~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

As Vingadoras...


Postado


ǀ ωαѕ вσяη ιη α тнυηɗєяѕтσям
ǀ gяєω υρ σνєяηιgнт
ǀ ρƖαуєɗ αƖσηє
ǀ ρƖαуєɗ ση му σωη
ǀ ѕυяνινєɗ
ǀ ωαηтєɗ єνєяутнιηg ǀ ηєνєя нαɗ
Lιкє тнє Ɩσνє тнαт cσмєѕ ωιтн Ɩιgнт
ǀ ωσяє єηνу αηɗ ǀ нαтєɗ тнαт
Ɓυт ǀ ѕυяνινєɗ

𝒜𝓁𝒾𝓋𝑒 𝓫𝔂 𝓢𝓲𝓪


Eu sou uma Vingadora


Ɲσмє cσмρƖєтσ

➸ Alexandra Blair Von Allen.
Ela odeia seu primeiro nome, ela prefere que a chamem por seu apelido, Lexie, tanto que ela costuma se apresentar e ser identificada somente por Lexie Allen

ǀɗαɗє

➸ Sendo a mais nova da equipe, Lexie ainda nem completou seus 20 anos. Tem 19 anos, completando seus 20 no dia 13 de Novembro, sendo assim do signo de Escorpião ♏.


Ƈσɗιησмє

Technique - Twitch.


ƝαcισηαƖιɗαɗє

➸ Los Angeles - Estados Unidos.


Aραяє̂ηcια


➸ Lexie sempre foi dona de madeixas castanhas longas e encaracoladas; seus cabelos batiam quase no fim das suas costas, sempre cacheados e sedosos. Mas recentemente seus longos cabelos foram cortados até o nível dos ombros, o que causou a perda dos seus belos cachos, porém ela não exitou e até mesmo gostou do resultado. Seus cabelos também passaram por processo de luzes, o que deixou seu cabelo bem mais claro que o natural.
Seus olhos são negros como um par de Ônix. Eles transmitem coragem, força e determinação, que chegam a intimidar as pessoas que não tem um convívio diário com ela e não a conhecem bem. Seus cílios são longos e suas sobrancelhas escuras e bem feitas. Seu nariz é pequeno e arrebitado o que lhe rende um ar de superioridade. Seus lábios são finos, porém macios e rosados. Seu rosto tem um formato triangular que acomoda lindamente todos os seus traços. Sua pele é extremamente alva e macia, sem nenhuma imperfeição aparente.
Lexie é alta, tendo 1.70 de altura e pesando somente 48 Kg's, o que lhe rende uma boa forma física. Seus seios e bumbum são medianos para o seu corpo. Tem pernas longas e finas, mas as coxas são mais torneadas. Sua cintura é fina e sua barriga é a famosa "barriga chapada".











{ Crystal Reed }


ƤєяѕσηαƖιɗαɗє

➸ Lexie é super Inteligente, Lógica e Racional, ela tem um raciocínio impressionante e rápido, sempre tem uma resposta na ponta da língua para tudo. Dificilmente você a vera com dúvidas que ela mesma não consiga tirar. Ela sabe separar os sentimentos da razão e nunca toma uma decisão importante com base no sentimentalismo, ela pode até parecer fria por isso, mas nunca deixas seus sentimentos atrapalharem suas decisões ou seu trabalho. Ela é muito Analítica e Crítica na maior parte do tempo, ela sofre da síndrome de Virgem (o signo): Criticar qualquer trabalho que não seja feito por ela. Ela é bastante Perfeccionista com seus projetos e outras coisas, bom nunca basta para ela, ela sempre tem que ser excelente, impecável, perfeita. Ela é bastante Observadora e Detalhista, por ser uma construtora prestar atenção nos detalhes é extremamente importante, nada passa despercebido aos seus olhares de gavião. Ela tem memória fotográfica e raramente iria esquecer de alguma coisa, seja importante ou não, ela vai lembrar de tudo tão claramente como se tivesse acontecido 5 minutos atrás.


