~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

The Mercenary: FL - Fichas Aceitas Part.2


Postado

The Mercenary: FL - Fichas Aceitas Part.2

❦ Hayley Klug - Por lunagiovana.



✘ Ficha ✘

✘ Dados pessoais:

✘ Palavra - Chave ✘

➸ Vencer

✘ Nome ✘

➸ Hayley.

✘ Apelido? ✘

➸ Hay.

✘ Sobrenome ✘

➸ Angel Klug.

✘ Idade ✘

➸ 21 anos.

✘ Nacionalidade ✘

➸Dupla Nacionalidade: Espanhola/Alemã.

✘ Personalidade ✘

➸ Calada, introvertida, indecisa e mandona. Gosta de estar sozinha lendo ou ouvindo música. Não é muito de falar quando está entre pessoas que não são próximas ou acabou de conhecer. Sincera ao extremo, pode magoar até os que ama e quando não conhecida bem é interpretada como duas-caras. É crítica e muito esforça, não para até conseguir o seu melhor ou até que você dê o seu melhor. Nada a emociona pois é humanista, preza mais a razão do que as emoções. Tem um bom nível de QI, apesar de não ser nada fora do comum. Não é fácil se tornar amigo próximo dela ou conseguir que ela se abra com você. Não demonstra muito os sentimentos, mas quando gosta realmente de alguém, seus sentimentos são intensos. Precisa ter muita paciência para estressá-la pois essa não será uma tarefa fácil. Ela prefere passar mais uma imagem adulta, forte e responsável, do que uma imagem de uma pessoa infantil, fraca e irresponsável. É um tanto fria e distante, mas é ótima em reconciliar pessoas. É um tanto irônica e debochada, mas apesar de tudo, quer apenas alguém que a ame de verdade e se tornou mercenária por falta de carinho, amor e atenção.

✘ História ✘

➸ Nascida de um alemão riquíssimo e uma prostituta espanhola, foi criada na Alemanha com seu pai até seus 13 anos quando passou a morar com sua mãe na Espanha. Aos 14 anos, sua mãe a incentivava naquela mesma vida que seguia, porém Hayley recusou, sem saber que sua mãe havia feito uma proposta com um dos clientes do estabelecimento em que trabalhava em troca da virgindade de sua filha. Resultado: Sua mãe foi morta a fachadas após uma hora de tortura e quase aconteceu o mesmo com Hayley que foi mais rápida e fugiu para casa da vizinha que a acolheu no momento. No dia seguinte o pai da garota já havia sido comunicado sobre o ocorrido e a levou para a Alemanha de volta com sigo onde passaram 2 anos em total paz e sossego, até que a tormenta voltou a acontecer. O mesmo cliente do tal dia em que sua mãe foi morta e ele estava à procura do que nunca teve: O corpo da garota que havia sido prometido por sua mãe. O pai da garota, espantado pela revelação, faz uma contraproposta: A vida da mulher que já havia levado e a sua, em troca de que a deixasse em paz e assim (junto com uma gorda quantia de dinheiro) ele o faz e a garota fica órfã, o que a revolta e motiva a seguir o caminho em que está até hoje. Matou os pais de Niall após descobrir que o homem que matara seus pais fazia parte de sua máfia, porém os mesmos não estavam a par de tal acontecimento e ainda assim pagaram com a vida.

✘ Aparência ✘

➸ Hayley possuí uma pele clara, uniforme, macia e livre de imperfeições aparentes. Seu rosto é levemente arredondado na parte superior e desce afilado até a parte inferior, porém não é cumprido. Seus olhos azuis se assemelham a pedras preciosas e seus lábios médios são de cor natural. Seus cabelos um pouco abaixo dos ombros são ondulados e de uma cor castanho claro, que quando molhado se torna castanho médio. Seu corpo esbelto possuí curvas de dar inveja: Coxas e bumbum levemente avantajados e seios médios.










✘ Nome da famosa ✘

➸ Barbara Palvin.

