~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - The Seven: A Seleção.


Postado

Ficha - The Seven: A Seleção.

...If I die young bury me in satin
Lay me down on a bed of roses
Sink me in the river at dawn
Send me away with the words of a love song...


Nome Completo: Candice Aisha Fontaine.
- Candice é o antigo nome de uma rainha da Etiopia, mas também pode significar "Doce Destino".
- Aisha significa "Viver", mas também foi o nome da terceira esposa de Maomé e da antiga Princesa da Jordânia.

Apelido: Candy.

Idade (16-19): Dezoito Anos.

Data de aniversário: 31 de Dezembro | Signo de Capricórnio.

Par: Brandon Beaumont.

Segunda Opção (par): Travis Beaumont.

Aparência


- Antes Da Transformação:




- Depois:







- Descrição: Quando chegou ao palácio, Candy tinha logos cabelos negros encaracolados que caiam como cascatas até a metade de suas costas. Porém, ela optou por cortá-los pouco acima dos ombros na hora da transformação. Ela também optou por clarear as pontas, deixando-as em um tom de castanho claro.
Seus olhos são castanhos esverdeados. Vistos de longe, se assemelham a um par de esmeraldas brilhantes, porém quando vistos de perto, podem se notar traços cor de mel. Os olhos são o portal para a alma, isso se aplica bem a Candy. Quando irritada, brava ou triste seus olhos podem transmitir o ódio mais puro ou a dor mais profunda. Em dias normais, seus olhos transmitem seu típico ar de paciência ou simplesmente a alegria de uma criança. Essa é uma das características mais marcantes da morena, independentemente da pose que ela queira passar ou o tanto de maquiagem ou sujeira que tem em seu rosto, independente de tudo, seus olhos transmitem a doçura de uma criança ou a calma de uma mãe. Seus olhos são marcantes.
Seu sorriso é perfeitamente branco e alinhado, combina perfeitamente com seus lábios cheios e bem delineados. Quando sorrir abertamente, surge uma covinha solitária na bochecha direita, o que complementa muito seu ar de bonequinha. Ela tem a pele super clara e sem nenhuma imperfeição evidente, sua pele é macia e cheirosa, tem um perfume adocicado natural mas bem fraquinho.
Ela é magra, mas não esquelética. Pesa pouco mais de 41 kg, que combinam perfeitamente com sua pouca altura de 1.55, lhe rendendo seios e bumbum médios. Sua cintura é fina e sua barriga lisinha.

- Nome de quem representa: Lucy Hale.


Casta: Casta Seis.

Profissão: Ela tem dois empregos: Trabalha como cozinheira em uma casa de Dois durante o dia e a noite trabalha como balconista em um bar de estrada, também conhecido como ponto dos caminhoneiros.

Província: Chamonix - Mont - Blanc.

