~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Gêmeos Lahey.


Postado

⚢ Larissy Lahey ⚢



☾ Ficha ☾


☾ Nome ☾

➸ Larissy Lahey.

☾ Apelido ☾

➸ Lais.

☾ Idade (16 a 20) ☾

➸ 18 anos | 31 de Janeiro | Signo de Aquário.

☾ Aparência ☾

➸ Larissy faz o típico estereótipo de beleza britânica. Tem longos e ondulados cabelos dourados, que estão sempre perfeitamente arrumados, macios e com cheiro de morango, graças aos produtos que ela usa. Seus olhos são como duas incríveis fendas azuis, que dependendo do seu humor, podem passar a calma de um céu de primavera ou a raiva de uma mar tempestuoso, além de sempre conterem um brilho de "algo a mais" que deixa as pessoas intrigadas. Seus lábios são cheios e rosados, que combinam perfeitamente com o formato arredondado de seu rosto e seu nariz pequeno e arrebitado.Larissy tem um lindo sorriso, que quando verdadeiro, ilumina todo seu rosto. Larissy tem um estatura pequena: Possuí apenas 1.57 de altura pesando 41 kg bem distribuídos em algumas curvas. Seus seios e bumbum são médios mais em compensação sua cintura é fina e sua barriga sequinha o que dá um bonito equilíbrio ao seu corpo.Sua pele é extremamente clara e fica vermelha com muita facilidade e visibilidade









☾ Intérprete ☾

➸ Britt Robertson.

☾ Pai/mãe ☾

➸ Isaac Lahey.

☾ Relação com ele/ela ☾

➸ Apesar de ser a gêmea mais velha, Isaac tem Larissy como uma garotinha indefesa, ele faz tudo que Larissy quer e nunca nega nada a garota. Isaac morre de ciúmes da filha e quase nunca a deixa sair sem o irmão. Ele também é um pouco cego em relação a Larissy e acredita cegamente no que a filha diz. No geral, os dois se dão muito bem e Larissy tira muito proveito do pai "bobificado" que tem.

☾ Personalidade ☾

➸ Larissy apesar de já ter passado por poucas e boas na vida, não deixou se abalar facilmente. É uma pessoa muito excêntrica e cheia de atitude, não é só uma garotinha qualquer pronta para se deixar manipular pela sociedade, se ela quer ela vai buscar fazer. Não importa se a atitude seja positiva ou negativa, ela vai ser a primeira a toma-la, seu lema é "Uma atitude, seja boa ou ruim, pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."
Ela também é extremamente teimosa e determinada, se ela quer, ela quer e ninguém vai conseguir fazer com que ela desista. Teimosia é algo que se destaca nela, ela não aceita ser contrariada ou perder, ela é muito persistente para desistir; Não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase, ela é muito do contra e sempre faz o contrário do que lhe dizem para fazer. Ela odeia ordens e sempre bate de frente com qualquer mandão que disser a ela o que deve ou não fazer.
Mesmo depois de ter perdido a mãe, Larissy tenta se manter firme diante de todo, e por isso é muito cheia de vida e alegre, como se pra ela não tivesse tempo ruim. Ela detesta demonstrar que está triste ou abalada, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dela ou tenham o gostinho de vê-la "acabada".
Larissy é muito confiante de si e não liga para a opinião dos outros, se alguém fala mal dela, ela prefere levar na esportiva ou simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida.
Larissy, como uma boa Veela, tem um charme especial e é extremamente sedutora. Ela se arruma demais para tudo que vai fazer, surpreende muitas pessoas por conseguir correr perfeitamente mesmo estando de salto. Não usa de muita maquiagem, usa somente rímel e batom, segundo ela maquiagem não faz a beleza de ninguém se você não há tiver. Ela gosta de estar bem vestida e de ajudar seus amigos e estarem bem vestidos e lindos. Ela tem charme na voz, Dom de Veela, e isso a faz uma manipuladora nata. Ela consegue que as pessoas acreditem cegamente nela e façam o que ela quer sem pestanejar. Usando o charme, ela poderia mandar alguém se jogar de um penhasco e a pessoa o faria sem pensar duas vezes. Claro que esse dom tem efeito fraco em outras mulheres e enquanto os homens a desejam, as mulheres sentem inveja dela. E isso ela adora. Ela adora ser o centro das atenções, que sintam inveja dela e que a desejem.
Ela tem um forte senso de proteção em relação a todas as pessoas com quem se importa, já que depois de perder a mãe, tem medo de perder mais alguém que ama. Ela se põe a frente de todos que ama e não se importaria de se sacrificar para manter seus amados bem. Outra coisa sobre ela: Ela é super independente e espera que façam nada por ela, mais sempre quer fazer pelos outros.
Larissy é muito impulsiva e inconsequente, não costuma pensar duas vezes antes de fazer besteira ou aprontar pra cima do seu pai. Ela é capaz de dar uma festa na casa branca e convidar toda uma galera da pesada sem se preocupar com quantos anos de cadeia pegaria por isso. É, as ideias mais absurdas sempre surgem dela.

