~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - How To Save a Life.


Postado

Ficha - How To Save a Life.


Ficha:
✝Nome Completo: Rachel McHale
Rachel foi escolha da mãe que era super fã da série Friends.


✝ Apelido: Não tem.

✝ Idade (23 a 27): 24 anos.
31 de Dezembro | Signo de Capricórnio.

✝ Nacionalidade: Miami - Flórida | EUA.


✝ Personalidade: Ela é extremamente independente, gosta de obter tudo por mérito próprio e não aceita ajuda com facilidade, por mas que seu trabalho seja ajudar as pessoas a sua volta, ela gosta de ajudar e não de ser ajudada. Ela odeia que se metam em algo que ela está fazendo, ela precisa do seu espaço para pensar e se movimentar, e pessoas tentando ajuda-la a deixam sufocada.
Ela é dona de muitas ideias o que a faz ser um pouco esquecida, na verdade ela não é fiel a compromissos que não sejam com o hospital. Ela faz o tipo de pessoa que marca 5 compromissos na mesma hora e no final acaba esquecendo e ficando no hospital.
Ela é provavelmente a pessoa mais precipitada que existe na face da terra, vive tirando conclusões quando nem ao menos conhece o caso direito. Não tem paciência para esperar e ver o que o caso ou a pessoa tem a oferecer. Sempre vai ter uma primeira opinião que vai fazer questão de lembrar a todos (essa opinião geralmente é negativa). E quando ela realmente está certa sobre alguma coisa faz questão de ficar falando "Eu avisei, sabia que essa pessoa/coisa não era confiável", fala isso principalmente quando está perto de alguém que foi discordou dela desde o início. E quando ela está errada diz somente "Posso está errada dessa vez, mais nas outras eu estava certa".
Uma das suas principais características é a sua determinação. Quando ela põe alguma coisa na cabeça, não tem quem faça ela desistir. Se ela quiser alguma coisa, não se importara com nenhuma regra e nem obedecera ninguém, vai fazer o que lhe der na cabeça e achar necessário para conseguir seu objetivo. Por esse motivo, ela é extremamente do-contra e discorda com muitas pessoas, porém suas intenções nunca são negativas, ela luta sempre pelo melhor para as pessoas, melhor dizendo, seus pacientes.
A primeira coisa que se nota nela é sua confiança de si. Só no seu jeito de andar, sempre com passos fortes, cabeça erguida e sorriso no rosto fica bem claro que será difícil derruba-la e que se tentar certamente irá se arrepender. Ela é extremamente vingativa, se alguém fizer mal a ela ou a seus amigos e família, ela vai revirar a vida da pessoa até o dia em que ela foi gerada e com a informação, tornará a vida da pessoa um inferno a chantageando. Isso nos leva a outro ponto: O quão manipuladora Rachel pode ser?. Bastante. Seja para o bem ou para o mal, ela consegue convencer todas as pessoas a sua volta a cederem a seus caprichos. Quase sempre as pessoas cedem, por causa da sua carinha de boneca e arzinho de inocência. Mas é como dizem, quem vê cara não vê coração.
Rachel é extremamente perfeccionista e exagerada, tudo que ela faz é minimamente calculado para não sair do seu controle. Ela detesta quando as coisas fogem de controle e se tornam uma bagunça, ela meio que trava e não sabe o que dizer ou como agir. Se você quer irritá-la, mexa nas suas coisas ou bagunce algo que ela arrumou. Isso lhe renderá horas de reclamações e cara feia por dois dias. Sim, ela tem TOC.
Ela super valoriza a moda, suas roupas são sempre em tons claros, estampas floridas; quase sempre opta por vestidos e saias e completa tudo com um salto. Seu estilo é bem de patricinha, por isso as pessoas que não a conhecem acham que ela é metida, fresca e esnobe. Para Rachel, o fato de ela se arrumar demais e agir de maneira fresca as vezes, não define em nada sua personalidade. Para ela, roupas não definem ninguém, mesmo que as vezes ela dê alguns surtos e tenta fazer com que suas amigas se vistam na moda.

✝ História:

✝ Aparência: Seus cabelos são naturalmente castanhos claros, mas ela os tinge de loiro a tanto tempo que parece até natural. Os mesmos são lisos e caem até a metade da sua cintura. Seus olhos são incrivelmente verdes assemelhando-se a um par de esmeraldas brilhantes. Sua pele é clara e sem nenhuma imperfeição aparente. Tem a estatura pequena, medindo apenas 1.57 de altura e pesa pouco mais de 40 kg, mas mesmo assim possuí algumas curvas que chamam a atenção.



✝ Interprete: Amanda Seyfried.

✝ Gosta: Crianças - Sorvete - Passear ao ar livre - Compras - Perfumes - Desenhar - Assistir séries e filmes - Ler - Sapatos - Personalizar suas roupas - Arrumar - Limpar - Fazer as unhas - Festas - Seu trabalho - Cachorros - Ouvir Música e cantar - Tocar piano - Teatro - Musicais - Ballet - Cerejas - Cappuccino - Morangos - Fofocas.

✝ Desgosta: Gatos - Chocolate - Gritos - Águas fundas - Praia - Que a atrapalhem - Que mexam nas suas coisas - Carne (Ela é vegetariana) - Bagunça - Que duvidem dela - Palhaços - Peixes - Cozinhar - Borboletas.

✝ Segredos (Se tiver): Não tem.

