~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Hereos and Villains: The New Age.


Postado



Nome Completo

➳ Eileen Quinzel Lindner .
➳ Eileen Bennett Price.


Apelido

➳ Lee.


Idade

➳ 20 anos | 31 de Outubro | Signo de Escorpião.


Opção Sexual

➳ Heterossexual.


Pais

➳ Harleen Quinzel.


[ Margot Robbie ]

➳ Owen Lindner.


[ Brett Dalton ]

Pais Adotivos:

➳ Marcus Bennett Price.


[ Michael Fassbender ]

➳ Erin Bennett Price.


[ January Jones ]

Aparência e Descrição


➳Eileen tem uma beleza profunda e misteriosa.
Seus olhos azuis acinzentado são muito penetrantes, podem passar a calma de um céu azul ou a fúria dos mares, além de conter um brilho de "algo a mais" que deixam as pessoas curiosas a seu respeito. Seu cabelo é loiro quase um branco, é belo, brilhante e volumoso. Seus lábios são finos porém hidratados e brilhantes. O corpo é esbelto e definido, muito bem cuidado, portando uma pele bem é caucasiana e extremamente fria, quase como gele, porém é macia e sem nenhuma imperfeição aparente.
Seu rosto tem belas feições e lindos traços. Sua bochecha é um tanto saliente e avermelhada, dando a ela um jeito de boneca, porém seu olhar desafiador lhe dá um ar sexy. A aparência de Eileen (pele, cabelo, corpo) é extremamente saudável. Pesa 54 kg e tem 1,75 de altura.








[ Pyper America ]


Personalidade

➳ Vamos começar por sua impulsividade. Eileen tem a necessidade de experimentar, de arriscar, de conquistar as coisas, não se importando com o que terá que fazer para atingir seus objetivos ou as consequências que poderá pagar. Não costuma pensar duas vezes antes de tomar uma atitude, seja positiva ou negativa, ela não liga para os outros; se trouxer benefícios para ela, o resto não é problema dela.
Eileen sempre anda de cabeça erguida, olhar seguro e sorriso presunçoso, como se soubesse sempre o que vai fazer. E sabe. Não costuma vacilar ou aparentar dúvidas, sempre cheia de coragem, força, certezas e confiança. Eileen é decidida, e sua impulsividade contribui, para que não precise pensar muito e tomar sempre as decisões de maneira rápida; mesmo que não seja as melhores decisões.
Irreverente. Eileen vai contra as normas da sociedade e da boa educação que considera sem importância, vive a vida do modo que a faz se sentir feliz e à vontade, sem se importar com o que é certo ou errado, pra ela, tudo não passa de uma grande brincadeira. É extremamente espontânea e não faz questão de controlar sua língua, fala verdades na cara dura e ainda faz piadas sobre isso. Ela compartilha de um humor negro e ácido, qualquer coisa pra ela é motivo para piada e deboche, não está nem aí para os sentimentos alheios ou sequer sente remorso por zombar das pessoas. Ela é corajosa, não encontrou ninguém que a intimidasse ainda. Não tem medo de ser ousada ou parecer vadia por isso. Aliás, ela até gosta quando se referem a ela como "Vadia", é sinal que conseguiu atingir seus objetivos.
Cínica, Irônica e Sarcástica. Ela não seria a mesma Eileen sem essas figuras de linguagens tão usadas por ela.Sua voz é carregada de cinismo, ironia e sarcasmo naturalmente. Todo comentário que ela faz tem que ter um desses três tons no meio, Se ela já é a pessoa mais não-confiável da terra quando fala normalmente quando usa um desses três tons é a pessoa mais não-confiável do céu, terra e inferno.
Eileen é super inteligente e de um raciocino extraordinário e rápido, enquanto você pensa na melhor maneira de fazer uma coisa ou na melhor resposta para dar a alguém, ela já o tem feito. Ela é extremamente autoritária e teimosa, quer tudo sempre do jeito dela, se ela disser que não, é não e pronto, sem mais conversas; se ela disser sim, não tem quem a impeça de realizar seu objetivo. Ela gosta de bater de frente com as pessoas, mais detesta que a contrariem. Ela não é acostumada com pessoas a contrariando, já que sempre foi temida, quando entravam em discussão com ela, Eileen colocava todo seu veneno pra fora, acabando com a autoestima das pessoas. Com seu raciocino rápido, ela faz as comparações mais absurdas e engraçadas ao seu inimigo, além de pegar tudo que sabe sobre ele e colocar de maneira negativa deixando seu oponente completamente sem jeito e argumentos.
É a rainha das mensagens subliminares e de duplos sentido, adora fazer joguinhos através de frases com duplo sentido. Detesta perder o domínio das coisas/ pessoas, não suporta que não a obedeçam. Dinâmica, administradora de crises, para as quais sempre encontra soluções, pois confia demais em sua intuição, ou sexto sentido. Eileen necessita de intensidade, de experiências transformadoras, senão pode ficar deprimida facilmente. Ela mergulha até o fim para se sentir realizada. Eileen é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza; é também extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.
Manipuladora. Certamente é outra das suas maiores "qualidades". Consegue fazer com que as pessoas a obedeçam sem pestanejar ou questiona-la.Quando faz alguma proposta ou pede favores a alguém, ela soa tão convincente que a pessoa vai ser bem recompensada quando tudo acabar que todos ao seu redor a obedecem como cachorrinhos. Ela é uma atriz nata.


