~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Imagination...


Postado





🎼 [ Nome completo ] 🎼

🌟 Blaire "Blair" Taylor Maloley Hill.

🎼 [ Idade ] 🎼

🌟 17 anos || 12 de Junho || Geminiana ♊

🎼 [ Aparência ] 🎼

🌟 Blair faz a linha "Tumblr Girl" bem descolada em todos os sentidos. Seus cabelos são longos e repicados, tendo um grande franjão no lado direito. Na maior parte do tempo eles estão lisos, que é o estilo natural dele, mas ela costuma usa-los encaracolados também (vulgo Babyliss). A cor de seus cabelos é um assunto mais complexo. Ela já o descoloriu diversas vezes para tingi-los; ela já os pintou de azul, rosa, vermelho, roxo e loiro, que foi o último que ela usou. Atualmente ela está mais natural, num tom de castanho escuro, quase preto, com algumas madeixas cor de mel.
Seus traços faciais são leves e delicados. Blair é dona de grandes olhos negros, que estão sempre bem marcados com lápis e rímel pretos. Suas sobrancelhas são bem desenhadas e seus cílios são imensos, o que combina lindamente com seus olhos. Seu nariz é pequeno e arrebitado, o que dá a ela um ar de moleca. Seus lábios são pequenos e finos, sua boca ao toda é pequena. Seus dentes são brancos e perfeitamente alinhados e seu sorriso, por ser pequeno, é bem fofo. Seu rosto tem um formato oval e não tem imperfeições aparentes, ela se livrou há tempos da fase das espinhas, que por sinal, nunca teve muitas. Sua pele é bastante clara, uma característica bem comum dos britânicos.
Ao contrário do irmão e dos pais, Blair tem uma estatura pequena. Tem somente 1.57 de altura, pesando 45 kg. Apesar de ser bem magrinha, Blair tem suas curvas. Tem seios e bumbum medianos para o seu corpo, que combinam com sua cintura fina e barriga chapada.








🎼 [ Famoso usado ] 🎼

🌟 Chrissy Costanza.

🎼 [ Personalidade ] 🎼

🌟 A primeira coisa que reparamos em Blair é a sua energia e alegria gratuita. Ela é super elétrica, não gosta de ficar parada por muito tempo; na verdade ela não consegue ficar parada. Ela é hiperativa e dificilmente você a verá sem fazer nada, ela é super ativa. Sua alegria exagerada chega a irritar as pessoas a sua volta pois elas acham que ninguém consegue ser feliz o tempo todo; Blair prova o contrário. Ela consegue está feliz e animada o tempo todo e não precisa de motivos pra isso, sua alegria chega a ser contagiante quando. Ela não gosta de demonstrar tristeza ou outros sentimentos negativos, mesmo que esteja se sentindo mal, ela não vai demonstrar. Ela deteste que sintam pena dela ou tentem levantar seu ânimo com conselhos bobos.
Blair tem uma curiosidade extrema, ela não consegue ficar com uma dúvida sequer, por mais boba que ela seja; ela vai ter que tira-la se quiser dormir a noite. Ela deve ser a pessoa mais antenada do mundo, ou como as amigas preferem, fofoqueira. Ela é antenada em todo tipo de notícia: moda, celebridades, cinema, música e principalmente na vida das pessoas ao seu redor. Blair tem uma super intuição, que ela chama de "Sentido Místico", e quando ela desconfia de algo, ela vai investigar e na maior parte do tempo seu sentido místico está certo.

"Meu sentido místico nunca falha, ou seja, eu sempre estou certa"