☾ História ☾

➸ Larissy e Lucas são gêmeos nascidos as 23:54 do dia 31 de janeiro e as 00:15 do dia 1 de fevereiro, respectivamente. Os dois são filhos de Isaac Lahey, um Lobisomem, e Sara Delacour, uma Meia- Veela Bruxa, por quem Isaac caiu de amores, graças ao charme especial dela e talvez por conta de seus poderes. Isaac e Sara se conheceram em Londres - Reino Unido, depois de ele ter deixado Beacon Hills. Os dois namoraram cerca de 3 anos, até Sara engravidar com apenas 21 anos. Assim que as crianças nasceram, Isaac e Sara se casaram e somente depois do casamento, Isaac descobriu que seu sogro era um bruxo e que Sara não era só uma Meia- Veela, mas também uma Bruxa.
Larissy nunca demonstrou ter puxado o lado lobo de Isaac, na verdade, por ela ser mulher, os poderes de Veela se estabilizaram nela. Lucas herdou mais o lado de Isaac e é um lobisomem também, mais mesmo que os poderes de Veela não sejam tão comuns em garotos, Lucas é extremamente bonito e tem um charme excessivo, como sua mãe, mais claro que a irmã tem mais.
Larissy nunca se transformou em Lobisomem, mais nas épocas de lua cheia, ela tinha um mal humor e descontrole maior e sua magia veela parecia triplicar, porém nunca se conseguiu se transformar. Como no pacote Veela está incluído conseguir mudar a cor dos olhos, ninguém nunca soube se o amarelo no olho de Larissy, era por parte da mãe ou do pai.
Lucas sempre foi muito impulsivo e teimoso, o que dificultava muito seu auto-controle na lua cheia. Isaac teve muitos problemas para treinar o filho e mesmo que ele fizesse de tudo para que Lucas não ferisse ninguém e conseguisse se controlar, não foi o bastante. Quando tinha 10 anos, durante a lua cheia, Lucas conseguiu escapar do pai e matou bruscamente um casal, que passava férias em uma casa do lago próximo a casa dos Lahey. Depois desse incidente, os pais de Sara acharam melhor que eles se mudassem para a França, e foi o que eles fizeram, se mudaram para Paris, já que Sara era de lá.
Em Paris, Larissy passou a aprender magia com sua avó, já que Sara nunca quis envolver a filha naquele mundo, para ela, já bastava um filho se arriscando. Larissy aprendeu magia com muita facilidade, aprendeu uma grande quantidade de feitiços e poções, mais o que ela gostava mesmo era azarações. Os típicos saquinhos de bruxa, deixados nas coisas das vítimas que sofreriam as dores que a bruxa quisesse, encantavam Larissy de um jeito especial. Sara proibiu a filha de brincar com esses saquinhos, mas mesmo assim, eles se fazem muito presentes na bolsa da garota, que sempre os usa para "brincadeirinhas" ou vinganças.
Depois de ter matado o casal, Isaac se tornou muito mais rigoroso e exigente com o treinamento de Lucas, o que irritava o garoto, já que ele não matou o casal por querer, estava descontrolado;Mas mesmo assim, Isaac se tornou rigoroso e frio com ele, já com Larissy a coisa era diferente: A garota poderia fazer mal as pessoas intencionalmente, e Isaac nunca daria uma bronca sequer na queridinha. Com o treinamento intenso que Isaac proporcionava ao filho, Lucas desenvolveu seus poderes rapidamente e com apenas 15 anos, já conseguia se transformar 100% em lobo e tinha um auto-controle perfeito sobre sua transformação ou meia transformação, até mesmo na lua cheia.
Na festa de aniversário de 16 anos dos gêmeos, Sara foi morta por um antigo bruxo, inimigo da família Delacour que deixou claro que voltaria para acabar com o restante dos herdeiros da família Lahey - Delacour. Essa foi a primeira vez que Larissy se sentiu e agiu como a irmã mais velha e jurou que ninguém tocaria um dedo em Lucas enquanto ela estivesse viva. Larissy deixou a maioria das suas brincadeirinhas de lado e focou em aumentar sua magia com treinamentos intensos, para que quando o bruxo viesse atrás deles, ela conseguisse derrota-lo ou no mínimo proteger seu irmão. Ela se sente extremamente mal em relação a morte da mãe, pois acha que Sara morreu com raiva dela por ela nunca a escutar e achar que magia era brincadeira. Antes da festa, Larissy e Sara haviam discutido por conta de uma vingança contra uma garota da escola, ao qual Larissy tinha mandado para o hospital com as costelas quebradas, graças a um saquinho de bruxa que Larissy havia usado nela. Sara havia feito um feitiço para bloquear os poderes de Larissy até ela fazer 18 anos e por conta disso, Larissy tinha dito que a odiava e que nunca mais queria vê-la em sua frente. E é exatamente por isso que Larissy se sente mal, com a morte de Sara o feitiço foi quebrado e os poderes de Larissy voltaram, mais sua mãe nunca voltaria. E ela se odeia por isso, afinal, apesar de todas as brigas, ela amava a mãe.
Só uma pessoa sofreu mais do que Larissy e Isaac com a morte de Sara. Lucas era muito apegado a mãe e se sente extremamente mal por não ter conseguido ajuda-la. Afinal, pra que lhe serviam os poderes se ele não conseguiu salvar a pessoa que mais amava no mundo?. Depois de ter perdido Sara, Lucas ficou muito ciumento e protetor em relação a irmã e prometeu protege-la de tudo e todos. Com suas promessas de proteção um a o outro, é difícil e raro as vezes que os dois são vistos separados. Depois de todo o ocorrido na frança, Isaac, Larissy e Lucas se mudaram para Beacon Hill, já que na concepção de Isaac seria mais seguro para seus filhos.