História

➳ Eileen nasceu dia 31 de outubro, uma típica noite de má sorte em Gotham City, já que a criminalidade parecia triplicar por conta do Halloween . Lee foi fruto de um relacionamento curto que Harleen Quinzel teve com um soldado alemão, Owen Lindner. Harleen por não ter a mínima condição ou vontade de criar uma criança, entregou a menina com apenas duas semanas de vida ao pai e mandou que ele a levasse para o mais longe possível dela. Owen voltou com a filha para Munique - Alemanha, onde batizou a menina e cuidou dela até os sete anos de idade, quando decidiu voltar para Gotham e procurar Harleen.
Essa foi a pior decisão da vida dele.
Owen mal se instalou em Gotham quando foi assassinado por inimigos de Quinzel.
Eileen e Owen estavam em casa, um apartamento elegante na zona nobre de Gotham. Como de costume Eileen "brincava" com suas centenas de bonecas, em outras palavras ela destroçava as bonecas de mil maneiras diferentes, mais era assim que Lee brincava desde que se entende por gente. E sempre fora muito divertido para ela. Eileen teve sua brincadeira interrompida por barulhos de luta e tiros, e curiosa como sempre, ela saiu do seu mundinho pink para ver o que estava acontecendo.
Eileen mal chegou na sala quando foi agarrada por dois homens vestidos de preto. Eileen viu seu pai ser torturado de mil maneiras por aquele homens, enquanto eles falavam sobre "Arlequina" ou "Harleen Quinzel", a qual Eileen não sabia nada além do que constava em sua certidão de nascimento. Owen sofreu quase quatro horas de tortura quando Harleen chegou junto a Jack Napier e Pamela Isley para salvarem Eileen. Depois que eles chegaram, Eileen não se lembra de muita coisa, apenas de Jack a tirando do prédio e de encontrar o corpo de seu pai espatifado no chão da rua quando saiu do prédio. Owen foi lançado do 32º andar, assim como Eileen costumava jogar suas bonecas pela janela; ele ficou tão esparramado quanto as bonecas ficavam.
Depois disso, Jack a deixou na porta de um orfanato e desapareceu. Eileen nunca mais viu ele, sua mãe ou a Pamela.
Eileen não chegou a passar seis meses no orfanato; ela passou por acompanhamento psicológico intenso e logo foi liberada para adoção, já que um casal já estava interessado nela. Marcus e Erin Bennett Price, um dos casais mais ricos de Gotham, adotaram Eileen, já que Erin não podia ter filhos e eles precisavam de uma herdeira, além de que adotar uma criança era muito bom para a imagem do casal diante da sociedade.
Eileen foi extremamente mimada por seus pais adotivos, ganhava o que quisesse, fazia o que quisesse sem se preocupar com as consequências. Seus pais não ousavam levantar a voz para Eileen, com medo que ela os odiasse por isso, por essa razão ela se tornou tão incontrolável, teimosa e inconsequente. Ela sempre gostou de infernizar a vida das pessoas, fazer brincadeiras e piadinhas de mal gosto até as pessoas ficarem loucas e se afastarem dela, além de ter um jeitinho meio sociopata que causava calafrios nas pessoas. Em seus 20 anos de vida, Lee teve somente um único amigo de verdade, quase um irmão para ela.
Aaron Napier morava no mesmo bairro que Eileen e quando Eileen foi adotada, ele foi a única criança do bairro que ousou falar com a "pobretona adotada". Aaron sempre foi o único que ria das piadas maldosas de Eileen e gostava de brincar com ela. Os dois eram o terror do bairro e da escola onde estudavam. Os dois sempre foram incrivelmente lindos e ricos, tinham tudo para serem liderarem a escola, para serem os populares. Bem, eles ainda foram populares na escola, esbanjavam estilo, luxo, poder e beleza, porém não gostavam dos outros alunos. Nunca ninguém foi bom o suficiente para sentarem com eles no almoço ou andarem com eles no corredor. Ao mesmo tempo que eles eram desejados por muitos, eram temidos pelo restante.
Aaron e Eileen sempre estiveram predestinados a serem melhores amigos. Sempre foram o apoio e diversão que o outro precisava. As noites pertenciam a eles. Festas regadas a álcool e drogas eram bancadas pelos dois. Rachas, vandalismo e roubos comandados e realizados por Eileen. Jogos perigosos, apostas e até mesmo assassinatos comandados e efetuados por Aaron. Limites é algo que nunca existiu para essa dupla. Eles sempre tiveram prazer extremo em estragar com a vida dos outros e vê-los sofrer.
Atualmente, Eileen continua em Gotham brincando de estudante de moda durante o dia e bagunçando e agitando a vida dos policiais de Gotham a noite, sempre acompanhada por Aaron.


