~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Heirs Of The Revolution - Interativa.


Postado

Heirs Of The Revolution - Interativa.

[ 𝚁𝚎𝚐𝚛𝚊𝚜 𝚎 𝙴𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊ç𝚘̃𝚎𝚜 ]


✦ Aceito fichas somente por jornal ou tumblr, não façam fichas soltas nos comentários ou serão automaticamente descartados.
✦ Os personagens terão entre 16 e 18 anos. Eles nasceram depois da guerra civil e foram levados para a fortaleza espacial com uns 5 anos, por aí.
✦ Serão apenas 8 personagens, 4 meninos e 4 meninas, sendo que uma vaga feminina é minha.
✦ Por favor, não vou ficar abrindo links, eu tenho um abuso enorme disso. Usem o código de imagem pelo amor dos deuses, pra quem não sabe o código é esse: [img]UrlDaImagem[/img].
✦ Não reservo pais, somente aparência. Reservem as aparências antes de fazer a ficha.
✦ Aliás, sobre as aparências, somente pessoas famosas, de preferência atores e atrizes.
✦ Eu escolherei os pares, mas vocês podem pedir alguém e até mesmo combinar com os outros autores dos personagens. Se este for o caso, possivelmente eu deixarei como vocês quiserem.
✦ Um personagem por pessoa, e por favor, façam meninos também. Se eu receber só meninas, cancelarei a fic.
✦ A fic não é movida a comentários e não vou ameaçar sumir com o personagem de vocês se não comentarem, mas é sempre bom um elogio ou uma crítica construtiva. Eu sou um amorzinho de pessoa, não mordo (talvez um pouquinho :3) e nem ataco sem motivos, podem comentar, juro que sou legal.
✦ Não tenho datas pra postagem, mas tentarei postar ao menos um capítulo por semana, entre sexta, sábado e domingo.
✦ Se leu até aqui, coloque no começo da ficha: "Vamos dar um chutão no traseiro do Thanos".


Eu sou uma sobrevivente de OTP's, então os casais da fic serão:
✦ Steve Rogers and Natasha Romanoff - 01 Garoto e 01 Garota.
✦ Bucky Barnes and Wanda Maximoff - 01 Garota.
✦ Thor Odinson and Jane Foster - 01 Garota.
✦ Tony Stark and Pepper Potts - 01 Garoto.
✦ Clint Barton and Laura Barton - 01 Garoto.
✦ Peter Parker and Mary Jane Watson - 01 Garoto.
✦ Hank Pym and Janet Van Dyne - 01 Garota (Minha Personagem).

PS: Sim, Peter vai ter um filho na história, não questionem minhas lógicas, ok? Eu aumentei a idade dele um pouco antes da guerra civil, (porque sou dessas) e já o joguei na metade da faculdade, então basicamente ele teve um filho depois do fim do curso. Confuso? eu sei e.e
O homem aranha é representado pelo Andrew Garfield e a Mary Jane é ruiva, e ela já ta dando sorte por aqui que eu não revivi a Gwen Stacy, porque cara, Gwen e Parker são vidinha <3
.




[ 𝙵𝚒𝚌𝚑𝚊 ]


Retire tudo que estiver entre parêntese.
✦ Nome Completo ✦
✦ Apelido ✦
✦ Idade (Entre 16 e 18 anos + Data de nascimento e signo) ✦
✦ Codinome (de herói)✦
✦ Aparência ✦ (Descrição básica, imagens ou gifs, sem links please)
✦ PhotoPlayer ✦
✦ Personalidade ✦ (Detalhada, por favor)
✦ História ✦
✦ Pais ✦
✦ Relação que mantinha com eles ✦
✦ Poderes ✦
✦ Habilidades ✦
✦ Armas ✦ ( se tiver, não é obrigatório)
✦ Gostos / Desgostos ✦ (não é necessário ser meio mundo de coisas, apenas as que o personagem mais gosta ou não)
✦ Traumas / Medos / Fobias ✦
✦ Talentos / Hobbies ✦
✦ Par? ✦ (Provavelmente eu os escolherei futuramente, mais você pode dizer quem deseja)
✦ Relação com o par ✦
✦ Relação com os outros herdeiros ✦
✦ O que acha sobre a fortaleza espacial? E Nick Fury? ✦
✦ Uniforme de combate ✦
✦ Música tema do personagem ✦
✦ Algo a mais ✦ (curiosidades e essas coisas)




[ 𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 ]



{ Nome Completo }

♥ Amélia Beatrice Pym Van Dyne.

