~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Cadastro:

Old Ways


Postado


Ɛυ ∂ιѕѕє ѕιм ρяσ мυη∂σ
Ɛυ ∂ιѕѕє ѕιм ρяσѕ ѕσηнσѕ
Ɛ ρяα тυ∂σ σ qυє̂ єυ ηα̃σ ρяєνια
Sιм ρяσ ιηєχρℓιcανєℓ
Ɛυ ∂ιѕѕє, ѕιм, єυ cαѕσ
Ɛυ ∂ιѕѕє ѕιм ρяα тυ∂σ σ qυє єυ ρσ∂ια
Ɛ єυ ρσ∂ια мαιѕ ∂σ qυє єυ ѕαвια...

𝓢im by Sandy.




𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜

yra Phoenix Markovic Belikov


Os Markovic são uma tradicional família russa, e como as muitas famílias tradicionais, há diversos costumes em sua linhagem. Um dos costumes dessa família é colocar o nome de estrelas, constelações e outros astros espaciais em seus membros. Quando você se casa com um Markovic, é costume, adicionar, além do sobrenome, o nome de uma estrela a seu nome.
Já os Belikov, uma família antiga Grega, são marcados por uma trajetória de mulheres guerreiras e importantes. "Belikov" significa "Filhas de Berenice", a primeira guerreira da linhagem, segundo as mulheres da família, sua primeira ancestral pertenceu as Amazonas antes de se apaixonar. Por causa do mito da família descender de uma Amazona, Belikov é um sobrenome pertencente somente a parte feminina da família. Para o restante da família, no caso os homens e atribuídos por matrimônio, há o sobrenome Castellanos, que Phoenix não recebeu.

ℒyra é o nome de uma constelação, A Lira. Seu significado não é muito específico, mas segundo os gregos significa "Ninfa do Lácio, a Deusa do silêncio eterno". Há quem tenha a Lira como "Fonte de Inspiração".

𝓟hoenix é o nome de uma constelação, A Fênix. Significa "A que renasce das cinzas".



𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜

𝓔la simplesmente detesta ser chamada por seu primeiro nome, ela acha Lyra um nome muito bobo, por causa do instrumento e não da constelação; além de que, ela vive tendo que afirmar que seu nome não é por causa do instrumento e que ela não sabe tocá-lo. Por questões de 'meu nome não é por causa do instrumento', ela prefere ser chamada de Phoenix, mas em sua casa é apenas Nix.
Ela prefere usar o sobrenome da mãe, Belikov, e também gosta de ser chamada apenas de Beli. Ou seja, nada de Lyra perto dela, é Phoenix ou Beli.


𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒

𝓥inte [20] anos.
𝓔la nasceu no dia 13 de Fevereiro, sendo assim do signo de Aquário ♒.


𝒩𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒

𝓝ix é natural da capital russa, Moscou, mas se mudou muito nova para Atenas, na Grécia, antes de deixar definitivamente a Europa.


𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶



𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒



𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶



𝒞𝒶𝓈𝓉𝒶

𝓒asta [2] Dois.


𝒞𝑜𝓃𝒹𝒶𝒹𝑜 [/ centro]
[centro] 𝓒ondado [3] Três.


𝐹𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶: (𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜; 𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒; 𝒶𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶; 𝓊𝓂 𝒷𝓇𝑒𝓋𝑒 𝓇𝑒𝓈𝓊𝓂𝑜 𝒹𝑒 𝓆𝓊𝑒𝓂 𝒻𝑜𝒾 𝑒𝓁𝑒 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝓈𝓊𝒶 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂, 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝑒𝓇𝒶 𝒶 𝓇𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜.)


𝓒epheus Markovic ✖ 50 anos.


