~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Under The Moon Light.


Postado

Ficha - Under The Moon Light.

...What I've learned is so vital
More than just survival
This is my revival
This is a revival...


Frase de Inscrição: Bited By The Moon.


Nome Completo: Dominique McCartney.

Apelido: Nikki.

Idade e signo: 18 anos.
31 de Dezembro | Signo de Capricínico.

Nacionalidade: Carolina do Norte - Estados Unidos.

Aparência: Os cabelos de Dominique são extremamente escuros, especificamente negros, que caem como cascatas até a metade de suas costas. Seu cabelo é liso até os ombros e o restante caí com ondulações perfeitas, além de ser muito cheiroso,macio e volumoso.
Sua pele é de um tom fraco de bronzeado, que dependendo da luz do ambiente pode parecer mais clara. Sua pele é livre de imperfeições, mas tem alguns sinais claros em suas costas e bracos. Seus lábios são carnudos e bem delineados, e aparentemente macios, por isso são bem convidativos. Seu sorriso é perfeitamente branco a alinhado, com direito a uma covinha fofa na bochecha direita. Ela tem um sinal pouco acima da boca, no lado esquerdo que dá a ela um ar fofo e único. Seu rosto é arredondando, com traços delicados como seu nariz, que é pequeno e arrebitado, que dá a ela um ar de superioridade e orgulho. Seus olhos são castanhos chocolate, brilhantes e intensos, bem emoldurados por longos cílios e sobrancelhas bem feitas.
Ela tem uma estatura corporal pequena, medindo apenas 1.60 de altura e pesando pouco mais de 42 kg's. Apesar de baixa e magra, ela tem um corpo perfeito, de dar inveja em muitas. Seus seios são fartos e seu bumbum avantajado e empinado, que combina perfeitamente com sua cintura fina, barriga sequinha e coxas torneadas. Ela é extremamente bonita e sabe disso, por isso usa e abusa de roupas que marquem bem seu corpo.








Famoso utilizado na Aparência: Emeraude Toubia.

Personalidade : Dominique é uma garota muito excêntrica e cheia de atitude, não é só uma garotinha qualquer pronta para se deixar manipular pela sociedade, se ela quer ela vai buscar fazer. Não importa se a atitude seja positiva ou negativa, ela vai ser a primeira a toma-la, seu lema é "Uma atitude, seja boa ou ruim, pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."
Ela também é extremamente teimosa e determinada, se ela quer, ela quer e ninguém vai conseguir fazer com que ela desista. Teimosia é algo que se destaca nela, ela não aceita ser contrariada ou perder, ela é muito persistente para desistir; Não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase, ela é muito do contra e sempre faz o contrário do que lhe dizem para fazer. Ela odeia ordens e sempre bate de frente com qualquer mandão que disser a ela o que deve ou não fazer.
Ela detesta demonstrar que está triste ou abalada, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dela ou tenham o gostinho de vê-la "acabada". Procura sempre manter sua pose de forte e inatingível, orgulhosa e ao mesmo tempo prepotente.
Dominique é muito confiante de si e não liga para a opinião dos outros, se alguém fala mal dela, ela prefere levar na esportiva ou simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida.
Nikki, como uma boa Sereia, tem um charme especial e é extremamente sedutora. Ela se arruma demais para tudo que vai fazer, surpreende muitas pessoas por conseguir correr perfeitamente mesmo estando de salto. Não usa de muita maquiagem, usa somente rímel e batom, segundo ela maquiagem não faz a beleza de ninguém se você não há tiver. Ela gosta de estar bem vestida e de ajudar seus amigos e estarem bem vestidos e lindos. Ela tem charme na voz, Dom de Sereia, e isso a faz uma manipuladora nata. Ela consegue que as pessoas acreditem cegamente nela e façam o que ela quer sem pestanejar. Usando o charme, ela poderia mandar alguém se jogar de um penhasco e a pessoa o faria sem pensar duas vezes. Claro que esse dom tem efeito fraco em outras mulheres e enquanto os homens a desejam, as mulheres sentem inveja dela. E isso ela adora. Ela adora ser o centro das atenções, que sintam inveja dela e que a desejem.
Ela se põe a frente de todos que ama e não se importaria de se sacrificar para manter seus amados bem. Outra coisa sobre ela: Ela é super independente e espera que façam nada por ela, mais sempre quer fazer pelos outros. Ela é extremamente vingativa, se alguém fizer mal a ela ou a seus amigos e família, ela vai revirar a vida da pessoa até o dia em que ela foi gerada e com a informação, tornará a vida da pessoa um inferno a chantageando e ameaçando.
Dominique é muito impulsiva e inconsequente, não costuma pensar duas vezes antes de fazer besteira ou aprontar pra cima do seu pai. Ela é capaz de dar uma festa na casa branca e convidar toda uma galera da pesada sem se preocupar com quantos anos de cadeia pegaria por isso. É, as ideias mais absurdas sempre surgem dela.
Quando promete algo, ela cumpri, por que ela pode ter TODOS os defeitos do Mundo, mas ele nunca quebra sua promessa, e despreza quem quebra uma. Ninguém nunca conseguiu saber o que ela realmente sente, se ela não quiser que você saiba. Afinal, ela prefere aparentar ser uma megera em pessoa do que uma princesinha sentimental que pode ter facilmente seu coração quebrado. Ela detesta se sentir fraca e indefesa, afinal, não precisa que alguém tome suas dores. Ela sempre quer fazer tudo do jeito dela e se irrita quando tentam se meter nas "coisas dela".Ela nunca admite está errada, isso seria como perder pra ela. Sim, ela ODEIA perder.

