~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

G.O.D.S


Postado



【❝Ficha❞】

✳『Nome 』✳
✦ Bellatrix Grace Kidston.
- Bellatrix é o nome da terceira estrela mais brilhante da constelação Orion.
- Grace significa "graça", "dom divino", "mercê", "ajuda espiritual" e "benevolência divina".
- Kidston | Sobrenome de origem escocesa.

✳『Apelido 』✳
✦ Bella ou Bel.

✳『Idade 』✳
✦ 19 anos | 25 de Julho | Signo de Leão.

✳『Pai/Mãe Olimpiano 』✳
✦ Afrodite.

✳『Aparência 』✳


✦ Seus cabelos são de um tom ruivo aloirado, volumosos, macios e cheirosos devidos aos produtos que ela usa. São longos, caindo como cascatas até metade das suas costas. As vezes lisos, as vezes com cachos perfeitos. Seu cabelo, assim como ela é bem bipolar.
Seus olhos são castanhos esverdeados. Vistos de longe, se assemelham a um par de esmeraldas brilhantes, porém quando vistos de perto, podem se notar traços cor de mel. Os olhos são o portal para a alma, isso se aplica bem a Bella. Quando irritada, brava ou triste seus olhos podem transmitir o ódio mais puro ou a dor mais profunda. Em dias normais, seus olhos transmitem seu típico ar de superioridade ou simplesmente a alegria de uma criança. Essa é uma das características mais marcantes da ruiva, independentemente da pose que ela queira passar ou o tanto de maquiagem que está usando, independente de tudo, seus olhos transmitem a doçura de uma criança ou a calma de uma mãe. Seus olhos são marcantes.
Seu sorriso é perfeitamente branco e alinhado, combina perfeitamente com seus lábios grossos e bem delineados. Quando sorrir abertamente, surge uma covinha solitária na bochecha direita, o que complementa muito seu ar de bonequinha. Ela tem a pele super clara e sem nenhuma imperfeição evidente, sua pele é macia e cheirosa, tem um perfume adocicado natural mas bem fraquinho.
Ela é magra, mas não esquelética. Pesa pouco mais de 41 kg, que combinam perfeitamente com sua pouca altura, lhe rendendo seios e bumbum médios. Sua cintura é fina e sua barriga lisinha.
By: Holland Roden.