Lexie tende a ser muito Paciente com máquinas e tecnologias, mas com as pessoas as coisas são bem diferentes. Ela releva bem uma piada ruim ou brincadeirinha boba, mas simplesmente não sabe lidar com a ignorância humana. Ela se estressa fácil quando tem que explicar alguma coisa ou quando alguém duvida da sua tecnologia. Ela é bem Idealista, gosta de lutar pelos seus ideais de certo e errado, e já é de se imaginar que seguir ordens seja um problema para ela. Ela se mostra bastante Rebelde nesse quesito, definitivamente ordens é a coisa que ela mais odeia no mundo. Praticidade é algo que se destaca nela, ela sabe quando tem que pensar rápido e achar uma solução menos elaborada do que está acostumada, mais mesmo assim ela se saí bem. Em outra palavras, ela sabe quando deve somente transformar um chip em explosivo e usar como sua melhor arma. Ela é super Decidida, não costuma enrolar para tomar uma decisão, falar ou fazer algo. Pode até parecer Precipitação, mas ela nunca faria nada que pusesse em risco seus amigos. Ela é muito Altruísta nesse ponto, todas as suas ações e decisões são tomadas em prol dos seus amigos. Ela não é do tipo que se colocaria na frente de um tiro por um amigo, mas sim que impediria o tiro de ser disparado sem entregando antes do confronto maior.


Para alguém tão nerd, Lexie é super Sociável, se dá bem com a maioria das pessoas independentemente de todas as diferenças. Ela é Divertida e Bem Humorada, adora uma boa piada ou brincadeira. Seu humor pode até ser considerado um pouco Ácido ou Perverso, mas é apenas bem peculiar. Ela é bem Irreverente, vai contra as normas da sociedade e da boa educação que considera sem importância, vive a vida do modo que a faz se sentir feliz e à vontade, sem se importar com o que as pessoas vão achar dela. Inconveniência reina nela, ela é bem tagarela e fala as coisas que ninguém tem coragem de falar na maior cara de pau; esse é um dos motivos para as pessoas se irritarem com ela. Ela é do tipo de pessoa que atrapalha um casal no meio de um beijo e ainda pergunta se está atrapalhando. Ela é Sincera até por demais, não tem medo de falar o que acha das pessoas ou o que precisa ser dito e ninguém tem coragem de o fazer. Ela não se importa de ser a porta voz de más noticias ou tomar decisões que ambas as opções são ruins, se precisa ser feito, ela o fará sem enrolação ou culpa. Originalidade e Criatividade são pontos fortes na personalidade de Lexie, ela gosta de ser e pensar diferente. Ela cria o seu próprio estilo, e por mais que ame moda, provavelmente não estará usando as roupas da próxima estação do jeito habitual. Ela não gosta de seguir os padrões que a sociedade impõe, ela gosta de ser o que a faz feliz, gosta de ser Única.


O que tem de inteligente, Lexie tem de Convencida, Exibida e Egocêntrica. Se o ego de Tony não fosse o ego do Tony, poderíamos dizer que Lexie seria a pessoa mais egocêntrica da terra. Ela é inteligente, bonita, rica, popular e ainda tem poderes incríveis, e sabe de tudo isso. Não é uma tarefa fácil elogia-la, ela já sabe o quão incrível pode ser. Elogiar sua tecnologia então, é uma tarefa quase impossível, se a dona já é convencida sobre si, imagina então o quanto é sobre suas criações. Ela é muito Narcisista sobre sua tecnologia. Ela é extremamente Vaidosa e Confiante, anda sempre de cabeça erguida com um sorriso vitorioso, presunçoso e orgulhoso que combina perfeitamente com seu olhar frio, indiferente, tedioso e orgulhoso, lhe dando um ar Arrogante e Petulante. Problemas de autoestima é uma coisa que Lexie está longe de saber o que é. Lexie abrange todos os sentidos da palavra Orgulho, é muito orgulhosa sobre si e suas tecnologias, mas também é muito orgulhosa para admitir as coisas. Ela é cabeça dura para admitir que perdeu, que não sabe o que fazer, que precisa de ajuda, para aceitar ou pedir desculpas e para assumir sentimentos afetivos por outras pessoas. Lexie é uma desconhecida do amor desde que tinha cinco anos, se envolver é uma coisa complicada para ela, perdas são coisas complicadas demais para ela. Ela não sabe lidar com esse tipo de coisa, por isso prefere os robôs, de certa forma ela se identifica com eles e se um deles quebrar ela vai poder consertar.



