~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Hogwarts: Love Or Hate?


Postado

Ficha - Hogwarts: Love Or Hate?

✞ Larissy Armstrong ✞


☣ Nome ☣

➸ Larissy.

☣ Apelido ☣

➸ Liss - Para os amigos mais íntimos e chegados, ao qual ela confia de verdade.

➸ Lari - Alguns na escola a chamam assim, mais só os poucos que simpatizam com ela, ou seja, grande maioria de sua casa e da Corvinal.

☣ Sobrenomes ☣

➸ Armstrong LeRoux.

☣ Idade ☣

➸ 17 anos | 31 de Dezembro | Signo de Capricórnio.

☣ Nacionalidade ☣

➸ Paris - França.

☣ Personalidade ☣

➸ Confiante:A primeira coisa que se nota nela é sua confiança de si. Só no seu jeito de andar, sempre com passos fortes, cabeça erguida e sorriso no rosto fica bem claro que será difícil derruba-la e que se tentar certamente irá se arrepender. Poucas pessoas conseguem fazê-la perder sua pose de durona, na verdade só seu pai conseguem deixa-la sem palavras.
➸ Narcisista e Egocêntrica:Assim como o pai, Larissy tem um narcisismo imenso. Como a mesma diz "A mais bela da família", ela poderia passar horas horas se olhando no espelho se admirando e falando o quanto é linda. Seu egocentrismo é algo notável, já que muitas vezes quando está conversando com alguém para de ouvir a pessoa para se olhar no espelho e quando perguntada se está ouvindo ela chama a pessoa de "Cherri" e pergunta algo sobre sua aparência.
➸ Sincera e Atrevida:Quando dizem que qualidades podem ser também defeitos não estão mentindo, Larissy é a prova disso. Larissy não costuma mentir, o que em vários casos é bom, mais sua sinceridade as vezes dói. Ela é do tipo de pessoa que não mente nem quando a roupa da amiga está feia, se ela não gostar de algo, achar alguma coisa feia ou alguma pessoa chata irá falar na hora; não faz questão de controlar sua língua para agradar ninguém. Seu atrevimento também é algo notável, afinal só alguém muito corajoso ou atrevido para falar todas as verdades na cara de qualquer pessoa, não ligando para as possíveis consequências que ela sofrerá depois.
➸ Determinada:Essa é com certeza, uma das suas principais características. Quando ela põe alguma coisa na cabeça, não tem quem faça ela desistir. Se ela quiser alguma coisa, não se importara com nenhuma regra e nem obedecera ninguém, vai fazer o que lhe der na cabeça e achar necessário para conseguir seu objetivo.
➸ Independente e Teimosa:Desde sempre ela aprendeu a se virar sozinha, seu pai nunca foi lá o mais atencioso do mundo ela odiava isso; por isso Larissy aprendeu o máximo de coisas que podia sozinha, pra tudo ela tenta dar um jeito, se o jeito tradicional não dá certo, ela tenta do jeito dela que cedo ou tarde vai funcionar. Ela nunca obedece ninguém com exceção de seu pai, afinal ele sempre a ameaça "Ou faz o que eu mando ou diga adeus a seus luxos". Ela não concorda com a opinião de muitas pessoas, ainda mais se elas forem diferente da sua. Seu maior defeito é querer estar sempre certa.
➸ Esperta, Inteligente e Desconfiada:Ela é extremamente inteligente, tem muita facilidade em aprender as coisas e adora ler, poderia ser considerada uma nerd se 95% dela não fossem tão difícil de lidar. É uma estrategista nata já que cresceu no meio de jogadores e trapaceiros, quando quer alguma coisa ela calcula até o mínimo detalhe para tudo dar certo, afinal como ela mesma diz "Não jogo para perder".É muito esperta, percebe com facilidade quando estão mentindo pra ela e logo trata de fingir que acredita pra depois desmascarar o mentiroso. Esperteza demais leva a desconfiança, pra ela ninguém é bonzinho demais sem que esteja planejando algo, ela não costuma ceder sua confiança a ninguém com facilidade e quando cede é melhor que não a percam pois jamais a recuperarão de novo.Ela não confia duas vezes.
➸ Vaidosa:Não é de se estranhar que uma pessoa tão narcisista seja vaidosa, ela se arruma demais para tudo que vai fazer, surpreende muitas pessoas por conseguir correr perfeitamente mesmo estando de salto. Não usa de muita maquiagem, usa somente rímel e batom, segundo ela maquiagem não faz a beleza de ninguém se você não há tiver. Ela gosta de estar bem vestida e de ajudar seus amigos e estarem bem vestidos e lindos.
➸ Fingida:Toda sua personalidade pode ser considerada uma farsa, afinal ela não é tão forte quanto aparenta ser e nem tão fria e egocêntrica. Ela tem seu lado simpático, bem humorado, protetor e delicado que ela esconde de muitas pessoas com exceção dos seus amigos. Seus amigos sabem o quanto ela é sentimental e delicada, se preocupa muito com o que pensam dela e qualquer coisinha a deixa triste, ela não liga se as pessoas a acham mal afinal é isso que ela realmente aparenta ser, mais fica muito chateada se chamada de feia ou coisas do tipo. Ela quer se sentir bem de algum jeito, se por dentro não é capaz de se achar bonita, se acha bonita por fora. Segundo ela, ela jamais será capaz de encontrar a beleza interior já que nunca soube o que é amor ou teve motivos pra ser boa com outras pessoas. Ela é fraca, finge ser forte para se proteger de todos já que nunca teve ninguém que a protegesse de verdade.