Personalidade: Ela é a concepção de garota delicada e doce, apesar de vir de uma casta baixíssima, sabe como ser super feminina sem parecer fraca ou "frágil" demais. É super simpática e vive distribuindo sorrisos por todo o lado, não importa quem seja; ela conhecendo ou não, vai sorrir docemente para a pessoa e cumprimenta-la. Ela aprendeu que a melhor forma de enfrentar as situações difíceis é com um belo sorriso no rosto e com o otimismo lá em cima.
É muito preocupada em relação as pessoas, sempre toma o maior cuidado do mundo para não machucar alguém fisicamente ou psicologicamente. Ela é extremamente altruísta e faria qualquer coisa pra proteger as pessoas com quem se importa.Outra coisa sobre ela: Ela é super independente e não espera que façam nada por ela, mais sempre quer fazer pelos outros.
É uma garota muito inteligente, seria uma tentativa falha tentar engana-la, ela logo perceberia e daria a volta por cima. É calma e não costuma se irritar facilmente, sua educação e gentileza não permite que ela saia discutindo ou gritando a toa, a não ser que a irritem profundamente.
Mesmo ela nunca tendo se apaixonado de verdade, conhece todo tipo de amor e só de olhar nos olhos da pessoa consegue enxergar se ha algum tipo de amor ali ou só falsas promessas. Ela diz que conhece amor verdadeiro, amor de irmãos, amor de amigos ou só falsas juras de amor e que pra ela só resta amor de amigos, no máximo.
Ela é muito orgulhosa e se por algum motivo muito grave se desentender com alguém, ela não vai pedir desculpas, ela tem até um lema pessoal para essas raras situações de brigar com alguém: "Eu só abro minha boca quando tenho certeza", esse lema também entra em situações de sua opinião ser contrariada, uma coisa que ela odeia.
Ela nunca mentiu, é super sincera e não faz questão de controlar sua língua, mesmo procurado falar o mais educadamente possível, mas como qualquer adolescente normal, acaba soltando piadinhas a algumas pessoas.
Ela também é extremamente teimosa e determinada, se ela quer, ela quer e ninguém vai conseguir fazer com que ela desista. Teimosia é algo que se destaca nela, ela não aceita ser contrariada ou perder, ela é muito persistente para desistir; Não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase.
Candy é muito confiante de si e não liga para a opinião dos outros, se alguém fala mal dela, ela prefere levar na esportiva ou simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Ela é muito criativa e adora inovar, tem seu jeitinho único e original de resolver seus problemas e fazer suas coisas quando está sozinha.
Apesar de ser da casta 6 e de ter uma vida muito corrida entre trabalho e cuidar dos irmãos, Candy achou tempo para ser perfectionista. Ela é extremamente perfeccionista e exagerada, tudo que ela faz é minimamente calculado para não sair do seu controle. Ela detesta quando as coisas fogem de controle e se tornam uma bagunça, ela meio que trava e não sabe o que dizer ou como agir. Se você quer irritá-la, mexa nas suas coisas ou bagunce algo que ela arrumou. Isso lhe renderá muitas reclamações e cara feia por horas. Sim, ela tem TOC.

História: Candice é a segunda mais velha de 7 irmãos, por isso, desde cedo teve que carregar quase todas as responsabilidades da casa nas costas. Seu pai morreu em um ataque rebelde quando ela tinha apenas 7 anos; Ele era um rebelde nortista e em um ataque ao palácio, acabou levando um tiro de um guarda e não resistiu, morreu uma semana após levar o tiro.
Sua mãe, Amelia, se casou de novo com um motorista, com quem teve seus últimos três filhos. Amelia era uma servente na casa de um político da Dois, e como forçou o trabalho até o oitavo mês de gestação, acabou por ter complicações na gravidez. Amelia acabou falecendo no parto para que seu filho vivesse. Nessa época, Candice ainda iria completar seus 13 anos. Com apenas cinco meses de vida, o irmão caçula de Candice acabou por contrair pneumonia, devido ao extremo frio de seu província, e acabou falecendo também.
Com a perda da esposa e do filho mais novo, o padrasto de Candice se entregou ao mundo das bebidas e em uma de suas viagens de trabalho, ele não retornou; deixando assim, Candice e Ryden, o mais velho, para tomar conta da casa.
Desde então, ela, Ryden e Liam trabalham como loucos para sustentar seus irmãos mais novos sem ter que os jogarem no mundo do trabalho tão cedo, pois Chamonix é uma província extremamente fria quase o ano inteiro, e nenhum dos mais velhos querem perder os caçulas para outra pneumonia.


Família (Nome, Parentesco, Idade, Casta, Profissão, Personalidade, Relação, Status de Vida e Aparência):

Nome: Amelia Fontaine.
Parentesco: Mãe.
Idade: Teria 50 anos | Morreu com 44.
Casta: Seis.
Profissão: Servente.
Personalidade: Era uma mulher boa e doce, muito otimista e poucas vezes se deixava aparentar triste, mesmo com toda a dificuldade que enfrentavam. Candice a descreve com uma princesa guerreira, ou a melhor mãe do mundo.
Relação: As duas se davam muito bem. Amelia sempre foi uma mulher e mãe excelente, fazia de tudo por seus filhos, inclusive deixar de comer para sobrar mais para suas crianças. Candy sempre a admirou e sempre que podia a ajudava no trabalho.
Status de Vida: Morta a 6 anos.
Aparência:


