~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Destinos - A Seleção.


Postado

Destinos - A Seleção.


Nome Completo:

➸ Julieta Marie Le Roux.

Apelido:

➸ Julie.

Idade:

➸ 18 anos.

Data de aniversário:

➸ 25 de Julho | Signo de Leão.

Preferência de Príncipe:

➸ Matthew <3

Aparência:


➸ Tem longos cabelos dourados, as vezes lisos, as vezes encaracola, que estão sempre perfeitamente arrumados, macios e com cheiro de morango, graças aos produtos que ela usa. Ela também tem franja, mais a maioria do tempo ela usa para o lado.
Seus olhos são como duas incríveis fendas azuis, que dependendo do seu humor, podem passar a calma de um céu de primavera ou a raiva de uma mar tempestuoso, além de sempre conterem um brilho de "algo a mais" que deixa as pessoas intrigadas. Seus lábios são cheios e rosados, que combinam perfeitamente com o formato fino de seu rosto e seu nariz pequeno e arrebitado.
Julieta tem um lindo sorriso, que quando verdadeiro, ilumina todo seu rosto. Julieta tem um estatura considerada grande: Possuí 1.75 de altura pesando 50 kg bem distribuídos em algumas curvas. Seus seios e bumbum são médios mais em compensação sua cintura é fina e sua barriga sequinha o que dá um bonito equilíbrio ao seu corpo.Sua pele é extremamente clara e sem nenhuma imperfeição aparente.












Nome de quem representa:

➸ Taylor Swift.

Casta:

➸ Quatro.

Profissão:

➸ Gerante da rede de Hotéis "Le Roux" em Illéa.

Província:

➸ Angeles.

História:

➸Julieta nasceu em Paris em uma madrugada quente de verão. Ela nasceu de 8 meses, enrolada no cordão umbilical e quase não sobreviveu. Ela é filha única de um rico casal de empresários, donos de uma rede internacional de hotéis de luxo. Além de nascer enrolada no cordão umbilical, Julieta teve problemas nos rins e teve que fazer uma cirurgia para a retirada de um rim com apenas um ano e meio. Desde então seus pais zelaram dela como se fosse uma pequena boneca de porcelana que se quebraria na primeira rajada de vento que desce.
Julieta sempre teve a saúde muito frágil, qualquer coisinha era motivo para uma gripe e uma febre. Ela passou sua infância dentro de casa. Tinha professores particulares, muitos brinquedos para sua distração, aulas de música e de artes e tudo mais que a menina tivesse vontade de fazer ou aprender. A única companhia que Julieta tinha era a dos pais, dos empregados e em datas especiais, de seus primos, avos e tios.
Com 11 anos, Julie começou a frequentar os hotéis da família com os pais. Nos hotéis ela conseguia fazer amigos, porém eles sempre iam embora, então desde cedo ela se acostumou com despedidas.
Quando Julie tinha 16 anos, sua tia Mirella, que era a gerente dos hotéis "Le Roux" em Illéa , veio a falecer em um ataque rebelde. Julie, mesmo sendo super nova, insistiu para que os pais deixassem ela assumir o cargo que a tia deixará. A muito contra-gosto e passando por cima de diversas oposições da esposa, seu pai deixou que Julie fosse para Illéa e assumisse o cargo, afinal ela seria a dona de tudo aquilo um dia, e era bom que ela tivesse responsabilidade desde cedo. Julie assumiu o cargo de Gerente em Illéa e foi absolutamente brilhante no cargo desde o começo, porém quase todo mês, seus pais lhe faziam uma visita. Aliás, dificilmente sua mãe passava mais que duas semanas longe da filha.