Lexie é Esperta e Perspicaz, mentir pra ela não é uma opção, ela muito dificilmente será enganada. Ela é uma Estrategista, tudo que ela faz é minimamente calculado e planejado para dar certo. Ela nunca tem só um plano A, os planos B,C,D,E e etc já teriam sido bolados antes mesmo do plano A. Cínica, Irônica e Sarcástica, ela não seria a mesma Lexie sem essas figuras de linguagens tão usadas por ela. Sua voz é carregada de cinismo, ironia e sarcasmo naturalmente, todo comentário que ela faz tem que ter um desses três tons para incrementar suas palavras. A Confiança de Lexie é algo difícil de se conseguir, ela nunca confiaria plenamente em alguém até que este se provasse digno de sua confiança. Ela está sempre com um pé atrás com todo mundo, e por mais que seja sociável, costuma investigar a vida das pessoas que a cercam. Sua Desconfiança é o que a mantém viva até hoje, já que de vez em quanto a HIDRA resolve ir atrás do "Projeto perdido".


Apesar dos seus muito defeitos, Lexie é uma boa amiga e sabe como cumprir uma promessa. Ela é Honrada e Fiel, sua palavra é uma dívida. Quando promete algo, ela cumpri, por que ela pode ter TODOS os defeitos do Mundo, mas ela nunca vai quebrar uma promessa, e despreza quem quebra uma. Ninguém nunca conseguiu saber o que ela realmente sente, se ela não quiser que você saiba. Afinal, ela prefere aparentar ter o emocional de um robô e o ego do tamanho da galaxia, do que ser uma princesinha sentimental que pode ter facilmente seu coração quebrado. Ela detesta se sentir fraca e indefesa, afinal, não precisa que alguém tome suas dores, ela é "Independente" demais para aceitar uma simples ajuda.