Herói ou Vilão?

➳ Anti-Herói.
Ela é do tipo que joga no time que estiver vencendo ou o que lhe fizer a melhor proposta. Ela não liga para o bem ou o mal, só se importa com si mesma e com "fazer bagunça" (entrar em uma briga ou bagunçar a vida dos outros).
Na maior parte do tempo ela pode ser considerada uma vilã.


Gostos/Desgostos

➳ Moda | Botas de couro e salto | Saltos | Espelhos | Perfumes Fortes | Festas | Compras | Dias Frios | Noites agitadas | Cerejas e Morangos | Batons em tons fortes | Gatos | Mandar | Dançar | Filmes de Terror e de ação | Cappuccino | Ouvir Música | Bebidas Alcoólicas | Fumar | Rachas | Motos | Infernizar a vida das pessoas | Envenenar Pessoas | Doces | Desordem | Dinheiro | Esbanjar | Joias | Agulhas | Ser o centro das atenções | Competições, Apostas e Jogos | Vencer.


➳ Cachorros | Gritos | Ordens | Sermões | Frituras | Fogo | Borboletas | Filmes "Fofos" | Baratas | Aranhas | Que a interrompam | Que perguntem sobre sua vida | Que mexam nas suas coisas | Que baguncem seu cabelo | Romances | Dias Quentes | Crianças | Famílias Felizes | Acordar Cedo | Nadar | Águas Profundas | Perder.


Poderes

➳ Não tem.


Habilidades

➳ Habilidades com facas.
Ela tem uma mira impecável e nunca erra, se por acaso a faca passar de raspão por sua vítima foi porque ela quis.


➳ Habilidades em química e biologia.
Ela mesma desenvolve os venenos que usa para matar as pessoas. Ela gosta de criar novos venenos com longas durações de dores, ela costuma usar suas vítimas como cobaias para testar as reações de suas criações.


➳ Habilidades ginásticas.
Ela é extremamente rápida e flexível, tem um perfeito equilíbrio e é boa em saltos, o que faz com que ela tenha facilidade em lutas, já que consegue desviar dos golpes do adversário com facilidade. Também facilita em fugas de emergência.




