~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Califórnia


Postado



[/color]
Nome

Lila Emanuelle Stevens Somerhalder.
Ps: Lila se pronuncia "Laila".

Apelido:

Lia | Manu.

Idade:

16 anos | 25 de Dezembro | Signo de Capricórnio.


Aparência:


Seus olhos são incrivelmente azuis, que dependendo da situação em que ela se encontra, podem transmitir a calma de um céu na primavera ou a raiva de um mar tempestuoso. Seus cabelos são castanhos chocolate porém vão clareando da metade até as pontas , e cacheados que batem na metade das suas costas. Tem um belo sorriso que combina perfeitamente com seus lábios pequenos, rosados e um pouco carnudos; Quando sorri verdadeira e abertamente suas bochechas ficam extremamente fofas e ganham pequenas covinhas.
Lila tem um estatura mediana: Possuí apenas 1.65 de altura pesando 51 kg bem distribuídos em algumas curvas. Seus seios e bumbum são médios mais em compensação sua cintura é fina e sua barriga sequinha o que dá um bonito equilíbrio ao seu corpo.Sua pele é extremamente clara e macia, sem nenhuma imperfeição aparente.










Nome da famosa que representa:

Tiffany Alvord.


Personalidade:

É uma pessoa muito excêntrica e cheia de atitude, não é só uma garotinha qualquer pronta para se deixar manipular pela sociedade, se ela quer ela vai buscar fazer. Não importa se a atitude seja positiva ou negativa, ela vai ser a primeira a toma-la, seu lema é "Uma atitude, seja boa ou ruim, pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."
Ela também é extremamente teimosa e determinada, se ela quer, ela quer e ninguém vai conseguir fazer com que ela desista. Teimosia é algo que se destaca nela, ela não aceita ser contrariada ou perder, ela é muito persistente para desistir; Não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase, ela é muito do contra e sempre faz o contrário do que lhe dizem para fazer. Ela odeia ordens e sempre bate de frente com qualquer mandão que disser a ela o que deve ou não fazer.
Apesar de todo sua personalidade forte e meio rebelde, Lila é um amor de pessoa. Simpatiza com todo mundo, adora conversar, dar conselhos e ajudar as pessoas. Claro que há uma diferença entre ser sociável e simpática com todo mundo e confiar nas pessoas que conhece apenas a alguns minutos, ela tem bom senso e não sairia por aí pegando carona ou até mesmo passando seu número para qualquer um. Lila é muito cheia de vida e alegre, pra ela não tem tempo ruim, ela é um tipo raro de pessoa que chegaria em uma escola as 6 horas da manhã para fazer uma prova de matemática com um sorrisão capaz de iluminar o mundo; as vezes sua alegria excessiva até irrita as pessoas ao seu redor. Ela detesta demonstrar que está triste ou abalada, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dela ou tenham o gostinho de vê-la "acabada".
Lila é muito confiante de si e não liga para a opinião dos outros, se alguém fala mal dela, ela prefere levar na esportiva ou simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Ela é muito criativa e adora inovar, não tem um estilo definido; hoje ela pode aparecer toda vestida de preto curtindo um som da Metallica e amanhã aparece de vestido rosa e salto ouvindo Taylor Swift. Isso é outra coisa sobre ela, ela é muito eclética e ama todos os estilos de música.
Ela é muito altruísta e se põe a frente de todos que ama e não se importaria de se sacrificar para manter seus amados bem. Outra coisa sobre ela: Ela é super independente e não espera que façam nada por ela, mais sempre quer fazer pelos outros.
Lila é muito impulsiva e inconsequente, não costuma pensar duas vezes antes de fazer besteira ou aprontar pra cima do seu pai. Ela é capaz de dar uma festa na casa branca e convidar toda uma galera da pesada sem se preocupar com quantos anos de cadeia pegaria por isso. É, as ideias mais absurdas sempre surgem dela.
Sínica, irônica e sarcástica. Ela pode mandar qualquer um para o inferno com um lindo sorriso no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora a chamando de "amor ou queridinho (a)". Ela não é uma pessoa que se estresse ou irrite fácil, mas quando irritada ou estressada é bom ninguém ficar no mesmo lugar que ela quem dirá falar com a mesma, a menos que queira ser atacado por vários objetos. Sim, ela é do tipo de pessoa que gosta de descontar nos objetos seus raivas e decepções, objetos de vidro então, são seus favoritos para jogar na parede. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. É uma garota bem desconfiada de tudo e todos, não confia em muito nas pessoas a sua volta, principalmente pessoas boazinhas demais, é extremamente difícil conseguir sua confiança e uma vez que se consegue e a perde,jamais a terá de novo.