Nome: Olivier Fontaine.
Parentesco: Pai.
Idade: Teria 52 anos | Morreu com 41 anos.
Casta: Seis.
Profissão: Cozinheiro.
Personalidade: Era um homem muito extrovertido e trabalhador. Apesar de ter sido um rebelde, nunca deixou transparecer isso para sua família. Ele sempre procurou o bem estar de sua família, por isso "roubava" o palácio nos ataques rebeldes, para poder vender e conseguir uma grana extra no fim do mês. Ele sempre foi bom e nunca faria mal a alguém de verdade.
Relação: Os dois eram muito unidos, agiam mas como amigos do que como pai e filha. Candy adorava vê-lo cozinhar e aprender os segredos culinários com ele. Segundo ela, tudo que sabe sobre cozinha aprendeu com ele, mesmo que fosse muito nova quando o mesmo morreu.
Status de Vida: Morto a 11 anos.
Aparência:


Nome: Pablo Delacour.
Parentesco: Padrasto.
Idade: 55 anos.
Casta: Seis.
Profissão: Motorista.
Personalidade: Era um cara divertido e bem humorado, sempre fazia graça de tudo. Nunca foi um cara agressivo nem bruto, por isso, Candy e seus irmãos gostavam dele. Ele ficou um pouco grosso e arrogante depois da morte de Amelia, e depois que entrou no mundo da bebida, acabou por se tornar totalmente violento e brigão, por isso deixou a família antes que machucasse alguém.
Relação: Candy nunca teve nada contra Pablo, adorava suas piadas, mesmo que não tivessem sentido as vezes. Eles adoravam conversar e fazer planos para os caçulinhas da família. Depois que ele começou a beber, Candy começou a ter medo dele, e o evitava ao máximo, até ele desaparecer.
Status de Vida: Desaparecido - Ninguém teve mais notícias deles a uns 6 anos, ninguém sabe se ele morreu ou não.
Aparência:


Nome: Ryden Fontaine.
Parentesco: Irmão.
Idade: 24 anos.
Casta: Seis.
Profissão: Cozinheiro. Mas faz bicos como pedreiro também.
Personalidade: É um cara bem responsável e quieto, não interage muito com seus irmãos, já que sempre chega cansado do trabalho e só quer dormir. É um cara linha dura com os caçulas, sempre os pondo na linha, já que Candice e Liam são coração mole demais para dar sermões.Ele se irrita fácil, porém ama muito seus irmãos e faz de tudo por eles.
Relação: Apesar de ser muito sério, Ryden é super unido com Candy e Liam, por serem os responsáveis da casa. Ryden morre da ciúmes das irmãs, e não apoiou nem um pouco a ida de Candy para o palácio. No geral, eles são como melhores amigos que sempre se reúnem para reclamar do trabalha e falar dos amores, o que soa até engraçado.
Status de Vida: Vivo.
Aparência:


Nome: Liam Fontaine.
Parentesco: Irmão.
Idade: 17 anos.
Casta: Seis.
Profissão: Balconista e Jardineiro.
Personalidade: Liam é um garoto extrovertido e piadista, sempre procura ver o lado positivo das situações. É muito confiante de si e as vezes até um pouco galinha, mas perto dos irmãos é extremamente divertido e responsável.
Relação: Liam e Candy, nasceram praticamente grudados, por isso sempre foram muito unidos. Os dois são extremamente amigos, acima de tudo, e nunca mentem um para o outro. Liam confia cegamente em Candy, assim como a mesma confia nele.
Status de Vida: Vivo.
Aparência:



Nome: David Fontaine.
Parentesco: Irmão.
Idade: 15 anos.
Casta: Seis.
Profissão: Faz bicos com servente e Jardineiro.
Personalidade: David é muito quieto e tímido, quase não fala, aliás só o faz quando é extremamente necessário. Ele é muito altruísta e sempre põe os irmãos caçulas na sua frente. Nunca dá trabalho ou procura incomodar os irmãos mais velhos, o que de certo modo é ruim, já que ele nunca diz quando se sente doente. Apesar de tudo, ele é extremamente inteligente e bom conselheiro, sempre sabe o que dizer quando vê que os irmãos estão com problemas.
Relação: Por David ser muito calado e altruísta, Candy se preocupa muito com ele, sempre o perguntando como ele se sente. Candy é completamente apaixonada pelo jeitinho fofo e tímido de David, e vive dizendo que os outros deviam ser como ele e não dar trabalho a ela, na verdade, ela só diz isso a Danilo, que é o capeta em forma de gente. No geral, os dois se dão muito bem e são os que mas demostram se tratar como irmãos e não amigos.
Status de Vida: Vivo.
Aparência:



Nome: Danilo Fontaine.
Parentesco: Irmão.
Idade: 12 anos.
Casta: Seis.
Profissão: Não trabalha.
Personalidade: Danilo desde sempre deu muito trabalho, sempre foi muito bagunceiro e hiperativo, e por isso sempre se metia em encrencas e irritava os vizinhos. Ele é super tagarela e quase nunca deixa seus irmãos em paz. É extremamente curioso e vive mexendo em coisas que não devia.
Relação: Danilo vive tirando o juízo de Candy, sempre que possível. Ele faz tudo que pode para irrita-la: Aparecer no seu trabalho de surpresa, mexer nas coisas delas, sujar seus livros...Enfim, tudo que pode para deixar a morena irritada. Apesar de não gostar de gritos, não tem como evita-los quando o assunto é Danilo, que obedece somente a Ryden. Candy vive o ameaçando de o deixa-lo passar fome ou manda-lo de férias sem volta para a montanha mais alta e fria de sua província, mas o garoto sabe que ela não tem coragem. No final de tudo, os dois se amam e quando não estão brigando, o que é raro, estão se abraçando e chorando a morte da mãe, escondidos. Afinal, pode não parecer, mais Danilo é o que mais sofre com a perda da mesma.
Status de Vida: Vivo.
Aparência:



Nome: Cosette Fontaine Delacour.
Parentesco: Meia - Irmã.
Idade: 9 anos.
Casta: Seis.
Profissão: Não trabalha.
Personalidade: Cosette é um docinho, sempre alegre e sorridente. Enche a casa de alegria com seus gestos de carinho com os outros irmãos. Ela é muito sentimental e emotiva, fica triste se forem rude com ela.
Relação: Candy a adora, ela praticamente assumiu o papel de mãe das gêmeas, quando Amelia faleceu. Candy ama as meninas como filhas e as meninas, principalmente Cosette a vê como uma grande heroína. Candy adora os carinhos que recebe de Cosette quando a mesma percebe que a mais velha está triste ou cansada.
Status de Vida: Viva.
Aparência: A foto das duas é junta, sendo ela, a do lado esquerdo.

Nome:[i] Eponine Fontaine Delacour.
Parentesco: Meia - Irmã.
Idade: 9 anos.
Casta: Seis.
Profissão: Não trabalha.
Personalidade: Eponine, muito diferente de sua gêmea, é quieta e fechada. Ela era muito apegada a mãe e nunca superou a morte dela, assim como Danilo. Eponine pode ser muito chata quando quer e não gosta de pessoas desconhecidas. Pode ser muito egoísta quando o assunto é suas coisas. Apesar de seu jeitinho difícil, ela é completamente adorável quando quer, só é um pouco tímida como David.
Relação: Eponine não é muito apegada a Candy, na verdade prefere a companhia de David e Ryden, mais adora os carinhos de Candy, ou somente que a mais velha penteie seus cabelos; segundo Nine, isso lembra a mãe. No geral, Nine gosta dos cuidados de Candy, mais não conversa muito com ela.
Status de Vida: Viva.
Aparência:



Nome: Kurt Fontaine.
Parentesco: Meio - Irmão.
Idade: Tinha somente 5 meses quando morreu de pneumonia.
Casta: Seis.
Relação: Candy o adorava, por ser a garota mas velha, assumiu o papel de mãe de Kurt, como sua mãe havia pedido no dia em que ele nasceu e ela morreu. Ela era muito apegada a ele, e perde-lo foi como perder um filho e não um irmão.
Status de Vida: Morto.