☣ História ☣


☣ Aparência ☣

➸ Tem longos cabelos castanhos com algumas mechas mais claras, quase loiras. Olhos cor de mel intensos mas as verdes aparentam ser verdes escuro, como o que domina a decoração da Sonserina. Lábios rosados e bem desenhados que combinam perfeitamente com seu lindo sorriso, com direito a leves covinhas. Nariz fino e delicado que dá a ela um ar de superioridade e as vezes infantilidade. Pele levemente bronzeada, mesmo que artificialmente. Corpo um tanto escultural: Seios médios, cintura fina, bumbum médio mais arredondado e empinado, barriga lisa e coxas um pouco torneadas. Tem estatura pequena, mede apenas 1.55 de altura por isso vive de salto pra todo lado e também pesa muito pouco, apenas 38 kg, mais que combinam perfeitamente com sua altura..











☣ Nome da celebridade ☣

➸ Danielle Campbell.

☣ Gostos ☣


☣ Desgostos ☣


☣ Família ☣

➸ Charlotte Armstorng - Mãe - Viva - 45 anos - Medibruxa - Pertenceu a Corvinal - Larissy e Charlotte sempre se deram muito bem, até mesmo por terem bastante em comum como serem animagas e ter um caso gravo de deficit de atenção. Charlotte é muito desligada e várias vezes esquece seus compromissos com a filha, o que a deixa um pouco chateada com a mãe, mais ela conhece bem a peça e sabe o quão avoada Charlotte é. As duas quase nunca discutem e são muito unidas. Charlotte não serve para dar broncas, por isso Larissy é do jeito que é, já que nunca levou um sermão ou castigo na vida.


➸ Christopher LeRoux - Pai - Vivo - 49 anos - Chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas - Pertenceu a Sonserina - Os dois não se dão bem, ele exige que a filha seja como seus irmãos, digna de ser uma legítima sonserina. Sempre foi muito severo e rude com a garota e sempre a manipulou para ser uma garota esnobe e fria. Larissy o evita ao máximo e as vezes discutem, mais ela acaba se calando e fazendo tudo que o pai manda. As veze sua mãe tentava interceder, mais também era dominada pelo marido.