Personalidade (Não façam personagens bipolares, por favor):

Podemos definir a personalidade dela em poucas palavras: Carinhosa, Sonhadora, Dedicada, Verdadeira, Confiante, Delicada, Determinada e principalmente Intensa.
Sonhadora: Desde sempre, Julie é uma garota cheia de sonhos, ela é dona de uma imaginação super fértil e por isso é bem comum vê-la sonhado acordada e sorrindo toda boba por isso. Ela é uma garota de fases misturadas e pode ter sonhos super maduros, como ser uma grande empresária, ou sonhos bobos e infantis, como andar a cavalo ou fazer piquenique em uma cachoeira. É, ela tem os sonhos mas bobos do mundo, o que conserva seu lado meigo e infantil.
Carinhosa: Desde sempre, ela é carinhosa e gentil em seus gestos. Não suporta ver alguém triste ou abatido, ela sente a necessidade de ir lá e ajuda-lo, dizer belas palavras, abraçar e dizer que tudo vai ficar bem. Ela vive distribuídos outros gestos de carinho como beijos na bochecha, cafunés e sorrisos. Por dar muito carinho, ela também é acostumada a receber muito do mesmo. Por isso, ela se sente carente e tristonha quando não tem ninguém para fazer o mesmo por ela.
Dedicada e Determinada: Tudo que ela faz é com enorme dedicação e determinação, por isso suas coisas são as mas impecáveis e perfeitas. Ele não desiste das coisas fáceis, principalmente se for algo que ela queira muito e acha que possa conseguir, enquanto ela vê que pode conseguir tal coisa não vai desistir. Vai tentar de mil formas diferentes para conseguir tal coisa, porém desistir é sua última e distante opção.
Verdadeira: A verdade é uma coisa que ela admira e presa, odeia mentiras com todas as suas forças, e por isso ela não mente. Ela é extremamente sincera, porém quando a verdade pode doer e machucar alguém, ela prefere ficar na sua ou procurar as melhores palavras para que não machuque tanto. Seu lema pessoal sobre isso é: "A verdade é uma faca de dois gumes, se contada pode machucar e se ocultada, pode matar".
Ps:"Pode matar" significa matar a confiança e o amor, não no sentido literal da coisa e.e

Intensa: Seus sentimentos se agitam de uma maneira muito intensa.Ela é capaz de amar com tamanha dedicação e intensidade, que nem um cego consegue duvidar de seu amor, ela de forma tão intensa que fica obvio que ela faria qualquer coisa para defender, proteger e agradar seu amado. Da mesma forma que ela consegue amar, ela pode odiar. Embora seja extremamente difícil despertar seu ódio, não é impossível, ela pode tentar manter a calma e ser paciente ao máximo, mas ela é um ser humano e seres humanos uma hora explodem. Se despertado seu ódio, ela vai te odiar tão profundamente quanto é capaz de amar. E das mesma forma que o ódio e o amor, seus outros sentimentos como desejo de vingança, paciência e senso de proteção e etc também são intensos. Ela é uma garota intensa, e isso se nota facilmente.
Delicada: Ela gosta de aparentar ser uma garota forte, que sempre quer ajudar a todos e nunca sente fica pra baixo. Porém ela é super delicada, e mesmo que ela esconda, ela se machuca com facilidade e por qualquer história mal contada pode ficar mal e chorar a toa. Sua delicadeza também é notada através de suas palavras, atitudes, combinações de roupas, gestos e até mesmo no seu jeito leve de andar. Ela é super feminina, faz tudo com tamanha paciência e calma, que quem a visse de longe jamais imaginaria que aquela doce garota é capaz de discutir muito para defender sua opinião.

Família (Nome, parentesco, idade, casta, profissão, personalidade, relação e aparência):

➸ Veronna LeRoux | Mãe | 40 anos | Casta 4 | Dona de uma rede de hotéis | As duas se dão extremamente bem. As vezes Veronna tenta super proteger a filha demais, o que acaba irritando Julieta. As duas são super unidas e adoram fazer as coisas juntas.


➸ Oliver Le Roux | Pai | 43 anos | Casta 4 | Dono de uma rede de hotéis | Ela é a filhinha do papai, ele faz tudo que ela pede e também super a protege demais. Apesar de se preocupar com a saúde frágil da filha, ele confia muito nas capacidades dela e é o primeiro a dar um voto de confiança a Julie quando ela precisa. Ele tem muito ciúmes dela, por essa razão, Julie nunca saiu com garotos.


Manias:

➸ Estalar a língua quando está entediada.
- Cantarolar músicas sempre que está sozinha, segundo ela para espantar a solidão.
- Vagar sem rumo e as vezes nem sabe onde está, muito menos como chegou lá.
- Arrumar ou checar seu cabelo, sempre que passa perto de coisas com reflexo.