Algumas

Manias:
- Ela tem mania de limpeza e organização, também conhecido como Toc (Transtorno- obsessivo compulsivo). Na verdade, seu caso é considerado Acribomania, ou seja, obsessão por exatidão, precisão e organização de suas coisas. Ela não liga tanto para a sujeira, mais se tirarem suas coisas do lugar um centímetro sequer, ela vai saber que mexeram ali e vai arrumar na hora, mesmo que não causa diferença nenhuma. Essa foi a maneira que ela encontrou de se livrar do estresse do dia a dia sem ter que partir pra meio bruscos ou agressivos com as pessoas.
- Por gostar de desenhar é bem comum ela andar com lápis grafite, na maioria das vezes ela o coloca no cabelo, o prendendo no coque. Ou somente o coloca-lo atrás da orelha.
- Ela morde os lábios sempre que fica nervosa ou chateada.
- Ela começa a criar receitas de doces sem sentido quando está brava com as pessoas, não é muito normal, e as criações "originais" dela nessas horas são horríveis.
- Quando fica extremamente brava ou triste ela só quer saber de organizar suas coisas de novo e de novo, não importa quantas vezes ela arrume, sempre vai achar que poderia ficar melhor.

Fobias:
- Ictiofobia: Fobia de Peixes.
- Hidrofobia: Fobia de água, a sua é causada por não saber nadar e por quase ter se afogado em um lago gelado quando tinha 5 anos.
- Coulrofobia: Fobia de Palhaços.
- Apifobia: Fobia de Abelhas.

Alguns

Medos:
- Ela tem medo de perder outro de seus irmãos. Ela teme que não consiga se reerguer depois de outra perda.
-Fora suas fobias, ela tem medo de cachorros, baratas lugares extremamente apertados, porém não chega a ser claustrofóbica.

Gostos:
- Crianças
- Sorvete - Embora não possa comer sempre.
- Passear ao ar livre.
- Perfumes - Ela adora sentir o cheiro deles, especialmente se forem fortes e marcantes.
- Desenhar - É um dom natural, sua especialidade são caricaturas e muitas vezes já foi confundida com uma 5 por conta desse talento
- Ler - Ela ama livros, especialmente os grandes e com cheirinho de antiguidade. Seus preferidos são "O Fantasma da Ópera" e "Os Miseráveis"; esse último, inspirou o nome das gêmeas.
- Personalizar suas roupas - Ela gosta de roupas fofas e bonitas, porém não tem dinheiro para comprar, então sempre que elas ficam velinhas demais, ela as rasga e uni a outras roupas criando uma peça "nova"; na verdade, isso se chama remendar, mas ela prefere o termo personalizar.
- Arrumar / Limpar - São suas libertações para o estresse, mas ela adora os fazer.
- Ouvir Música e cantar - Ela pode não ser a melhor cantora do mundo, mas cantarola sempre que cozinha ou desenha.
- Tocar piano - Ela aprendeu com um amigo da 5, porém não toca perfeitamente bem, por ter muito pouco com o instrumento; mas adora a melodia dele.
- Teatro / Musicais - Ela não teve muitas chances de ir a um, na verdade, só foi duas vezes com Liam para ajuda-lo num bico como faxineiro, porém, assistiu um pouco das peças e se apaixonou por esse tipo de coisa. Seus musicais preferidos são "Cats", "Mamma Mia", "Chicago" e "A Bela e a Fera". A maioria ela só leu sobre, mas já os considera preferidos.
- Cerejas | Café | Morangos | Suco de Laranja | Donut's.
- Fofocas - Ela ama estar informada sobre as "novidades".
- Cozinhar - Ela sabe cozinhar todo tipo de comida, mas sua especialidades são doces como Cupcakes, Tortas, Macaron, Rosquinhas e Brownies.
- Contos de Fadas e Romances - Ela é fã desse tipo de leitura, e por ler muito deles para suas irmãs, acaba se identificando com as histórias e se pondo no lugar da heroína do livro. Ela também escreve contos de fadas, mas não mostra a ninguém. "A Pequena Sereia" e "Alice No País das Maravilhas", são seus contos preferidos e já os cabe de cor de tanto que já leu para suas irmãs.
- Filmes Antigos - Ela é fã de filmes em preto e branco e cinema mudo, Charles Chaplin é seu grande ídolo dos filmes. "Tempos Modernos" e "O Vagabundo" são seus preferidos dele. Mas "Bonequinha de Luxo" e "A Princesa e o Plebeu" de Audrey Hepburn também tem um cantinho no seu coração.
- Flores - Ela simplesmente as ama, as cha extremante lindas e cheirosas, além de afirmar que flores a lembra a mãe. Suas preferidas são os lírios e as rosas vermelhas e brancas.
- Dias Frios - Por sua província ser um lugar frio quase o ano inteiro, ela se acostumou com o frio e o adora. Adora os ventos gélidos batendo contra seu rosto e balançando seus cabelos.
- Gatos - Ela os adora e tem uma gatinha branca chamada Serafina.
- Poker e Bilhar - São jogos bem comuns no bar em que ela trabalha e bem dizendo, é a única parte de lá que ela gosta. Ela odeia mentir, mas quando joga poker, vale tudo, então ela esquece até disso. Ela joga esses jogos desde que tinha 15 anos e começou a trabalhar no bar, no começo ela só jogava quando o bar estava vazio, com outros colegas de trabalho, mas com o passar do tempo, ela ficou tão boa que os clientes a convidavam para uma partida, que claro, ela aceitava.
Ps: Poker e Bilhar de bar, não é necessário fazer apostas, apenas se algum ricão pedisse e outro aceitasse. Ela afirma que é uma jogadora, não apostadora.

