~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

The Seven: A Seleção - Ficha (03)


Postado


Rule number one, is that you gotta have fun
But baby when you're done, you gotta be the first to run
Rule number two, just don't get attached to
Somebody you could lose
So le-le-let me tell you



🌠Nome Completo:

➸ Larissy Mahamaya Riviere Taksande.
- Larissy é a variante francês de Larissa que significa "Cheia de Alegria", "Da acrópole", "Da cidadela" ou ainda "Linda" e "Adorável".
- Mahamaya é de origem indiana e significa “um aspecto da Mãe Divina (Devi Mahamaya)", mas também pode significar “ilusão, sonho, arco-íris, a lua refletida na água, mágica, miragem/espelhismo, uma cidade de músicos celestiais, e etc".
- Riviere: Sobrenome de origem francesa.
- Taksande: Sobrenome de origem indiana.

🌠Apelido:

➸ Lais.

🌠Idade (16-19):

➸ 19 anos.

🌠Data de aniversário:

➸ 25 de Julho | Signo de Leão.

🌠Par:

➸ Louis Beaumont.

🌠Segunda Opção (par):

➸ Travis Beaumont.

🌠Aparência:


- Antes Da Transformação-





- Depois-










- Descrição-

➸ Lais tem 1.65 de altura e pesa somente 42 kg, sendo assim bem magra. Seus peitos são pequenos mas em compensação seu bumbum é avantajado e empinado, o que lhe rende belas curvas.
Sua pele é negra, macia e bonita, porém não tão delicada como sua mãe gostaria. Seu rosto tem formato oval, lábios cheios e definidos. Seus olhos são a parte favorita dela em seu corpo inteiro, são pretos, brilhantes e expressivos .Seus cabelos antes era castanho claro, porque ela havia pintando, mas ao chegar no castelo os cortou um pouco e os trouxe de volta a coloração natural, ou seja, negro. O mesmo bate na metade das suas costas, caindo com leves e definidas ondulações.

- Nome de quem representa-

➸ Naya Rivera.


🌠Casta:

➸ Três.

🌠Profissão:

➸ Advogada.

🌠Província:

➸ Nice.

🌠História:

➸ A família Taksande é original de Bangalore - Índia, eles se mudaram para Beaumont quando a guerra ameaçou destruir sua cidade. Já em Nice, Chandra, avó de Lais, seguindo as tradições de seu povo, arrumou um casamento totalmente arranjado para sua filha mais nova, Tara, mãe de Lais. Tara se casou com um nativo de Beaumont de família muito bem sucedida, com quem teve suas quatro filhas.
Lais cresceu aprendendo todos os costumes da índia com sua mãe e sua avó, mas sempre esteve obvio que ela puxará totalmente o lado do pai e tudo que fazia era em respeito a sua avó. A garota sempre achou os costumes indianos absurdos demais, até mesmo para quem vivia em uma sociedade tão limitada como o controle de castas. As castas indianas prendem muito mais que as de Beaumont, pelos menos em Beaumont os seis, setes e oitos, eram somente pessoas de baixa renda e na índia pessoas dessas condições são considerados sudras, os que nasceram dos pés de Brahma e muitas vezes Dalit, os intocáveis, invisíveis aos olhos de todos os deuses. Não se deve tocar ou conversar com um Dálit, ou ficarão impuros. E é exatamente isso que Lais enoja e também um dos motivos para ela se tornar advogada, ela quer igualdade a todos, seja na índia ou em Beaumont.
Na índia é bem comum casar seus filhos de acordo com a ordem de nascença. Tara casou suas duas filhas mais velhas, sendo assim a vez de Lais. Como Lais nunca quis se casar, ainda mais se fosse arranjado, tratou de espantar todos os seus pretendentes, ao todo ela espantou oito noivos, coisa que horrorizou sua avó. Mas como a caçula da família estava apaixonada e queria se casar, mas só poderia fazer isso quando Lais casasse, a mesma decidiu colaborar um pouco e arrumar um marido, pela irmã. Mas claro, tudo dentre seus termos, então nada de casamentos indianos malucos e ela arrumaria um noivo por conta própria. E foi assim que ela foi parar na seleção, ela acha os príncipes uma gracinha, além da coroa ser uma ideia extremamente atraente para conseguir a igualdade que ela tanto presa.

