~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Okay, ladies, now let's get in formation, cause I slay...


Postado


Ƴ'αƖƖ ⒽⒶⓉⒺⓇⓈ cσяηу ωιтн тнαт ǀƖƖυмιηαтι мєѕѕ
Ƥαραяαzzι, cαтcн му f.Ɩ.у. , αηɗ [м]у cσcку fяєѕн
ǀ'м ѕσ Ʀ.Є.Ƈ.Ƙ.Լ.Є.Ƨ.Ƨ
Ɯнєη ǀ яσcк му Ɠινєηcну ɗяєѕѕ (ѕтуƖιη')
ǀ'м ѕσ ρσѕѕєѕѕινє ѕσ ǀ яσcк нιѕ Rσc η/*єcкƖαcєѕ

ᖴ.O.ᖇ.ᗰ.ᗩ.T.I.O.ᑎ By 𝔅𝔢𝑦𝔬𝔫𝔠𝔢́


{ Ɛ qυєм ѕσυ єυ? Ɛѕѕє ѕєgяєɗσ єυ ηα̃σ cσηтσ α ηιηgυє́м. }


.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓝𝓸𝓶𝒆 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓵𝒆𝓽𝓸 .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Celeste Fleur Crawford Le Roux.


♥ De origem francesa, Celeste significa "Do céu, Celestial". Esse nome tem forte influência religiosa e ela recebeu esse nome em homenagem a sua avó materna, que era uma católica fiel.
♥ Já Fleur significa Flor em francês. Então, basicamente, seu nome significa " Flor do Céu ".


.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆 .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Dezessete [17] anos.
Nasceu no dia 13 de Junho, sendo assim do signo de Gêmeos ♊.


.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸 .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Não tem apelidos, no entanto prefere que a chamem pelo seu segundo nome, Fleur.


.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Fleur tem uma típica beleza europeia, especificamente francesa. Sua beleza é marcante e envolvente, ela é mega sexy e sabe disso.
Tem longos cabelos dourados, as vezes lisos, as vezes encaracolados, que estão sempre perfeitamente arrumados, macios e com cheiro de morango, graças aos produtos que ela usa. Ela também tem franja, mais a maioria do tempo ela usa para o lado o que faz com que se misture ao restante do cabelo.
Seus olhos são como duas incríveis fendas azuis, que dependendo do seu humor, podem passar a calma de um céu de primavera ou a raiva de um mar tempestuoso, além de sempre conterem um brilho de "algo a mais" que deixa as pessoas intrigadas. Seus lábios são cheios e rosados, que combinam perfeitamente com o formato fino de seu rosto e seu nariz pequeno e arrebitado. Seus cílios são longos e volumosos e suas sobrancelhas são bem feitas em um tom mais escuro de loiro, que completam a perfeição em sua face.
Fleur tem um lindo sorriso, que quando verdadeiro, ilumina todo seu rosto. Ela tem um estatura considerada grande: Possuí 1.75 de altura pesando 50 kg bem distribuídos em muitas curvas. Seus seios e bumbum são fartos e sua cintura é fina e bem marcada, ela também tem a famosa "barriga chapada" e suas coxas são grossas e torneadas. Um corpo perfeitamente escultural. Sua pele é levemente bronzeada, com alguns sinais claros que dá a ela um charme fofinho.






[ By Gigi Hadid ]

.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

A primeira coisa que reparamos em Fleur é a sua energia e alegria gratuita. Ela é super elétrica, não gosta de ficar parada por muito tempo; na verdade ela não consegue ficar parada. Ela é hiperativa e dificilmente você a verá sem fazer nada, ela é super ativa. Sua alegria exagerada chega a irritar as pessoas a sua volta pois elas acham que ninguém consegue ser feliz o tempo todo; Fleur prova o contrário. Ela consegue está feliz e animada o tempo todo e não precisa de motivos pra isso, sua alegria chega a ser contagiante de vez em quando. Ela não gosta de demonstrar tristeza ou outros sentimentos negativos, mesmo que esteja se sentindo mal, ela não vai demonstrar. Ela deteste que sintam pena dela ou tentem levantar seu ânimo com conselhos bobos.