Blair é super sociável, se dá bem com todo mundo e consegue fazer amizade até com os mendigos da rua, você dificilmente a verá sozinha, já que onde for vai fazer amizade; isso se ainda não tivesse, o que seria difícil, Blair conhece muita gente mesmo. Ela é imaginativa, criativa, versátil e sempre está aberta a coisas novas, ela sabe falar sobre diversos assuntos e sempre quer tentar coisas novas, o que faz seu ciclo de amizades sempre está aumentando e mudando. Seu jeitinho louco e divertido agrada a quase todo mundo, é difícil não gostar ou pelo menos simpatizar com ela.
Blair é super expressiva e intensa, elas demonstra grande maioria dos seus sentimentos bons, mais costuma guardar os ruins consigo e sofre-los sem que ninguém veja. Blair é do tipo de pessoa que sente demais. Ela pode amar alguém tão intensamente quanto Julieta amou Romeu, mais também pode odiar alguém como um anjo odeia um demônio. Ela pode ter um ciclo de amizades infinitas, mais as pessoas que ela realmente se importará são as que ela ama. Para as pessoas que odeia, Blair reserva todo seu sarcasmo, ironia, deboche e irá, e acredite, não é bom tê-la como inimigo ou ser inimigo de seus amigos; ela virá o capeta pra defender quem ela ama.
Apesar de ser e gostar de originalidade, Blair tem uma mentalidade romântica e é simplesmente apaixonada por clássicos do romance; seja filmes ou livros. Apesar de nunca ter se apaixonado de verdade, ela se encanta e se apega facilmente. Ela é uma garota inteligente e esperta, mais buquês de flores e palavras bonitas a pegam de jeito e deixam a garota a todo suspiros por aí. Ela é super vulnerável e delicada nesse sentido, e pode se quebrar com muita facilidade. Essa é a parte ruim de ser um pessoa intensa, pessoas assim costumam sentir mais dor também. As poucas vezes em que Blair ficou triste, ela se tornou irreconhecível, ela passava o dia trancando no quarto, não falava com ninguém e nem comia e quando voltava a sua rotina, voltava com uma frieza inexplicável. Mas ela sempre supera e volta a ser a animação em pessoa de sempre.
Blair é bem tagarela, ela fala pelos cotovelos e costuma ser bastante inconveniente, além de ser super piadista. Ela é super eloquente e não costuma medir suas palavras ou pensar duas vezes antes de falar alguma droga. Ela é um pouco lerda e quase não percebe quando fala o que não deve ou demais, ela é super inconveniente e nem percebe isso. Apesar de tudo, ela é super generosa e costuma pensar nos outros antes de si própria, ela gosta de ajudar as pessoas, mas não gosta que tentem ajuda-la. Ela é mega independente e nunca precisa esperar por ninguém para resolver seus problemas; até mesmo financeiramente Blair consegue se resolver bem, quase todos os seus itens pessoais são comprados com o dinheiro que ela recebe fazendo shows e gravando vídeos para o youtube.
Mesmo sendo uma pessoa animada e positiva 85% do tempo, Blair se irrita fácil quando contrariada ou interrompida; ela fica mega irritada quando alguém interrompe suas tagarelices, mesmo que ela mesma costuma fazer isso. Ela é uma garota inteligente, sua curiosidade a faz pesquisar qualquer bobagem que ela tenha dúvidas ou desconheça, e mesmo que muitos duvidem da sua capacidade intelectual, ela surpreende todos com notas maravilhosas mesmo que não preste um pingo de atenção nas aulas. Ela tem memória fotográfica e quase tudo que ela lê, fica guardado na sua cabeça por muito tempo, ela decora até as fichas bibliográficas dos livros e se brincar sabe em que página vai achar o conteúdo que ela deseja sem precisar olhar o sumário. Ela decora tudo nos mínimos detalhes, chega a ser irritante o quão sua memória é boa.
Ela é uma garota perspicaz e tem uma facilidade enorme para resolver problemas envolvendo lógica, já que sua mente parece funcionar em uma sincronia diferente da maioria das pessoas. Ela é futurista e idealista, gosta de seguir os ideias que ela mesma se impôs e acha certo e não os que lhe dizem pra seguir. Ela gosta de pensar afrente de seu tempo. Ela tem uma facilidade enorme em se adaptar a qualquer tipo de situação ou circunstância, o que faz com que muitas pessoas a julguem artificial e falsa, porém quem a conhece de verdade sabe que ela não é isso. Ela é só louquinha e excêntrica.