✝ Manias: Ela tem mania de limpeza e organização, também conhecido como Toc (Transtorno- obsessivo compulsivo). Na verdade, seu caso é considerado Acribomania, ou seja, obsessão por exatidão, precisão e organização de suas coisas. Ela não liga tanto para a sujeira, mais se tirarem suas coisas do lugar um centímetro sequer, ela vai saber que mexeram ali e vai arrumar na hora, mesmo que não causa diferença nenhuma.
Ela também tem mania de gastar sempre que está brava ou chateada. Ela compra coisas que nem vai usar, uma parte de seu closet é composto por roupas e sapatos ainda mesmo em embalagens da loja, pois não sabe mais onde guardar nada.

✝ Medos / Fobias:
- Hidrofobia: Fobia de água, no seu caso por não saber nadar.
- Coulrofobia: Fobia de palhaços.
- Ictiofobia: Fobia de Peixes.
- Ela também tem fobia de mariposas / borboleta.

✝ Hobbies:
- Fazer Compras.
- Desenhar, especificamente caricaturas.
- Dançar Ballet.
- Cantar e personalizar suas roupas.

✝ Família (Nome, emprego, idade, parentesco, relação e aparência)✝

Viviana Lagermman - Ex-Modelo - Tinha 24 anos quando morreu - Mãe - Rachel não chegou a conhecer a mesma, mas mesmo assim a ama e a admira muito. Viviana é a ídola de Rachel que a idolatra e não aguenta falar sobre ela sem chorar.


Peter McHale - Cirurgião Plástico - 50 anos - Pai - Os dois se dão bem na medida do possível. Peter sempre foi muito ausente e tentava compensar sua ausência com presentes e mimos. Sempre fez tudo que Rachel quis e é super ciumento em relação a mesma. Apesar de tudo, quando Rachel se sente mal de verdade, ela sabe que pode ligar pro pai a hora que quiser para fala sobre o ocorrido e sabe que dependendo da situação, Peter pegaria o primeiro voo de Miami para Nova York só para consolar sua filhinha e mima-la.


Lea Sherwood - Empresária Musical - 45 anos - Madrasta - As duas se dão bem, nunca fizeram o tipo que brigam por conta de Peter, afinal as duas compreendem bem a situação que veio com o casamento. Rachel tem Lea como uma especie de tia e figura feminina de exemplo e poder, já que Lea nunca precisou esperar por ninguém para tomar suas decisões. Muitas vezes Lea liga para Rachel para pedir dicas e conselhos sobre o que fazer com Peter e Rachel liga para Lea pedindo conselhos sobre relacionamentos e outra coisas.


Dominic Sherwood - Médico Cirurgião - 26 anos - Meio-Irmão - Os dois se dão extremamente bem. Por se conhecerem desde crianças, se tratam como se fossem irmãos de verdade. Rachel confia cegamente em Dominic e o mesmo trata a loira como uma criancinha que precisa de proteção. Dominic tem muito ciúmes de Rachel e fica irritado sempre que vê a loira com brincadeira bobas ou conversinhas fiadas com outros garotos.


Thomas Sherwood McHale - Estudante - 14 anos - Meio-Irmão - Por Thomas ser o mais novo e único filho completo de Lea e Peter, é extremamente mimado e mandão, coisa que irrita seus irmãos mais velhos, principalmente Rachel. Rachel toda vida que visita a família em Miami, acaba por se estressar com as ações de Thomas e por isso os dois vivem discutindo. Thomas faz de tudo para irritar a loira, a começar por entrar no quarto de Rachel. Os dois são como cão e gato, mais apesar de tudo se gostam muito.


✝ Par ✝: Matthew Daddario <3.


✝ Relacionamento com:

✝ Par:

✝ Superiores: Os trata com respeito e muitas vezes prefere ficar quieta e fazer o que lhe foi ordenado, para não correr o risco de falar demais e se encrencar por causa disso. As vezes ela solta uma asneira ou outra, mas logo trata de se redimir.

✝ Outros Internos: É simpática com todos, sempre sorrindo e cumprimentando todo mundo e as vezes até os zoa um pouquinho, ela não precisa ser amiga íntima de ninguém para fazer piadas sobre essa pessoa. No geral, ela fala com todo mundo, conhece todo mundo, pede favores a todo mundo, "ajuda" todo mundo e isso sempre a tornou meio "popular", fosse na escola ou no meio de trabalho.

✝ Amigos: É super simpática e bem humorada quando está perto deles, é super protetora e faz o possível para vê-los felizes, se alguma amiga está triste por causa de algum garoto ela trata logo de ir atrás de quem a fez chorar e tira satisfações e o ameaça para ele se desculpar, e se algum amigo estiver triste por causa de alguma garota ela trata logo de leva-lo para uma festa e faze-lo esquecer o motivo de sua tristeza.

✝ Inimigos: Ela é sínica, arrogante e irônica quando está perto deles, sempre os provocando e fazendo piadinhas bestas sobre eles. Ela nunca abaixa a cabeça quando passa perto deles e sempre está com seu sorriso presunçoso cheio de arrogância. Ela se limita somente a isso, mas se por acaso eles ameaçarem alguém que ela goste, ela vai tirar as garras pra fora e mostrar todo seu lado vingativo.


✝ Como reage a situações graves?:

✝ Como reage a histeria dos fãs dos meninos?:

✝ Como reage a uma discussão?:

✝ Como reage quando fica brava?:


✝ Três músicas que definam sua personagem:


✝ Algo a mais?:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...