~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

The Avengers - Death Valley


Postado

The Avengers - Death Valley

✘Larissy Lagermman✘



✘Aparência✘

❦Descrição:Larissy é dona de belas e longas madeixas loiras naturais, por ter a raiz um pouco mas escura, algumas pessoas a chamam de "loira falsa" ou outros apelidos do gênero só para ver a raiva queimar no olhos da loura. Seus olhos são azuis, um azul escuro e intenso como o fundo do mar, e dependendo da luz podem até parecer cinzas. Tem um belo sorriso que combina perfeitamente com seus lábios pequenos, rosados e um pouco carnudos; Quando sorri verdadeira e abertamente suas bochechas ficam extremamente fofas e ganham pequenas covinhas. Larissy tem um estatura mediana: Possuí apenas 1.65 de altura pesando 51 kg bem distribuídos em algumas curvas. Seus seios e bumbum são médios mais em compensação sua cintura é fina e sua barriga sequinha o que dá um bonito equilíbrio ao seu corpo.Sua pele é extremamente clara e fica vermelha com muita facilidade e visibilidade.











PS: Desculpa colocar um book mais sou absolutamente apaixonada por todos os gif's dessa mulher e.e

✘Ator/Atriz✘

❦Claire Holt <3

✘Nome completo✘

❦Larissy Stella Lagermman.

✘Codinome✘

❦Rayon - É o termo francês para "Raio", uma referencia bem direta a sua velocidade e sua nacionalidade.

✘Personalidade✘

❦Larissy tem como suas principais qualidades sua confiança em si e sua sinceridade. Ela procura sempre andar de cabeça erguida com sua pose de inatingível, como se nada que falarem ao seu respeito a atingisse e abalasse seu emocional, as vezes aparenta ser uma pessoa fria, mais é uma coisa bem momentânea mesmo.Não é lá uma garota que aparente dúvidas ou medo, mesmo que sinta isso não demonstra, sempre aparenta ser a mesma garota forte e bem decidida. Sua sinceridade é algo notável a primeiro momento, ela não gosta de rodeios e quando tem algo a falar não pensa duas vezes e nem uma maneira sutil de expressar sua opinião, sua sinceridade a maioria das vezes parece uma brincadeira ou piada, mais seus olhar deixa claro que ela está falando sério. As vezes ela pode ser extremamente inconveniente, o que irrita as pessoas a sua volta.
Ela é super inteligente e detalhista, as vezes até perfeccionista. Larissy é extremamente detalhista eu tudo que faz, nada pode fugir ao seu controle pois ela detesta se sentir incapaz de qualquer coisa, principalmente se essa coisa tiver relacionada a qualquer projeto ou pesquisa dela. Seu detalhismo se expande até se misturar com sua super atenção, ela presta atenção nos mínimos detalhes para nunca deixar escapar o obvio já que segundo ela "O menor dos parafusos pode fazer falta a um grandioso robô". Isso é outra coisa dela, ela ama metáforas, das mais simples as mais complexas que podem levar dias para fazer sentido.
Por mas inteligente e perfeccionista que Larissy seja, coisas que poderiam fazer dela a "perfeita nerd chata", como a mesma diz, ela está longe de ser assim. Ela é super divertida e bem humorada, sempre com um sorrisinho divertido no rosto e um ar leve e despreocupado, claro que ela sabe ser séria quando necessário, mas as vezes ela age como uma adolescente de 17 anos teimosa e mimada.
Sínica, irônica e sarcástica. Ela pode mandar qualquer um para o inferno com um lindo sorriso no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora a chamando de "amor ou queridinho (a)". Ela não é uma pessoa que se estresse ou irrite fácil, mas quando irritada ou estressada é bom ninguém ficar no mesmo lugar que ela quem dirá falar com a mesma, a menos que queira ser atacado por vários objetos. Sim, ela é do tipo de pessoa que gosta de descontar nos objetos seus raivas e decepções, objetos de vidro então, são seus favoritos para jogar na parede.
É bem determinada, sem põe alguma coisa na cabeça não desiste tão fácil assim. Teimosa e orgulhosa, bate o pé quando discordam dela, afinal ou ela está certa ou você está errado. Ela detesta ordens e não é boa em seguir regras, ela sempre quer fazer tudo do jeito dela e se irrita quando tentam se meter nas "coisas dela".Ela nunca admite está errada, isso seria como perder pra ela. Sim, ela ODEIA perder.
Ela é uma manipuladora nata, convence as pessoas a concordar com ela e fazer o que ela quer com uma facilidade incrível, além de ter uma ótima lábia para conversas fiadas e mentiras. Mentiras não são uma opção muito utilizada por ela, já que a mesma detesta que mintam pra ela e reconhece um mentiroso a quilômetros de distância, porque segundo ela "um mentiroso reconhece outro", Larissy já mentiu muito na vida mais nunca escondeu preferir a verdade e a mais plena sinceridade.
Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. É uma garota bem desconfiada de tudo e todos, não confia em muito nas pessoas a sua volta, principalmente pessoas boazinhas demais, é extremamente difícil conseguir sua confiança e uma vez que se consegue e a perde,jamais a terá de novo.