🎼 [ História ] 🎼

🌟 Amelia Hill era uma brilhante residente médica da neurocirurgia quando conheceu Monte Maloley. Este era um homem casado e com um filho de dois anos, que em uma viagem a trabalho para Washington D.C, se encantou pela residente de medicina que conheceu nas instalações do hospital. Monte ficaria dois meses longe da esposa e do filho, dirigindo uma reforma em alguns setores do hospital onde Amelia trabalhava. Monte conhecia pouquíssimas pessoas em Washington que também conheciam sua esposa, então não viu problemas quando começou a ter um caso com Amelia. Durante dois meses tiveram uma espécie de envolvimento, em outras palavras, sexo casual; mas nada especificamente emocional. Tanto que quando Monte voltou para sua cidade, Amelia não se abalou emocionalmente e não demorou nem uma semana para superar o amante. O problema veio depois de três semanas após a partida de Monte. Amelia começou a sentir enjoos e desejos estranhos, e como estava cercada por médicos, não demorou nada para que uma gravidez fosse descoberta.
No começo, Amelia levou bem a ideia de ter um filho e afirmou a seus amigos que não procuraria Monte, já que sabia que ele já tinha uma família e que na história, ela era a errada. Ela também não cogitou um aborto, já que isso ia contra todos os seus princípios médicos, religiosos e morais. Mesmo estando a um oceano de distância da sua família, Amelia decidiu que criaria seu bebê sozinha. Ela continuou residindo no hospital até o 6º mês de gestação, quando o hospital começou a passar por uma crise econômica e vários cortes tiveram que ser feitos. As demissões logo começaram, e como o trabalho de Amelia não estava mais rendendo como antes, ela logo foi cortada do programa de residentes. Após ser demitida, Amelia foi obrigada por seus amigos a procurar o pai da criança; mesmo que ela pretendesse voltar para seu país natal, o Reino Unido, estava no direito dele saber sobre a menininha que Amelia carregava. Quando soube da notícia, Monte não sabia se ficava feliz ou desesperado; mas acabou adorando a ideia de uma filhinha. Claro que ele teve que contar a sua esposa sobre tudo que aconteceu em Washington e seu casamento sofreu uma crise feia, quase terminando em um divórcio, se não fosse pelo pequeno Nate. Amelia voltou para Londres, onde seu pai conseguiu uma vaga para ela terminar sua residência em um hospital de renome em Bradford.
Blaire nasceu na manhã do dia 12 de junho, com apenas 7 meses de gestação. Ela passou quase dois meses na encubadora de um hospital, que como ela diz, iniciou seu trauma do lugar. Como sua mãe tinha que trabalhar, Blair passava a maior parte do tempo com seus avós, como neta única, ela era tão mimada quanto Amelia havia sido quando criança. Todo fim de ano, Blair recebia a visita de seu pai e do seu meio-irmão, Nate. Kami também vinha nas viagens e até mesmo, gostava de Blair. Kami nunca culpou a menininha pelas ações do marido e de Amelia. e Blair costumava chama-la, e ainda se refere assim a ela, de BoaDrasta. A avó de Blair era uma artista plástica invejável, e é daí que vem toda a paixão por artes que Blair desenvolveu ao longo dos anos. Desde seus 4 anos Blair já fazia desenhos incríveis demais para seu pouco tamanho. Com 5 anos Blair foi matriculada em uma aula de artes e na ginástica rítmica, sua avó dispensou o clichê do balé pois já sabia que a neta seria uma artista. E ela estava certa. Blair largou a ginástica rítmica após 3 anos tentando, ela era a pior aluna da sua classe, não tinha sincronia nenhuma com as outras crianças e sua dança era uma trágica. Ela não tinha talento nenhum pra dança, mas em compensação era uma ótima desenhista e tinha uma voz linda. Mas uma vez sua avó a matriculou em outra escolinha de artes, dessa vez em uma aula de canto e de percussão. Com 10 anos Blair já sabia tocar violão, guitarra, baixo e bateria, já era afinada e arranhava algumas nota no piano. Além claro, do seu talento com desenhos e pinturas que sempre esteve aperfeiçoando ao longo dos anos.