{ Apelido }

♥ Lia || Bea.
Mas costumam chamá-la mesma é de Pym.

{ Idade }

♥ 17 anos.
13 de Novembro || Signo de Escorpião ♏.

{ Codinome }

♥ Nympha.


Nympha é a forma curta de Nymphalidae, uma espécie de borboleta a qual foram inspiradas suas asas quando seu pai projetou a tecnologia que daria a sua filha, obviamente, ele não teve tempo para isso e acabou que Lia quem criou sua própria tecnologia.


{ Aparência }








{ PhotoPlayer }

♥ Leighton Meester.

{ Personalidade }

♥ Amélia é super Inteligente, Lógica e Racional, ela tem um raciocínio impressionante e rápido, sempre tem uma resposta na ponta da língua para tudo. Dificilmente você a vera com dúvidas que ela mesma não consiga tirar. Ela sabe separar os sentimentos da razão e nunca toma uma decisão importante com base no sentimentalismo, ela pode até parecer fria por isso, mas nunca deixas seus sentimentos atrapalharem suas decisões ou seu trabalho. Ela é muito Analítica e Crítica na maior parte do tempo, ela sofre da síndrome de Virgem (o signo): Criticar qualquer trabalho que não seja feito por ela. Ela é bastante Perfeccionista com seus projetos e outras coisas, bom nunca basta para ela, ela sempre tem que ser excelente, impecável, perfeita. Ela é bastante Observadora e Detalhista, por ser uma construtora prestar atenção nos detalhes é extremamente importante, nada passa despercebido aos seus olhares de gavião. Ela tem memória fotográfica e raramente iria esquecer de alguma coisa, seja importante ou não, ela vai lembrar de tudo tão claramente como se tivesse acontecido 5 minutos atrás.


Dedicada e Determinada, tudo que ela faz é com enorme dedicação e determinação, por isso suas coisas são as mais impecáveis e perfeitas. Ela não desiste das coisas fáceis, principalmente se for algo que ela queira muito e acha que possa conseguir, enquanto ela vê que pode conseguir tal coisa não vai desistir. Vai tentar de mil formas diferentes para conseguir tal coisa, porém desistir é sua última e distante opção. Confiança é algo que se destaca nela. Ela não liga para a opinião dos outros, se alguém fala mal dela, ela prefere levar na esportiva ou simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Ela anda sempre de cabeça erguida e passos firmes, para demonstrar que nada a abalará tão fácil assim. Ela é muito Orgulhosa, não admite que está errada e quase nunca aceita que sua opinião seja contrariada, ela vai até o fim do mundo para defender sua maneira de pensar. Ela é super Decidida, não costuma enrolar para tomar uma decisão, falar ou fazer algo. Pode até parecer Precipitação, mas ela nunca faria nada que não tivesse certeza. Ela é muito Altruísta nesse ponto, todas as suas ações e decisões são tomadas em prol dos seus amigos. Ela pensa muito nos outros antes de si mesma, faria qualquer coisa para defender os mais frágeis.


