~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

SOS Princesas em Apuros...


Postado




Nome e Sobrenome

ಌ Cathrin Alina Heidi Schneider Forchhammer.


Cathrin é a variante alemã de Catherine, que significa "Pura" ou "Casta".
Alina significa "Graciosa" e "Atraente".
✬ Diminutivo de Adelheid, Heidi significa "De qualidade e linhagem nobre".
Schneider significa "Negociador".
Forchhammer significa "Protetor (a) Brilhante".

Apelido

Cath para seus familiares e amigos mais chegados. Ela prefere que seus conhecidos a chamem de Heidi.

Idade

ಌ 16 anos.
12 de Junho || Signo de Gêmeos com ascendente em Aquário.

Que nome escolheria para ser seu como disfarce?

ಌ Ramona Beauregard.

Nacionalidade real e nacionalidade falsa

[ NR ] Berlim - Alemanha.

[ NF ] Miami - Estados Unidos.

Aparência

Antes

ಌ Cathrin sempre foi dona de madeixas castanhas longas e encaracoladas; seus cabelos batiam quase no fim das suas costas, sempre cacheados e sedosos. Quando teve que mudar seu visual, seus longos cabelos foram cortados até o nível dos ombros, o que causou a perda dos seus belos cachos, porém ela não exitou e até mesmo gostou do resultado. Seus cabelos também passaram por processo de luzes, o que deixou seu cabelo bem mais claro que o natural.
Seus olhos são negros como um par de Onix. Eles transmitem coragem, força e determinação, que chegam a intimidar as pessoas que não tem um convívio diário com ela e não a conhecem bem. Seus cílios são longos e suas sobrancelhas escuras e bem feitas. Seu nariz é pequeno e arrebitado o que lhe rende um ar de superioridade. Seus lábios são finos, porém macios e rosados. Seu rosto tem um formato triangular que acomoda lindamente todos os seus traços. Sua pele é extremamente alva e macia, sem nenhuma imperfeição aparente.
Cathrin é alta, tendo 1.70 de altura e pesando somente 48 Kg's, o que lhe rende uma boa forma física. Seus seios e bumbum são medianos para o seu corpo. Tem pernas longas e finas, mas as coxas são mais torneadas. Sua cintura é fina e sua barriga é a famosa "barriga chapada".








Depois









[ Crystal Reed ]