✘Poderes e/ou habilidades✘

Super Velocidade:Isso não é só a habilidade de mover-se depressa, mas também de enxergar o mundo como estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e pegá-los com as mãos. Com o devido treinamento ela é capaz de atingir velocidades superiores as da luz.

Raciocínio e reflexos sobre-humanos:Com a capacidade de raciocinar espantosamente mais rápido que os outros, ela não é tão afetada por poderes psíquicos que busquem "ler" as sua mente, visto que só seria possível coletar ideias isoladas.

Correr sobre qualquer superfície:A velocidade permite a ela poder correr sobre a superfície das águas e pelas paredes.

Tornados:Consegue criar tornados por girar em círculos ou agitando membros do corpo, como os braços.

Atravessar objetos sólidos:Os átomos do seu corpo deslizam suavemente entre os espaços das moléculas que compõe a matéria, mais a um pequeno efeito colateral quando ela faz isso: Os objetos que ela atravessa desse modo explodem.

Raios:Ela consegue produzir raios com as mãos e receber descargas elétricas, sendo que quando em contato com a energia elétrica sua velocidade parece triplicar.

Cura acelerada:Seu corpo altamente acelerado, reage rapidamente a qualquer ferimento levando de minutos a horas para curar um ferimento dependendo do grau de gravidade.

Viagem temporal:Ela pode voltar ou avançar no tempo, correndo a uma velocidade alta o suficiente para criar um portal espaço-temporal.

Habilidades Espadachim:Ela é sempre foi uma incrível Espadachim pois desde pequena treinava artes marciais como uma maneira de abranger sua mente e até mesmo defesa pessoal, ela sempre foi muito boa com katanas e tudo que fosse cortante. Suas habilidades com espadas melhoraram muito com a super velocidade, já que seus reflexos agora são quase sobrenaturais. Ela é capaz de derrotar um adversário com cortes pequenos e rápidos sem que ele sequer consiga a identificar.

Habilidades em bioquímica e medicina:Ela possui um Q.I de 175, tendo sido super adiantada durante todo o seu período de estudo. Como explicado na história, ela é formada em bioquímica e medicina sendo assim especialista em anatomia do corpo humano e experimentos químicos podendo desenvolver de vacinas ou curas a venenos altamente mortais e difíceis de detectar.


✘Seu herói mentor✘

❦Um desses dois:

Tony Stark - Por sua super inteligência e suas habilidades tecnológicas, além dois serem um pouco parecidos: Sabem ser sérios quando necessário mais também sabem como curtir uma festa.

Thor - Por ser um deus, ela acha mas fácil treinar sua velocidade com ele, além de poder treinar com espadas. Larissy o chama de "Garoto-Deus" por ele as vezes agir como um garoto mimado e Thor chama Larissy de Speedy que é tipo "ligeirinha".

✘Uniforme de treino✘


✘Uniforme de combate✘


✘História✘

❦Larissy Stella Lagermman, nascida em Nice, França, em 23 de dezembro de 1990. Perdeu a mãe no parto e com apenas 4 anos se mudou junto ao pai para Boston, Massachusetts, onde cresceu e estudou. Larissy sempre teve uma inteligência muito acima da média e com apenas 15 anos já havia terminado todo seu ensino médio e possuía várias recomendações para excelentes faculdades. A garota então escolheu cursar medicina em Harvard sendo assim obrigada a deixar Boston e se mudar para Cambridge para morar com uma tia, deixando seu pai, Ryan, com quem sempre se deu tão bem e sempre foi tão apegada, sozinho em Boston.

