveline nunca gostou muito de festas de aniversário, principalmente se estas festas eram planejadas pela sua mãe, que não era exatamente especialista em descrição e simplicidade. Evil odiava festas de aniversário a um nível tão alto que preferiu comemorar seus 12 anos em uma feira de ciência e tecnologia na Universidade de Cambridge, a qual futuramente ela pretendia ingressar. Depois de ter sido, praticamente, arrastada para longe dos teoremas de Stephen Hawking pelos pais, Eveline sabia que era a hora de voltar para casa, já que o tempo se fechava completamente em mais um típico fim de tarde chuvoso na Inglaterra, e eles ainda teriam que enfrentar duas horas na estrada até Londres. Naquele dia em questão, não era uma simples e rotineira chuva que os pegara na estrada, e sim uma grande tempestade de raios.


°◇°人°◇° Pᴏᴅᴇʀᴇs °◇°人°◇°



°◇°人°◇° Gᴏsᴛᴀ °◇°人°◇°



°◇°人°◇° Dᴇsɢᴏsᴛᴀ °◇°人°◇°



°◇°人°◇° Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs﹕ ﹙₄ ᴅᴇ ʟᴜᴛᴀs ᴇ ₄ ɴᴏʀᴍᴀɪs﹐ ᴄᴏᴍᴏ ᴄᴏᴢɪɴʜᴀʀ﹐ ᴅᴀɴçᴀʀ ᴇᴛᴄ﹚ °◇°人°◇°



°◇°人°◇° Aʀᴍᴀs °◇°人°◇°

✘ Uma katana feita de liga de estrela-anã feita por Ray Palmer para aguentar a descarga elétrica de uma raio.



[img][/img]


°◇°人°◇° Pᴏʀϙᴜᴇ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏᴜ ᴇᴍ ᴇɴᴛʀᴀʀ ɴᴏ ᴛɪᴍᴇ Aʀϙᴜᴇɪʀᴏ Vᴇʀᴅᴇ﹖ °◇°人°◇°



°◇°人°◇° Sᴜᴀ ʀᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ Mᴀɢɢɪᴇ °◇°人°◇°



°◇°人°◇° Sᴜᴀ ʀᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛɪᴍᴇ °◇°人°◇°



°◇°人°◇° Sᴜᴀ ʀᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ Oʟɪᴠᴇʀ Qᴜᴇᴇɴ °◇°人°◇°



°◇°人°◇° Cᴏᴍᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴜ ᴏs ᴘᴏᴅᴇʀᴇs °◇°人°◇°



°◇°人°◇° Uɴɪғᴏʀᴍᴇ °◇°人°◇°



°◇°人°◇° Fᴀᴠᴏʀɪᴛᴏᴜ﹖ °◇°人°◇°

✘ Sim.


°◇°人°◇° Cɪᴇɴᴛᴇ ϙᴜᴇ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴏʀʀᴇʀ﹖ °◇°人°◇°

✘ Claro.


°◇°人°◇° Aʟɢᴏ ᴍᴀɪs °◇°人°◇°





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...