Desde que tinha 8 anos, Blair costumava passar as férias de verão nos EUA, na casa do seu pai. Ela tinha uma ótima relação com seu irmão e os amigos dele, Shawn e Sammy, eles costumavam brincar de diversas coisas, e pra eles nunca existiu essa de brincadeira de menino e menina. Blair aprendeu a andar de bicicleta com o papai, mas era chato demais pra ela, então Nate a ensinou a andar de skate. Ele só não imaginou que ela fosse ficar tão íntima do esporte. Para Nate era irritante ver como sua irmãzinha era tão boa em cima da prancha, mesmo que fosse tudo muito novo pra ela. Mas Blair se descobriu verdadeiramente no patins. Ela era tão boa em cima daquelas pequenas rodinhas, quanto Nate era no skate. Ela até chegou a participar de alguns campeonatos de patinação in-line, dos 13 aos 15 anos, onde ganhou dois títulos europeus e três estaduais. Ela teria se saído uma ótima atleta se tivesse focado na patinação, mas ela sempre soube que as artes a aguardavam. Com 14 anos ela começou a postar covers no instagram e criou um perfil no tumblr com dicas de maquiagem, textos e conselhos que ela nunca esperou que fosse fazer tanto sucesso. No ano seguinte, ela se juntou a dois amigos que gravavam vídeos musicais pro youtube, e os três formaram uma banda com Blair no vocal. A banda postava covers no youtube e cantava em casas de show e clubes. Blair tinha muita influência de adolescentes mais velhos, ela tinha 15 anos e andava com uma galera de 18,19 anos por conta dos seus amigos da banda. Era muito comum que essas companhias de Blair usassem drogas e se metessem em confusões com a polícia. Blair então começou a seguir o caminho deles, ela não usava drogas, mas frequentava rachas, festas regadas a álcool e drogas e cantava em festas proibidas. Em dois anos, Blair já havia sido presa 7 vezes. Três por dano a patrimônio privado e público; ela havia sido pega grafitando muros e apedrejando a casa do vizinho de um amigo seu. Três por ter sido pega tocando em festas proibidas e rachas. E uma por ter sido acusada de revender drogas. A última havia sido uma armação.
Blair havia sido pega aos beijos com o namorado de uma líder de torcida do seu colégio, e esta para se vingar, armou uma festa no ginásio da escola depois do horário e regada a drogas. Blair nem sequer estava na festa quando a polícia foi acionada, ela havia passado apenas alguns minutos no local, antes de sair com uma galera da faculdade para uma racha. Mesmo assim ela levou a culpa.No dia seguinte a festa, foi encontrado no armário de Blair pelo menos 75 pílulas de Ecstasy e 25 cigarrinhos de maconha, além de três litros pela metade de bebidas alcoólicas fortes e três maços de cigarro comum. Como Blair já tinha ficha na polícia, ninguém acreditou quando ela disse que estava em outro local na hora da festa e que armaram pra ela. Resultado: Blair levou outro strike da polícia e foi expulsa da escola. Como Amelia já estava no limite com as gracinhas de Blair, ela resolveu mandar a filha para morar um tempo com o pai, na esperança que ele conseguisse impor limites a filha, já que ela havia falhado.