Hιѕтσ́яια

➸ Eleonore Kampmann era uma garota prodígio, que com apenas 18 já concluía sua faculdade de Biotecnologia e Engenharia Genética. Muitas empresas queriam ter Eleonore em sua equipe, mas foi a HIDRA que a conseguiu. Ameaçada pela instituição, Eleonore foi obrigada a participar de um projeto para a criação de novos inumanos ( Os originais criados a séculos atrás pelos alienígenas Krees). Foi na base da HIDRA que Eleonore conheceu Jason Von Allen, um agente infiltrado da SHIELD. Eleonore logo caiu aos encantos do agente, quando este a prometeu liberdade e segurança longe dos laboratórios da HIDRA. Eleonore e Jason mantiveram um caso durante todo o período em que ele esteve na base da HIDRA coletando informações. Quase no fim da operação, Jason foi descoberto e teve que retornar a SHIELD o mais rápido possível, deixando Eleonore sem nenhuma explicação.
Duas semanas depois do desaparecimento misterioso de Jason, Eleonore começou a sentir enjoos e reparou que seu ciclo menstrual já estava mais que atrasado. Foi aí que suas preocupações de verdade começaram. Ela tinha 19 anos, estava grávida de um agente da SHIELD e trabalhava para a HIDRA. A perfeita combinação de uma catástrofe, a qual a única pessoa a pagar seria o bebê que ela esperava. Para completar o desastre na vida de Eleonore, sua fiel companheira de laboratório que também almejava a liberdade da HIDRA, a delatou para seus superiores. Alexandra Houston havia entregado todo o envolvimento e aliança que Eleonore havia tido com Jason, e que agora ela esperava uma criança dele. A HIDRA cultuava a ideia de que "A morte é pouca para seus inimigos", então mantiveram Eleonore em cativeiro é a usaram como cobaia para a primeira experiência dos novos Inumanos. Eleonore estava com cinco meses de gestação quando isso aconteceu e por muito pouco não morreu, mas também não apresentou nenhuma alteração genética ou mutação. E novamente Eleonore estava de volta ao cativeiro.
Alexandra, arrependida de ter traído a amiga e com pena do futuro do bebê, armou todo um plano para ajuda-la a fugir. E esse plano incluía revelar a nova localização da HIDRA para a SHIELD. Quando a base foi invadida pela SHIELD em parceria com o Quarteto Fantástico, já que o assunto dos Inumanos era de total interesse dos quatros fantásticos, Alexandra libertou Eleonore da sua cela e a ajudou a chegar em segurança até onde Jason estaria. Com a ajuda do Tocha Humana, Jason conseguiu embarcar Eleonore em segurança em seu Quinjet, porém Alexandra não teve a mesma sorte. Alex foi baleada e faleceu na mesa de cirurgia.
Jason e Eleonore, ainda apaixonados e agora com uma criança prestes a nascer, finalmente assumiram um relacionamento sério e estavam noivos. Iriam se casar quando o bebê nascesse, porém o destino atrapalhou seus planos. Devido a todos os procedimentos que Eleonore passou na HIDRA, sua gravidez se tornou de total risco. Mesmo assim, Eleonore aceitou um emprego nos laboratórios da SHIELD, onde ainda trabalhou quase dois meses. Devido a um erro num experimento, o laboratório de Eleonore explodiu e ela veio a falecer antes de chegar a sala de cirurgia. Felizmente, os médicos conseguiram salvar o bebê, que misteriosamente sobreviveu ao impacto da explosão. Lexie nasceu prematura, com apenas sete meses e vinte e dois dias, enquanto o porta-aviões da SHIELD sobrevoava Los Angeles. Ela recebeu o nome de Alexandra em homenagem a amiga que se sacrificou para sua mãe escapar da HIDRA, esse foi o último pedido de Eleonore. No momento em que Lexie veio ao mundo, quando ela abriu o famoso choro de bebê, todos os aparelhos tecnológicos da base da SHIELD pararam de funcionar por quase dois minutos e foi aí que Fury e Coulson descobriram o poder que ela viria a ter futuramente.
