~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Teen Wolf - Larissy Armstrong


Postado

Ficha Teen Wolf - Larissy Armstrong

EU AMO O DEREK, AMO PRA CARALHO MESMO <3


# Ficha#



# Nome do personagem:

Larissy Armstrong


# Ser sobrenatural:

Fênix - Assim como alguns lobisomens conseguem se transformar 100% em lobo, ela consegue se transformar na ave mas em grande partes das transformações só cria asas douradas flamejantes e fica com os olhos vermelhos. Como tem um bom controle de seus poderes, aprendeu a mostrar apenas os olhos vermelhos e incendiar as mãos quando quer sem necessário a transformação completa. As vezes mostra somente os olhos vermelhos e por isso a confundem com vampiros, pode também ser confundida com o cão do inferno (Parrish <3) por causa das chamas, mas diferentemente dele, ela só vai atrás de corpos de pessoas boas e os incendeia até sobrarem apenas cinzas para a certeza do renascentismo.

Olhos vermelhos:


Aparência De fênix Ave:


Asas na meia transformação (Só que são douradas e as pontas pegam fogo):



# Aparência:

-Descrição-

Tem longos cabelos ruivos aloirados quase em um tom de laranja claro, olhos castanhos claros quase dourados, pele super clara e macia, sorriso branco e fofo com direito a leves convinhas o que a tornam mas fofa, é muito magra o que faz com que tenha pouca curvas: Seios pequenos, bumbum médio, coxas e pernas finas, cintura fina e também barriga lisinha (Que é a única coisa que acha bonito em si, fora seu cabelo). Tem apenas 1.57 de altura pesando cerca de 42 kg, o que é um mistério já que come muita porcaria, tipo doces e refrigerantes.







By: Kat McNamara


# Família:

Nome:Patrick Armstorng
Parentesco:Pai
Idade:Tem cerca de 1.300 anos, mais aparenta ter 39.
Emprego:Professor de Química AP (Aplicada)
Relação dos dois:Os dois são bem unidos e confiam no outro para tudo, não costuma haver segredos e mentiras no relacionamento dos dois. Ele não é um pai muito ciumento e confia nas escolhas da filha, por isso não se mete muito na vida dela dentro da escola e também para não deixa-la constrangida na frente de seus amigos. Por mas que não se meta muito na vida dela na escola, sempre fica de olho na filha para o caso de alguma lembrança muito antiga voltar ou de seus poderes se descontrolarem.
Aparência:



Nome:Stella DelFiore
Parentesco:Mãe ou como Larissy prefere: A quarentona que acha que é adolescente.
Idade:Tem cerca de 800 anos mais aparenta ter 41.
Emprego:Médica
Relação das duas:Por causa do feitiço, Larissy não lembra de quase ter matado a mãe ou dela tê-la a abandonado depois disso, por isso a relação das duas é ótima, ela confia muito em Stella e adora passar um tempo com ela, nem que pra isso tenha que ir até o hospital.
Aparência:



# Trabalha em que:

Estuda no 2º ano do Ensino Médio.


# Idade:

Tem pouco mas de 700 anos, mas aparenta ter 16. (Sei que a idade mínima é 17, mas de acordo com o par dela, acho que isso seria o adequado, qualquer coisa pode considerar 17.)


# História:

Larissy já nasceu com poderes de Fênix, seu pai era uma Fênix pura e sua mãe uma simples humana, que tinha pouco mais de 30 anos quando engravidou de Larissy. Larissy cresceu normalmente com sua mãe em uma vila pequena, onde hoje se localiza Lawrence - Kansas. Começou a desenvolver seus poderes quando tinha 13 anos, no começo eram coisas pequenas: Seus cabelos as vezes eram envolto por chamas que pareciam não prejudicar me nada a garota, as vezes queimava algumas coisas por acidente e por vezes aparecia em casa com os olhos vermelhos que duravam horas até voltarem ao normal. Coisas pequenas, mas ao olhar de todos na vila: A menina era um demônio. As pessoas da vila tinham medo dela e nem Stella sabia mas o que esperar da filha, então convencida por todos os outros de que Larissy estava possuída pelo demônio, Stella levou a filha a igreja para que a exorcizacem, e tomada pelo pânico de todo o ritual de exorcismo, Larissy tentou fugir mas acabou incendiando toda a igreja, causando a morte de algumas pessoas presentes. A igreja teve as chamas contidas por Patrick que soubera dos eventos na vila e sabia exatamente quem causara tudo aquilo, ele havia ido buscar a filha, mas a encontrará no meio das chamas com a mãe quase morta. Patrick salvou as duas e as levou embora da vila se mudando para uma cidade "grande". Quando Stella descobriu toda a verdade sobre um mundo sobrenatural, ela meio que surtou e enfiou na cabeça que queria fazer parte desse mundo, então deixou a filha, que tinha apenas 14 anos na época, e partiu em busca de obter algum dom sobrenatural. Patrick dizia a Larissy que Stella enlouquecerá e que talvez nunca mas fosse vê-la. Os dois passaram boa parte dos anos, lê-se quase 500 anos, treinando para controlar os poderes de Larissy. Coisa que ela conseguiu aprender, mesmo que depois de muitos incêndios causados sem querer. Por volta dos 600 anos de Larissy, Stella resolveu aparecer e tentar reconquistar a confiança da filha, coisa que não estava sendo fácil, depois que Larissy e Patrick descobriram que Stella tinha conseguido o que queria e agora "fazia" parte do mundo sobrenatural. O que mas irritará os dois foi o fato de Stella demorar 686 anos para dar noticias e avisar que tinha virado uma bruxinha com grandes poderes. Quando os três se mudaram para Beacon Hills, Stella fez um feitiço em Larissy que apagava quase todas as suas memorias e alterava outras, deixando somente a maior parte das lembranças de 16 anos atrás. Então na mente de Larissy, ela é uma garota normal de Lawrence- Kansas, que viveu um vida simples e legal com vários amigos, até ter que se mudar por causa do emprego do pai.


