~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

The Seven: A Seleção - Ficha.


Postado


If you smile through your pain and sorrow
Smile
And maybe tomorrow
You'll see the sun comes shinning through
For you


Nome Completo: Scarlet Maisie Follmann Parrish.
- Scarlet significa Estrela Escarlate ou cintilante.
- Maisie significa Pérola Alva.

Apelido: Scar ou Isie.

Idade (16-19): 16 anos.

Data de aniversário: 25 de Julho | Signo de Leão.

Par: Oliver Beaumont.

Segunda Opção (par): Nicolas Beaumont.

Aparência:


- Antes Da Transformação-




- Depois-





- Descrição- Possuía longos cabelos que batiam na metade das suas costas, eram encaracolados e com luzes nas pontas, mas na transformação ela os cortou um pouco, tirando assim boa parte do volume de seus cachos e das suas luzes, embora ambos ainda se destaquem nela; mesmo agora ela usando o cabelo liso na maior parte do tempo.
Seus cabelos ficam em perfeita harmonia com seu rosto considerado oval, suas sobrancelhas são finas e arqueadas, seus olhos são de um belo tom de castanho chocolate que dependendo da luz podem parecer mais claros, em um tom de mel. Seus cílios são pequenos e quase não se nota por isso não deixa de passar rímel neles.
Seu nariz é pequeno e delicado, o que lhe dar um ar de bonequinha. Seus lábios são finos e bem desenhados que combinam perfeitamente com seu sorriso meigo e com leves covinhas. Sua pele é bem clara, já que nunca gostou muito de levar sol. Tem uma estatura pequena, tendo 1,60 de altura e pesando apenas 40 kg's, mas combinam perfeitamente com sua altura lhe rendendo seios medianos, cintura fina, quadris e bumbum medianos. Mas mesmo assim, não deixa de ser "magrela", como seus amigos a chamavam.

- Nome de quem representa- Megan Nicole.


Casta: Casta Três.

Profissão: Estudante de Medicina.

Província: Cannes.

História: Filha de Annabelle Follmann e Sam Parrish, Scarlet nasceu em Illéa, onde morou até os 10 anos de idade, antes de seus pais se "separarem" e Annabelle resolver se mudar para Cannes, para morar com sua mãe.. Acontece que Annabelle, sempre foi uma grande médica cirurgiã, super famosa em Illéa e até mesmo fora do país, Annabel sempre se dedicou tanto ao seu trabalho que as vezes até esquecia que tinha marido e dava pouca atenção a Sam.
Com Scarlet a história sempre foi diferente. Por Annabelle ter tido muitas dificuldades para conseguir engravidar e manter a gestação, quando Scar nasceu, foi como se recebesse o maior prêmio de sua carreira. Scar sempre estudou nas melhores escolas, sempre tinha o que queria em mãos e vivia indo com a mãe para o trabalho, que foi de onde surgiu seu amor por medicina. Além de admirar e ser a maior fã do trabalho da mãe, Scar cresceu dentro de um hospital, onde via diversos casos, mais nunca os graves demais; ninguém queria que ela ficasse traumatizada. Scar sempre teve o maior contato com a areá pediátrica e por isso se encanta com a areá e com crianças, principalmente bebês.
Pouco antes de completar 10 anos, o pai de Scar, Sam, fugiu com uma amante. Annabelle teve que ser forte pelas duas, e na época, ela disse a Scar que tinha se divorciado do pai e que em breve ele veria vê-la, só que ele nunca veio. Então elas se mudaram para Cannes e Annabel contou a verdade para Scar. Com a ajuda da avó, Florence, a quem Scar chama carinhosamente de Abuela, as duas se reergueram com facilidade em Beaumont e graças ao seu incrível currículo Annabel conseguiu um emprego em um dos melhores hospitais do país. Com a mãe no trabalho, Scar sempre fez de tudo para ser a melhor filha possível e só encher Annabel e Florence de orgulho. Ela fazia várias aulas extras, era presidente do conselho estudantil, líder de torcida e líder do grupo de debates; ela fazia tudo isso e ainda conseguia tempo para visitar crianças em hospitais e gravar covers para o youtube.
Quando a seleção foi anunciada, ela havia acabado de ser aceita em três ótimas universidades para cursar medicina: Duas em Illéa e uma em Paris, ela optou em abrir sua matrícula em umas das de Illéa, porém só iria depois do resultado das selecionadas. Se ela fosse selecionada, séria uma ótima oportunidade de deixar a mãe orgulhosa e tirar umas "férias", para que se não ganhasse, já estaria descansada para ir para a faculdade e voltar a ser a "melhor" em tudo, como sempre foi.