Lexie, pra quem havia nascido prematura, nasceu bem saudável e toda vida que ela chorava acontecia um interferência nos aparelhos tecnológicos. Lexie foi declarada como [iInumana[/i], o que chamou a atenção do Quarteto Fantástico para cima da menina, inclusive Susan Storm e Reed Richards vieram a se tornar seus padrinhos. Mas futuramente mais descobertas sobre o que aconteceu com Eleonore na base da HIDRA vieram a esclarecer que os poderes delas eram resultantes das experiências que a mãe sofrerá lá, e que assim como o Wolverine, foi apenas apenas alterada geneticamente. Em outras palavras, Lexie era uma Mutante.
Com cinco anos Lexie teve sua segunda grande perda, seu pai. Jason morrerá pelas mãos da HIDRA e deixará a filha totalmente a mercê da SHIELD. O ideal era que ela tivesse ficado sobre a custodia dos padrinhos, mais todos concordavam que a Mulher Invisível e o Senhor Fantástico tinham coisas mais importantes para fazer do que cuidar de uma criança. Acabou que Phil Coulson se ofereceu para cuidar da menina até que ela tivesse idade o suficiente para iniciar um treinamento de verdade na SHIELD. Charlotte Coulson cuidou de Lexie como se ela fosse outra filha dela, e Lexie agradece muito por isso. Até Phil agia como um verdadeiro pai para ela, o que era engraçado de se ver. Lexie iniciou o treinamento de seus poderes quando tinha apenas 8 anos. Ela tinha uma inteligência sobrenatural para sua idade, consequência clara dos seus poderes já que nenhuma menina de 8 anos resolve equações matemáticas tão bem quanto um adulto, se não melhor.
As habilidades de Lexie eram totalmente ligadas a tecnologia, como Fury e Coulson previram quando ela nasceu. Lexie tinha habilidades de construção incríveis, como as de Tony Stark, e era quase tão inteligente quanto ele, porém esse não era seu maior Poder. Lexie era um tecnopata, conseguia controlar e ampliar todo tipo de tecnologia, seus poderes eram tão incríveis que todos na SHIELD brincavam que ela era uma "Bruxa da Tecnologia".
Lexie começou suas missões na SHIELD com 14 anos, na parte da inteligência da missão, e claro, sempre segurando as pontas quando necessário e criando distrações. Somente aos 16 anos ela começou a entrar na linha de frente das missões, participando mais das lutas e todo o resto. Quando ela foi convidada por Nick Fury a ingressar a equipe de Vega, uma das melhores agentes na sua opinião, ela ficou extremamente feliz, como uma criança fica quando vai ao show do seu ídolo. Ela tentava sempre ser impecável para impressionar Vega, sempre tentava fazer o seu melhor nos planejamentos e nas distrações. De certa forma, Lexie sempre ficou na retaguarda, sua função no grupo era unicamente a parte técnica da missão. Ela devia ter as melhores estrategias para todos os problemas, as melhores táticas de combate, conhecer o oponente melhor do que ele mesmo e trajar as melhores rotas. Deveria. Lexie sente que o que aconteceu com Vega é sua culpa. Ela que mandou Vega para a morte, uma vírgula e talvez nada daquilo tivesse ocorrido. Quando se trata de Vega, ninguém se sente mais culpada e imponente do que Lexie.