Carinho é uma característica forte dela, ela é carinhosa e gentil em seus gestos. Não suporta ver alguém triste ou abatido, ela sente a necessidade de ir lá e ajuda-lo, dizer belas palavras, abraçar e dizer que tudo vai ficar bem. Ela é a melhor pessoa para se pedir conselhos amorosos, mesmo nunca tendo se apaixonado de verdade, ela consegue ser Expert no assunto. Delicada, ela gosta de aparentar ser uma garota forte, que sempre quer ajudar a todos e nunca fica pra baixo. Porém ela é super delicada, e mesmo que ela esconda, ela se machuca com facilidade e por qualquer história mal contada pode ficar de mal ou chateada com você. Sua delicadeza também é notada através de suas palavras, atitudes, combinações de roupas, gestos e até mesmo no seu jeito leve de andar. Ela é super feminina, faz tudo com tamanha paciência e calma, que quem a visse de longe jamais imaginaria que aquela doce garota é perita em combate, tecnologias e armas. É bem difícil visualizar Lia empunhado uma arma ou lutando com alguém. Para alguém tão nerd, Lia é super Sociável, se dá bem com a maioria das pessoas independentemente de todas as diferenças. Ela é Divertida e Bem Humorada, adora uma boa piada ou brincadeira. Mas quando tira o dia para ficar de mau humor, qualquer coisinha já é motivo pra patadas e agressividade.


Esperta e Perspicaz, mentir pra ela não é uma opção, ela muito dificilmente será enganada. Verdadeira, a verdade é uma coisa que ela admira e presa, odeia mentiras com todas as suas forças, e por isso ela procura não mentir. Ela é extremamente Sincera, porém quando a verdade pode doer e machucar alguém, ela prefere ficar na sua ou procurar as melhores palavras para que não machuque tanto. Seu lema pessoal sobre isso é: "A verdade é uma faca de dois gumes, se contada pode machucar e se ocultada, pode matar". Intensa, seus sentimentos se agitam de tal maneira que ela é capaz de amar com tamanha dedicação e intensidade, que nem um cego consegue duvidar de seu amor, ela ama de forma tão intensa que fica obvio que ela faria qualquer coisa para defender, proteger e agradar seu amado. Da mesma forma que ela consegue amar, ela pode odiar. Embora seja extremamente difícil despertar seu ódio, não é impossível, ela pode tentar manter a calma e ser paciente ao máximo, mas ela é um ser humano e seres humanos uma hora explodem. Se despertado seu ódio, ela vai te odiar tão profundamente quanto é capaz de amar. E das mesma forma que o ódio e o amor, seus outros sentimentos como desejo de vingança, paciência e senso de proteção e etc, também são intensos e bem agitados. Ela é uma garota intensa, e isso se nota facilmente. Ela é Honrada e Fiel, sua palavra é uma dívida. Quando promete algo, ela cumpri, por que ela pode ter TODOS os defeitos do Mundo, mas ela nunca vai quebrar uma promessa, e despreza quem quebra uma. Ela detesta se sentir fraca e indefesa, afinal, não precisa que alguém tome suas dores, ela é "Independente" demais para aceitar uma simples ajuda.


{ Pais }

♥ Henry "Hank Pym (Homem Formiga) e Janet Van Dyne (Vespa).

{ Par? }

♥ Disponível.

{ Relação com o par }

♥ Indeterminada até segunda ordem.

{ Relação com os outros herdeiros }

♥ Ela tenta se dar bem com eles. Não é de sua índole ser hostil ou coisas do gênero. Ela tenta ser compreensiva e amigável a maior parte do tempo, já que todos sofreram o mesmo que ela. Ela procura vê-los como a única família que lhe restou, então sempre tenta ajudá-los quando possível e protege-los. Ela confia sua vida a eles e nunca os trairia, e no geral, se dá bem com todos desde que não ultrapassem seus limites, em outras palavras, mexam nas suas coisas ou invadam seu quarto.

{ Uniforme de combate }

♥ Seu traje de combate é no mesmo modelo do da Viúva Negra, porém é todo revestido com tecnologia. É como se fosse uma junção da armadura do Tony com os uniformes da SHIELD. As botas e as luvas possuem propulsores e nos coldres em suas coxas ela carrega duas armas de partículas Pym.


{ Música tema do personagem }

♥ Alive - Sia.

"I had a one way ticket to a place where all the demons go
Where the wind don't change
And nothing in the ground can ever grow
No hope, just lies
And you're taught to cry into your pillow
But I survived
"

{ Algo a mais }





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...