✘ Gosta ✘

➸Dar ordens, cor preta, qualquer tipo de comida,treinar sua habilidades, lugares escuros, noite, climas frios, número 8, seu feriado preferido é o Halloween, privacidade, que a julguem somente depois de a conhecer, ser desafiada, ironias, liderança, ingenuidade, bandeira dos Estados Unidos.

✘ Desgosta ✘

➸Receber ordens, cor rosa, do feriado natal, que a façam de boba, sentimentalismo ou romantismo, infantilidade, dividas, que tentem assumir o seu posto de líder, claridade, climas quentes, ter sentimentos fortes por alguém.

✘ Talentos Secretos ✘

➸ Toca piano e cria músicas inspiradas nas músicas de seus cantores pop favoritos da atualidade: Taylor Swift, Demi Lovato, Katy Perry, Selena Gomez...

✘ Família ✘

Pai

Nome:

➸ Stello Brant Klug.

Idade:

➸ 37 anos.

Vivo ou morto:

➸ Morto.

Profissão:

➸ Corretor de imóveis.

Relação:

➸ Eram bastante próximos. O único para quem a garota contava tudo.

Aparência:


Mãe

Nome:

➸ Charllote Angel Smith

Idade:

➸ 37 anos.

Vivo ou morto:

➸ Morta.

Profissão:

➸ Prostituta de cabaré.

Relação:

➸ Não eram próximas. Possuíam uma relação de “tolerância”.

Aparência:



✘ Segredos ✘

➸Tem medo de se apegar as pessoas e se decepcionar.

✘ Relacionamento com ✘

✘ Os outros meninos ✘

➸ É fria, sensual e irônica; entretanto tem contato com todos.

✘ As outras meninas ✘

➸ Tenta ser educada mais não é o seu forte, apesar de não ter rixa com nenhuma por ser extremamente calma e ter senso de racionalidade e liderança.

✘ Outras pessoas ✘

➸ Ela age normalmente, com educação e certa ironia.

✘ Como age como está com ciúme do par?Demonstra ou não? ✘

➸ Não. Ela não é ciumenta. Apenas olha a garota e a avalia em todos os quesitos.

✘ Como age quando está muito brava? ✘

➸ Fica inexpressiva, cerra os punhos e joga logo verdades na cara da pessoa em um tom controlado antes de partir para agressão física de modo irônico.

✘ Como age quando é enganada? ✘

➸ Faz de tudo para pensar em um lado em que saiu vitoriosa para jogar na cara da pessoa sempre em seu tom calmo e dependendo da gravidade, as vezes vale até vingança.

✘ Como agirá quando perceber que está apaixonada? ✘

➸ Ela repetirá a si mesma que aquilo é besteira e que está confusa; passando a tratar Niall pior que antes.

✘ Como age como fica triste? ✘

➸ Ela nunca chora, apenas coloca o fone de ouvido em uma música alta e fica pensando no motivo pelo qual está assim e se vale mesmo à pena.

✘ Par ✘

➸ (X) Austin Mahone.


✘ Estilo ✘


✘ Casual ✘




✘ Dia - a - Dia ✘



✘ Balada ✘



✘ Formais ✘



✘Trabalho ✘



✘ Festa a Fantasia Sexy ✘


✘ Roupa de banho ✘


✘ Pijamas ✘




✘ Dados profissionais:


✘ Codinome ✘

➸ (X) Águia / Eagle - Significa Força, Coragem e Liderança.

✘ Cor ✘

➸ (X) Roxo / Vinho / Violeta - Simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.

✘ Especialidade ✘

➸ (X) Envenenamentos e Explosões.

✘ Prefere que tipo de armas? ✘

➸ (X) Brancas - Facas, Espadas, Arco e Flecha, Adagas e etc.

✘ Veículo ✘



✘ Status Bancário ✘

➸ Tem uma boa quantia que já passa de 300 milhões pela herança do pai (que pelo emprego dele não devia ser tanta) e pelo seu “trabalho”

✘ Lema ✘

➸ Quando se evita a dor, se evita todo resto.

✘ Usa drogas? ✘

➸ Não.

✘ É virgem? ✘

➸ Sim, porém todos acham que não.

✘ Quer Hentai? ✘

➸ Sim.