Ƈσмσ νινєυ αρσ́ѕ α мσятє ɗє Ʋєgα Ɯяιgнт є fιм ɗα ρяιмєιяα νєяѕα̃σ ɗσ gяυρσ?

➸ Depois de Vega, Lexie largou a SHIELD e voltou a sua cidade "natal", Los Angeles, para iniciar uma faculdade de Jornalismo. Ela não queria mais ficar tão próxima da tecnologia, dos números e das estatísticas, e nada melhor do que uma faculdade onde palavras e comunicação são o principal foco. Atualmente, Lexie é escritora da coluna de moda da VOGUE, e apesar de viver pulando de festival em festival de moda para cobrir o evento ou correndo atrás dos maiores nomes da moda para saber sobre a próxima coleção de inverno, ela não consegue largar suas raízes. Ora ou outra, é possível encontra-la ampliando alguma arma nas Indústrias Stark ou concertando algum motor do satélite orbital sede do Quarteto Fantástico. Ou simplesmente debatendo sobre tecnologias com Tony Stark enquanto o acompanha em um dia ridículo no Clube.


Ƥσɗєяєѕ

➸ Lexie é uma Tecnopata, o que já diz muito sobre seus poderes. Entre suas maiores habilidades estão:

Tecnopatia Geral: Ela consegue compreender o funcionamento de qualquer aparelho eletrônico apenas por tocá-lo. Sabe o que cada peça faz e sabe o que modificar para consertá-lo em caso de defeitos ou para amplia-lo. Ela consegue criar um laço empático com qualquer objeto tecnológico e saber todos os dados armazenados em sua fonte, pode buscar dados de computadores, câmeras, filmadoras, etc, além de conseguir altera-los.
Armadilhas Mecânicas: Ela pode modificar algum objeto para servir de armadilha, fazendo-o explodir ou entrar em curto circuito, emitindo choque elétrico em seus alvos. Ela também consegue controla-los a seu favor para aceitar somente suas ordens. Ela pode controlar objetos tecnológicos, o fazendo atacar inimigos ou explodir, ferindo quem esteja perto.
Criação Tecnológica: Ela consegue criar armas, robôs, e diversos outros equipamentos tecnológicos apenas com o poder da mente. Nesse ponto há um pouco de telecinese, mas nada extraordinário, para variar funciona apenas com objetos mecânicos e tecnológicos, como computadores, garras mecânicas, sistemas elétricos completos, parafusos, martelos e etc, ela não consegue fazer flutuar nada com mais de 10 kg.
Hackeamento Psíquico: Ela pode invadir com a mente maquinas pré programadas, robôs e androides, emitindo onde psíquicas que danificam o sistema do inimigo ou o altera a sua vontade. Ela também é capaz de interceptar ondas tecnológicas, como de imagem e som, e modifica-las para o que ela quiser.
Os "super" da Lexie: Nome ridículo, não é mesmo? Enfim, Lexie tem um super QI de 185, ela não é só uma gênia da tecnologia, dos números e das estrategias, ela é genial em tudo que se aplica a aprender e realizar. Também tem uma super memória fotográfica, como a de um computador, ela raramente esquece algo, seja besteira ou não. Seus sentidos básicos são bem apurados, olfato, visão, audição e etc, e seus reflexos são excelentes. Ela também é super ágil e tem uma excelente mira, não é perfeita como a do Gavião Arqueiro, mas não deixa de ser boa.

➸ Embora tenha uma ótima resistência psíquica e inteligência anormal, no restante dos quesitos Lexie é bem humana. Ou seja, ela sangra quando se corta e morre quando leva um tiro no peito, caí do 10º andar e tec, embora seu treinamento na SHIELD dificulte de isso acontecer. O ponto é, ela não tem super força ou super fator de cura, seu poder é quase unicamente mental.
As vezes quando ela força demais seus poderes, ela sangra pelo nariz ou ouvidos, sente tonturas e dependendo do esforço mental, desmaia. Ah, aparelhos tecnológicos num raio de 50 quilômetros quadrados costumam explodir ou pifar quando ela está extremamente irritada.


O qυє fαzια αηтєѕ ɗє ѕєя αgєηтє ɗє fαzєя ραятє ɗα ρяιмєιяα νєяѕα̃σ ɗσ gяυρσ?ƲσƖтσυ α єѕтє тяαвαƖнσ ɗєρσιѕ ɗσ fιм?

➸ Ela sempre trabalhou na SHIELD, praticamente cresceu lá dentro. Agora ela trabalha com Jornalismo e moda, o que não tem absolutamente nada à ver com os seus poderes ou o que ela fazia antes.


Ƈσмσ αɗqυιяιυ ѕєυѕ ρσɗєяєѕ?

➸ Sua mãe foi cobaia de um soro para criação de uma nova linhagem de Inumanos, porém o soro não causou nenhum efeito nela. Nesse período ela estava grávida de 5 meses e o soro acabou alterando a composição genética de Lexie, que já nasceu com seus poderes.


Acєιтσυ fάcιƖ ραятιcιραя ησναмєηтє ɗα S.H.ǀ.Ɛ.L.Ɗ? Ƥσя qυє?

➸ Claro que sim, ela nunca deixou esse mundo de verdade e já estava cansada de brincar de "Babá da Moda". Inclusive ela ficou furiosa por ter sido a última a ser convocada porque seus padrinhos, Reed e Susan, pediram a Fury que não a envolvessem mais naquela história por Lexie ainda se culpar pelo ocorrido com Vega e por ela ser a mais frágil do grupo, e ter somente 19 anos.


Qυєм є́ ѕєυ ραя?

➸ Peter Parker.



Ƭєм αƖgυм νιηgαɗσя qυє мєησѕ gσѕтα? Sє ѕιм, qυαƖ?

➸ Assim como o Tony, Lexie tem um ego muito grande em relação as suas tecnologias e ao poder que elas tem. Já era de se esperar que ela se desse extremamente bem com Tony, mesmo os dois tendo o ego do tamanho do universo. Mas ela simplesmente abomina a maneira como Thor é o asgardianos se acham tão superiores a raça humana. Para ela, Thor é um príncipe metido e egocêntrico, o que é irônico ela achar isso. Ela não aguenta o asgardiano e a sua ignorância diante das tecnologias.