Fleur tem uma curiosidade extrema, ela não consegue ficar com uma dúvida sequer, por mais boba que ela seja; ela vai ter que tira-la se quiser dormir a noite. Ela deve ser a pessoa mais antenada do mundo, ou como as amigas preferem, fofoqueira. Ela é antenada em todo tipo de notícia: moda, celebridades, cinema, música e principalmente na vida das pessoas ao seu redor. Fleur tem uma super intuição, que ela chama de "Sentido Místico", e quando ela desconfia de algo, ela vai investigar e na maior parte do tempo seu sentido místico está certo.

"Meu sentido místico nunca falha, ou seja, eu sempre estou certa"

Fleur é super sociável, se dá bem com todo mundo e consegue fazer amizade até com os mendigos da rua, você dificilmente a verá sozinha, já que onde for vai fazer amizade; isso se ainda não tivesse, o que seria difícil, ela conhece muita gente mesmo. Ela é imaginativa, criativa, versátil e sempre está aberta a coisas novas, ela sabe falar sobre diversos assuntos e sempre quer tentar coisas novas, o que faz seu ciclo de amizades sempre está aumentando e mudando. Seu jeitinho louco e divertido agrada a quase todo mundo, é difícil não gostar ou pelo menos simpatizar com ela.


Fleur é super expressiva e intensa, elas demonstra grande maioria dos seus sentimentos bons, mais costuma guardar os ruins consigo e sofre-los sem que ninguém veja. Ela é do tipo de pessoa que sente demais. Ela pode amar alguém tão intensamente quanto Julieta amou Romeu, mais também pode odiar alguém como um anjo odeia um demônio. Ela pode ter um ciclo de amizades infinitas, mais as pessoas que ela realmente se importará são as que ela ama. Para as pessoas que odeia, Fleur reserva todo seu sarcasmo, ironia, deboche e irá, e acredite, não é bom tê-la como inimigo ou ser inimigo de seus amigos; ela virá o capeta pra defender quem ela ama.


Apesar de ser e gostar de originalidade, Fleur tem uma mentalidade romântica e é simplesmente apaixonada por clássicos do romance; seja filmes ou livros. Apesar de nunca ter se apaixonado de verdade, ela se encanta e se apega facilmente. Ela é uma garota inteligente e esperta, mais buquês de flores e palavras bonitas a pegam de jeito e deixam a garota a todo suspiros por aí. Ela é super vulnerável e delicada nesse sentido, e pode se quebrar com muita facilidade. Essa é a parte ruim de ser um pessoa intensa, pessoas assim costumam sentir mais dor também. As poucas vezes em que ela ficou triste, ela se tornou irreconhecível, ela passava o dia trancando no quarto, não falava com ninguém e nem comia e quando voltava a sua rotina, voltava com uma frieza inexplicável. Mas ela sempre supera e volta a ser a animação em pessoa de sempre.


Fleur é bem tagarela, ela fala pelos cotovelos e costuma ser bastante inconveniente, além de ser super piadista. Ela é super eloquente e não costuma medir suas palavras ou pensar duas vezes antes de falar alguma droga. Ela é um pouco lerda e quase não percebe quando fala o que não deve ou demais, ela é super inconveniente e nem percebe isso. Apesar de tudo, ela é super generosa e costuma pensar nos outros antes de si própria, ela gosta de ajudar as pessoas mais não gosta que tentem ajuda-la. Ela é mega independente e nunca precisa esperar por ninguém para resolver seus problemas; a única coisa que ela é dependente é do cartão de crédito do pai, mas ela só costuma usá-lo para compras de roupas, sapatos e maquiagens, para o resto ela usa seu salário de estagiária de jornalismo no jornal da família.


Mesmo sendo uma pessoa animada e positiva 85% do tempo, Fleur se irrita fácil quando contrariada ou interrompida; ela fica mega irritada quando alguém interrompe suas tagarelices, mesmo que ela mesma costuma fazer isso. Ela é uma garota inteligente, sua curiosidade a faz pesquisar qualquer bobagem que ela tenha dúvidas ou desconheça, e mesmo que muitos duvidem da sua capacidade intelectual, ela surpreende todos com notas maravilhosas mesmo que não preste um pingo de atenção nas aulas. Ela tem memória fotográfica e quase tudo que ela lê, fica guardado na sua cabeça por muito tempo, ela decora até as fichas bibliográficas dos livros e se brincar sabe em que página vai achar o conteúdo que ela deseja sem precisar olhar o sumário. Ela decora tudo nos mínimos detalhes, chega a ser irritante o quão sua memória é boa.