✘ Trilha sonora ✘

✘ Momentos Felizes ✘

➸ Shake It Off - Taylor Swift.

✘ Momentos Tristes ✘

➸ Story Of My Life - One Direction.

✘ Momentos Românticos ✘

➸ A Thousand Years - Christina Perri.

✘ Momentos de Ação ✘

➸ Roar - Katy Perry.

✘ Momento Flashback ✘

➸ Never Say Never - Justin Bieber.

✘ Tema da Personagem ✘

➸ Confident - Demi Lovato.

✘ Tema da relação com o par ✘

➸ Odeio - Manu Gavassi.



❦ Nadirah Barakat - Por Raffaella_gates.



✘ Palavra - Chave ✘

➸ Gunslinger.

✘ Nome ✘

➸ Nadirah.

✘ Apelido? ✘

➸Nadi.

✘ Sobrenome ✘

➸ Saadi Barakat.

✘ Idade ✘

➸ 24 anos.

✘ Nacionalidade ✘

➸ Síria- Damasco.

✘ Personalidade ✘

➸ Nadirah tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar uma pessoa sem que se dê conta do aconteceu. Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor de Nadirah. Ao contrário de muitas mulheres, Nadirah é muito independente e magnetiza qualquer pessoa com o poder de seu olhar enquanto essa pessoa se aproxima para acender seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E não pense que é fácil engana-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessa-lo em busca de suas verdadeiras intenções. Nadirah é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza.
Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual ao de Nadirah quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultra feminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação.
Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia. Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente. Talvez seja difícil convencer as pessoas de que Nadirah, aquela mulher tranquila, simpática e calma, tenha quebrado todo o apartamento em um acesso de fúria. Talvez as pessoas olhem para você como um mentiroso sem escrúpulos: “Não tem vergonha de acusar esta moça tão tranquila e encantadora!?”. Nadirah é extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Por isso é bom não deixar nenhuma pista de infidelidade para não despertar sua ira. Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança. Ela é extremamente ciumenta e possessiva, mas não quer que a controlem. Outro traço ruim em sua personalidade é que muitas vezes se recusa em aceitar qualquer outro ponto de vista que não os seus quando envolvem emoções. Outra coisa que ela gosta de fazer é dar a ultima palavra. Se contar uma mentira, ela contará duas, e por aí vai. Humildade é algo muito raro de se encontrar em Nadirah quando o assunto é mostrar quem manda mais no relacionamento. No entanto, é capaz de perdoar uma ofensa se souber que não foi intencional. O senso de justiça de Nadirah é tão forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Nadirah é muito fiel e devotada no que diz respeito às amizades. Os amigos que são merecedores de seu afeto sempre estarão por perto, onde possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietações. Nadirah adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios. Por outro lado, desprezam todo tipo de fraqueza, e não se sentem bem com pessoas que não julgam merecedoras de sua atenção. Em um homem, ela procura força determinação e coragem capaz de domina-la e faze-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens. Tudo para deixa-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres. É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres. Principalmente àquelas que não sabem se impor como mulher. Na verdade Nadirah parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por ela. É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.
Quando esta mulher está apaixonada, a força de seu amor e o calor de sua paixão pode ser tão forte que um homem menos avisado pode achar que é Deus. Esta mulher fará de tudo para que o amor entre eles aumente cada dia, e não medirá esforços para faze-lo feliz. A sua maneira ela será romântica, oras portando-se como uma menininha manhosa, oras como uma mulher fatal. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, não pensa duas vezes em entregar seu coração. Ela sonhará com o amado, fará planos para o futuro e ocupará a maior parte do tempo falando sobre suas qualidades, com as amigas. Ao conquista-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicação e fidelidade irrestrita.