➳ Manipulação, Persuasão e Lábia.
Isso não deveria contar como habilidade, mas se tem uma coisa em que Eileen é boa é em enganar as pessoas. Ela tem uma aparência de boa garota, do tipo inocente e meiga que pode enganar muitas pessoas. Se ela quiser, pode passar facilmente por uma boa garota e conquistar a confiança de qualquer pessoa. Manipular e persuadir são tão fáceis quanto mascar um chiclete, ela tem uma lábia tão convincente que só deixaria suspeitas no ar se esse fosse o desejo dela.

➳ Combate corpo a corpo.
Ela é extremamente ágil e tem ótimos reflexos, o que a faz ser muito boa nesse quesito.


Hobbies

➳ Patinar:


➳ Fazer compras:


➳ Pichar Muros:


Música que o define

➳ Teen Idle - Marina and The Diamonds.
Clique Aqui
➳ Fancy - Iggy Azalea.
Clique Aqui


Odeia... Que questionem sobre seus pais verdadeiros.


Ama... Suas "brincadeiras" nas noite de Gotham.


Uniforme


➳ Sem o chapéu e com essa maquiagem:


Codinome de Herói/Vilão

➳ Barbie.
Eileen queria algo relacionado a brinquedos, já que tudo pra ela não passa de brincadeiras e diversão. A princípio seria somente "Puppe", Boneca em alemão, pois para Eileen as bonecas são versáteis, podendo ser várias coisas; E é assim que Eileen se vê, versátil para ser e fazer o que ela quiser.
De "Boneca" acabou em "Barbie" pelas características da boneca que combinam perfeitamente com as de Eileen.


Medos

➳ Medo de envelhecer, porém não é considerado fobia.
➳ Medo de apaixonar-se e ficar fraca e vulnerável por isso.
➳ Medo de mortes dolorosas e demoradas.
➳ Medo de ficar pobre e feia.


Fobias

➳ Aracnofobia - Medo de Aranhas.
➳ Claustrofobia - Medo de lugares confinados e lugares fechados.
➳ Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos.


Traumas

➳ Não tem.


Vícios

➳ Bebidas Alcoólicas: Whisky | Vodka | Energético.
➳ Fumar: Cigarros de menta e hortelã | Maconha.


Objeto Valioso

➳ Não tem.


Herói/Vilão Favorito

➳ Coringa | Mulher Gato | Zatanna Zatara.


Herói/Vilão que Odeia

➳ Superman | Mulher-Maravilha | BatGirl.


Quer par?

➳ Sim.


Se sim, quem?

➳ Disponível | A sua escolha.


Algo Mais

➳ Ela tem dois jeitos de matar suas vítimas. 1º atrás de doces envenenados; quando ela quer matar sem levantar suspeitas, simplesmente chega e oferece um doce, geralmente chicletes ou pirulitos, e espera que comam para que ela possa "apreciar" os efeitos do veneno na vítima. 2º Quando a vítima é sequestrada, ela oferece dois vidrinhos de cores diferentes, um é um veneno fortíssimo e outro é o outro é algo doce e bom, se a vítima escolher o doce e bom, Eileen parte para meios tradicionais e o corta, deixando a vitima sangra até a morte.







Nome Completo

➳ Aaron Napier Patterson.


Apelido

➳ Não tem. Detesta apelidos.


Idade (10 à 23 anos)

➳ 22 anos | 25 de Julho | Signo de Leão.


Opção Sexual

➳ Heterossexual.


Pais

➳ Jack Napier | Coringa.


[ Jared Leto ]

➳ Diana Patterson | Ex-Agente da ARGUS.


[ Scarlett Johansson ]

Aparência e Descrição












[ Bill Skarsgard ]


Personalidade



História (escreva do nascimento até a hora em que foi chamado, ah, se foram abandonados, escrevam até quando foram parar no lugar que estão e como foram resgatados)



Herói ou Vilão?

➳ Vilão.


Gostos/Desgostos



Poderes



Habilidades



Hobbies



Música que o define

➳ 2 Minutes To Midnight - Iron Maiden.


➳ Psychosocial - Slipknot.


Odeia... a felicidade


Ama... a maldade.


Uniforme



Codinome de Herói/Vilão



Medos



Fobias



Traumas



Vícios



Objeto Valioso



Herói/Vilão Favorito



Herói/Vilão que Odeia



Quer par?



Se sim, quem?



Algo Mais




Assistindo: X-Men: Firts Class

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...