História:

Lila é a caçula da família Somerhalder, ela foi fruto de uma traição de Robert com sua secretária pessoal, Nicole Stevens. Robert nunca chegou a se casar com Nicole, sua esposa o perdoou pela traição e não houve divórcio.
Lila nunca chegou a conhecer sua mãe, ela nasceu de oito meses e Nicole morreu no parto. Lila então teve que ir morar com o pai, e para sua sorte, Edna nunca a odiou. Edna sabia que Lila não tinha culpa do marido ser um cafajeste e tê-la traído, portanto quando a menina nasceu e Nicole se foi, Ena não fez cerimônias para adotar a menina com sua filha. Porém a pedido de Robert, Edna concordou que Lila carregasse o sobrenome de sua verdadeira mãe.
Lila cresceu com muitos mimos, os irmãos a adoravam por ser a caçulinha fofa e gentil. Desde pequena ela se escondia da mídia que o irmão, Ian Somerhalder, lhe trazia e deu graças aos céus quando ela, a madrasta e o pai deixaram Los Angeles para morar em Nova York. Desde que se mudaram para NY, ela só via Ian e os outros irmãos duas vezes por ano, mais sempre tinha que aguentar o pai e a madrasta falando sobre como Ian e os outros dois irmãos, enchiam a casa de orgulho com suas brilhantes carreiras e por isso sempre se sentiu inferior a eles. Por essa razão ela começou a postar os covers no youtube, assinando tudo com o sobrenome da mãe, pois não queria ficar famosa só pelo sobrenome do irmão.


Porque topou viajar?

Estava de férias do 1º ano na faculdade de cinema e não queria ficar em casa vendo seu pai e sua madrasta falarem do filho brilhante e orgulho da casa, Ian, então topou tirar férias da escola, de casa e do youtube.


Qual sua opinião sobre Alli:

Ela não tem uma opinião concreta sobre ela. Ela prefere pensar o pior sobre ela, que ela é metida e fútil como a maioria das celebridades, para quando conhece-la de verdade mudar sua opinião para algo positivo, como ela pode ser legal e boa amiga. Quando elas se conhecerem de verdade, Lia com certeza vai dizer aquela famosa frase: "Achei que você era metida." e com certeza as duas rirão muito disso.


Seriam amigas?

Sim.


Par:

Shawn Mendes <3



Redes Sociais:

*Twitter:


*Snapchat:

@NãoéaLia.

*Instagram:


*Facebook:

Lila Stevens.

*Periscope:

Lila_Manu.


Faz o que da vida?

- Tem um canal no youtube chamado "LiaStevens" onde ela posta covers, o canal tem apenas 125.000 inscritos.
- Cursa faculdade de Cinema, estando ainda no 2º Período.


Roupas:


Ela gosta de roupas confortáveis e largas, com estampas de todos os tipos. Gosta muito de coturnos, botas e meias 3/4. Casacos e blaizers são sua paixão. Seu estilo é algo entre hippie e hipster.

- Casuais: (5)






- Formais: (3)




- Banho: (5)




- Pijama: (3)



- Intima: (pode ser só a descrição dessa)
Ela gosta de lingerie's de cores claras e estampas.




Algo mais?


Ela toca piano e violão.

Ela tem intolerância a lactose.

Ela é uma ótima desenhista e adora fazer caricaturas.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...