Alguma deficiência Mental ou física?: Não.

°°

Marque um "X" nos [], de acordo com seu personagem:

- Cisgênero [X]

- Héterossexual [X]

°°

Raça: Sereia.
A definição básica de sereia, seria: Seres encantados, metade mulher, metade peixe, que habitam os mares, e que em noites de lua cheia vem à superfície das águas para entoar belos cantos maviosos para enfeitiçar os homens, principalmente pescadores e marinheiros.
Dominique, porém, é da quarta geração de sua família que desde sempre teve casos com humanos, por isso, ela consegue se misturar e agir como os humanos sem demonstrar nenhum dom sobrenatural.

Habilidades e Dons da Raça:
- Se comunicar com animais marinhos; os mesmos a obedecem quando ela pede algo.
- Controle das águas: Pode controlar a água ou qualquer líquido que há contenha, adicionando um pouco mais se necessário. Em noites de lua cheia, se ela olhar para a mesma, ganhará o poder de criar e controlar o vento.
- Premonição: Capacidade de perceber o futuro, ou então como um senso de perigo para mostrar a pessoa que ela está sendo ameaçada e em que direção o perigo está vindo.
- Ecológica empática: Capacidade de sentir o bem-estar geral e as condições de seu ambiente imediato e resulta de uma sensibilidade psíquica à natureza.
- Telepatia: Habilidade de ler os pensamentos ou se comunicar com outras pessoas mentalmente.
ஜ Claro que seus poderes ganham força maior quando ela está em forma de sereia, dentro da água, porém ela consegue usar uma pequena parte de cada dom quando em forma humana; Ou seja, seus poderes tem somente 1/4 da força total, quando ela tenta forçar seus poderes mas do que o recomendável em terra firme, acaba tendo fortes dores de cabeça e sofrendo desmaios, muitas vezes, por seus poderes absorverem a água em seu organismo, a deixando desidratada. ஜ

Família:

Viviana - 235 anos - Sereia - Não trabalha - As duas se vêem muito pouco, mas mesmo assim, são bem unidas; Não como mãe e filha, mas sim como amigas. Elas contam tudo para a outra, mas não sabem manter uma relação afetiva de verdade.


William McCartney - 40 anos - Humano - Professor de Biologia - Os dois se dão muito bem. Por Dominique ser filha única, recebe total atenção do pai, que a apoia em tudo que ela faz. Ele nunca deu um sermão na filha, pois nunca soube como ser severo com sua única garotinha.


Manias:
- Tirar o esmalte da unha quando está entediada ou impaciente.
- Enrolar o cabelo no dedo quando está mentido ou envergonhada.
- Mascar chiclete de menta quase o tempo inteiro.
- Se olhar em tudo que tem reflexo. Essa mania é tão grande, que ela pode até mesmo olhar seu próprio reflexo nos olhos das pessoas com que "conversa".

Medos & Fobias:
- Coulrofobia - Fobia de Palhaços.
- Apifobia - Fobia de Abelhas.
- Claustrofobia - Fobia de lugares apertados.