Desgostos:
- Cachorros - Ela morre de medo deles, já que nunca se deu bem com eles. Na casa onde ela trabalha,o cachorro da dona vive latindo e tentando morde-la e no caminho de sua casa tem um cachorro bravo que quase sempre corre atrás dela. Por isso ela os odeia.
- Chocolate - Ela não gosta pois pelas poucas vezes que comeu, já o acha enjoativo, além de fazer muita sujeira.
- Carne - Além de não poder comprar sempre por ser cara, ela é vegetariana.
- Gritos - Ela simplesmente odeia barulhos altos e principalmente que gritem com ela.
- Frituras - Por ela trabalhar muito com esse tipo de comida, acabou pegando nojo da quantidade de óleo que é usado por várias vezes seguidas antes de jogar fora, além de odiar quando vai comer alguma coisa que pinga gordura. Por isso ela evita comer essas coisas, mas as cozinha, mesmo a contragosto.
- Altura - Ela não tem fobia ou medo disso, porém não gosta de ficar muito tempo em lugares MUITO, altos.
- Borboletas/ Mariposas - Ela tem nojo que esses bichinhos encostem nela, é quase um medo, porém ela acha lindo vê-las voando...Bem longe dela.
- Filmes de Terror - Ela é romântica demais e detesta esses filmes por conter muitas mortes, sustos e sangue.
- Baratas e outros besouros - Ela tem nojo, como qualquer outra mulher, mas tem coragem suficiente para tentar mata-los...até um deles voar, ai ela não se responsabiliza por ataques histéricos.
- Que a interrompam quando está falando, lendo ou desenhado.
- Que mexam nas suas coisas e as tirem do lugar.
- Que baguncem seu cabelo.
- Palhaços - Ele os acha aterrorizantes, mesmo não tendo motivos pra isso, ela tem um ataque histérico sempre que vê um.
- Peixes - Ela tem um medo irracional deles e é a única comida que ela não consegue preparar, pois não quer nem que eles encostem nela.
- Bebidas alcoólicas - Ela trabalha em um bar e conhece todo tipo de bebidas alcoólicas baratas e caras, ela vê como as pessoas ficam estupidas quando bêbadas, e é isso que ela odeia.
- Maltrato e grosserias - Ela odeia a simples ideia de ter pessoas que batam em mulheres, principalmente quando bêbadas, ela conhece mulheres que apanham quietas de seus maridos e simplesmente abomina isso. Ela odeia quando se dirigem a ela com grosserias, já que ela sempre é tão doce e educada com as pessoas.

Defeitos: Ela não considera ser perfeccionista como um defeito, mas as pessoas ao seu redor sim, pois sua mania de querer reorganizar tudo de novo e de novo e nunca achar que está bom, irrita as pessoas com quem convive. Fora isso, sua teimosia também é um grande defeito e esse ela assume, já que sempre quer está certa e defender sua opinião.

Hobbies:
- Cozinhar doces:




- Escrever Contos de Fadas e Romances:

- Ler:

- Passear ao ar livre:


Perguntas básicas

Príncipe, Coroa ou Nenhum?: Nenhum. Basicamente ela só entrou por causa da "pensão" que p palácio paga as selecionadas e é melhor que seus dois salários juntos. Mas admite que acha os príncipes lindos e gentis e que a ideia de ser princesa também é extremamente interessante e agradável, mas no fundo ela sabe que essa vida não é para ela.