➸ Lucas "Luke" LeRoux - Irmão - Vivo - 22 anos - Jogador de Quadribol - Foi da Sonserina - Os dois se dão bem, por mais que ele seja metido e mesquinho demais, até mesmo na opinião de Larissy. Ele foi o único, fora a mãe, que de fato cuidou e deu atenção a garota. Ele sempre concordou com o pai em tudo e sempre ajudou a manipular a pose de Larissy, por mais que ela ache alguns atos do pai ridículos demais, Luke sempre convence a garota de que é o melhor a se fazer para evitar problemas com o pai.


➸ Marlee Armstrong - Irmã - Viva - 20 anos - Estagia no profeta diário - Foi da Sonserina - As duas não se dão lá muito bem, seu pai sempre preferiu Marlee a Larissy e a garota sentia muito ciúmes de irmã. Marlee se acha a rainha da casa, e tudo que Larissy faz, ela dá um jeito de diminui-la ou simplesmente faz algo melhor que ela para roubar todas as atenções. As duas vivem discutindo e se alfinetando.


☣ Par ☣

➸ Louis Tomlinson.


☣ Segredos ☣

➸ Ela é uma Animga Ilegal, pois não está registrada no ministério da magia. Ela aprendeu a controlar esse dom com a mãe, que também é uma animaga ilegal, sua mãe se transforma em raposa, já Larissy se transforma numa cobra bem diferenciada e chamativa. Só quem sabe sobre esse dom é ela, Scorpius, os pais dela e os pais de Scorpius.


☣ Relacionamento com ☣

☣ Professores ☣

➸ Não é muito participativa nas aulas, não gosta de chamar a atenção dos professores e prefere passar a aula lixando as unhas ou desenhado. Quando perguntada sobre alguma coisa relacionado ao conteúdo, ela faz alguma gracinha por não saber responder ou simplesmente sorri tão sínica que o professor desiste de querer a resposta por já saber que ela não vai responder corretamente.Ela faz o tipo de aluna que deixa pra estudar em cima das provas.

☣ Amigos ☣

➸ Ela nunca teve muitos amigos, na verdade as garotas que andam com ela são mais que seguidoras que só andam com ela por ser rica e vir de boa família, ou por ter um irmão bonito que é jogador de quadribol, e garotas assim ela trata como merecem: Dar ordens que sequer são questionadas, meio que manda nelas.Com Seus amigos de verdade, que andam com ela porque gostam de verdade da amizade dela, já é outra história: Ela mostra seu lado divertido, protetor e preocupado que o resto da escola não conhece, sempre tentando deixa-los felizes e se preocupando com todos. Ela faz o que for possível para defender seus amigos de verdade.

☣ Inimigos ☣

➸ Ela está sempre os provocando, com comentários maldosos e piadinhas infantis. Não tem medo deles, mesmo sendo pequeninha e estando em menor número. Sempre bate de frente com eles e tem uma armação em mente para realizar contra eles.

☣ Outras pessoas ☣

➸ Se não estão em seu ciclo de amigos ou inimigos, não ganham a atenção dela. Ela pode responder educadamente o cumprimento de algumas pessoas, mais se não for amigo ou inimigo, dificilmente ela lembrará seu nome ou lhe dará muita atenção.

☣ Par ☣

➸ No começo os dois discutem muito, ele a acha muito superficial, mimada e prepotente e ela o acha um pé no saco que sempre quer está certo. Eles não se aturam, não concordam com nada que o outro diz e vivem se ameaçando, são o típico casal cão e gato que todos dizem que vão acabar juntos e no fim acabam mesmo. Ele muda um pouco o jeito de pensar sobre ela quando descobre uma pouco da vida dela, e ele tenta ajuda-la de alguma forma mais ela se sente exposta e frágil por ele ter descoberto sobre sua mãe. No fim, são um casal razoável que sentem ciúmes um do outro mesmo não admitindo.

☣ Como age como está com ciúme do par? Demonstra ou não? ☣

➸ Não. Ela vai jogar seu cabelo para o lado, empinar o nariz e sorri o mais sínica possível para que ele veja, fará questão de demonstrar desprezo para aquilo e sempre tentará aparentar esta se divertindo com seus amigos, mesmo que por dentro esteja queimando de raiva.