Personalidade

ಌ Heidi é uma garota extremamente Humanitária e Caridosa, ela tende a pensar nos outros antes de si mesma. Nesse sentido, podemos julgar que ela tem um coração de ouro, já que dificilmente ela ignoraria uma pessoa passando dificuldades. Ela é do tipo raro de pessoa que tiraria seus próprios sapatos para calçar algum mendigo na rua. Heidi é super Honesta e Leal, e presa essas qualidades em outras pessoas, ela detesta que mintam pra ela; e se já é difícil conseguir sua confiança, se mentires então, nunca a terá. Ela é capaz de se sacrificar por lealdade as pessoas que ama. Desconfiança é uma característica que reina em Heidi, ela tem uma extrema dificuldade em fazer amizades por essa razão; Ela não se entrega de alma tão rápido. Porém, uma vez que decide que vale a pena confiar ou amar alguém, Heidi se torna uma amiga disposta a sacrificar tudo por seus amigos e ser fiel durante a vida inteira. Porém não é legal que mintam pra ela ou tentem se aproveitar dela, quando ela se sente enganada, sua fúria é terrível e todos conhecerão uma Heidi extremamente Vingativa.
Desde a morte das irmãos, Heidi é uma garota extremamente fechada e até mesmo antissocial, mas não deixou de ser aquela garotinha Brilhante, Original e Criativa de quando tinha 10 anos. A única diferença é que ela passou a expressar sua originalidade somente através de desenhos, que poucas pessoas tinham acesso a vê-los. Heidi têm uma força de convicção e da verdade muito forte e é tão honesta que sabe mudar de opinião se aparecem provas que mostram o contrário do que pensava antes. Heidi é capaz de ver os dois lados de um argumento, o que a faz uma pessoa mais Tolerante e sem preconceitos. Está aberta à verdade e disposta a aprender com todos. Essa é uma característica que ela herdou do pai, e com certeza a fará uma boa rainha futuramente.
Heidi é super Inteligente, Lógica e Racional, ela tem um raciocínio impressionante e rápido, sempre tem uma resposta na ponta da língua para tudo; embora odeie se meter em intrigas e discussões. Ela sabe separar os sentimentos da razão e nunca toma uma decisão importante com base no sentimentalismo. Ela é uma garota extremamente madura para sua pouca idade.
Heidi é bastante Compreensiva com diversas situações e pessoas, mesmo que não confie nela. Tem horror a injustiças de qualquer espécie, e quando uma decisão se faz necessária, é sempre imparcial, fazendo um julgamento lógico e lúcido. Mesmo que suas conclusões sejam duras e frias, já que não leva em consideração sentimentalismo e sim o certo ou errado.
Heidi tende a ser imprevisível e contrariar várias pessoas. Ela é uma garota Idealista, tem seus próprios ideais e noção do certo ou errado; não precisa de ninguém para impor isso a ela. Ela é super Decidida e Prática, não costuma enrolar para tomar uma decisão ou falar algo; o que nos leva a outro ponto. Sua Sinceridade.
Sincera ao extremo, pode magoar até os que ama e quando não conhecida bem é interpretada como duas-caras. Não faz questão de mentir para agradar ninguém. É ácida e verdadeira, se alguém pedir conselhos ou a opinião dela terá que aguentar o que ela tem a dizer, mesmo que seja a mais crua verdade que faria qualquer um chorar só de ouvir. Ela tem uma atitude descomplicada perante a vida, vai direto ao ponto, e não perde tempo com detalhes nem com coisas maçantes ou insignificantes.
Heidi pode parecer a personificação da Calma quando está sozinha em seu mundinho, mas para irrita-la não precisa de muito. Ela pode largar a doce serenidade e dar lugar a uma fúria terrível com apenas uma escolha ruim de palavras. A facilidade para acalma-la é bem suspeita, já que alguém que se irritou tão facilmente, não se acalmaria com mais rapidez do que se irritou. Ela não gosta de resolver as coisas de cabeça quente, no momento da irritação. Ela é rancorosa, porém antes de decidir tomar alguma atitude ou planejar alguma vingança boba, ela vai esfriar a cabeça e rever o motivo da sua irritação. Sua racionalidade reina e se por acaso, tiver se exaltado por alguma bobagem, vai voltar atrás e pedir desculpas; mesmo que seja do seu jeito orgulhoso e indireto: "Eu errei com você, espero que não tenha se chateado pra valer". Para ela pedir perdão bem diretamente, a pessoa tem que significar muito para ela.
Ela é extremamente Independente, gosta de obter tudo por mérito próprio e não aceita ajuda com facilidade, ela gosta de ajudar e não de ser ajudada. Ela odeia que se metam em algo que ela está fazendo, ela precisa do seu espaço para pensar e se movimentar, e pessoas tentando ajuda-la a deixam sufocada.
Uma das suas principais características é a sua Determinação. Quando ela põe alguma coisa na cabeça, não tem quem faça ela desistir. Se ela quiser alguma coisa, não se importara com nenhuma regra e nem obedecera ninguém, vai fazer o que lhe der na cabeça e achar necessário para conseguir seu objetivo. Por esse motivo, ela é extremamente do-contra e discorda com muitas pessoas, porém suas intenções nunca são negativas, ela luta sempre pelo melhor para as outras pessoas.
Quando promete algo, ela cumpri, por que ela pode ter TODOS os defeitos do Mundo, mas ela nunca quebra sua promessa, e despreza quem quebra uma. Ninguém nunca conseguiu saber o que ela realmente sente, se ela não quiser que você saiba. Afinal, ela prefere aparentar ter o emocional de uma pedra do que ser uma princesinha sentimental que pode ter facilmente seu coração quebrado. Ela detesta se sentir fraca e indefesa, afinal, não precisa que alguém tome suas dores. Ela sempre quer fazer tudo do jeito dela e se irrita quando tentam se meter nas "coisas dela".Ela nunca admite está errada, isso seria como perder pra ela. Sim, ela ODEIA perder.