Ela é uma garota perspicaz e tem uma facilidade enorme para resolver problemas envolvendo lógica, já que sua mente parece funcionar em uma sincronia diferente da maioria das pessoas. Ela é futurista e idealista, gosta de seguir os ideias que ela mesma se impôs e acha certo e não os que lhe dizem pra seguir. Ela gosta de pensar afrente de seu tempo. Ela tem uma facilidade enorme em se adaptar a qualquer tipo de situação ou circunstância, o que faz com que muitas pessoas a julguem artificial e falsa, porém quem a conhece de verdade sabe que ela não é isso. Ela é só louquinha e excêntrica.



.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓞𝓻𝓲𝒆𝓷𝓽𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓼𝒆𝔁𝓾𝓪𝓵 .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Heterossexual.


.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪 .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Margot Le Roux era uma estagiária de publicidade e jornalismo nas Corporações Crawford. E Peter, o primogênito da família Crawford. Um playboyzinho metido que só queria saber de festas e mulheres, Peter gostava de ir contra as regras impostas pelo pai, então o que pudesse fazer para irritar o pai, ele faria. Margot era uma francesa pobretona em Nova York, morava em uma pensão da tia de uma amiga dela, onde ela tinha desconto mensal, e além do estágio que fazia durante o dia, trabalhava de garçonete em uma balada luxuosa de Manhattan. Como em uma história clichê, Margot e Peter eram de mundos completamente diferentes e dificilmente seriam ao menos amigos. Para Peter, Margot era apenas a secretária com sotaque francês forte e um corpão que, provavelmente, um dia acabaria em sua cama. Para Margot, Peter era apenas o filho galinha do patrão que gastava todas nas baladas do Upper East Side. Os dois mal trocavam duas palavras, quando pela primeira vez Peter acabou na cama de Margot. Na verdade, Margot estava em seu habitual trabalho noturno quando o filho do seu patrão chegou, já meio bêbado, na boate onde ela trabalhava. Peter deu em cima de Margot a noite inteira, enquanto se acabava no bar, e quando o turno da loira acabou, vendo que os amigos de Peter já não se encontravam mais ali e que o pai dele surtaria se ele chegasse em casa bêbado de novo, ela resolveu ajudá-lo. Margot então o levou para a pensão onde morava e ele capotou na cama da loira. E foi ali que começou a história de amor mais clichê do que as de Shakespeare.


Foram muitas as vezes que Peter caiu bêbado no outro trabalho de Margot, e a loira precisou ajudá-lo. Muitas as vezes que Peter bêbado se declarou para a loira e tentou beijá-la, e no outro dia os dois riam daquilo como melhores amigos. Peter estava absolutamente encantando com Margot, a loira era diferente de todas as garotas que ele já havia conhecido, grande maioria eram ricas e fúteis, e Margot não. Margot não tinha nada além da sua inteligência e talento, ela batalhava todos os dias para ter sua grande chance como jornalista e claro, sempre o socorria nas noitadas sem julgá-lo ou pedir nada em troca depois. Margot era obviamente o tipo de garota que não dormiria na mesma cama que ele tão facilmente, ele tinha que conquistá-la primeiro. E ele conseguiu, mesmo sem saber, mesmo dando trabalho a ela todas as noites, Margot já o amava em segredo. E em meio a muitos encontros esfarrapados, festas sociais chatas e mães querendo controlar a vida amorosa do filho, Peter finalmente conseguiu se declarar para Margot sem estar bêbado, e só então começaram a namorar. Depois de três anos de namoro, Margot acabou engravidando. Ela já tinha um emprego fixo como apresentadora de Reality Show na emissora Crawford, então não se preocupou em nada quando teve que contar a Peter, que aceitou muito feliz, assim como o resto da sua família. Peter e Margot se casaram depois do nascimento de Fleur, e formaram oficialmente a família perfeita. E quatro anos depois de Fleur nascer, veio seu querido irmãozinho, Tyler.