☾ Tipo de sobrenatural ☾

➸ Quarta de Veela - Bruxa.

☾ Foi transformado ou já nasceu assim? ☾

➸ Já nasceu assim.

☾ Par? ☾

➸ Sim.

☾ Relação com par ☾

➸ No começo os dois discutem muito, ele a acha muito superficial, mimada e prepotente e ela o acha um pé no saco que sempre quer está certo. Eles não se aturam, não concordam com nada que o outro diz e vivem se ameaçando, são o típico casal cão e gato que todos dizem que vão acabar juntos e no fim acabam mesmo. Ele muda um pouco o jeito de pensar sobre ela quando descobre uma pouco da vida dela, e ele tenta ajuda-la de alguma forma mais ela se sente exposta e frágil por ele ter descoberto sobre sua mãe. No fim, são um casal razoável que sentem ciúmes um do outro mesmo não admitindo.

☾ Estilo de roupa ☾











☾ Algo mais? ☾

➸ Ela não é uma Veela por completo, então também não consegue se transformar em uma Harpia, como uma sangue puro conseguiria, seus poderes de Veela estão delimitados apenas a:

➸ Charme e Sedução.

➸ Produzir bolas de fogo com as mãos.

➸ Mudar a cor dos seus olhos e o comprimento de seu cabelo a hora que quiser.

➸ O restante de seus poderes vem da parte Bruxa da família de seu avô, podendo fazer feitiços e poções incríveis.

➸ Ela tem um anel mágico que vira uma varinha para aumentar seus poderes ou uma adaga especial.