🌠Personalidade:

➸ Vamos defini-la em uma palavra: Irreverente.Ela vai contra as normas da sociedade e da boa educação que considera sem importância, vive a vida do modo que a faz se sentir feliz e à vontade, sem se importar com costumes antigos e regras sem motivo. Por isso ela bate tanto de frente com a mãe e seus costumes indianos, ridículos, ao seu ver. Aliás, por sua irreverência ela é considerada uma das melhores advogadas do país, ela não perdoa ninguém e se ela está certa ninguém escapará de suas cortadas ou acusações. Ela é uma pessoa bem ácida e verdadeira, não tem medo de falar o que acha das pessoas ou o que precisa ser dito e ninguém tem coragem de o fazer. Ela não se importa de ser a porta voz de mal noticias ou tomar decisões que ambas as opções são negativas, se precisa ser feito, ela o fará sem enrolação ou culpa. Por outro lado, ela tem um enorme senso de justiça, e nunca aceitaria algo que ao seu ver é injusto. Ela pode ser áspera e arrogante a maior parte do tempo, mas ela sabe diferenciar o certo e o errado e jamais deixaria uma injustiça acontecer diante de seus olhos.
Larissy é super inteligente e de um raciocino extraordinário e rápido, enquanto você pensa na melhor maneira de fazer uma coisa ou na melhor resposta para dar a alguém, ela já o tem feito; o que nos leva a outro ponto: Ela é extremamente decidida e dificilmente alguém a fará mudar de decisão ou de opinião. Ela é extremamente autoritária e teimosa, quer tudo sempre do jeito dela, se ela disser que não, é não e pronto, sem mais conversas; se ela disser sim, não tem quem a impeça de realizar seu objetivo. Ela gosta de bater de frente com as pessoas, mais detesta que a contrariem. Ela não é acostumada com pessoas a contrariando, já que sempre foi temida, quando entravam em discussão com ela, Larissy colocava todo seu veneno pra fora. Com seu raciocino rápido, ela faz as comparações mais absurdas e engraçadas ao seu inimigo, além de pegar tudo que sabe sobre ele e colocar de maneira negativa deixando seu oponente completamente sem jeito e argumentos. Querendo ou não, Larissy é uma comédia, seus comentários e suas patadas são carregadas de humor negro, que podem arrancar risadas ou caras feias, dependendo da situação em que se encontram. Ela é corajosa e não tem medo de ser ousada ou parecer uma vadia por isso. Ela é super narcisista, vaidosa e confiante, adora cuidar da sua imagem tanto física como moral, certamente ela não tem problemas nesse quesito. Anda sempre de cabeça erguida com um sorriso vitorioso, presunçoso e orgulhoso que combina perfeitamente com seu olhar frio, indiferente, tedioso e orgulhoso, lhe dando um ar de superioridade e poder indiscutível.
Cínica, Irônica e Sarcástica. Ela não seria a mesma Larissy sem essas figuras de linguagens tão usadas por ela.Sua voz é carregada de cinismo, ironia e sarcasmo naturalmente. Todo comentário que ela faz tem que ter um desses três tons no meio, Se ela já é a pessoa mais não-confiável da terra quando fala normalmente quando usa um desses três tons é a pessoa mais não-confiável do céu, terra e inferno.
Quando promete algo, ela cumpri, por que ela pode ter TODOS os defeitos do Mundo, mas ela nunca quebra sua promessa, e despreza quem quebra uma. Ninguém nunca conseguiu saber o que ela realmente sente, se ela não quiser que você saiba. Afinal, ela prefere aparentar ser uma megera em pessoa do que uma princesinha sentimental que pode ter facilmente seu coração quebrado. Ela detesta se sentir fraca e indefesa, afinal, não precisa que alguém tome suas dores. Ela sempre quer fazer tudo do jeito dela e se irrita quando tentam se meter nas "coisas dela".Ela nunca admite está errada, isso seria como perder pra ela. Sim, ela ODEIA perder.

🌠Família:


Nome: Tara Taksande.
Parentesco: Mãe.
Idade: 45 anos.
Casta: Três.
Profissão: Professora de História.
Personalidade: É uma mulher muito conservadora e severa, segue a risca todas as tradições da família e presa a perfeita criação de sua família. É autoritária e orgulhosa, não simpatiza com as pessoas facilmente, além de quase nunca sorri ou rir. É uma mulher extremamente intimidadora, mas no fundo tem um coração mole e se chateia com facilidade.
Relação: Apesar de toda a pose intimidadora de Tara, isso não funciona com Lais. Ela conhece bem a mãe e não tem medo de desafia-la quando necessário, por isso as duas batem muito de frente. Como toda mãe e filha, as duas se amam, porém não demostram isso com frequência.
Status de vida: Viva.
Aparência:



Nome: Peter Riviere.
Parentesco: Pai.
Idade: 47 anos.
Casta: Três.
Profissão: Arquiteto e Engenheiro.
Personalidade: É um homem bem humorado, divertido e simpático. Tirando a aparência, Lais é 100% parecida com ele. Ele é extremamente sincero e sarcástico, mas pra ele não tem tempo ruim. Ele é um ótimo cantor e apoia todos os tipos de arte. Apesar da sua aparência severa, ele é um homem muito fácil e agradável de se conviver.
Relação: Os dois são extremamente unidos, tanto no campo de trabalho como em casa. Peter e Lais adoram irem a karaokês juntos, parecem mais melhores amigos do que pai e filha. Lais confia cegamente no pai, que sempre a defende e apoia em suas escolhas. Peter tem muito ciúmes da sua garotinha e não quer que ela case, por isso sempre a ajudou a se livrar de seus noivos, ele só apoiara alguém que Lais escolher e achar digno da sua garotinha.
Status de vida: Vivo.
Aparência:



Nome: Kala Madelaine Le Roux.
Parentesco: Irmã.
Idade: 27 anos.
Casta: Dois.
Profissão: Modelo.
Personalidade: É uma mulher gentil e doce, é muito paciente e serena. Gosta de agradar a todos e segue as regras imposta em seu trabalho e em sua família sem pestanejar.
Relação: As duas se dão muito bem, mesmo tendo personalidades totalmente opostas. Larissy é muito caprichosa e sempre que precisa de ajuda ou cobertura, ela procura por Kala pois sabe que a mesma a ajudará e guardará seus segredos. Depois de Peter, Kala é a pessoa mais confiável da família ao olhar de Larissy.
Status de vida: Viva / Casada.
Aparência:



Nome: Angeline Daksha Burnier.
Parentesco: Irmã.
Idade: 25 anos.
Casta: Dois.
Profissão: Atriz.
Personalidade: Angel é bem bipolar, uma hora ela está sendo simpática e gentil com alguém, mas se fizerem algo que ela não gosta, ela muda rapidamente para uma mulher grossa e brava, que te atacaria do nada se você interrompesse seu ataque de raiva.
Relação: Por Angel ser muito ciumenta em relação a sua mãe e seu avô, as duas sempre discutiram muito. Angel quer a todo custo ser melhor que a irmã e por isso sempre tenta diminui-la na frente da família. Agora que Angel casou e saiu de casa, as duas raramente se vêem, até porque elas se evitam muito.
Status de vida: Viva / Casada.
Aparência:



Nome: Dayane Mira Riviere Taksande.
Parentesco: Irmã.
Idade: 17 anos.
Casta: Três.
Profissão: Veterinária.
Personalidade: Daya é doce, paciente e ingênua, tudo que Larissy não é. É uma romântica de carteirinha e sonha em casar, adora ajudar o avô e a avó na joalheria, obedece a mãe cegamente e é voluntária num abrigo de animais. Ela é a garotinha perfeita que muitos gostariam de ter ao seu lado.
Relação: Por Larissy ser mais velha e Daya ser a concepção de garota inocente e pura, sempre foi necessário que ela defendesse a menor de tudo e todos. As duas se adoram, mais o jeitinho forte e irreverente de Larissy as vezes assusta Daya. Elas fariam qualquer coisa pela outra, tanto que Larissy entrou na seleção e não deixou o pai, e ela mesma, espantar outro namorado de Daya. Por mais que Peter e Larissy ainda intimidam Jean, namorado de Daya.
Status de vida: Viva.
Aparência:



Nome: Chandra Taksande.
Parentesco: Avó.
Idade: 65 anos.
Casta: Quatro.
Profissão: Trabalha na joalheira da família.
Personalidade: É uma mulher paciente e Sábia, sempre tem os melhores conselhos para se dar em diversas situações. Porém, ela é extremamente conservadora e segue a risca todos os costumes de seu povo. Ela é gentil e amorosa e trata todas as netas com extremo carinho e dedicação.
Relação: Chandra é a única pessoa que não conhece Larissy de verdade. A garota a adora demais e por isso nunca foi desrespeitosa com ela, sempre demonstrou ser uma garota boa e calma, até começar a espantar seus noivos, coisa que chateou sua avó, que parou de falar com ela até que a mesma marcasse um casamento.
Status de vida: Viva.
Aparência:



Nome: Indra Taksande.
Parentesco: Avô.
Idade: 67 anos.
Casta: Quatro.
Profissão: Dono da Joalheria.
Personalidade: É um homem divertido e bem humorado, consegui facilmente abandonar seus costumes indianos, porém nunca esqueceu as histórias e lendas que aprendeu lá. É um ótimo contador de histórias e adora brincar com crianças. É um homem muito fácil de se conviver e extremamente acolhedor, trata qualquer pessoa como se fosse da família.
Relação: Larissy adora o avô, e o mesmo considera a neta uma comédia. A garota sempre gostou de ouvir as histórias do avô e jogar cartas com ele. Ele também a ensinou a montar jóias e consertar relógios. Ela tem seu avô como um ídolo e o ama demais, mas nem ele escapa de suas patadas quando ela está brava com alguma coisa. Porém, ele entende as razões da neta agir assim é nunca se chateia com ela.
Status de vida: Vivo.
Aparência:




🌠Algumas:

-Manias-

➸ Se olhar no espelho toda hora:


➸ Lixar as unhas frequentemente:


➸ Revirar os olhos, fingir escutar quando as pessoas falam perto dela e apenas concordar com a cabeça. Ela só costuma escutar quando é algo de seu interesse.


➸ Semicerrar os olhos quando acusa alguém:


-Fobias-

➸ Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos;

➸ Brontofobia — medo de trovões e relâmpagos;

➸ Cinofobia — medo de cães;

➸ Entomofobia — medo de insetos;

Alguns:

-Medos-

➸ Medo de ficar pobre e feia.
➸ Medo de cavalos - Elas os acha lindos, porém tem medo de subir neles.
➸ Medo de ser perseguida por pavões e de ser atingida por um raio.

-Gostos-

➸ Moda - Botas de couro e salto - Saltos - Espelhos - Perfumes Fortes - Festas - Compras - Dias Frios - Noites agitadas - Lagos e Parques - Flores - Cerejas e Morangos - Batons em tons fortes - Gatos - Ser o centro das atenções - Mandar - Dançar (Ela dança Ballet, Jazz, Danças indianas e Tango.)- Cantar - Filmes Românticos e de ação - Ler - Contos de fada - Filmes Infantis - Séries - Cappuccino - Ouvir Música.

-Desgostos-

➸ Cachorros - Chocolate - Carne (Ela é vegetariana) - Gritos - Ordens - Sermões - Frituras - Altura - Fogo - Filmes de Terror - Baratas - Que a interrompam - Que mexam nas suas coisas - Que baguncem seu cabelo - Bebidas alcoólicas - Poluição a florestas e água - Maltrato aos animais - Injustiças - Abelhas - Palhaços - Chuva - Ursinhos de Pelúcia (Ela é alérgica a eles também) - Batata Frita - Que gritem com ela - Acordar cedo.

-Defeitos-

➸ Sua irreverência é a união de todos os seus defeitos, tudo que tem de ruim nela, é baseado nesse ponto. Se você tirar isso dela, só vai restar uma garotinha simples e sem graça, que leva a vida normalmente como uma simples advogada. Sua irreverência pode ser um defeito, mais também é a coluna que ergue toda a sua personalidade, tanto a parte boa como a ruim.
Ela é extremamente teimosa, desconfiada e atrevida. Ela não costuma obedecer as pessoas a sua volta e nem dar ouvidos a qualquer um, o que muitas vezes a coloca em situações perigosas; se ela decidir que vai fazer alguma coisa ninguém conseguirá fazer com que ela desista. Ela não confia fácil nas pessoas, ser sociável e falar com muitas pessoas é uma coisa, agora confiar é outra completamente diferente; pra ela não existe pessoas boazinhas e inocente demais, se ela conhecer uma pessoa assim, vai ficar com um pé atrás em relação a essa pessoa até ela provar que merece a sua confiança. Seu atrevimento é uma coisa que junto com sua sinceridade, sempre a coloca em confusões; ela é muito sincera e língua solta, e costuma ser muito inconveniente ao falar verdades na cara das pessoas não se importando com quem seja, qual a posição social ou quanto popular e poder a pessoa possa ter. A questão é: Larissy bate de frente com qualquer pessoa, o que faz com que ela tenha muitas inimizades.

-Hobbies-


➸ Patinar:



➸ Dançar:





➸ Jogar Tênis:



🌠Perguntas básicas:

- Príncipe, Coroa ou Nenhum?

➸ Nenhum. Ela só quer Causar muitoooo nesse palácio.