Fleur na verdade não nasceu nos Estados Unidos, ela é registrada na França, ela nasceu em Paris. A pequena ainda morou até os três anos no Upper East Side antes de se mudar definitivamente para Paris. Fleur sempre foi bonita, uma barbiezinha linda que com apenas 4 anos começou nos trabalhos publicitários, graças a insistência da sua tia, Charlotte Le Roux. Enquanto Peter trabalhava em expandir as corporações Crawford na Europa e Margot trabalhava como editora-chefe da revista e jornal Crawford, Charlotte agenciava a carreira de modelo da sobrinha de 4 anos. Fleur modelou somente até os 8 anos, quando ela começou a apresentar um programa infantil na emissora da família. De certo modo, Fleur sempre esteve envolvida com a mídia, mas ela gostava mesmo era de artes gráficas e design. Quando tinha 12 anos Fleur teve que largar o programa, pois já estava um pouquinho velha para vestir uma roupa de fada e soltar shades nas manhãs francesas, então ela fez um teste para uma série e como já tinha muita desenvoltura com as câmeras, passou com facilidade. Ela gravou uma série/sitcom chamada "Soraya", sobre uma princesa moderna que vivia se metendo em confusões em um colégio interno para membros da realeza, a qual ela era a protagonista. Essa série foi transmitida na Europa inteira, e teve três temporadas.


Depois do fim da sua série, Fleur largou da vez a televisão. Nada mais de modelo, apresentadora ou atriz, ela já tinha tanta foto e vídeos bobos na internet que onde ela fosse, seria zoada por seus amigos. Com 15 anos, e de volta aos Estados Unidos, Fleur finalmente começou o curso de artes gráficas que tanto queria e começou a estudar na Costance Billard School for Girls. Assim como a mãe, Fleur tinha uma talento natural com as palavras, então começou a se envolver com literatura e jornalismo. Agora com 17 anos, Fleur mantém um blog de conselhos de todos os tipos, moda, livros e críticas de cinema que ela assina com o alter ego "Céu L.R.C ", que os realmente espertos, identificam como Celeste Le Roux Crawford.



.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ ℱ𝓪𝓶𝓲́𝓵𝓲𝓪 .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Peter Crawford || Pai || 39 anos || Empresário / Atual dono das corporações Crawford || Stephen Amell.
Fleur é a filhinha do papai, não tem nada que ela peça que Peter não se desdobre em 30 para realizar. Apesar de passar mais tempo com Tyler, é Fleur a preferida dele e de quem ele tem um ciúme mortal. Os dois tem uma ótima relação e Peter confia na filha de olhos fechados, ele nunca desacredita dela e sempre a apoia e defende em tudo.


Margot Le Roux || Mãe || 38 anos || Editora-Chefe / CEO da Revista Jornal Crawford || Emily Bett Rickards.
As duas tem uma ótima relação, apesar de Margot deixar claro o favoritismo pelo filho caçula. As duas agem mais como amigas a maior parte do tempo, fazendo compras, compartilhando críticas e opiniões e opinando nas matérias uma da outra na maior parte do tempo. Margot é extremamente orgulhosa da filha que tem e faz tudo por ela, porém é ela que tem que dá os sermões em Fleur quando necessário, já que Peter nunca o faria.


Tyler Le Roux Crawford || Irmão || 12 anos || Estudante || Logan Williams.
Tyler e Fleur costumam viver em pé de guerra. Tyler é teimoso e gosta de mexer nas coisas da irmã e invadir seu quarto, o que deixa Fleur irada. Fleur sempre dá um jeitinho de fazer Tyler passar vergonha quando ele está com seus amigos. São os típicos irmãos que vivem brigando, mais que se encobrem e se ajudam quando necessário.



.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 𝒆 𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

[ 𝒢 ] Aventuras || Diversão || Festas || Doces de morango || Filmes de ação e super heróis || Dançar || Ouvir música || Altas velocidades || Alturas || Refrigerantes || Andar de patins || Cavalgar || Calor || Sol || Praia || Hip Hop - Rapper || Botas || Perfumes fortes || Séries || Piano - Violão - Guitarra - Contrabaixo || Bichinhos - Animais || Fazer amizades || Homem de Ferro - Thor - Flash - Batman || Confusões || Redes sociais || Adam Levine - Maroon 5 || Artes Gráficas - Web Design || Viajar || Escrever || Ler.

