~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Royalty - Larissy Hill.


Postado

Ficha Royalty - Larissy Hill.

ღ Larissy Hill ღ



♚ Nome ♚

❥ Larissy Maya Thompson Hill.


♚ Idade ♚

❥ 20 anos - 31 de Dezembro - Signo de Capricórnio.


♚ Aparência ♚

❥ Larissy faz o típico estereótipo de beleza britânica. Tem longos e ondulados cabelos dourados, que estão sempre perfeitamente arrumados, macios e com cheiro de morango, graças aos produtos que ela usa. Seus olhos são como duas incríveis fendas azuis, que dependendo do seu humor, podem passar a calma de um céu de primavera ou a raiva de uma mar tempestuoso, além de sempre conterem um brilho de "algo a mais" que deixa as pessoas intrigadas. Seus lábios são cheios e rosados, que combinam perfeitamente com o formato arredondado de seu rosto e seu nariz pequeno e arrebitado. Sua pele é macia e em um tom fraco de bronzeado, única característica não britânica, e sem nenhuma imperfeição evidente. Larissy tem um lindo sorriso, que quando verdadeiro, ilumina todo seu rosto. É alta, tendo 1,75 de altura e pesando apenas 54 kgs, o que lhe dá um perfeito corpo de modelo. Tem seios fartos e bumbum médio, mas empinado naturalmente, sem que precise quase quebrar a coluna para aparecer. Sua cintura fina e barriga lisinha, combina perfeitamente com a medida de seus seios e bumbum. Ela nunca teve problemas com sua autoestima, porque se de uma coisa ela tem certeza: É da sua beleza.












❥ By Doutzen Kroes.


♚ Historia ♚

❥ Larissy, por ser a irmã mas nova, nunca se preocupou em casar ou demonstrar algum tipo de responsabilidade, já que para todo caso, podia se escorar em Agnes, sabendo que ela seria a primeira na linha de sucessão. Em alguns casos, Larissy não gostava de ser a mas nova, já que recebia pouca atenção dos pais, que se importavam mas em preparar Agnes para governar, do que demonstrar algum carinho a suas filhas. Larissy aprendeu cedo a ser por em primeiro lugar e acabou por virar uma garota artificial, que só se importa consigo mesma e com a roupa que vai usar em uma festa. Quando mas velha, Larissy acostumou-se a viajar muito entre reinos, sempre frequentado bailes e fazendo compras. Por mas que ela se encante por um país, sempre acaba voltando para a Inglaterra, para o lado de sua irmã, que em sua concepção é boa demais e precisa dela para a proteger dos sangues-sugas da corte.