Fobias:

➸ Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Automatonofobia — Medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível).
- Anatidaefobia — Medo de ser observado ou perseguido por patos; Medo de patos.
[centro]❥ Medos:

➸ Medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona, mas também tem medo de dormir sozinha.
- Medo de decepcionar seus pais.
- Medo de perder as pessoas que ela ama.

Gostos:

➸ Flores - Suas preferidas são as gardênias, As heather e as flores de cerejeira.
- Chocolates - Preferência por brancos e com recheio de abacaxi.
- Abacaxi | Pêssegos | Laranjas | Caqui | Kiwi.
- Ler - Ela gosta de ler sobre anatomia humana e tudo que tenha a ver com medicina, porém também é fã de história de suspense e mistério. Agatha Christie e Arthur Conan Doyle são seus maiores ídolos.
- Ouvir Música - Ela adora todos os estilos, mas seus preferidos são pop-rock, pop e R&B.
- Tocar violão, piano, guitarra e cantar.
- Costurar.
- Adereços de cabelo - Ela os ama demais e tem uma vasta coleção deles, como: Tiaras de gato, coelho e diversos outros animais, laços, flores, coroas de flores, bandanas, headband de vários estilos; os que ela mais usa são headbands chain e tiaras de gatinho. Enfim, uma coleção enorme que ela usa sempre com seus looks e se lamenta sempre por não poder usa-los todos os dias no palácio.
- Dias quentes.
- Caminhar ao ar livre.
- Lagos e rios.
- Crianças, principalmente bebês.
- Cookies | Tortas | Sorvete | Mel | Brigadeiro.
- Parques de diversão.
- Química e biologia.
- Lugares cheios de pessoas, pois ela detesta ficar sozinha e adora fazer amizades.
- Filtro dos sonhos - Ela realmente acredita no significado da lenda e tem vários deles espalhados pelas janelas de sua casa. Ela sabe até confecciona-los, porém não o faz sempre para que se considere um hobbie; só os faz em ocasiões especiais para pessoas especiais.
- Animais - De todos os tipos, mas especialmente gatos e coelhos.

Desgostos:

➸ Pessoas falsas / Mentiras.
- Que gritem com ela - Ela fica assustada e não reage.
- Ficar sozinha.
- Qualquer tipo de boneca, que não seja as de pano.
- Que a chamem de idiota, boba ou ingênua.
- Ver as pessoas sofrendo, seja de doenças ou sentimentalmente.

Defeitos:

➸ Ser muito dramática - Ela é extremamente dramática quando se importa com alguém de verdade, se essa pessoa estiver triste ou desaparecer por algumas horas, as ideias mas absurdas passarão por sua cabeça e ela ficará desesperada. Além de fazer muito drama pessoal quando alguém a desaponta.
- Confiar fácil demais - Ela confia facilmente em qualquer pessoa e por isso, se decepciona muito frequentemente e se sente uma idiota por isso.

Príncipe, Coroa ou Nenhum?

➸ Nenhuma. Não liga muito pra isso, sua a mãe a inscreveu sem que ela soubesse pois achava que Julie precisa interagir com garotos e deixar o pai de lado, porém admite que não seria impossível de se apaixonar pelo príncipe e que a coroa é uma ideia bem tentadora.

Julieta Narrando ~

É capaz de trapacear para ganhar?

➸ Desde pequena sei como é bom ajudar as pessoas. Não é por causa da seleção que esquecerei todos os meus ideais. Se é errado, eu não vou fazer.
Além de que, não preciso trapacear para ganhar. Se eu ganhar, quero que seja de maneira limpa, como eu sempre fiz."

O que acha da seleção?

➸ Sinceramente? Eu gosto da ideia, além de ser de ótima ajuda para moças de castas baixas, diverte o povo; e vai por mim, no meio de tantas desgraças que acontecem em Illéa e mundo afora, é bom saber que serei uma peça chave para a diversão das pessoas.
Por outro lado, os príncipes podem não gostar e aprovar essa ideia...Quer dizer, quem quer ser obrigado a escolher uma esposa somente entre 15 garotas?! Tudo bem, é o "dever" deles, mas mesmo assim, deve ser muito chato. Além de terem que aturar câmeras em sua própria casa e garotas invadido sua privacidade. Bem, eu acho que ficaria maluca se só dois garotos se acomodassem na minha casa, quem dirá eles..."