[ 𝒟 ] Injustiças || Patos || Frutos do mar || Inglês - Matemática || Aulas || Ordens || Sermões || Tédio || Ficar parada - Sozinha || Silêncio || Frio || Neve || Tempestades || Saladas - Legumes - Verduras || Pessoas falsas || Interrupções || Pessoas grudentas || Que mexam com seus amigos ou suas coisas.


.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ ℳ𝓪𝓷𝓲𝓪𝓼 𝓸𝓾 𝓬𝓸𝓼𝓽𝓾𝓶𝒆𝓼? .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Ela é muito a louca do açúcar e tem um vício sobrenatural em refrigerantes. Ela sempre está com uma latinha não importa a hora do dia, ela é do tipo de pessoa que se pudesse escovava os dentes com refrigerante. Ela também tem um vício imenso em mascar chiclete, quando não está bebendo refrigerante, ela está mascando Trident.

Ela tem a mania de chamar todo mundo de Cherri, seja menino ou menina.

Ela é viciada no Twitter e snapchat, tudo pra ela é "Tenho que twittar isso agora" ou "Espera, deixa eu gravar um snap".


.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ –– 𝓠𝓾𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓵𝓾𝓫𝒆𝓼 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓭𝒆 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓬𝓲𝓹𝓪𝓻?.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*
() 𝓘𝓷𝒇𝓸𝓻𝓶𝓪́𝓽𝓲𝓬𝓪
() ℒ𝓲𝓽𝒆𝓻𝓪𝓽𝓾𝓻𝓪

.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓔𝓼𝓹𝓸𝓻𝓽𝒆𝓼 .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*
() 𝓐𝓷𝓲𝓶𝓪𝓭𝓸𝓻 𝓭𝒆 𝓽𝓸𝓻𝓬𝓲𝓭𝓪

.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓟𝓸𝓼𝓼𝓾𝓲́ 𝓾𝓶 𝓸𝓫𝓳𝒆𝓽𝓲𝓿𝓸 𝓪𝓹𝓸́𝓼 𝓽𝒆𝓻𝓶𝓲𝓷𝓪𝓻 𝓸 𝓔𝓷𝓼𝓲𝓷𝓸 ℳ𝒆́𝓭𝓲𝓸? .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Ela quer fazer uma faculdade de design gráfico e trabalhar em Hollywood, com efeitos de filmes e criando animações.


.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓥𝓸𝓬𝒆̂ 𝓪𝓬𝓱𝓪 𝓺𝓾𝒆 𝓸 𝓼𝒆𝓾 𝓹𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝒆𝓶 𝓹𝓸𝓭𝒆 𝓼𝒆𝓻 𝓪 𝓖𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪(𝓸) 𝓭𝓸 ℬ𝓵𝓸𝓰? .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Absolutamente sim, ela é cheia de contatos que a adoram e não seria surpresa ela saber de tudo que acontece no Upper East Side sem ter que ler o blog do New Gossip. Além de que, ela já mexe com esse tipo de coisa (blog) e não teria problema nenhum em expor as pessoas na internet.


.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓒𝓲𝒆𝓷𝓽𝒆 𝓭𝒆 𝓺𝓾𝒆 𝓼𝒆𝓾 𝓹𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝒆𝓶 𝓶𝒆 𝓹𝒆𝓻𝓽𝒆𝓷𝓬𝒆 𝓪𝓸 𝒆𝓷𝓿𝓲𝓸 𝓭𝓪 𝒇𝓲𝓬𝓱𝓪? .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Claro Sweet :3


.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆ 𝓘𝓷𝒇𝓸𝓻𝓶𝓪ç𝓸̃𝒆𝓼 𝓪𝓭𝓲𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓲𝓼 .¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Caso tenha ficado muito confuso, as corporações Crawford se dividem em: Uma emissora de televisão, uma plataforma de notícias (Jornal/Revista), uma agência de viagens e uma importadora.

Fleur tem um sotaque francês super forte e evidente.

Ela tem um cachorro vira-lata que adotou em uma feira de cães no Brooklyn. Ele se chama Thor e tem 2 anos. É bem comum vê-la passeando com ele no Central Park e no shopping.


Apesar de ser muito bonita e legal, e já ter tido mil pretendentes, ela nunca namorou. Ficou algumas poucas vezes, mas ela diz que não sabe namorar. Na verdade ela só tem medo de um relacionamento sério.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...