História

ಌ Heidi nasceu as 10:30 da manhã do dia 14 de junho, uma típica manhã calorosa de primavera. Heidi nunca foi uma bebê chorona ou enjoada, muito pelo contrário, como uma boa geminiana ela era elétrica e gostava muito de brincar e passear. Ela se apegava a qualquer pessoa com facilidade, era uma criança muito cativante. O único problema era na hora de dormir. ela sempre dava trabalho quando a deixavam sozinha no berço. Essa é uma característica que se vê até hoje nela: não conseguir dormir sozinha no escuro.
Heidi tinha uma boa diferença de idade entre seus irmãos e por isso, além de ser a queridinha dos pais, também era super paparicada pelos irmãos. Heidi tinha uma relacionamento de ouro com Peter e Hedelyn; e tinha um pequeno ciúmes da parte de Ayla, mas está também amava cuidar da irmãzinha. Desde pequena Heidi tinha um talento natural para arte. Com 7 anos seus desenhos já pareciam de gente grande, e percebendo o dom da filha, em vez de pagar aulas de balé como havia feito com as gêmeas, Leonard a colocou em uma aula de artes.
Mesmo já tendo uma coisa só dela, Heidi queria imitar os irmãos também. Peter achava fofo a mania de querer fazer tudo da irmã e por isso ensinou-a a cavalgar. Ela também queria aprender a usar arco e flecha, porém seu pai disse que Peter só poderia ensina-la depois dos 10 anos. Ela também tentou aprender a praticar balé, mas a dança nunca foi seu forte.
" Diga-se de passagem que eu tenho dois pés esquerdos, mas em compensação tenho duas mãos direitas."
Hedelyn e Ayla também praticavam esgrima, mas essa foi só outra coisa que foi adiada para os 12 anos de Heidi (Infelizmente, Heidi não teve tempo de aprender mais nada com os irmãos). Peter cursava o ensino médio em um internato renomado em Munique, e quando completaram 15 anos, Hedelyn e Ayla também foram para lá. Eles passavam a semana em Munique e no fim de semana pegavam um voo de apenas uma hora e meia para casa. Em uma dessas vindas para casa, o avião da família real alemã sofreu um atentado. O avião explodiu 15 minutos depois de levantar voo, havia sido atingido por um míssil. Nem preciso dizer que ninguém sobreviveu ao ataque. Heidi tinha apenas 10 anos na época e sentiu consideravelmente a perda dos irmãos queridos.
Depois da perda de três filhos, Leonard criou um "mundo" de proteção para Heidi e Theodor, o filho que nasceu quatro meses após a grande perda da família; Isobel quase perderá Theo por conta do estresse e sofrimento que passou quando os filhos morreram. Heidi perdeu muito mais que os irmãos naquele ataque. Havia perdido também a alegria de criança e sua liberdade. Leonard não deixava a filha sair dos muros do castelo sem ele, Isobel e mil guardas por perto. A vida de Heidi se resumia dentro dos muros do castelo. Era raro as vezes que ela tinha contanto com o povo ou aparecia em revistas ou televisão, e de certa forma, ela era grata por a mídia não invadir a sua vida como faziam com outros membros da realeza.
Heidi começou a praticar esgrima e arco e flecha como uma forma de tributo aos seus irmãos. Ela queria ser tudo que eles eram, queria eterniza-los; isso além das mil caricaturas deles espalhadas pelo castelo. Porém ela parou de cavalgar depois que Peter se foi. Ela tinha medo de subir no cavalo sem que ele estivesse lá para segura-la e garantir que ela não cairia.
Heidi nunca teve muito contanto com pessoas da idade dela. Geralmente no palácio só estavam seus professores, empregados e guardas. Uma vez ou outra via outras princesas, mas nunca teve de fato amigas com quem pudesse falar coisas de garotas. Seus professores e empregados eram o mais próximos que ela tinha de amigos. A diferença de idade, 10 anos, entre ela e Theodor também não ajudava muito. Ela sentia a necessidade de cuidar e proteger Theo, ser uma irmã maravilhosa pra ele, Theo era o mais próximo de melhor amigo que Heidi poderia conseguir. Embora Theo tivesse seus amigos, os filhos da criadagem do castelo, e quando estava com estes, se esquecia totalmente da irmã. Diante todas as circunstâncias, Heidi amadureceu cedo demais. Ela se dá melhor com os adultos e acha os assuntos de adolescentes tediosos e desnecessários.
"Eu meio que funciono um pouquinho errado demais."