Gostos: Moda - Botas de couro e salto - Saltos - Espelhos - Perfumes Fortes - Festas - Compras - Dias Frios - Noites agitadas - Lagos e Parques - Flores - Cerejas e Morangos - Batons em tons fortes - Gatos - Ser o centro das atenções - Mandar - Dançar (Ela dança Ballet e Jazz)- Cantar - Filmes Românticos e de ação - Ler - Contos de fada - Filmes Infantis - Séries - Cappuccino - Ouvir Música.

Desgostos: Cachorros - Chocolate - Carne (Ela é vegetariana) - Gritos - Ordens - Sermões - Frituras - Altura - Fogo - Borboletas - Filmes de Terror - Baratas - Escola - Que a interrompam - Que perguntem sobre sua vida - Que mexam nas suas coisas - Que baguncem seu cabelo - Bebidas alcoólicas - Poluição a florestas e água - Maltrato aos animais, principalmente os marinhos.

História : Sua história é bem simples:
Dominique nasceu dia 31 de dezembro de 1998, quase na virada do ano. Filha de Viviana, uma sereia, e William, um humano que se rendeu aos encantos de Viviana. A menina nasceu na região marítima de Outer Banks, Carolina do Norte; sim, ela já nasceu no mar, porém tinha pernas humanas, pois era obvio que não conseguia controlar seus poderes.
Dominique morou apenas 5 anos com Viviana e sua família, até que a mesma resolveu entregar a garota para William, já que ele poderia cuidar melhor dela.
Dominique cresceu saudavelmente com o pai, se adaptando com facilidade ao mundo humano, mas sempre ciente da sua verdadeira origem. Quando completou 12 anos, Viviana finalmente decidiu que era hora de treinar a filha, voltando assim para a terra firme para morar com a filha e William. Foram necessário, apenas três anos para que Dominique tivesse um controle quase perfeito de seus poderes, podendo se molhar a hora que quisesse sem se transformar. Dominique e Viviana nunca se trataram como mãe e filha, sempre foram distantes uma da outra nesse sentido. Agiam, no máximo como amigas ou irmãs. A distância era tanta, que Dominique nem se importou de verdade quando Viviana voltou para os mares, "abandonando-a" novamente com apenas 15 anos, na Carolina do Norte com o pai.
Depois disso, William recebeu uma proposta de emprego melhor em uma universidade de Nova York e por isso se mudaram para lá. Dominique continuou a treinar seus poderes por mais 1 ano e meio até ter o perfeito controle sobre eles, ou quase. A garota sempre teve consciência que sereias não eram a única espécie de criaturas sobrenaturais existentes, mas somente quando ouviu falar de Beacon Hills e dos "eventos sobrenaturais" que aconteciam lá, ficou interessada no assunto. Dominique então, convenceu seu pai a se mudar para Beacon Hills com a desculpa ridícula de que precisava conhecer outros seres sobrenaturais, como ela. William então, conseguiu um emprego na Beacon Hills High School, como professor de biologia avançada e finalmente se mudaram para lá. William conseguiu com o governo, um bom preço pela antiga casa dos Lahey's, que estava inabitada a alguns meses. Mesmo não tendo praias ou lagos para que pudesse "relaxar", Dominique esperava encontrar coisas especiais se se mudasse para Beacon Hills. Agora ela só espera não ter errado a escolha.

Amigos?: Lydia, Stiles, Aiden, Ethan, Isaac, Malia, Peter e Allison.

Rivais? : Theo, Jackson, Liam e Derek.

Par Romântico? Scott McCall <3


Algo a mais?

Sua voz. Ela não conta isso como um poder, apesar de que quando ela canta, hipnotiza os homens, mesmo que por mínimos minutos. Ela prefere acreditar que isso é um talento natural dela e que conseguiria cantar bem, mesmo se fosse somente humana. Mas no fundo ela sabe que não é verdade e se sente mal por isso, pois acha que tudo que ela faz de bom é por ser metade sereia:


Sua calda quando se transforma em sereia; Sua transformação acontece apenas quando ela quer, pois aprendeu a controlar, mas mesmo assim, é quase automático que ela se transforme quando cai em águas fundas, já que fica um pouco atordoada perdendo o controle sobre sua transformação, por isso ela evita piscinas, lagos, rios e mares quando está acompanhada de outras pessoas:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...