☣ Como age quando está muito bravo(a)? ☣

➸ Ela fica insuportável, até mesmo com seus melhores amigos. Sempre responderá todos com grosserias e olhares de raiva, nojo e ódio não faltarão. Seus olhos passam de castanho para verde escuro e só de olhar para seus olhos, já dá pra se notar, o ódio queimando neles.

☣ Como age quando é enganado(a)? ☣

➸ Ela vai fingir que foi enganada até montar a vingança perfeita, que pode variar de fazer a pessoa pegar detenção, jogar uma azaração ou sua preferida, humilhação pública diante de toda a escola, mesmo que depois ela acabe encrencada por isso. Enquanto não tiver sua vingança, nada mas será importante.

☣ Como agirá quando perceber que está apaixonado(a)? ☣

➸ Ela vai ignorar o sentimento ao máximo, não vai dar o braço a torcer e admitir que está apaixonado pelo "inimigo", pelo menos não tão fácil assim. Ela vai agir de maneira bipolar em relação a ele. Ora o ignorando e ora o atiçando para uma discussão. Afinal a relação deles é tapas e beijos.

☣ Como age como fica triste? ☣

➸ Ela guarda tudo pra si, ela pode estar desmoronando por dentro, completamente destroçada, mais vai sempre jogar seu cabelo pro lado, empinar seu nariz e sorri presunçosa. Quando estiver sozinha a história é completamente diferente, ela chorará bastante e tem mania de quebrar espelhos com as próprias mãos, não se importando com os cortes ou a dor, pois pra ela nenhuma dor será pior do que a que causou toda aquela situação. Poucos a viram desmoronar, somente Scorpius, Harry e sua irmã Marlee. Então se ela aparecer com luvas nas mãos, automaticamente Scorp e Harry saberão que ela andou chorando e se machucando.

☣ Lema ☣

➸ "Uma atitude, seja boa ou ruim, pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."

☣ O que faz com que uma pessoa se torne seu amigo? ☣


☣ O que faz com que uma pessoa se torne seu inimigo? ☣


☣ Possuí animal de estimação? ☣

➸ Sua Coruja das neves chamada Dana. Ela ganhou essa coruja quando completou 12 anos e estava indo para seu segundo ano em Hogwats, foi um presente de seu padrinho, Draco. Inicialmente o presente era uma cobra, mais como ela já podia se transformar em uma, acabou indo trocar o animal com Scorpius e Draco.


☣ Matéria que Mais Gosta ☣

➸ Feitiços - Poções - Defesa contra as artes das trevas - Astronomia - Duelos.

☣ Matéria que Menos Gosta ☣

➸ Herbologia - Transfiguração - História da Magia - Vôo.

☣ De qual casa faz parte? ☣


☣ Patrono ☣

➸ Lobo.


☣ Joga no time de Quadribol? Se sim, em que posição? ☣

➸ Não. Ela acha um jogo brutal demais e briga muito com Scorpius e Harry por participarem do time, já que segundo ela, eles podem se machucar seriamente. Além de ser, provavelmente a pior aluna em Vôo e não entraria no time nem se seus pais pagassem. Segundo ela, o talento de quadribol ficou todo para seu irmão.

☣ Algo mais? ☣


☣ Medos/ Fobias ☣

➸ Ictiofobia - Fobia de Peixes.

➸ Coulrofobia - Fobia de Palhaços.

➸ Apifobia - Fobia de Abelhas.

➸ Hidrofobia - Fobia de Água, causada por já ter quase se afogado quatro vezes por não saber nadar.

☣ Manias ☣

➸ Enrolar o dedo no cabelo quando mente e jogar o cabelo para os lados toda hora em forma de demonstrar superioridade e orgulho.

➸ Estar sempre mascando chiclete.

☣ Qualidades ☣

➸ Ser super determinada e confiante.

☣ Defeitos ☣

➸ Querer sempre está certa e ser narcisista demais.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...