Aямαѕ

➸ Lexie é a louca do Stars Wars e quando teve que escolher uma arma na SHIELD, ela optou por uma espada. Na verdade um Sabre de Luz. Ela desenvolveu sua arma baseada na da série original, e esse projeto foi realizado esplendidamente. Seu sabre é a perfeita replica dos originais, e ainda fazem mais estragos que na série. Além de ser afiada e queimar quando entra em contato com a pele, ela dispara descargas elétricas com capacidade para desacordar um humano em questão de segundos. Quando está em campo de batalha, ela prefere usar a espada, já que se usasse demais seus poderes psíquicos, poderia facilmente desmaiar no meio da luta, mas ela ainda amplia algumas maquinas com o toque e explode outras mentalmente, já que esse estrago não exige muita coisa.
Ela também possuí luvas com propulsores como as do Homem de Ferro que utiliza em ataques aéreos ou em emergências. No restante das situações ela prefere utilizar seu treinamento da SHIELD e a arma que ela tiver em mãos.



Ƈυяισѕιɗαɗєѕ ѕσвяє ѕυα ρєяѕσηαgєм

➸ Ela possuí um cachorrinho robótico chamado Luke, tipo Luke Skywalker[/b]. Ele é conectado com a mente de Lexie e funciona mais ou menos como o Jarvis.

➸ Ela é mega fã de Stars Wars e O Senhor dos Anéis.

➸ Ela fala 8 idiomas: Inglês, Francês, Russo, Alemão, Latim, Espanhol, Italiano e arranha um pouco no Português.

➸ Ela é viciada em café, vídeo-games e redes sociais, vulgo Instagram e Snapchat.

➸ Ela é uma jogadora de Xadrez excepcional. Ela usa o tabuleiro para planejar suas táticas de batalha.

➸ Ela tem em torno de 12 milhões na sua conta bancária. Era a herança de sua mãe e depois que ela faleceu, passou direto para o nome da filha dela, porém ela não gastou quase nada ainda.

➸ Ela costuma deixar flores nos túmulos dos seus pais toda final de sexta-feira, e também pedir conselhos no túmulo da mãe.

➸ É uma habilidade bizarra, mas ela consegue se tornar amiga dos equipamentos eletrônicos. Amiga a ponto de pedir conselhos amorosos a uma torradeira.

➸ Ela tem intolerância a lactose.

➸ Ela é apaixonada por Shakespeare, já leu Romeu e Julieta oito vezes e sabe de cor as falas desse livro.

➸ Ela é a louca das princesas da Disney, ama todas de paixão.

➸ Apesar de usar uma espada, Lexie manuseia melhor o aro e flecha. Ela tem uma mira maravilhosa.

➸ Ela arrasa em cima dos saltos altos, e até um salto da Christian Louboutin podem virar armas nas mãos dela.

➸ Beatles, Pink Floyd, OneRepublic e Fall Out Boy são suas paixões musicais. E claro, uma boa Lady Gaga nunca caí mal.

➸ Há quem a chame de "[i]Mini Stark" por causa das habilidades tecnológicas, da inteligência e principalmente por causa do ego inflado.

AƖgσ α мαιѕ?

➸ Acho que não.





Rσυρα ƝσямαƖ




Rσυρα ƑσямαƖ




Rσυρα ɗє Ƒєѕтα




Ƒєѕтα α Ƒαηтαѕια


Ƥιנαмα



Rσυρα qυє υѕαяά ηα вαтαƖнα?

➸ Seu traje de combate é no mesmo modelo do da Viúva Negra, porém é todo revestido com tecnologia. É como se fosse uma junção da armadura do Tony com os uniformes da SHIELD. As botas e as luvas possuem propulsores e nos coldres em suas coxas ela carrega duas armas de laser.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...