{ By Mark Ruffalo }


𝐿eônidas Katsaros ✖ 41 anos.
Leon, como é chamado carinhosamente por Nix, é um homem de poucas palavras e muitos olhares; Um bom observador, como Nix é, é capaz de distinguir os mil olhares que este homem reserva, mesmo que a maioria das pessoas identifique um único olhar semicerrado de desconfiança. Altamente inteligente e perceptivo, nada passa despercebido por ele e é extremamente difícil de mentir para ele; coisa que Nix nunca precisou fazer, já que ele é um homem bem confiável.
Por ter sido criada na companhia de Leon desde que era bebezinha, Nix o têm como um segundo pai, enquanto seus irmãos o têm apenas como 'padrasto'. Leon lembra perfeitamente quando Cepheus e seus filhos chegaram na Grécia, e ele tomou a pequena Nix, de apenas quatro meses, nos braços; mesmo ainda não tendo nenhuma ligação extra-profissional com a família, foi inevitável não amar Nix logo de cara. Nix tem um carinho inestimável por Leon e gosta de passar grande parte do seu dia na companhia dele, despertando ciúmes até em seu pai e seus irmãos. Leon é bem mais liberal que Cepheus em vários sentidos, mas mesmo assim não deixa de ser um padrasto super-protetor, ele faz de tudo por ela e até mesmo incentiva para que a garota saia para baladas e encontros com mais frequência, mas ele seria capaz de acabar com o cara que quebrasse o coração de sua garotinha.


{ By Wentworth Miller }


𝓐rcturo Markovic ✖ 28 anos.


{ By Paul Wesley }


𝓢irius Markovic ✖ 25 anos.


{ By Daniel Sharman }



𝓢ilena Delphinus Belikov ✖ Tinha 29 anos quando faleceu.
Como já de sabedoria geral, Silena morreu no parto de Phoenix. Tudo que a garota sabe sobre ela são as coisas contadas por seus irmãos e por seu pai. Segundo os três, Silena era uma mulher avassaladora, chegava como um furacão de energia e simpatia e cativava a todos ao seu redor. Ela era otimista e sonhadora, sempre esperando o melhor do mundo e da humanidade. Seu pai diz que Nix herdou sua teimosia e determinação dela, Silena era uma mulher que quando almejava uma coisa se fazia ser ouvida e não esperava que ninguém lhe mostrasse o caminho mais fácil, ela não tinha medo de cair no caminho, pois sempre tentaria se reerguer. Renasceria como uma fênix.
Tirando as histórias que a família lhe conta sobre a mãe, Nix têm alguns diários que a mãe escreveu durante sua adolescência e no período de gestação de cada filho. O último diário escrito por Silena é sobre a gestação de Nix, onde ela deixa bem claro o quanto desejava ter uma filha, as páginas dos três primeiros meses retratam apenas o desejo fiel que ela tinha de ter uma garotinha e que se não fosse desta vez, ela ainda tentaria mil vezes se necessário, se no final de tudo ela pudesse segurar uma menininha em seus braços. Nix não gosta de ler o diário sobre sua gestação, doí nela que a mãe tenha realizado o sonho de ter uma filha, mas não tenha tido a chance de conhece-la ou pegá-la no colo.


{ By Zooey Deschanel }



[img][/img] [img][/img]