Personalidade: Podemos definir a personalidade dela em poucas palavras: Carinhosa, Sonhadora, Dedicada, Verdadeira, Confiante, Delicada, Determinada e principalmente Intensa.
Sonhadora: Desde sempre, Scar é uma garota cheia de sonhos, ela é dona de uma imaginação super fértil e por isso é bem comum vê-la sonhado acordada e sorrindo toda boba por isso. Ela é uma garota de fases misturadas e pode ter sonhos super maduros, como ter uma grande carreira médica, ou sonhos bobos e infantis, como andar a cavalo ou fazer piquenique em uma cachoeira. É, ela tem os sonhos mas bobos do mundo, o que conserva seu lado meigo e infantil.
Carinhosa: Desde sempre, ela é carinhosa e gentil em seus gestos. Não suporta ver alguém triste ou abatido, ela sente a necessidade de ir lá e ajuda-lo, dizer belas palavras, abraçar e dizer que tudo vai ficar bem. Ela vive distribuídos outros gestos de carinho como beijos na bochecha, cafunés e sorrisos. Por dar muito carinho, ela também é acostumada a receber muito do mesmo. Por isso, ela se sente carente e tristonha quando não tem ninguém para fazer o mesmo por ela.
Dedicada e Determinada: Tudo que ela faz é com enorme dedicação e determinação, por isso suas coisas são as mas impecáveis e perfeitas. Ele não desiste das coisas fáceis, principalmente se for algo que ela queira muito e acha que possa conseguir, enquanto ela vê que pode conseguir tal coisa não vai desistir. Vai tentar de mil formas diferentes para conseguir tal coisa, porém desistir é sua última e distante opção.
Verdadeira: A verdade é uma coisa que ela admira e presa, odeia mentiras com todas as suas forças, e por isso ela não mente. Ela é extremamente sincera, porém quando a verdade pode doer e machucar alguém, ela prefere ficar na sua ou procurar as melhores palavras para que não machuque tanto. Seu lema pessoal sobre isso é: "A verdade é uma faca de dois gumes, se contada pode machucar e se ocultada, pode matar".
Ps:"Pode matar" significa matar a confiança e o amor, não no sentido literal da coisa e.e

Intensa: Seus sentimentos se agitam de uma maneira muito intensa.Ela é capaz de amar com tamanha dedicação e intensidade, que nem um cego consegue duvidar de seu amor, ela de forma tão intensa que fica obvio que ela faria qualquer coisa para defender, proteger e agradar seu amado. Da mesma forma que ela consegue amar, ela pode odiar. Embora seja extremamente difícil despertar seu ódio, não é impossível, ela pode tentar manter a calma e ser paciente ao máximo, mas ela é um ser humano e seres humanos uma hora explodem. Se despertado seu ódio, ela vai te odiar tão profundamente quanto é capaz de amar. E das mesma forma que o ódio e o amor, seus outros sentimentos como desejo de vingança, paciência e senso de proteção e etc também são intensos. Ela é uma garota intensa, e isso se nota facilmente.
Delicada: Ela gosta de aparentar ser uma garota forte, que sempre quer ajudar a todos e nunca sente fica pra baixo. Porém ela é super delicada, e mesmo que ela esconda, ela se machuca com facilidade e por qualquer história mal contada pode ficar mal e chorar a toa. Sua delicadeza também é notada através de suas palavras, atitudes, combinações de roupas, gestos e até mesmo no seu jeito leve de andar. Ela é super feminina, faz tudo com tamanha paciência e calma, que quem a visse de longe jamais imaginaria que aquela doce garota é capaz de discutir muito para defender sua opinião.

Família:


Nome: Annebelle Follmann.
Parentesco: Mãe.
Idade: 40 anos.
Casta: Três.
Profissão: Médica Cirurgiã.
Personalidade: É uma mulher bondosa e paciente, é muito carinhosa com todos, sendo muito reconhecida como a "médica do povo" por ser gentil com seus pacientes, sejam eles ricos ou pobres, ela os trata como iguais. Ela é um pouco antiquada e as vezes acha algumas coisas exageradas demais. Ela é compreensiva e caridosa, e tem muita compaixão por todos. A perfeita mulher que todos gostariam de ter ao lado, na família.
Relação: As duas se dão muito bem, são super unidas e carinhosas. Sempre que podem, almoçam juntas e dividem coisas do dia a dia, elas não mentem uma para a outra, já que um bom relacionamento se baseia principalmente em confiança; e isso elas tem de sobra uma na outra. Scar sempre está buscando um novo jeito de deixar a mãe orgulhosa, o que segundo Annabel já devia ser impossível, já que nenhum outra mãe no mundo deve se orgulhar tanto de um filho quanto ela se orgulha de Scar. As duas se apoiam em tudo e nunca tentam impedir a outra de fazer nada.
Status de Vida: Viva.
Aparência:


Nome: Sam Parrish.
Parentesco: Pai.
Idade: 45 anos.
Casta: Três.
Profissão: Produtor Musical.
Personalidade: Pelo que Scar se lembra dele, ele era um homem muito estressado e ocupado, passava a maior parte do tempo no celular e fora de casa. Ele sempre foi muito mandão e controlador, além de muito bruto quando não faziam o que ele mandava.
Relação: Eles nunca tiveram exatamente uma relação de pai e filha, Scar passava a maior parte do tempo com a mãe ou a babá e Sam raramente estava em casa, por isso se viam pouco. O pouco contato que eles tinham era quando ele chegava de viagem e Scar do colégio, mas mesmo assim ele exigia que a filha fosse a melhor, já que a escola que ele pagava não era barata. E é essa a vaga lembrança que Scar tem dele, um cara exigente, mandão e mão de vaca, além de traidor e mentiroso, por ter fugido com outra.
Status de Vida: Vivo.
Aparência:



Nome: Florence Follmann.
Parentesco: Avó / Abuela.
Idade: 70 anos.
Casta: Três.
Profissão: Ex-Cineasta.
Personalidade: É uma senhora extremamente alegre e cheia de vida, nunca deixa a idade a impedir de fazer nada, é extremamente determinada e confiante. Ela é super criativa e fez muitos prêmios durante sua carreira. Ela não acha que está velha e sempre quer está na moda, é uma senhora bem moderna e adora fazer uma graça com a cara da filha, que é meio antiquada e fã de coisas antigas.
Relação: As duas se adoram demais, Scar adora passar um tempo com ela e a acompanhar em suas "coisas de jovens" que a avó insiste em fazer. As duas vivem indo a teatros, cinema e shoppings juntas. Florence é uma das grandes inspirações de Scar, que quer porque quer, ter tantos prêmios como a avó e por isso ela se dedica em tudo, coisa que a avó acha um exagero, já que Scar já é especial o suficiente por ser sua única neta e não precisa provar mas nada para ela.
Status de Vida: Viva.
Aparência:



Nome: Thomas Stanberg.
Parentesco: Ex- Namorado.
Idade: Tinha 18 quando faleceu.
Casta: Dois.
Profissão: Cantor.
Personalidade: Tommy era um garoto agradável e bem humorado, apesar de famoso, era humilde e simples, esse foi um dos motivos que conquistou Scarlet. Ele era um garoto atencioso e compreensivo, sempre extremamente preocupado com sua irmãzinha que sofria de câncer, ele vivia no hospital e ajudava muito Scar a cuidar das crianças. Ele era um ótimo namorado, um dos poucos que compreendia o porque de Scar ser sempre tão dedicada em tudo e as vezes esquecer um pouco dele e de seus amigos. Ele era muito carinhoso com Scar e sempre sabia quando a morena estava mal e só precisava de abraços e cafunés e ouvir "Vai ficar tudo bem".
Relação: Eles eram considerados o "Casal Perfeito", se compreendiam como ninguém e viviam na mais perfeita sincronia de Beethoven, como dizia ele. Os dois eram só carinhos e chamegos, sempre faziam o máximo de coisas possíveis juntos. Sempre se ajudaram muito: Ele a ajudava no hospital com as crianças e com coisas do grêmio estudantil e ela o ajudava a divulgar singles e até gravava covers com ele. Mesmo que muitos dissessem que era só Marketing, eles não ligavam pois se amavam de verdade e sempre despertaram o melhor um no outro.
Status de Vida: Morto a 7 meses. Ele morreu em um acidente de carro indo para o hospital onde sua irmã estava internada e Scar trabalhava como voluntária. Scar sofreu muito com sua perda e prometeu que cuidaria de sua irmãzinha por ele, mas Millie morreu dois meses depois, devido ao câncer de pulmão, ela tinha só 4 anos e não resistiu a luta. Perder Tommy e Millie, que ela considerava uma irmãzinha, respectivamente abalaram muito Scar e por isso ela ponderou escolher a universidade em Illéa, para se afastar totalmente da "cidade fantasma" como ela chamava Cannes.
Aparência:



Algumas:

-Manias-
❥ Estalar a língua quando está entediada.
❥ Cantarolar músicas sempre que está sozinha, segundo ela para espantar a solidão.
❥ Vagar sem rumo e as vezes nem sabe onde está, muito menos como chegou lá.
❥ Arrumar ou checar seu cabelo, sempre que passa perto de coisas com reflexo.