✳『Personalidade 』✳
✦ Bellatrix tem como sua principal qualidade, sua confiança em si. Ela procura sempre andar de cabeça erguida com sua pose de inatingível, como se nada que falarem ao seu respeito a atingisse e abalasse seu emocional, as vezes aparenta ser uma pessoa fria, mais é uma coisa bem momentânea mesmo.Não é lá uma garota que aparente dúvidas ou medo, mesmo que sinta isso não demonstra, sempre aparenta ser a mesma garota forte e bem decidida.
Bellatrix adora provocar as pessoas a sua volta, seja atiçando o desejo masculino ou a irá feminina. Ela não liga em se sentir e ser odiada, já que isso só significa que suas provocações estão surtindo efeito. Ela gosta de testar as pessoas a sua volta, e quando elas explodem, Bella simplesmente some com seu típico sorrisinho convencido.
Manipuladora. Certamente é outra das suas maiores "qualidades". Consegue fazer com que as pessoas a obedeçam sem pestanejar ou questiona-la.Quando faz alguma proposta ou pede favores a alguém, ela soa tão convincente que a pessoa vai ser bem recompensada quando tudo acabar que todos ao seu redor a obedecem como cachorrinhos. Bella é falsa e manipuladora, sempre espalhando mentiras e discórdia por aí. Suas palavras são como jatos de veneno, sempre prontas para destruir relacionamentos, implantar dúvidas e acabar com a autoestima das pessoas. Quem seria louco suficiente para acreditar em Bellatrix? Absolutamente todo mundo. Bella é um excelente atriz. Ela é tão fingida, que se passa facilmente por uma mulher doce e delicada, se ela disser que não fez ou disse nada, as pessoas acreditam. Simplesmente seu rostinho de anjo e voz doce, contribuem para seu fingimento.
Ela é muito convencida sobre si. Adora passar horas e horas se olhando no espelho e jogando o cabelo de um lado para o outro. Ela adora se sentir invejada, tanto por sua posição real como por sua beleza. Ela também é extremamente arrogante e trata todos que estão abaixo dela, com grosserias e piadinhas ofensivas, para ela, não há ninguém mas perfeita no mundo. Ela adora agir como se fosse o centro do universo, e não precisa de elogios para se sentir assim. Aliás, ela não é nem uma pessoa fácil de se elogiar, já que quando elogiada age como se fosse a coisa mas obvia do mundo, respondendo sempre um "Eu sei que sou maravilhosa querido, não precisa me lembrar...Espera, eu nunca esqueço o quanto sou magnifica."
Sarcástica, ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos e se divertir com isso. Faz qualquer pessoa de bobo da corte e ainda sai por cima como se não fosse uma crueldade. Bella é muito impulsiva e inconsequente, não costuma pensar duas vezes antes de fazer besteira ou aprontar pra cima de qualquer um, isso a faz parecer sempre uma patricinha mimada.
Ela também é extremamente teimosa e determinada, se ela quer, ela quer e ninguém vai conseguir fazer com que ela desista. Teimosia é algo que se destaca nela, ela não aceita ser contrariada ou perder, ela é muito persistente para desistir; Não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase, ela é muito do contra e sempre faz o contrário do que lhe dizem para fazer. Ela odeia ordens e sempre bate de frente com qualquer mandão que disser a ela o que deve ou não fazer.
Apesar de todo seu jeito superficial e maléfico, Bella é uma pessoa muito excêntrica e cheia de atitude, não é só uma garotinha qualquer pronta para se deixar manipular pela sociedade, se ela quer ela vai buscar fazer. Não importa se a atitude seja positiva ou negativa, ela vai ser a primeira a toma-la, seu lema é "Uma atitude, seja boa ou ruim, pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."
Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. É uma garota bem desconfiada de tudo e todos, não confia em muito nas pessoas a sua volta, principalmente pessoas boazinhas demais, é extremamente difícil conseguir sua confiança e uma vez que se consegue e a perde,jamais a terá de novo.
Quando promete algo, ela cumpri, por que ela pode ter TODOS os defeitos do Mundo, mas ele nunca quebra sua promessa, e despreza quem quebra uma. Ninguém nunca conseguiu saber o que ela realmente sente, se ela não quiser que você saiba. Afinal, ela prefere aparentar ser uma megera em pessoa do que uma princesinha sentimental que pode ter facilmente seu coração quebrado. Ela detesta se sentir fraca e indefesa, afinal, não precisa que alguém tome suas dores. Ela sempre quer fazer tudo do jeito dela e se irrita quando tentam se meter nas "coisas dela".Ela nunca admite está errada, isso seria como perder pra ela. Sim, ela ODEIA perder.

✳『Defeito fatal 』✳
✦ Narcisismo e arrogância.

✳『História 』✳
✦ "Rainha de Beverly Hills". Bellatrix sempre fora conhecida assim. Sempre a garota rica, popular, linda e poderosa. Desde sempre a ruiva colecionava seguidores, nunca amigos de verdade. Sempre a intocável e inatingível.
Bella é filha única de Edwin Kidston, famoso e conceituado produtor de Hollywood, além de herdeiro das empresas imobiliárias Kidston. Ou seja, um homem ocupado demais para sua única filha. Edwin nunca foi um "pai" para Bella, pra ela, é somente o homem que banca seus caprichos e luxos e lhe rende um sobrenome importante. Desde que se lembra, Bella e seu pai imporão barreiras imaginárias que limitam a relação deles em: "Você paga minhas contas e não precisa saber onde eu vou" - Ela - "Você me acompanha em eventos de gala e faz o papel de filha perfeita" - Ele.
Bella nunca teve uma presença feminina de impacto em sua vida. Uma mulher que pudesse se espelhar, sua heroína. Nunca conheceu sua mãe e sua avó paterna já havia morrido quando ela nasceu. Nada de tias ou sequer uma professora/babá que mostrasse a ela qual o melhor caminho para seguir. Tinha algumas empregadas, mas essas nunca se preocuparam de fato em cuidar da garota com verdadeiro afeto. O Amor que Afrodite simboliza, sempre faltou na vida de sua própria filha. Bella aprendeu a se virar sozinha, somente com os benefícios do dinheiro e da beleza. A ruiva moldou sua personalidade em cima de tipicas mulheres de Los Angeles e de celebridades. Aprendeu que se você quer sobreviver em Los Angeles, não pode de maneira nenhuma ficar por baixo, tem que saber mandar e lidar com invejosos tentando te derrubar. E essa lição ela leva para o mundo.
Onde ela for, jamais aceitará menos do que ela merece. Jamais ficará por baixo.