{ }




𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈



𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈



𝐻𝑜𝒷𝒷𝒾𝑒𝓈



𝒯𝒶𝓁𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈



𝒟𝑒𝓈𝒶𝒷𝒾𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈



𝒟𝑜𝑒𝓃ç𝒶𝓈/𝒱𝒾́𝒸𝒾𝑜𝓈



𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈, 𝐹𝑜𝒷𝒾𝒶𝓈 𝑒 𝒯𝓇𝒶𝓊𝓂𝒶𝓈



𝒮𝑜𝓃𝒽𝑜𝓈



𝒮𝑒𝑔𝓇𝑒𝒹𝑜𝓈



𝒫𝓇𝒾́𝓃𝒸𝒾𝓅𝑒 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓁𝒽𝒾𝒹𝑜



𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜 𝓅𝓇𝒾́𝓃𝒸𝒾𝓅𝑒










♠ 𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜𝓈 𝑜𝓊𝓉𝓇𝑜𝓈 𝓅𝓇𝒾́𝓃𝒸𝒾𝓅𝑒𝓈: (𝒞𝒾𝓉𝑒 𝓊𝓂 𝓅𝑜𝓇 𝓊𝓂. 𝒫𝑜𝒹𝑒 𝓈𝑒𝓇 𝒷𝑒𝓂 𝒷𝓇𝑒𝓋𝑒 𝑒 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈)
♠ 𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝒶𝓈 𝑜𝓊𝓉𝓇𝒶𝓈 𝓈𝑒𝓁𝑒𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝒹𝒶𝓈:
♠ 𝑀𝑜𝓉𝒾𝓋𝑜 𝒹𝑒 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝒸𝒾𝓅𝒶𝓇 𝒹𝒶 𝒮𝑒𝓁𝑒ç𝒶̃𝑜:
♠ 𝒞𝓇𝒾𝒶𝒹𝒶: (𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜; 𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒; 𝒪𝓇𝒾𝑔𝑒𝓂; 𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶 𝑒, 𝓅𝑜𝓇 𝒻𝒾𝓂, 𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝓈𝓊𝒶 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂)
♠ 𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓇𝑒𝒶𝑔𝒾𝓇𝒾𝒶 𝒶𝑜 𝑒𝓃𝓉𝓇𝒶𝓇 𝓅𝑒𝓁𝒶 𝓅𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝒶 𝓋𝑒𝓏 𝓃𝑜 𝒢𝓇𝒶𝓃𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓁𝒶́𝒸𝒾𝑜?
♠ 𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓇𝑒𝒶𝑔𝒾𝓇𝒾𝒶 𝒹𝓊𝓇𝒶𝓃𝓉𝑒 𝓊𝓂 𝒶𝓉𝒶𝓆𝓊𝑒 𝒹𝑜𝓈 𝓇𝑒𝓋𝑜𝓁𝓊𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶́𝓇𝒾𝑜𝓈?
♠ 𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓇𝑒𝒶𝑔𝒾𝓇𝒾𝒶 𝒶𝑜 𝓅𝑒𝓇𝒸𝑒𝒷𝑒𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝒜 𝒮𝑒𝓁𝑒ç𝒶̃𝑜 𝒾𝓃𝒸𝓁𝓊𝒾 𝒿𝑜𝑔𝑜𝓈 𝓂𝑒𝓃𝓉𝒶𝒾𝓈?
♠ 𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓇𝑒𝒶𝑔𝒾𝓇𝒾𝒶 𝒶𝑜 𝓈𝒶𝒷𝑒𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝑒́ 𝒸𝑜𝓃𝓈𝓉𝒶𝓃𝓉𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓋𝒾𝑔𝒾𝒶𝒹𝒶 𝑒 𝓂𝑜𝓃𝒾𝓉𝑜𝓇𝒶𝒹𝒶?
♠ 𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓇𝑒𝒶𝑔𝒾𝓇𝒾𝒶 𝒶𝑜 𝓈𝑒𝓇 𝓉𝓇𝒶𝒾́𝒹𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓊𝓂𝒶 𝒹𝑒 𝓈𝓊𝒶𝓈 𝒶𝓂𝒾𝑔𝒶𝓈?
♠ 𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓇𝑒𝒶𝑔𝒾𝓇𝒾𝒶 𝒶 𝓋𝑒𝓇 𝓈𝑒𝓊 𝓅𝓇𝒾́𝓃𝒸𝒾𝓅𝑒 𝒸𝑜𝓂 𝑜𝓊𝓉𝓇𝒶 𝓈𝑒𝓁𝑒𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝒹𝒶?
♠ 𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓇𝑒𝒶𝑔𝒾𝓇𝒾𝒶 𝒶 𝓈𝑒𝓇 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓁𝒽𝒾𝒹𝒶?
♠ 𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓇𝑒𝒶𝑔𝒾𝓇𝒾𝒶 𝒶 𝓃𝒶̃𝑜 𝓈𝑒𝓇 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓁𝒽𝒾𝒹𝒶?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...