-Fobias-
❥ Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
❥ Agliofobia — Medo de sentir dor.
❥ Automatonofobia — Medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível).
❥ Anatidaefobia — Medo de ser observado ou perseguido por patos; Medo de patos.

Alguns:

-Medos-
❥ Medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona, mas também tem medo de dormir sozinha.
❥ Medo de decepcionar sua mãe e sua avó.
❥ Medo de reencontrar seu pai.
❥ Medo de perder as pessoas que ela ama.

-Gostos-
❥ Flores - Suas preferidas são as gardênias, As heather e as flores de cerejeira.
❥ Chocolates - Preferência por brancos e com recheio de abacaxi.
❥ Abacaxi | Pêssegos | Laranjas | Caqui | Kiwi.
❥ Ler - Ela gosta de ler sobre anatomia humana e tudo que tenha a ver com medicina, porém também é fã de história de suspense e mistério. Agatha Christie e Arthur Conan Doyle são seus maiores ídolos.
❥ Ouvir Música - Ela adora todos os estilos, mas seus preferidos são pop-rock, pop e R&B.
❥ Tocar violão e cantar.
❥ Costurar.
❥ Adereços de cabelo - Ela os ama demais e tem uma vasta coleção deles, como: Tiaras de gato, coelho e diversos outros animais, laços, flores, coroas de flores, bandanas, headband de vários estilos; os que ela mais usa são headbands chain e tiaras de gatinho. Enfim, uma coleção enorme que ela usa sempre com seus looks e se lamenta sempre por não poder usa-los todos os dias no palácio.
❥ Dias quentes.
❥ Caminhar ao ar livre.
❥ Lagos e rios.
❥ Crianças, principalmente bebês.
❥ Cookies | Tortas | Sorvete | Mel | Brigadeiro.
❥ Parques de diversão.
❥ Química e biologia.
❥ Lugares cheios de pessoas, pois ela detesta ficar sozinha e adora fazer amizades.
❥ Dançar. (Como vemos no gif banner, ela faz isso muito bem e.e)
❥ Filtro dos sonhos - Ela realmente acredita no significado da lenda e tem vários deles espalhados pelas janelas de sua casa. Ela sabe até confecciona-los, porém não o faz sempre para que se considere um hobbie; só os faz em ocasiões especiais para pessoas especiais.
❥ Animais - De todos os tipos, mas especialmente gatos e coelhos.

-Desgostos-
❥ Pessoas falsas / Mentiras.
❥ Que gritem com ela - Ela fica assustada e não reage.
❥ Ficar sozinha.
❥ Qualquer tipo de boneca, que não seja as de pano.
❥ Que a chamem de idiota, boba ou ingênua.
❥ Ver as pessoas sofrendo, seja de doenças ou sentimentalmente.

-Defeitos-
❥ Ser muito dramática - Ela é extremamente dramática quando se importa com alguém de verdade, se essa pessoa estiver triste ou desaparecer por algumas horas, as ideias mas absurdas passarão por sua cabeça e ela ficará desesperada. Além de fazer muito drama pessoal quando alguém a desaponta.
❥ Confiar fácil demais - Ela confia facilmente em qualquer pessoa e por isso, se decepciona muito frequentemente e se sente uma idiota por isso.

-Hobbies-
❥ Cantar e gravar covers para o youtube.
https://youtu.be/E80kYswNxSE
https://youtu.be/BA2c-VIx-0c
❥ Costurar. Ela costura enfeites e bonecas de pano, as quais sempre as dá para as crianças dos hospitais.


❥ Praticar Yoga. Por ela ser ginasta/ Líder de torcida, ela tem muita facilidade com as posições.


❥ Pintar quadros.



Perguntas básicas: Irei responde-las em primeira pessoa, espero que não tenha problema.