# Personalidade:

Meiga, formosa e encantadora, Sempre muito elegante,sorridente e educada, ela pode não fazer a miníma ideia de que você seja, mas sempre irá sorrir e dizer um simples "Oi' quando te vê .Caráter bondoso, otimista e romântica; generosa, inteligente, desejo de justiça e harmonia, delicada, adora roupas delicadas e na moda.
Sarcástica, ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos como se estivesse se divertindo. Faz qualquer pessoa de bobo da corte e ainda sai por cima como se nem estivesse ofendida.
Apesar de parecer frágil e ser muito feminina em seus gestos e na forma de se vestir e de falar, é o tipo de garota que pode surpreender quando resolve fazer algo, não importa o que seja.
Calma e paciente, mesmo quando estiver nervosa ela tentará parecer calma ou, pelo menos, controlada. É altamente intelectual e possui um grande poder de análise, que pode ser muito útil para resolver os problemas.
Dominadora, do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que ela quer. Porém, ela nunca vai forçar ninguém a obedecê-la. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer "NÃO".
Normalmente ela tem uma sinceridade que pode deixar qualquer um sem jeito diante de suas afirmações ou comentários.
Ela não esconde o que pensa mesmo que isto provoque alguns maus entendidos. Mas ela nunca é grosseira ou deselegante.


# Medos:

Coulrofobia: Fobia de palhaços.
Hidrofobia e Ictiofobia: Fobia de Água e peixes respectivamente, ela não sabe nadar e tem pavor de peixes, seja vivo ou pronto para comer. Então para evitar os dois medos, ela não costuma entrar em águas fundas ou mar.


# Gostos:

Flores, Morangos, Café, Chocolate, Moda, Compras, Chicletes, Ler, Pintar, Grafitar, Animais, Calor e Crianças.


# Desgostos:

Ordens, Sermões, Frituras (Tipo batata frita e tudo que seja no óleo, ela até tira a carne do hambúrguer por considerar oleosa demais), Peixes, Palhaços, Gramática, Grosserias, Barulhos altos, Que a interrompam quando está lendo, Maltrato aos animas e Que mecham com seus amigos.

# Manias:

Enrolar o cabelo no dedo quando está nervosa ou mentindo:


Viver mascando chiclete por aí:



# Sexualidade:

Heterossexual


# Par:

Liam Dunbar <3



# Relação com o par:

No começo os dois se estranham um pouco, por Liam ser um pouco impaciente e "bruto", Larissy o julga como grosseiro. E por Larissy ser delicada e um pouco fresca, Liam a considera patricinha. Brutamonte e Coisa Pink são apelidos comuns entre os dois que se provocam sempre que se encontram. Liam consegue irritar Larissy facilmente, o que nunca aconteceu com tanta facilidade até conhecer Liam, ele a irrita ao ponto dela distribuir tapas pra cima dele. Com o tempo e por força de Scott e Allison, os dois conseguem finalmente se entender e se aceitarem. Quando começarem a namorar, serão um casal regular, ainda discordam muito um do outro, mas no final sempre estarão juntos.


# Curiosidades:

*Ela não sente calor, o que seria um calor de 42º graus em Beacon Hills, pra ela não passaria de uma dia normal em que ela pode usar echarpe e jeans.
*Ela não enxerga as cores amarelo e verde, essas cores pra ela são cinza.
*Ela é viciada em musicais como "O Fantasma da Ópera", "Cats", e "Os Miseráveis".
*Ela fala Espanhol e Francês fluente.
*Por a Fênix ser uma criatura de origem grega, seu cérebro é conectado com o grego antigo, por isso ela tem dificuldade em Gramática e até mesmo em uma leitura casual, a diagnosticaram com dislexia, mas ela consegue ler grego sem nem mesmo perceber que leu.
*Ela é pintora e grafiteira, mesmo que ela seja um pouco patricinha, ela adora sujar as mãos e criar coisas:






# Algo mais::

Acho que não :3 , espero que goste da Larissy <3



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...