✳『Onde vive 』✳
✦ Los Angeles - Califórnia.

✳『Gosta 』✳
✦ Moda - Botas de couro e salto - Saltos - Espelhos - Perfumes Fortes - Festas - Compras - Dias Frios - Noites agitadas - Lagos e Parques - Flores - Cerejas e Morangos - Batons em tons fortes de vermelho - Gatos - Mandar - Cantar - Filmes Românticos e de ação - Contas / Calcular - Contos de fada - Filmes Infantis - Química | Matemática | Física - Séries - Cappuccino - Ouvir Música.

✳『Não Gosta 』✳
✦ Cachorros - Chocolate - Carne (Ela é vegetariana) - Gritos - Ordens - Ler - Sermões - Frituras - Altura - Fogo - Filmes de Terror - Baratas - Que a interrompam - Que mexam nas suas coisas - Que baguncem seu cabelo - Bebidas alcoólicas - Abelhas - Palhaços - Chuva - Ursinhos de Pelúcia (Ela é alérgica a eles) - Batata Frita - Que gritem com ela - Acordar cedo.

✳『Hábitos 』✳
✦ Estalar a língua quando está entediada.
Cantarolar músicas sempre que está sozinha, segundo ela para espantar a solidão.
Arrumar ou checar seu cabelo, sempre que passa perto de coisas com reflexo.
Desenhar ou Calcular sempre que está com lápis em mãos.

✳『Hobbies 』✳
✦ Desenhar - Principalmente esboços de moda.
Costurar - Ela é metida e estilista.
Fazer compras.
Tocar piano, violão e violoncelo.
Tudo que seja minimamente relacionado a química.

✳『Medos 』✳
✦ Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
Agliofobia — Medo de sentir dor.
Automatonofobia — Medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível).
Anatidaefobia — Medo de ser observado ou perseguido por patos; Medo de patos.

✳『Frase típica do seu personagem 』✳
✦ "O amanhã é incerto, podemos estar vivos ou não. Por isso eu sempre estou arrumada, eu vim ao mundo com estilo e se for para bater as botas, que sejam Louboutin." ~Acompanhada de uma piscadela ;) ~

✳『Característica marcante 』✳
✦ Um simples colar de Rubi. Não é grande coisa, mais em contraste com a pele branca e os lábios sempre pintados de vermelho de Bella, chama bastante atenção.


✳『Família mortal (nome, idade, relação,etc) 』✳
✦ Edwin Kidston | 40 anos | Produtor e Empresário Imobiliário | Os dois não tem exatamente uma "relação". Tudo limita-se apenas a "Quero mais dinheiro" e "Vamos a um baile de gala". Bella se refere a ele como "O cara que me banca" e vive dizendo que se ela sumisse, ele seria a última pessoa no mundo a notar, o que é parcialmente verdade, ele só perceberia que ela sumiu quando precisasse dela para acompanha-lo em um evento e no máximo pensaria "Ela viajou se avisar de novo".


✳『Trairia seu pai ou mãe olimpiano? 』✳
✦ Com certeza.

✳『Ciente que seu personagem está em minhas mãos e poderei fazer o que eu quiser com ele? 』✳
✦ Claro :3

✳『Algo a mais? 』✳
✦ Por ser Dislexa, ela odeia tudo relacionado a letras.
✦ Ela tem uma nerd interior que é absolutamente apaixonada por números, principalmente tudo que tenha haver com química.
✦ Ela faz faculdade de química e sonha em criar sua própria marca de roupas e perfumes.
✦ Ela canta. Sua voz.
https://youtu.be/yGNbR7ZMRfo



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...