♚ Personalidade ♚

❥ Larissy tem como sua principal qualidade, sua confiança em si. Ela procura sempre andar de cabeça erguida com sua pose de inatingível, como se nada que falarem ao seu respeito a atingisse e abalasse seu emocional, as vezes aparenta ser uma pessoa fria, mais é uma coisa bem momentânea mesmo.Não é lá uma mulher que aparente dúvidas ou medo, mesmo que sinta isso não demonstra, sempre aparenta ser a mesma mulher forte e bem decidida.
Larissy adora provocar as pessoas a sua volta, seja atiçando o desejo masculino ou a irá feminina. Ela não liga em se sentir e ser odiada, já que isso só significa que suas provocações estão surtindo efeito. Ela gosta de testar as pessoas a sua volta, e quando elas explodem, Larissy simplesmente some com seu típico sorrisinho convencido.
Manipuladora. Certamente é outra das suas maiores "qualidades". Consegue fazer com que as pessoas a obedeçam sem pestanejar ou questiona-la.Quando faz alguma proposta ou pede favores a alguém, ela soa tão convincente que a pessoa vai ser bem recompensada quando tudo acabar que todos ao seu redor a obedecem como cachorrinhos. Larissy é falsa e manipuladora, sempre espalhando mentiras e discórdia por aí. Suas palavras são como jatos de veneno, sempre prontas para destruir relacionamentos, implantar dúvidas e acabar com a autoestima das pessoas. Quem seria louco suficiente para acreditar em Larissy? Sua irmã, a rainha Agnes, ela acredita fielmente que tudo que dizem sobre Larissy pelo palácio é invenção. Porque ela não acredita na crueldade da irmã? Porque Larissy é um excelente atriz. Ela é tão fingida, que se passa facilmente por uma mulher doce e delicada, se ela disser que não fez ou disse nada, as pessoas acreditam. Simplesmente seu rostinho de anjo e voz doce, contribuem para seu fingimento.
Ela é muito convencida sobre si. Adora passar horas e horas se olhando no espelho e jogando o cabelo de um lado para o outro. Ela adora se sentir invejada, tanto por sua posição real como por sua beleza. Ela também é extremamente arrogante e trata todos que estão abaixo dela, com grosserias e piadinhas ofensivas, para ela, não há ninguém mas perfeita no mundo. Ela adora agir como se fosse o centro do universo, e não precisa de elogios para se sentir assim. Aliás, ela não é nem uma pessoa fácil de se elogiar, já que quando elogiada age como se fosse a coisa mas obvia do mundo, respondendo sempre um "Eu sei que sou maravilhosa querido, não precisa me lembrar...Espera, eu nunca esqueço o quanto sou magnifica."
Sarcástica, ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos e se divertir com isso. Faz qualquer pessoa de bobo da corte e ainda sai por cima como se não fosse uma crueldade. Larissy é muito impulsiva e inconsequente, não costuma pensar duas vezes antes de fazer besteira ou aprontar pra cima de qualquer um, isso as vezes, a faz parecer uma adolescente mimada e não uma mulher. Aliás, é raro as vezes em que Larissy parece ser uma mulher madura.
Ela também é extremamente teimosa e determinada, se ela quer, ela quer e ninguém vai conseguir fazer com que ela desista. Teimosia é algo que se destaca nela, ela não aceita ser contrariada ou perder, ela é muito persistente para desistir; Não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase, ela é muito do contra e sempre faz o contrário do que lhe dizem para fazer. Ela odeia ordens e sempre bate de frente com qualquer mandão que disser a ela o que deve ou não fazer.
Apesar de todo seu jeito superficial e maléfico, Larissy é uma pessoa muito excêntrica e cheia de atitude, não é só uma garotinha qualquer pronta para se deixar manipular pela sociedade, se ela quer ela vai buscar fazer. Não importa se a atitude seja positiva ou negativa, ela vai ser a primeira a toma-la, seu lema é "Uma atitude, seja boa ou ruim, pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."
Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. É uma garota bem desconfiada de tudo e todos, não confia em muito nas pessoas a sua volta, principalmente pessoas boazinhas demais, é extremamente difícil conseguir sua confiança e uma vez que se consegue e a perde,jamais a terá de novo.
Quando promete algo, ela cumpri, por que ela pode ter TODOS os defeitos do Mundo, mas ele nunca quebra sua promessa, e despreza quem quebra uma. Ninguém nunca conseguiu saber o que ela realmente sente, se ela não quiser que você saiba. Afinal, ela prefere aparentar ser uma megera em pessoa do que uma princesinha sentimental que pode ter facilmente seu coração quebrado. Ela detesta se sentir fraca e indefesa, afinal, mesmo princesa, não precisa que alguém tome suas dores. Ela sempre quer fazer tudo do jeito dela e se irrita quando tentam se meter nas "coisas dela".Ela nunca admite está errada, isso seria como perder pra ela. Sim, ela ODEIA perder.


♚ Reino que gostaria de participar ♚

❥ Inglaterra.


♚ Posição social no reino ♚

❥ Irmã da rainha Agnes.


♚ Gostaria de ter par? ♚

❥ Sim.


♚ Você está consciente de que posso fazer o que quiser com o personagens? ♚

❥ Sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...