🎼 [ Gosta ] 🎼

🌟 Música || Instrumentos Musicais || Pintar - Desenhar - Grafitar || Fotografias || Escrever músicas, poesias e contos de todos os gêneros || Cappuccino || Chicletes e pirulitos || Fast Food's || Doces || Cantar || Skate e Patins || Futebol || Ginástica Rítmica || Origamis || Séries e Filmes || Redes Sociais || Crianças || Cachorros || Liberdade || Festas || Altura || Altas Velocidades.

🎼 [ Não gosta ] 🎼

🌟 Peixes || Borboletas || Águas Fundas - Ela não sabe nadar || Praias || Cavalos || Comidas Salgadas - Ela é uma espécie de criança que só quer comer doces || Escola || Matemática, Física e Química || Ficar sem internet || Hospitais - Especificamente a areá do pronto atendimento || Policiais || Sermões.

🎼 [ Seu melhor amigo (a) ] 🎼

🌟 Sammy e Shawn. Eles se conhecem desde pequenos, quando os dois brincavam com Nate, e acabaram se tornando grandes amigos. Os dois são os únicos que sabem que Nate tem uma irmã.

🎼 [ Você estuda, faz faculdade ou trabalha ] 🎼

🌟 Estuda o 3º ano do Colegial.
🌟 Tem um canal no youtube com 140.000 inscritos e é famosa no Tumblr e Instagram com 1 milhão e meio de seguidores em cada.
🌟 É voluntária em um projeto de Artes para Crianças nos fins de semana.

Ps:As imagens são meramente fictícias.[s]

🎼 [ [s]Nome do seu pai ] 🎼

🌟 Monte Maloley || 48 anos || Engenheiro Civil.


[ Patrick Dempsey ]

🎼 [ Da sua mãe ] 🎼

🌟 Amelia Grant Hill || 42 anos || Neurocirurgiã.


[ Zooey Deschanel ]

🎼 [ Seus irmãos ] 🎼

🌟 Nate Maloley.


🌟 Catherine Grant Hill || 14 anos


[ India Eisley ]


BÔNUS

🎼 [ Madrasta ] 🎼

🌟 Kami Maloley || 45 anos || Corretora de Imóveis.


[ Ellen Pompeo ]

🎼 [ Madrasta ] 🎼

🌟 Harrison Grant || 48 anos || Comandante da Marinha Britânica.


[ Eric Dane ]


🎼 [ Sua relação com sua família ] 🎼

🌟 Blair tem uma relação complicada com a mãe. Amelia prioriza seu trabalho; ela passa três dias da semana em Bradford dando aulas em um universidade e no restante da semana se divide entre muitos plantões no hospital em que é chefe da neurocirurgia. As duas se vêem muito pouco e Blair foi criada pelos avós, sendo que sua avó faleceu no último ano, então agora é só ela e o avô. Com o pai a relação é um pouco melhor, mesmo que ela não passe mais longos períodos com ele desde que tinha 11 anos, os dois ainda conseguem manter uma relação de amor e compreensão. Ele apoia Blair em tudo como forma de compensar o tempo que eles não tem juntos, é até uma forma errada de um pai agir, ele não sabe dar broncas em Blair.
A relação de Blair com a madrasta é ótima, a garota tem Kami como uma tia, e inclusive a chama de "Tia Kami". As duas se dão muito bem, considerado que Blair é uma filha bastarda. Kami a trata como uma sobrinha mesmo. Já com Catherine a relação é mais chatinha. A meia-irmã caçula é uma patricinha feita que usa e abusa do dinheiro da mãe. Ela estuda em um colégio interno de elite, e só costuma sair no último final de semana do mês, o qual dedicava todo a Amelia. Catherine e Blair discutem sempre que se encontram, as opiniões e estilos das duas são bem diferentes; além de Blair ter ciúme da relação de Cat com a mãe, que é anos luz melhor que a sua com Amelia.
Nate ocupa o cargo de irmão querido, mesmo os dois não se vendo desde que Blair tinha 11 anos (ela não passou mais nenhum verão lá e nem ele foi visita-la em Londres nos finais de ano). Os dois sempre foram mega unidos, até mesmo por seus estilos serem bem parecidos.


🎼 [ Quem é seu boy? ] 🎼

🌟 Cameron Dallas.


🎼 [ Como conheceu ele ] 🎼

🌟 Cameron invadiu a casa de Nate com Sammy, mas o mesmo não estava em casa, a empregada disse que ele não demoraria e os dois decidiram esperar no quarto de Nate. Quando chegaram lá em cima, encontraram o quarto repleto de embalagens de doces e uma garota com micro pijama afundando na cama em frente ao vídeo game de Nate. Cameron achou que a garota era só um passatempo qualquer de Nate e imediatamente mandou que ela caísse fora antes que Nate voltasse, afirmando que ele não gostava que suas peguetes permanecessem na casa dele depois do sexo, Blair então soltou a pérola da vez: Fala isso por experiência própria? Ou quer que eu saia para você preparar seu ninho de amor?. Cameron de imediato rebateu e os dois começaram uma discussão boba, tão boba que Blair nem se deu o trabalho de largar o console do vídeo game, para ela o Mortal Kombat era mais importante. Os dois discutiram até que Shawn adentrou o quarto com uma sacola de filmes alugados e mais doces, arrancando finalmente a atenção de Blair do vídeo game, Sammy que até o momento estava calado e não havia reconhecido Blair, assim que ouviu o nome do morena a envolveu num abraço apertado e Cameron ficou por entender toda aquela situação.
Depois que Shawn e Sammy explicaram quem era Blair. Cameron pediu desculpas pela forma como a tratou e ela também se desculpou pela piadinha, porém as provocações nunca pararam entre os dois.