Está na Seleção porque quis? Se não, quem te convenceu?: Ela se inscreveu porque quis. Ninguém soube que ela havia se inscrito até o dia do anúncio oficial. Claro que ela conta tudo com uma espécie de obrigação, sempre dizendo que é o dever dela ajudar a cuidar da família e se para isso tiver que participar da seleção, ela o fará. Em outras ocasiões, seus dois empregos seriam o suficiente, mas como estavam tendo problemas em quitar a hipoteca da casa onde vivem, ela optou por ser inscrever para ajudar mais. Ela pode até tentar negar a si mesma, mas também vê a ida para o palácio como uma espécie de férias, das quais, com certeza ela precisa.

Como vê o príncipe (o seu par)?:
Brandon: Ela acha super fofo o jeito dele e sua obsessão por coisas antigas, adora as coleções do garoto e a sua imaginação fértil. Ela o acha extremamente inteligente, porém devia impor mais sua opinião diante de seus irmãos. Candy acha ele simplesmente perfeito, o garoto dos sonhos de qualquer uma. Os dois até costumam falar sobre seus autores favoritos e enquanto Brandon defende Shakespeare e seus romances, Candy defende Victor Hugo e seus Dramas. Ela até teria coragem de mostrar um dos contos de fada ou romances que escreve para ele, ela sente que pode confiar nele de verdade.
Travis: Já Travis ela vê como um garotão de 12 anos que só cresceu no tamanho, mas é exatamente isso que ela gosta nele. Além de adorar as piadinhas dele, ela adora sua espontaneidade e a maneiro como ele é curioso e nunca tem medo de perguntar o que quer saber. As vezes ele a assusta com seu desastre e por ter Toc, sua tendência é arrumar o que ele bagunçou, porém quando vê ele sorrindo e suas covinhas se abrindo, ela desiste da ideia da arrumação e apenas ri da situação. Ela adora o fato dele saber cozinhar, mas afirma que cozinha melhor que ele por ter muito mais prática.

Como reagiria a um ataque rebelde?: Ela se assustaria como qualquer outra pessoa, mas tentaria manter a calma por ela e por suas criadas/ Família temporária. Ela não as abandonaria e preferirá ir para o abrigo dos empregados do que para o abrigo real. Por mas que ela queira aparentar ser forte e corajosa, a bagunça e os gritos e deixarão completamente perdida, podendo assim, entrar em estado de pânico e não conseguir se mexer.

Prejudicaria outra selecionada para ganhar?: Nunca, nunca, nunca nem em um milhão de anos.

O que acha da seleção?: Acha uma coisa meio louca, pois ninguém merece ser forçado a se casar. Mas também acha a ideia boa para moças como ela, pois as ajuda, além de ser uma distração para o povo. Sua conclusão geral é "Uma coisa bem louca, mas no fundo é boa também".

Apoia os rebeldes?: Sim, por seu pai ter sido um, ela considera até "uma boa causa". Ele nem sequer teme os rebeldes, pelo menos não os nortistas, ela diz que para pessoas como ela, os guardas são mas ameaçadores do que os rebeldes.

Como assina uma Carta para...

- Família: "Com amor...De sempre para sempre, Candy <3"

- Formal: "Atenciosamente, C.A. Fontaine."

- Amigos: "Candy ama vocês queridos..."


Criadas (Nomes, Aparência, Idade, Personalidade e Relação) (São 2):


Nome: Amaya Yang.
Idade: 40 anos.
Personalidade: Amaya é um super durona e sempre quer fazer o melhor em seu trabalho. As vezes ela pode ser sincera demais e sua sinceridade pode ser confundida com hostilidade, mas no fundo ela é uma mulher muito gentil e amorosa, que tem muito amor para dar por nunca ter tido ninguém que valesse a pena amar.
Relação: No começo Amaya é um pouco grossa e distante por achar que Candy é só outra garotinha fútil e mimada, porém, com poucos dias de convivência ela muda completamente sua opinião sobre a garota. As duas começam a se dar bem e a se tratar como irmãs. Amaya defende Candy como uma mãe e quando necessário dar sermões e conselhos também. Candy considera Amaya como família e tem um laço muito forte com ela.
Aparência:



Nome: Lara Petoit.
Idade: 20 anos.
Personalidade: Lara é uma garota extremamente alegre e cheia de vida, adora saber de tudo que acontece no palácio e é conhecida como a "maior fofoqueira do palácio". Ela é um amor de pessoa e confia cegamente nas pessoas, se apegando com facilidade. Ela é uma tagarela fina e é raro quando conseguem que ela cale a boca.
Relação: Lara nunca viu Candy como uma selecionada, desde o começo a loira a viu apenas como outra 6, por isso se deu bem com Candy imediatamente. As duas vivem rindo e colocando as novidades em dia, as vezes esquecem até os seus deveres, por isso Amaya vive reclamando com as duas. Candy considera Lara como a melhor amiga que nunca teve.
Aparência:




Roupas:


- Primeiro Dia No Castelo (1)-


- Dia-a-dia No Castelo (1-7)-







- Para o Jornal Oficial de Beaumont (1-5)-






- Visitas de Amigos da Família Real (1-6)-





- Festas (1-7)-






- Natal (1)-


- Festa á fantasia (1-2)- Christine Daaé - O Fantasma da Ópera.


- Halloween (1)- Caveira Mexicana.



- Aulas No Castelo (1-5)-






- Encontros com o Príncipe (1-7)-






- Bailes (1-7)-







- Na sua Casta (1-4)-





- Pijama (1-7)-






Relação com:

- Família Real: É educada ao extremo, sempre os cumprimentado com reverências ou apenas acenando com um leve sorriso nos lábios, porém nunca mantém contato visual, pois isso a assusta.

-Rainha: A acha uma mulher incrível e forte, por isso a trata com sua segunda heroína. A cumprimenta educadamente sempre que a vê e quando se dirige a ela, procura usar as mas belas palavras para não ofende-la. Ela acha a rainha uma pessoa melhor que o rei, tanto na personalidade, como no governo.

-Rei: Assim como o restante da realeza, ela o trata educadamente com reverências ou leves sorriso, e sempre que ele se dirige a ela, ela responde suas perguntas vagamente para cortar logo o contato visual com ele.

-Luise: Ela simplesmente a adora, a acha fofa e adorável e sempre que a pequena a procura, ela brinca com ela ou simplesmente arruma seu cabelo, como fazia com Cosette em casa. As vezes até conta uma história para ela, como fazia com Eponine, e isso deixa Candy feliz por a fazer se sentir mas perto das irmãs.

- Outras Selecionadas- A primeiro momento ela será super gentil e tentará fazer amizade, porém com as que forem rudes com ela, ela passará a ignorar, se importando somente com as que forem simpáticas com ela.

- Guardas- Candy sempre teve mas contato com homens, por isso, pra ela é mais fácil conversar com eles do que com as outras mulheres do palácio. Embora eles sempre estejam sérios, ela tenta arrancar sorrisos e risos deles, o que na maioria das vezes consegue. Ela até tenta convence-los a jogar poker com ela e diz que na sua província, ela é a maior jogadora feminina da cidade, e que eles só não jogam com ela pois sabem que vão perder. É, ela sabe muito bem com ferir o ego de um homem.

- Criadas- As trata com amigas ou até mesmo família, se dá super bem com elas, e é super gentil e agradável com as mesmas, as vezes até negando a ajuda delas e as dando uma folga.

- Família- Sua família é sua vida, ela não sabe o que faria se os perdesse, por isso sempre batalhou tanto por eles. Ela os ama tanto que só de ver qualquer um triste, já doí nela. Ela é extremamente protetora e amorosa com todos, mas como todo ser humano normal, tem seus momentos de raiva, que não ver muito menos falar com qualquer um deles.

Favoritou? Sim e.e

Lembre-se de estar presente e dar a sua opinião. Ok? Claro :3

Sabe que sua personagem pode sair da seleção? Infelizmente... Sim ;---;
Se ela tiver que sair, eu poderia pedir um fim drástico, estilo Celeste ou Marlee? e.e

Ps: If I Die Young e I Dreamed A Dream são as músicas tema da Candy :3



...I dreamed a dream in time gone by
When hope were high and life worth living
I dreamed that love would never die
I dreamed that God would be forgiving...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...