⚣ Luke Lahey ⚣



☾ Ficha ☾


☾ Nome ☾

➸ Lucas Lahey.

☾ Apelido ☾

➸ Luke

☾ Idade (16 a 20) ☾

➸ 18 anos | 1 de Fevereiro | Signo de Aquário.

☾ Aparência ☾

➸ Lucas puxou bem o lado Veela da sua mãe no quesito beleza. Tem os cabelos dourados e olhos azuis, que mais parecem um par de safiras. Seu sorriso é perfeitamente branco e alinhado, muito sedutor e sexy, ao qual as meninas caem aos pés. É alto, tendo 1.85 de altura e pesando pouco mais de 70 kg. É forte, com tanquinho bem definido e braços musculosos. Tem a pele branca demais e por isso sua irmã o chama de fantasminha ou vampiro do crepúsculo, o que irrita muito ele.








☾ Intérprete ☾

➸ Lucas Till.

☾ Pai/mãe ☾

➸ Isaac Lahey.

☾ Relação com ele/ela ☾

➸ Lucas se dava bem com Isaac, até perder o controle e matar um casal. Desde então, Isaac se tornou um pouco mais frio e distante com Lucas. Lucas guarda um pouco de ressentimento quanto a isso e por isso é desobediente e ignora a maioria das coisas que Isaac diz ou pede. É muito fácil começar uma discussão entre os dois, por isso, Lucas prefere evitar encontrar o pai.

☾ Personalidade ☾

➸ Lucas é um garoto muito galinha, que sempre consegue tudo o que quer. Ele é rude e grosso, com desconhecidos. É um tremendo delinquente, está sempre arrumando confusões com qualquer garoto ou criatura sobrenatural, não é de levar desaforo para casa. Ele nunca se apaixonou verdadeiramente. É muito orgulhoso. Ele é um garoto muito malicioso, e adora fazer uma piadinha de mal gosto. Ele é bem desconfiado com pessoas desconhecidas, mas quando conseguem ganhar sua confiança, ele tende a ser um amigo leal e amigável. Apesar de ser um bagunceiro nato, ele é bem inteligente, e entende as coisas com facilidade.
É irônico e dono de uma grande coragem. Ele é muito determinado e cofiante. É muito teimoso, e odeia quando discordam de sua idéias. Não é um garoto muito romântico, o que faz que seja bem difícil para ser conquistado. Ele é um tipico conquistador, sempre faz as garotas caírem aos seus pés. É um garoto bem aproveitador e persuasivo. Quando tem interesse em algo, se torna muito possessivo e ciumento. Apesar de amar uma briga, Lucas, é um garoto bem calmo na maior parte do tempo, apenas se torna agressivo quando o provocam, ou mexem com um de seus amigos ou irmã, ao qual ele é muito possessivo e ciumento. Ele é muito observador, e sempre esta tirando suas próprias conclusões sem se importar com a opinião alheia.

☾ História ☾

➸ Já contada na ficha da irmã.

☾ Tipo de sobrenatural ☾

➸ Lobisomem.

☾ Foi transformado ou já nasceu assim? ☾

➸ Já nasceu assim.

☾ Par? ☾

➸ Sim.

☾ Relação com par ☾

➸ No começo, ele agira como age com todas as garotas, sempre com segundas intenções, porém ela não o dara bola. O que o fara se aproximar dela, para conseguir o que quer, mas depois de tanto tempo sendo "amigos", ele se apaixonara. Mas não vai admitir para si mesmo o que sente, pois nunca havia se apaixonado antes, ele vai ir se aproximando dela com cautela. Quando ele dizer para ela o que sente, ela não ira acreditar, pois o menino era o maior galinha de que ela já havia conhecido. Mas ele ira tentar provar para ela que tudo é verdade, fazendo diversar provas de amor. Ela ainda ficara na duvida de se deve ou não dar uma chance a ele, mas quando ele já esta perdendo as esperanças, ela resolve dar uma chance e se jogar nesse relacionamento confuso.

☾ Estilo de roupa ☾








☾ Algo mais? ☾

➸ Ele quando vira lobo por completo:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...