Se envolveria com alguém além do Príncipe?

➸ Não. Pra ela, seria como trair seu pai, acima do príncipe.

Como reagiria a um ataque rebelde?

➸ " Bem, eu tenho uma sequência básica de pensamentos e atitudes para casos de desespero e pressão:
- Primeiro: Isso não tá acontecendo comigo, só pode ser piada.
- Segundo: Respira, Inspira, conta até 10, respira e inspira de novo.
- Terceiro: Tem gente ferida, eu preciso tentar ajudar."

Criadas (2. Nome, aparência, idade, personalidade e relação):


➸ Monique Stevens | 21 anos | Monique é a gêmea mas séria e correta, a responsável do trio. Ela gosta de tudo na mais perfeita ordem e pontualidade, é sempre a que põe ordem na bagunça, mas sabe a hora de ser flexível e se divertir com a irmã e Julie.
As duas se dão bem, mesmo as vezes Julie achando Moni séria demais. Elas se vêem como irmã e diz que Julie é a terceira gêmea.


➸ Marjorie Stevens | 21 anos | Majô é a gêmea mas divertida e moleca, as vezes é lerda e com certeza a mais preguiçosa. Ela adora fazer piadas e brincadeirinhas bobas, mas que Julie adora e acha engraçadas.
As duas se dão mega bem, quando estão juntas adoram jogar jogos e Julie até a ajuda na confecção de seus vestidos, elas são como melhores amigas.



» Relação com «

Rei:

➸ Ela o respeita e adora, sempre o cumprimentado com reverências e tentando agrada-lo ao demonstrar ser fina e inteligente o suficiente para ser uma boa esposa para seu filho.

Rainha:

➸ A acha uma mulher incrível e forte, por isso a trata com sua segunda heroína. A cumprimenta educadamente sempre que a vê e quando se dirige a ela, procura usar as mais belas palavras para não ofende-la. Ela acha a rainha uma pessoa melhor que o rei, tanto na personalidade, como no governo.

Austin:

➸ O trata com educação e gentileza, o cumprimenta com um sorriso sempre que passa por ele e procura sempre ser agradável e divertida quando ele se dirige a ela.

Matthew:


Peter:

➸ Ela o acha uma graça, simplesmente ingênuo e responsável uma graça. Ela adora a companhia dele e procura sempre se portar da melhor maneira possível e ser tão gentil quanto ele é, o que fica até meio engraçado: Duas pessoas sendo extremamente gentis que mais parecem robôs.

Sol:

➸ Julie a adora, a acha uma graça e de certa forma parecida com ela. Adora conversar e passear pelos jardins com Sol.

Luna:

➸ Luna é fria. Julie gosta de fazer amizades. É uma coisa meio engraçada de se ver: Julie tenta se aproximar dela e Luna só dá patadas. Mesmo que Luna seja grossa com ela, Julie a trata com educação e tenta agradar a menina.

Outras Selecionadas:

➸ É gentil e agradável com todas, sempre as respeitando mesmo as que não mereçam. Ela não quer comprar intrigas, então prefere ficar na dela e ignorar qualquer ofensa e trapaça que tentem pra cima dela. Mas claro, sempre tem aquelas com quem Julie se dá melhor e pode considerar amigas.

Guardas:

➸ Sempre os cumprimenta educadamente, mas sua relação com eles se limita somente a isso, e a responde-lo quando eles se dirigem a ela com perguntas e recados.

Criadas:

➸ As trata educadamente, sempre sorrindo e se preocupando com elas. Embora não conversem muito, elas se adoram e confiam muito uma na outra.

Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe (2 - 4 músicas):

➸ Love Story - Taylor Swift.
- Enchanted - Taylor Swift.
- Afire Love - Ed Sheeran.
- Purpose - Justin Bieber.

Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa?

➸ Sim.

Sabe que sua personagem será eliminada caso dê uma de gasparzinho?

➸ Yeah e.e

Favoritou?

➸ Claro :3

Algo mais?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...