🎼 [ Como ele é com você ] 🎼

🌟 Eles tem uma relação engraçada.Ora estão discutindo e ora são melhores amigos. Eles são parecidos em vários aspectos e tem quase os mesmo defeitos, mas mesmo assim gostam de ficar apontando os defeitos do outro; defeitos esses que os dois tem em comum. Eles gostam de competir um com o outro e vivem se desafiando. Desafios do tipo "Eu desafio você a ficar com tal pessoa", ai o outro vai lá e fica com essa pessoa e vice-versa. Eles são bem unidos, como melhores amigos mesmo, mas sempre tem um ciuminho básico quando eles estão ficando com outras pessoas. Seus amigos dizem que esses desafios deles vão acabar com "Eu desafio você a ficar comigo", mas eles negam até a morte.

🎼 [ Sua relação com a família dele ] 🎼

🌟 Ela se dá extremamente bem com eles. Ela aos olhos da família dele, é uma boa moça, agradável e simpática, além de caridosa e talentosa. Enquanto eles não souberem que ela tem ficha na polícia, não implicarão ou olharão feio para ela.


🎼 [ CURIOSIDADES SOBRE BLAIR ] 🎼

🌟 Ela é britânica, portanto tem um sotaque mega fofo e carregado.
🌟 Ela canta e toca piano, teclado, bateria, violão, guitarra, contrabaixo e Ukulele.


🌟 Ela desenha, pinta e grafita muito bem.
🌟 Ela tem um canal no youtube sobre dicas de moda e vlogs com mais de 140.000 inscritos, além de participar de outro canal de 1 milhão de inscritos como vocalista principal da banda.
🌟 Ela tem mais de 1.5 de seguidores no tumblr e instagram, e também é viciada em snapchat (grande maioria do seu público é local, ou seja, britânicos. Ela tem um público mínimo nos EUA, sendo grande maioria, menininhas de 13 anos).
🌟 Apesar de ser louquinha e andar com uma galera da pesada, ela nunca usou drogas ou bebeu, isso devido a problemas de saúde.
🌟 Ela teve problemas por nascer prematura e teve um dos rins retirado. É por esse motivo que ela não bebe ou usa drogas.
🌟 Ela tem asma.
🌟 Ela já passou por duas cirurgias no joelho quando andava de patins, por isso ela largou a patinação "profissional" e ficou com um certo trauma de hospitais e agulhas.
🌟 Ela tem três tatuagens:


Essa tatuagem é uma homenagem a sua avó que faleceu no último ano. O lobo tinha um significado especial pra ela, ela era uma mulher infértil segundo a medicina, mais conseguiu dar a luz a Amelia. Em algumas culturas o lobo significa fertilidade e mulheres inférteis o cultuavam para que pudessem dar a luz. Já para Blair, sua avó ( Daisy ), era a loba. Ela cuidou e protegeu Daisy até o fim da sua vida, e viu nela um talento artístico que no que dependesse de Amelia, nunca seria descoberto. O lobo é um símbolo de luminosidade e proteção, e é isso que Daisy significava para Blair.


Essa tatuagem tem um significado simples: Lar. Ela pode fazer de tudo, viver tudo, falar tudo, ir para qualquer lugar, mas nada será melhor que sua casa. É um lembrete de que tudo sempre termina no lar, com as pessoas que ela ama.


Essa tatuagem representa seu amor a música, não tem um significado especial, é bem simples na verdade.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...