✘ História ✘

➸ Nadirah nasceu em Damasco, capital da tão terrível Síria. Apesar de ter nascido lá, sua família viajava toda hora e ainda criança, foi meio que obrigada a aprender a falar inglês. Seu pai era um dos melhores mercenários naquela época, porém Nadirah achava que o mesmo era empresário, já que Haide só contou a filha o que realmente era no dia de sua morte. Nadirah nunca foi a escola, seu pai pagava para ter aula particular em sua casa. Sua mãe sempre esteve do lado da filha, as vezes podia sentir falta de seu pai, mas nunca de sua mãe. Já que a mesma, passava o dia todo ao lado dela. Seu pai além de pagar por professores particulares, também pagava pessoas para treinar sua filha, sendo como aula de tiros, lutas marciais, aulas de estratégia, etc. Quando Nadirah já tinha 14 anos, em uma noite, ela estava dormindo quando começou a ouvir tiros do lado de fora de sua casa, assustada, seu pai entrou em seu quarto e lhe contou o que realmente era, e pediu que se escondesse e que se alguma coisa acontecesse com e ele e sua mãe, Nadirah tinha que ligar para um homem chamado Raul Dousseau, que ele a ajudaria. Nessa mesma hora, sua mãe entrou no quarto desesperada e antes de chegar na filha levou um tiro e caiu morta no chão, seu pai antes de reagir também levou um tiro, mais outro e mais outro, falecendo também, tudo isso na frente de Nadirah que ficou traumatizada com aquela cena. Depois de tudo aquilo, Nadirah desesperada ligou para o tal Raul e ele a ajudou, a treinou melhor, porém ela tinha que fazer os seus pequenos crimes, e foi assim que começou. Foi também em uma noite que acabou com a vida daquele que causará tanta dor, Yaser Malik, mas antes matou toda sua família na sua frente, só para ver seu desespero, porém não esperava que um sobrevivesse.


✘ Aparência ✘








✘ Nome da famosa ✘

➸ Sara Sampaio.

✘ Talentos Secretos ✘

➸ Seu maior talento é que é uma grande pintora.




✘ Família ✘


➸Aisha Saadi- Mãe- Faleceu com 28 anos- Dona de casa
Aisha é descrita pela filha como a poderosa, doce, absorvente e carinhosa "Grande Mãe", considere verdade. Aisha iria até o inferno pela filha. Ela corria sérios riscos de ter comportamentos controladores e morria de medo de ver sua filha ir embora. Confidente, amiga e protetora do núcleo familiar, Aisha contava histórias da época de sua avó, cozinhava doces antigos e adorava montar o álbum de fotos da família. Tudo isso para que seus filhos jamais se esquecerem de onde vieram e saibam para onde ir no futuro. Não era fácil ter Aisha como mãe, mas Nadirah jamais a trocaria por outra.


➸Haide Barakat- Pai- Faleceu com 30 anos- Mercenário
Haide era o chefe mandão. Ele iria até o inferno por quem amava, pois queria dar um exemplo de valor e honra a sua família. E esperava ser reconhecido por isso. Na pior das hipóteses, Haide estava lidando com um tipo intuitivo, intenso, um pouco autoritário e controlador. Uma de suas frases preferidas era "Eu sei o que é melhor para você". E foram tantas as vezes que o tempo comprovou que ele estava certo que era melhor dar um voto de confiança para Haide. Ele era uma pessoa que se fez sozinha, e não admitia menos do que o respeito por isso.


✘ Segredos ✘

➸ Ninguém sabe, mas no dia em que seus pais foram mortos, Yaser Malik estrupo Nadirah da forma mais terrível possível. Ela não conta para ninguém, pois tem vergonha de si mesmo e se sente humilhada toda vez que lembra dessa noite.


✘ Relacionamento com ✘

✘ Os outros meninos ✘

➸ Ela não vai dar diretamente em cima deles, mas como já disse antes Nadirah é uma ótima sedutora e não deixa uma pessoa escapar. Vai ser assim no caso dos garotos, não que irá querer ter uma relação, não, apenas vai querer que se sintam atraídos por ela.

✘ Par ✘

➸ No começo vai simplesmente querer ignora lo, mas quando o mesmo não estiver percebendo, ela ficará o observando indiretamente. No começo vai ser totalmente arrogante e estupida, mas com o tempo as coisas entre eles vão melhorar.