- Príncipe, Coroa ou Nenhum? "A coroa seria apenas outra aquisição na minha lista de prêmios. E o príncipe...Bem, o príncipe, poderia ser o cara que terminaria de curar meu coração depois do Tommy. Não entrei aqui por está apaixonada por ele ou ser uma fã louca da realeza, mas eu me conheço bem, me apego com facilidade. Não seria impossível eu me apaixonar por ele."

- Está na Seleção porque quis? Se não, quem te convenceu? "Sabe, nem eu sei por que estou aqui. Eu digo para as pessoas e até pra mim mesma, que estou aqui pra deixar minha mãe e minha abuela mais orgulhosas de mim. Mas na verdade, eu só queria sair de Cannes pra tentar esquecer os fantasmas que me assombram e ainda não queria voltar para Illéa porque tenho medo de encontrar meu pai. Então por um tempo, o castelo seria o melhor lugar para por minhas ideias em ordem e decidir o que fazer quando sair de lá."

- Como vê o príncipe (o seu par)?
Oliver: "Ele parece ser uma cara legal, tenho certeza que por trás daquela parede de mistérios que ele construí ao seu redor, tem um garoto ótimo e que vale a pena conhecer. Uma coisa que eu vejo muito, principalmente quando olho no espelho, e a dor que se esconde atrás dos olhos. Ele de certa forma é como eu. Eu escondo meus fantasmas atrás de sorrisos e ele esconde seus demônios atrás de mistérios.
Sinceramente, eu acho que poderíamos nos ajudar. Ambos temos dores que preferimos esconder, uma dor que precisaremos jogar pra fora um dia. E porque não agora?"
Nicolas: "Ele não é o meu tipo de cara, na verdade está bem longe disso. Ele me lembra os mauricinhos da escola, o que soa bem engraçado se você olhar por certo ângulo. Mas algo nele me agrada, talvez seja seu jeito imperativo e agitado, eu gosto disso nele, apesar de achar que não conseguiria acompanhar seu ritmo tão facilmente. Eu acho que quando ele conhecer a garota ideal, irá concertar seu lado mais pegador e virar o príncipe perfeito de qualquer garota. Ele é um cara legal, só precisa concertar um lado dele."

- Como reagiria a um ataque rebelde? " Bem, eu tenho uma sequência básica de pensamentos e atitudes para casos de desespero e pressão:
- Primeiro: Isso não tá acontecendo comigo, só pode ser piada.
- Segundo: Respira, Inspira, conta até 10, respira e inspira de novo.
- Terceiro: Tem feridos precisando de ajuda, então não posso fugir."

- Prejudicaria outra selecionada para ganhar? "Desde pequena sei como é bom ajudar as pessoas. Não é por causa da seleção que esquecerei todos os meus ideais. Se é errado, eu não vou fazer.
Além de que, não preciso trapacear para ganhar. Se eu ganhar, quero que seja de maneira limpa, como eu sempre fiz."

- O que acha da seleção? "Sinceramente? Eu gosto da ideia, além de ser de ótima ajuda para moças de castas baixas, diverte o povo; e vai por mim, no meio de tantas desgraças que acontecem em Beaumont e mundo afora, é bom saber que serei uma peça chave para a diversão das pessoas.
Por outro lado, os príncipes podem não gostar e aprovar essa ideia...Quer dizer, quem quer ser obrigado a escolher uma esposa somente entre 5 garotas?! Tudo bem, é o "dever" deles, mas mesmo assim, deve ser muito chato. Além de terem que aturar câmeras em sua própria casa e garotas invadido sua privacidade. Bem, eu acho que ficaria maluca se dois garotos se acomodassem na minha casa, quem dirá eles."

-Apoia os rebeldes? "Eu gosto das causas deles, eles só querem igualdade e melhor qualidade de vida, e isso não é errado, ninguém deve viver tendo que tirar de sua própria boca para que os filhos não passem fome.
Por outro lado, não gosto da maneira que eles fazem isso, pelo menos não a parte que eles ferem as pessoas. Eu cresci dentro de hospitais, já vivi pessoas gravemente feridas chegarem e não saírem com vida de lá.
Então é assim que eles defendem as melhoras no sistema que eles querem? Ferindo e matando pessoas. Bem, enquanto for assim, eu não os apoio."

- Como assina uma Carta para...

-Família: Todo o amor...Scar ❤

-Formal: Grata pela atenção, Scarlet M. Follmann.