- Está na Seleção porque quis? Se não, quem te convenceu?

➸ Sim, ela entrou para se livrar dos noivos que a mãe e avó lhe arrumavam e para quem sabe tentar se apaixonar pelo príncipe e conquista-lo. Além de claro, causar muito e mostrar a família (Com exceção do pai e do avô), a verdadeira Larissy.

- Como vê o príncipe?

~Larissy narração On.
Travis: Ele é bem humorado e engraçado, gosto disso em um cara, além de parecer ser um homem de opinião e personalidade forte e original. Não parece o perfeito modelo de príncipe, além de com certeza ser o mais agradável daqueles engomadinhos.
No geral, ele parece um cara bacana, simpático e divertido, com certeza me faria rir muito. Também acho que eu o faria rir bastante com meus comentários e comparações absurdas.

Louis: Com certeza não sou exatamente o tipo de garota que ele está procurando, mas eu sei tomar decisões e com certeza o ajudaria nesse quesito, isso já devia somar algum ponto. Ele é muito sério, certamente porque sempre esperam que ele seja o melhor, eu acho que ele devia se divertir um pouco mais, sabem? Sorrir e rir, fazer brincadeiras, descontrair um pouco, ter um tempo só pra ele em que não precise se preocupar com o futuro trono ou com as rixas boba com o irmão. Eu posso não ama-lo e posso ser a pior pessoa para ajuda-lo nesse ponto, mas eu gostaria de tentar trazer um pouco de risadas para a sua vidinha sem graça.
~Larissy narração Off.


- Como reagiria a um ataque rebelde?

➸ Provavelmente arrumaria uma plaquinha de apoio e iria para o meio deles, mas como ela não poderia fazer isso, faria o que os guardas indicassem e iria para o abrigo e com certeza riria da situação e faria comentários irônicos sobre as selecionadas assustadas.

- Prejudicaria outra selecionada para ganhar?

➸ Se ela quisesse ganhar sim, mais por diversão, também faria isso.

- O que acha da seleção?

➸ Acha uma espécie de casamento arranjando menor ruim, por que eles dão as opções e eles podem conhecer e escolher a que mais os encanta, embora as opções sejam bem limitadas.

-Apoia os rebeldes?

➸ Eles defendem as mesmas coisas que ela acha injustas, então sim, ela os apoia. Embora ache seus métodos sangrentos e devastadores demais, ela acha que algo tem que ser feito para mudar a sociedade que eles vivem, e se não se pode conseguir isso de maneira legal, o povo tem mais é que protestar mesmo.

🌠 Como assina uma Carta para..

-Família:

➸ Om Shanti, Namastê, Mahamaya.
Beijo, beijo Daddy Cool :3

-Formal:

➸ Com toda a estima, Larissy M. Riviere.

-Amigos:

➸ Bye, Bye, Bye...Esposa dos 'N Sync ;)


🌠 Criadas:


Nome: Ashley Lafaiete.
Idade: 17 anos.
Personalidade: É uma garota calma e tímida, não é de falar muito, prefere apenas fazer o seu trabalho em silêncio para não desagradar seus superiores. É um doce de garota e sempre está com um sorrisinho nos lábios.
Relação: Estranhamente Larissy a tem como uma irmã, até mesmo pelo fato de ela lembrar muito Dayane tanto na idade como no jeito. Lais a chama de "Daya loira" ou "baixinha" e gosta de ensinar coisas a ela como jogar cartas e dançar, mas também gosta de contar a ela histórias que aconteceram com ela nos tribunais e os mais bizarros casos que ela já defendeu e ganhou.
Aparência:



Nome: Gwen Violet.
Idade: 25 anos.
Personalidade: É uma mulher organizada e competente, nunca a deixa desejar em seus trabalhos e de certa forma lembra Larissy de sua mãe, o que a assusta um pouco. Gwen é autoritária e presa muito a pontualidade. Apesar do seu jeitinho organizado, ela é uma ótima confidente e adora uma boa piada, ela sabe separar os momentos de seriedade dos de diversão.
Relação: As duas entram em bastantes desavenças, mas no geral se dão bem. Larissy tenta colaborar com o trabalho de Gwen e não soltar comentários debochados a toda hora e Gwen tenta não ser mandona com Lais e faze-la arrumar a bagunça que ela e Ashley fazem.
Aparência:




🌠 Roupas:


- Primeiro Dia No Castelo (1)-


- Dia-a-dia No Castelo (1-7)-






- Para o Jornal Oficial de Beaumont (1-5)-





- Visitas de Amigos da Família Real (1-6)-






- Festas (1-7)-







- Natal (1)-



- Festa á fantasia (1-2)- Susana - As crônicas de Nárnia e Zatanna - Smallville.