Gostos/Desgostos

[ G ]
✬ Arquitetura e Design Gráfico.
✬ Arco e Flecha e Esgrima.
✬ Doces - Cupcakes e Finis são seus favoritos.
✬ Artesanato Manual - Ela é a garota dos "DIY's".
✬ Grafitar - Desenhar - Pintar.

[ D ]
✬ Exposição - O que é irônico já que ela é uma princesa.
✬ Comidas apimentadas.
✬ Ler - Ela tem dislexia e TDAH.
✬ Que perguntem sobre sua vida - Ela simplesmente abomina quem questiona além das coisas que são expostas na mídia, ou pedem detalhes sobre a morte de seus irmãos.
✬ Promessas - Ela nunca as faz e não gosta que façam a ela.

Vícios/Manias

[ V ]
✬ Goma de Mascar / Chiclete - Ela praticamente sobrevive mascando chiclete.
✬ Frappuccino / Cappuccino.
✬ Vinho / Champanhe - É mais uma coisa festiva, é comum em eventos vê-la bebendo diversas taças sem pudor.

[ M ]
✬ Morder suas canetas, lápis e pincéis - Quando está com um desses nas mãos e não está usando, automaticamente ela os leva a boca, muitas vezes sem nem perceber.
✬ Sorrir encarando o chão quando está tímida.
✬ Rabiscar qualquer coisa - Ela até parece uma criança, quando não tem papel por perto, ela rabisca o que está mais próximo.

Medos e Fobias

[ M ]

✬Heidi tem medo de tempestades (relâmpagos, trovões e raios), não chega a ser considerado fobia, mas ela não consegue dormir ou ficar sozinha quando está ocorrendo uma tempestade. Ela também tem medo de peixes e patos, não gosta nem de vê-los.
[ F ]
✬ Aerodromofobia - Fobia de Viagens Aéreas.
✬ Cinofobia - Fobia de Cães.
✬ Ofidiofobia - Fobia de Cobras.

Segredo?


Família(Nome,idade, aparência e relação)

ಌ Leonard Forchhammer || 45 anos.
Heidi sempre foi muito apegada ao pai, por ser a caçulinha de três irmãos que estudavam fora, ela recebia toda a atenção dos pais, principalmente de Leonard; de certa forma, Heidi sempre foi a "princesinha" do papai. Quando ela passou a ser a primeira na linha de sucessão após a morte de seus irmãos, Leonard além de precisar prepara-la para assumir o trono, sentia a necessidade de proteger Heidi de tudo, e ao mesmo tempo conforta-la pela perda da família. Os dois serviram de apoio um para o outro naquela situação,e até hoje é assim, um sempre apoia e conforta o outro.


[ Eric Dane ]


ಌ Isobel Schneider || 43 anos.
Apesar de Heidi ser mais apegada ao pai, ela também é super chegada na mãe. Isobel apoia Heidi cegamente em todos os quesitos e se orgulha de tudo que ela faz. As duas costumam dividir segredos e conversar sobre garotos. Heidi nunca mentiu para a mãe, ela nunca sentiu essa necessidade pois a mãe é super compreensiva e a apoiaria em tudo, independentemente do que for.