✘ As outras meninas ✘

➸ Ela gostará de algumas e de outras não, tudo vai depender da personalidade das outras garotas. Provavelmente aquela que ela mais vai gostar são aquelas mais femininas em seu ponto de vista.

✘ Outras pessoas ✘

➸ Ela sempre vai estar com um sorriso sexy em seu rosto e um olhar sedutor. Não é por a caso que essa garota adora causar inveja, já que todas os homens que passam por ela, ficam de boca aberta, aparentemente tranquila, as pessoas desconhecidas vão achar ela encantadora em sua primeira impressão.

✘ Como age como está com ciúme do par? Demonstra ou não? ✘

➸ Ela fica insuportável, e as pessoas ao seu lado irão se perguntar ''o que deu nessa garota?'', pois ela começa a ficar sarcástica e arrogante de uma hora pra outra. Sim, ela demonstra, mas não diretamente.

✘ Como age quando está muito brava? ✘

➸ Nadirah vai descontar sua raiva em tudo que estiver pela sua frente, não vai querer ouvir ninguém, não adianta tentar. Vai querer dar a ultima palavra e nenhuma opinião será melhor que a sua.

✘ Como age quando é enganada? ✘

➸ Ela fica furiosa, nessa hora não existe limites, nada, vai fazer de tudo para se vingar e declarar seu sincero ódio e rancor.

✘ Como agirá quando perceber que está apaixonada? ✘

➸ Quando está apaixonada por alguém tende a prestar mais atenção na pessoa; não chega diretamente, falando que está apaixonada. Ela tende a esconder seus sentimentos. Ela precisa sondá-lo, precisa conhecer você a fundo, avaliar qual valor você tem. Sim, ela lhe coloca um preço. Mas a moeda que ela usa é o caráter, a beleza, a inteligência e todos os bons atributos que uma pessoa pode ter. Ela olha com um olhar profundo, desconfiado e ao mesmo tempo sedutor. Por um certo período ela podem fugir de você, procura não conversar muito com você até surgir a oportunidade certa.

✘ Como age como fica triste? ✘

➸ Nadirah fica um pouco assustadora e pesada quando está triste, estará sempre com um olhar desanimado e olhando para baixo, vai querer ficar afastado das pessoas e com semblante pensativo.


✘ Par ✘

➸ (x) Zayn.


✘ Estilo ✘

✘ Casual ✘




✘ Dia - a - Dia ✘




✘ Balada ✘




✘ Formais ✘




✘ Trabalho ✘


✘ Festa a Fantasia Sexy ✘



✘ Roupa de banho ✘



✘ Pijamas ✘




✘ Codinome ✘

➸ (x) Panther - Significa Velocidade, Graça, Sexualidade, Beleza e Sensualidade.

✘ Cor ✘

➸ Asa negra.

➸ (x) Preto / Negro - Simboliza respeito, morte, isolamento, medo, solidão. Mais também pode significar elegância, dignidade, luxo e sofisticação.

✘ Especialidade ✘

➸ (x) Arrancar informações / Torturas.

✘ Prefere que tipo de armas? ✘

➸ De fogo - Pistolas, Revolver, Metralhadoras e etc.

✘ Veículo ✘



✘ Status Bancário ✘

➸ 345 milhões.

✘ Lema ✘

➸ ''Meu amanha anda me dando medo, mas o que me dá mais medo mesmo é a minha reação quando ele chegar.''

✘ Usa drogas? ✘

➸ Sim.

✘ É virgem? ✘

➸ Não.

✘? Quer Hentai? ✘

➸ Lógico.

✘ Trilha sonora ✘

✘ Momentos Felizes ✘

➸ We can't Stop- Miley Cyrus.

✘ Momentos Tristes ✘

➸ Stay-Rihanna.

✘ Momentos Românticos ✘

➸ Try- Pink.

✘? Momentos de Ação ✘

➸ Bitch Better have my money- Rihanna.

✘ Momento Flashback ✘

➸ Let her go- Passenger.

✘ Tema da Personagem ✘

➸ Demons- Imagine Dragons.

✘ Tema da relação com o par ✘

➸ Just the way you are- Bruno Mars.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...