- Halloween (1)- Falcão - Os Vingadores - Version Female.


- Aulas No Castelo (1-5)-





- Encontros com o Príncipe (1-7)-







- Bailes (1-7)-







- Na sua Casta (1-4)-






- Pijama (1-7)-






🌠 Relação com:

🌠 Família Real:

-Rainha: Ela não conversa muito com a mesma, mais pelas poucas vezes que estão juntas, ela desconfia que a rainha não goste muito dela e de seu senso de humor e tem certeza que se dependesse dela, Travis já a teria mandado embora.

-Rei: Ela até que o acha uma boa pessoa, o que é raro de acontecer já que ela tem opiniões negativas sobre a maioria das pessoas que conhece. Ela tenta se calar o máximo perto dele e não falar nada que o faça querer mandar prende-la. As vezes ela expressa sua opinião profissional sobre alguns assuntos que ela tem conhecimento de dentro do tribunal e podem até tomar um chá para debater mais sobre seus pontos de vistas. Ela consegue enxerga-lo de duas maneiras: 1º como seu superior em um tribunal,no caso o juiz e 2º como seu bom avô, que sempre a espera para conversar e se divertir.

-Luise: Ela não é acostumada a lidar com crianças e nem mesmo sabe brincar de bonecas ou de chá das quatro, mas justamente por Luise ser uma criança, ela tentará ser agradável e não assusta-la com seus comentários pesados demais para a pequena ouvir. Só tentará mesmo, por que é bem difícil ela controlar sua língua afiada. Ela não brincaria de boneca ou chá com Luise, mas daria a pequena as opções de aprender danças, brincar de karaokê ou pular corda e jogar tênis.

- Outras Selecionadas- Ela é um pouco menos sarcástica e irônica com as que forem gentis, e com certeza adotaria as mais ingênuas como Daya's para proteger de outras maldosas (Tipo a Charlotte e.e). A grande maioria não escapará de seus comentários debochados e humor negro e de seu veneno direcionando a autoestima delas.

- Guardas- Eles não são pessoas relevantes para que ela perca seu tempo lembrando de ser educada com eles. Ela conhece muito bem o trabalho dos guardas e não é porque no palácio eles são só uma parte das paredes que raramente se manifestam, que ela vai esquecer como a maioria deles age fora dali, com atitudes mesquinhas e fúteis, muitas vezes com agressões desnecessárias com os de menor Casta. Para ela, eles são só um bando de pau mandado do rei, que fora dali se acham muito superiores a tudo e todos e definitivamente não merecem sua atenção.

- Criadas- Ela tenta ser legal e educada com elas, evitando soltar suas "rasgadas" com elas.

- Família- Se dá bem com a maior parte da família, tendo uma pequena intriga apenas com sua irmã, Angeline.Ela os adora e faria qualquer coisa para defende-los.

🌠 Favoritou? Sim e.e

🌠 Lembre-se de estar presente e dar a sua opinião. Ok? Okay? Okay.

🌠 Sabe que sua personagem pode sair da seleção? Sim. Não é nenhuma surpresa que Travis mande esse ser capetoso para longe do palácio e.e

🌠 Fatos sobre ela:

➸ Ela é fã de boybands e girlbands como 'N Sync, Backstreet Boys, Pussycat Dolls e Destiny's Child.

➸ Ela é fã de literatura moderna e adora Harry Potter e Jogos Vorazes.

➸ Ela tem uma gata rajada chamada Beyonce e.e

➸ Ela escreveu um livro de direito constitucional, recém-publicado, chamado "Droits de Huit" que se resume em uma defesa com para os membros de castas inferiores; Castas 5, 6, 7 e a autointitulada 8.

➸ Ela mantém um blog anônimo que defende os ataques rebeldes e crítica a sociedade narcisista que ignora os problemas do mundo. O blog é em parceria com um jornalista de Illéa, Scott Morris, por isso ela está a par de tudo que acontece por lá, inclusive a derrubada das castas e suas reações.

➸ Suas músicas temas são:
- How to be a Heartbreaker - Marina and the Diamonds.
- Smile - Avril Lavigne.
- 7/11 - Beyonce.
- Primadonna - Marina and the Diamonds.
- Bad Girl - Pussycat Dolls.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...