[ Eva Green. ]


ಌ Theodor Schneider Forchhammer || 6 anos.
Heidi ama Theo por demais, ela o ama por Peter, Hedelyn e Ayla. Sempre foi bastante atenciosa e dedicada em relação a ele. Sempre brincavam juntos do que o garoto gostava e as vezes, Heidi até tentava ensina-lo a desenhar e pintar. Theo é o bebezinho de Heidi e ela tem uma necessidade sobrenatural de protege-lo e mante-lo sempre feliz. Ela faria qualquer coisa pra sempre manter um sorrisão no rosto de Theo.


[ Davis Cleveland ]


ಌ Peter Forchhammer || Morreu com 17 anos.
Peter era para Heidi o que ela é hoje para Theo. Ele sempre a fazia rir e sorrir, brincava com ela e a protegia dos mais velhos. Sempre que ele voltava de Munique trazia um presente para Heidi e a levava para andar a cavalo ou de carrossel. Depois da morte de Peter, Heidi não subiu mais em cavalos e globos de neve perderam o brilho mágico que tinham para ela.


[ Matthew Daddario ]


ಌ Hedelyn Forchhammer || Morreu com 15 anos.
Sabe aquelas irmãs que gostam de arrumar os irmãos mais novos? Essa era Hedelyn. Ela escolhia as roupinhas de Heidi sempre combinado com os sapatinhos e as meias-calças, mas seu hobbie mesmo era arrumar os cabelos da irmã. Pentear, traçar, enfeitar. Hedelyn todo dia fazia um penteado diferente em Heidi. Hedelyn era a irmã coruja que vivia em prol de paparicar a mais nova.


[ Kristina Romanova ]


ಌ Ayla Forchhammer || Morreu com 15 anos.
Ayla sempre foi mais ciumenta em relação a Heidi. A mais nova já tinha atenção dos pais e dos irmãos, não precisaria dela também. Ayla passava o dia inteiro implicando com Heidi. As duas viviam discutindo, sendo que só Ayla falava e Heidi escutava e choramingava. Na hora de dormir Ayla sempre sentia um peso na consciência e para se desculpar por ser rude com a irmã o dia todo, ela sempre lia para Heidi dormir. No outro dia elas poderiam passar o dia brigando, mais a noite, Ayla sempre estava lá para ler para Heidi.


[ Magdalena Zalejska ]


Quer par?

ಌ Sim, claro e vocês já sabem quem huahuehuhaueuuahuea



Relação


Espiã protetora

ಌ Heidi nunca teve amigas além de Hedelyn e Ayla, e no começo vai resistir um pouco na ideia da proteção e tudo mais. Ela ficará na dela, cogitando se deve ou não confiar na espiã. Com o passar dos dias e da convivência das duas, Heidi começará a abaixar a guarda e a interagir mais com sua protetora. Heidi nunca teve amigas da idade dela, então ela seria a primeira amiga, e uma das poucas a quem Heidi confiaria tudo. Heidi não é a pessoa mais fácil do mundo de se lidar, mas procuraria demonstrar seu melhor lado perto dela, é o mínimo que ela poderia fazer em consideração a protetora. Ela sabe que sua protetora faria qualquer coisa para mante-la bem e espera poder fazer isso por ela também.

Outras espiãs

ಌ Heidi tenta ser agradável e legal com elas, em consideração ao trabalho que elas estão tendo para protege-las. Mas em considerações gerais, ela será legal com as que forem legais com ela e ignorará as que forem grossas e mandonas. Não é e sua índole começar intrigas ou amizades, conquistar a amizade de Heidi é uma coisa difícil, então esse papel cabe as outras garotas tentarem.

Outras princesas

ಌ Heidi sempre as via em eventos e bailes, porém nunca foram próximas. Ela tenta ser gentil com todas, não é de sua índole tratar as pessoas mal gratuitamente, podem até ser consideradas amigas; diante todo o tempo que elas terão para criar esse tipo de laço. Heidi é muito crítica em relação a confiar plenamente nas pessoas, elas teriam que fazer por onde merecer a confiança dela.