-Amigos: Fiquem bem sem mim...Ou pelo menos tentem, SuperScar.
(Um trocadilho para Superstar)


Criadas:


Nome: Monique Pierre.
Idade:21 anos.
Personalidade: Monique é a gêmea mas séria e correta, a responsável do trio. Ela gosta de tudo na mais perfeita ordem e pontualidade, é sempre a que põe ordem na bagunça, mas sabe a hora de ser flexível e se divertir com a irmã e Scar.
Relação:As duas se dão bem, mesmo as vezes Scar achando Moni séria demais. Elas se vêem como irmã e diz que Scar é a terceira gêmea.
Aparência:


Nome:Marjorie Pierre.
Idade:21 anos.
Personalidade:Majô é a gêmea mas divertida e moleca, as vezes é lerda e com certeza a mais preguiçosa. Ela adora fazer piadas e brincadeirinhas bobas, mas que Scar adora e acha engraçadas.
Relação:As duas se dão mega bem, quando estão juntas adoram jogar jogos e Scar até a ajuda na confecção de seus vestidos, elas são como melhores amigas.
Aparência:



Roupas:


- Primeiro Dia No Castelo (1)-


- Dia-a-dia No Castelo (1-7)-






- Para o Jornal Oficial de Beaumont (1-5)-





- Visitas de Amigos da Família Real (1-6)-






- Festas (1-7)-






- Natal (1)-


- Festa á fantasia (1-2)- Chapeuzinho Vermelho e Cleópatra/ Afrodite / Katy Perry.



- Halloween (1)- Lady Gaga e.e


- Aulas No Castelo (1-5)-





- Encontros com o Príncipe (1-7)-






- Bailes (1-7)-






- Na sua Casta (1-4)-





- Pijama (1-7)-






Relação com:

- Família Real-

-Rainha: É uma das bajuladoras dela, sempre tentando a agradar para conseguir pontos com ela. É educada e gentil, sempre aparentando ser a perfeita moça que aparentou ser.

-Rei: Ela o respeita e adora, sempre o cumprimentado com reverências e tentando agrada-lo ao demonstrar ser fina e inteligente o suficiente para ser uma boa esposa para seu filho.

-Luise: Ela é muito acostumada a lidar com bebês e crianças de no máximo 3 anos, por isso confundi muito como tratar Luise e acaba a tratado com uma bebê, o que é bem engraçado de se ver. Luise sempre tem que lembra-la que não é mas um bebê. Scar brinca com Luise sempre que ela pede, menos quando é para brincar com as bonecas de Luise; elas a assustam, o que causa muitos risos de Luise.

- Outras Selecionadas- É gentil e agradável com todas, sempre as respeitando mesmo as que não mereçam. Ela não quer comprar intrigas, então prefere ficar na dela e ignorar qualquer ofensa e trapaça que tentem pra cima dela. Mas claro, sempre tem aquelas com quem Scar se dá melhor e pode considerar amigas.

- Guardas- Sempre os cumprimenta educadamente, mas sua relação com eles se limita somente a isso, e a responde-lo quando eles se dirigem a ela com perguntas e recados.

- Criadas- As trata educadamente, sempre sorrindo e se preocupando com elas. Embora não conversem muito, elas se adoram e confiam muito uma na outra.

- Família- Sua família se resume a sua mãe e a sua avó, portanto ela é extremamente carinhosa, boa e compreensível. Ela sempre busca de tudo para deixar sua mãe e sua avó orgulhosas dela e faze-las feliz. Ela faz de tudo para que sua mãe fique bem, depois do pai ter a traído e abandonado, e como elas não precisam de mais dinheiro, o melhor jeito é com carinho, orgulho e amor.

Favoritou? Sim.

Lembre-se de estar presente e dar a sua opinião. Ok? Ok :3

Sabe que sua personagem pode sair da seleção? Sim.

Fatos sobre ela:

❥ Ela tem uma tatuagem do filtro dos sonhos atrás da orelha, por isso usa o cabelo solto a maior parte do tempo:

❥ Ela ama aprender idiomas e fala cinco e meio: Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão e está aprendendo o Russo.
❥ Ela usa óculos para leitura:

❥ Suas músicas temas são:
- Smile - Charles Chaplin.
- The one that got Away - Katy Perry.
- Chandelier - Sia
- Big Girls Don't Cry - Fergie.
❥ Ela tem um colar que nunca tira, onde há duas fotos: Uma dela com sua mãe e avó e outra dela com Thomas.
❥ Ela é alérgica a poeira e amendoim.
❥ Se Oliver conseguir ajuda-la a superar Thomas ia ser tipo: Ela chegaria no castelo vivendo um Stay - Rihanna e sairia em Titanium - David Guetta feat. Sia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...