Com apenas 19 anos Larissy estava formada em medicina e retornará para Boston onde descobriu que seu pai esconderá dela que estava com um câncer cerebral. Desesperada em pensar perder a pessoa mais importante da vida dela, levou Ryan para Nova York e começou a trabalhar em um hospital privado para pagar os melhores tratamentos para o pai, tratamentos esses que não estavam sendo suficientes, então ela começou uma especialização em bioquímica para que ela mesma pudesse desenvolver uma "cura" para a doença do pai. Ryan morreu 8 meses após Larissy ter começado as pesquisas e tentativas de desenvolver a cura em parceria ao laboratório do hospital em que trabalhava. A HIDRA, que é a dona do laboratório e hospital onde Larissy trabalhava e fazia pesquisas, satisfeitos com a inteligência da médica cientista tratou de recrutar Larissy para um projeto secreto: A criação de um exercito de super soldados como o capitão América, só que claro, que obedece a HIDRA cegamente, e para não precisarem recorrer a lavagem cerebral, Larissy criaria um soro que além de lhe dar super força e resistência proporcionavam aos soldados verem o que a HIDRA quisesse que eles vissem fazendo-os com que se tornassem assassinos sub-humanos de quem a HIDRA quisesse eliminar.
Larissy desenvolveu todo o projeto em um laboratório da HIDRA ao sul de Nova York, em uma areá totalmente deserta. Larissy passou 3 anos para finalmente criar os soldados perfeitos: Extremamente fortes, com fator de cura acelerada e totalmente insanos. Armas fortíssimas e fatais que teriam causado enormes estragos ao mundo se Steve, Natasha e Clint não tivessem se metido. Totalmente a par dos planos da HIDRA, a SHIELD enviou os três melhores "agentes" para intercederem e o único jeito deles acabarem com os novos super soldados era explodindo o laboratório da HIDRA.

Nesse laboratório também eram desenvolvidos uma acelerador de partículas para viagem temporal e material extra radiativo. Quando a explosão começou no setor onde Larissy criava os super soldados, a loira fugiu totalmente perdida e ferida na cabeça, na fuga Larissy tropeçou e caiu de joelhos encharcando as pernas de material radiativo que logo começou a fazer efeitos colaterais nas pernas da loira que desesperada com os barulhos de explosões próximos, tanta correria e gente morrendo, além da dor imensa das suas pernas e da sua cabeça, acabou por entrar no acelerador de partículas achando que ali seria o local mais seguro. Quando o prédio começou a desmoronar o acelerador de partículas teve o sistema danificado fazendo com que Larissy fosse exposta a vários raios e acabou sendo atingida por um raio forte.

Pela lógica e pela ciência, Larissy devia ter sido carbonizada mais surpreendentemente ou milagrosamente ela não morreu. Foi resgatada pela SHIELD em meio aos escombros ainda liberando descargas elétricas pelo seu corpo. Larissy passou 8 meses em coma, mais nesse período estava sendo estudada pela SHIELD. Todo o organismo de Larissy era extremamente acelerado e as vezes chegava a liberar pequenas faíscas vermelhas, no caso raios. Quando acordou do coma Larissy foi obrigada a passar todas as informações que sabia sobre a HIDRA e acabou integrando a equipe da SHIELD como cientista que além de poder fazer suas pesquisas sobre uma possível cura para o câncer, desenvolvia soros e outros químicos para a SHIELD. Claro que enquanto trabalhava, era também estudada e treinada. Sua capacidade de produzir raios e sua extrema velocidade, assustaram a loira no começo mais logo ela se acostumou com os treinos e com tudo que era capaz de fazer, porém nunca saiu em missão direta, preferia mais ficar em seu laboratório apenas pesquisando e desenvolvendo químicos.


✘Já lutou ao lado dos Vingadores?✘

❦Não.

✘Quer par?✘

❦Sim.

✘Se sim, quem?✘

❦Clint Barton <3

✘Curiosidades sobre ela✘

❦Ela é francesa e tem um sotaque francês fofo, mesmo que tenha morado muito pouco em Nice.

❦Ela tem 25 anos.

❦Ela não se dá bem com Natasha e Steve por causa dos acontecimentos na HIDRA, felizmente ela não lembra de ter visto Clint no dia da explosão e não sabe que foi ele que teve a brilhante ideia de explodir o local.

❦Seu sonho era ser uma simples pediatra pois ama crianças, mais teve que esquecer esse sonho e começar a lutar para tentar curar o pai.

❦Ela é fã de rock antigo como The Beatles, Kansas, AC/DC, Queen, Oasis e Bon Jovi e sempre que está sozinha no seu laboratório trabalha ouvindo uma dessas bandas.

❦Ela e Thor agem como melhores amigos, o que de fato são.

❦Ela tem uma pequena rixa com Pietro por questões de: Quem é mais rápido?

❦Ela tem um par de katanas ao qual chama carinhosamente de Contracorrente e Mordecostas, referência a sua saga de livros favoritos "Percy Jackson".


❦Ela também é extremamente boa com o "Nunchaku", uma arma de origem japonesa mais que é proibida em algum estados dos EUA, inclusive NY. Mais ela usa mesmo assim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...