Com o povo de seu país

ಌ Heidi sempre fez o estilo "princesa da torre", então eram raras as vezes em que ela tinha contato direto com o povo. Ela sempre foi preparada para um papel que ela não queria assumir, governar um país era um papel que não lhe cabia, cabia a Peter ou Hedelyn, não a ela. Mas o povo não tinha culpa, então ela não poderia demonstrar, muito menos descontar, suas frustrações no povo. Heidi sempre tentou ser a melhor pessoa possível diante do povo, ser tão caridosa e gentil quanto sua mãe, e boa e justa quanto seu pai. O povo também gosta de Heidi, eles a acham uma garota forte, bondosa e inteligente, mesmo com tão pouca idade.

Par

ಌ Eles tem uma relação complicada no começo. Não é nenhum segredo que com a vida que Heidi levava no castelo, ela não tenha se apaixonado e muito menos beijado alguém antes. Heidi vai tentar ao máximo evitar qualquer tipo de afeto ou sentimento em relação ao seu príncipe, se necessário, ela irá até fugir dele e evita-lo a todo custo. Heidi tem um medo surreal de abrir seu coração a qualquer tipo de sentimento e no final se machucar. Ela conhece a dor de um coração partido, mesmo que seja no sentido familiar, e não quer sofrer mais dessa maneira.
Se ele conseguir fazer com que ela perca esse medo de sentimentos, ele pode conhecer uma Heidi completamente diferente. Uma Heidi que morreu junto com os irmãos. A Heidi louquinha, animada e carinhosa que tanto cativava a todos quanto tinha 10 anos. Uma Heidi que foi trancada e merece vir ao mundo novamente. Tudo que ela pede é que ele não quebre seu coração. Essa é uma dor que ela não quer sentir novamente.

Como agiria se fosse sequestrada?

ಌ Ela trataria de manter toda a calma possível para não parecer assustada e dar gosto aos sequestradores. Ela ficaria no mais silêncio absoluto apenas com seus pensamentos, enquanto seu cérebro cogitaria todas as maneiras possíveis de uma fuga ou de pedir ajuda. Heidi tem um emocional de uma pedra, então dificilmente se renderia a chantagens e ameaças para lhe arrancarem informações. Já em casos de torturas, as coisas se complicariam. Heidi sabe lidar com a dor, mas não a aguentaria por muito tempo. Ela teria que confiar que suas amigas já estariam perto de encontra-la e sendo assim, ela não poderia se render tão rapidamente.


Roupas


No castelo






Como disfarce







Música tema da sua personagem




Música tema com par




Número qualquer

ಌ Sete [7].

Frase chave

ಌ ❝ Que cada um de nós honre a realeza que nos foi dada no mundo particular que escolhemos para viver.

Algo mais?

ಌ Seu globo de neve especial, ela não costuma se separar dele. Mas especial porque?
"Eu tinha 8 anos, Hedelyn e Ayla 13 e Peter 15. Eu e Hedelyn queríamos ir ao parque de diversões que passava pela cidade, mas papai não deixou. Então Peter nos levou escondido, Ayla não concordou muito com a ideia, mas acabou cedendo. Era inverno e o cheiro de neve e o frio enchiam nossos pulmões, mas mesmo assim estávamos mais animados do que nunca. Devo ter andando em todos os cavalinhos do carrossel, com 8 anos ainda amamos girar e girar que nem tontos naquele brinquedo lento. Eu principalmente. Não havia criança mais eufórica que eu naquele brinquedo que até uma tartaruga conseguia ser mais rápida. Na hora de irmos embora, eu vi aquele globo de neve e simplesmente me apaixonei, coloquei na cabeça que precisava dele, mas não tinha dinheiro suficiente; havia gasto quase tudo no carrossel e com algodão-doce. Peter também não tinha o dinheiro completo, ser o príncipe bonzinho que paga ingressos para as crianças carentes dava nisso. No final das contas estávamos os quatro juntado dinheiro para comprar o globo e como consequência, o globo pertenceria aos quatro e teriam que revezar. O globo simboliza o dia mais divertido de todos, a união dos irmãos e o belo resfriado que pegamos depois."


[{ VIDEOZINHO NADA INSINUATIVO ]}




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...