~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

We Want War - Larissy LeRoux


Postado

We Want War - Larissy LeRoux

† Larissy LeRoux †


🌙 Ficha Para Híbrida 🌙

(PS: Se não puder, é só avisar que eu arrumo e.e)


🌙 Nome completo 🌙

➸ Larissy Armstrong LeRoux.


🌙 Apelido 🌙

➸ Lay - É chamada assim por seus amigos mais chegados e sua família.
➸ Lary - É chamada assim por colegas e amigos.


🌙 Idade🌙

➸ 17 anos ✦ 31 de Dezembro de 1997.


🌙 Ator/Atriz 🌙

➸ Seus olhos são incrivelmente azuis, que dependendo da situação em que ela se encontra, podem transmitir a calma de um céu na primavera ou a raiva de um mar tempestuoso. Seus cabelos são castanhos chocolate, quase negros, e cacheados que batem na metade das suas costas. Tem um belo sorriso que combina perfeitamente com seus lábios pequenos, rosados e um pouco carnudos; Quando sorri verdadeira e abertamente suas bochechas ficam extremamente fofas e ganham pequenas covinhas. Larissy tem um estatura mediana: Possuí apenas 1.65 de altura pesando 51 kg bem distribuídos em algumas curvas. Seus seios e bumbum são médios mais em compensação sua cintura é fina e sua barriga sequinha o que dá um bonito equilíbrio ao seu corpo.Sua pele é extremamente clara e fica vermelha com muita facilidade e visibilidade.












➸ By Kaya Scodelario.

🌙 Alcateia 🌙

➸ Seu pai faz parte da Alcateia Calisum - Liderança, mais Larissy nunca fez parte de nenhuma.


🌙 Personalidade 🌙

➸ Larissy tem como suas principais qualidades sua confiança em si e sua sinceridade. Ela procura sempre andar de cabeça erguida com sua pose de inatingível, como se nada que falarem ao seu respeito a atingisse e abalasse seu emocional, as vezes aparenta ser uma pessoa fria, mais é uma coisa bem momentânea mesmo.Não é lá uma garota que aparente dúvidas ou medo, mesmo que sinta isso não demonstra, sempre aparenta ser a mesma garota forte e bem decidida. Sua sinceridade é algo notável a primeiro momento, ela não gosta de rodeios e quando tem algo a falar não pensa duas vezes e nem uma maneira sutil de expressar sua opinião, sua sinceridade a maioria das vezes parece uma brincadeira ou piada, mais seus olhar deixa claro que ela está falando sério. As vezes ela pode ser extremamente inconveniente, o que irrita as pessoas a sua volta.
É uma pessoa muito excêntrica e cheia de atitude, não é só uma garotinha qualquer pronta para se deixar manipular pela sociedade, se ela quer ela vai buscar fazer. Não importa se a atitude seja positiva ou negativa, ela vai ser a primeira a toma-la, seu lema é "Uma atitude, seja boa ou ruim, pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."
Ela também é extremamente teimosa e determinada, se ela quer, ela quer e ninguém vai conseguir fazer com que ela desista. Teimosia é algo que se destaca nela, ela não aceita ser contrariada ou perder, ela é muito persistente para desistir; Não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase, ela é muito do contra e sempre faz o contrário do que lhe dizem para fazer. Ela odeia ordens e sempre bate de frente com qualquer mandão que disser a ela o que deve ou não fazer.
Sínica, irônica e sarcástica. Ela pode mandar qualquer um para o inferno com um lindo sorriso no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora a chamando de "amor ou queridinho (a)". Ela é uma manipuladora nata, convence as pessoas a concordar com ela e fazer o que ela quer com uma facilidade incrível, além de ter uma ótima lábia para conversas fiadas e mentiras. Mentiras não são uma opção muito utilizada por ela, já que a mesma detesta que mintam pra ela e reconhece um mentiroso a quilômetros de distância, porque segundo ela "um mentiroso reconhece outro".
Larissy é muito impulsiva e inconsequente, não costuma pensar duas vezes antes de fazer besteira ou aprontar pra cima do seu pai. Ela é capaz de dar uma festa na casa branca e convidar toda uma galera da pesada sem se preocupar com quantos anos de cadeia pegaria por isso. É, as ideias mais absurdas sempre surgem dela.


🌙 Família 🌙

➸ Sara Armstrong - Mãe - 42 anos - Advogada - Vampira - Sara sempre deu mais atenção a Lilian do que a Larissy. Sempre se irritou muito fácil com Larissy e as duas discutem muito por Sara dar mais atenção a irmã mais velha e Larissy sempre se meter em encrenca para chamar atenção da mãe.


➸ Oliver LeRoux - Pai - 45 anos - Corretor de imóveis - Lobisomem - Oliver sempre viajou muito depois que se separou de Sara, mais sempre que podia vinha visitar suas filhas, em especial Larissy pois sabia da relação difícil dela com Sara.


➸ Lilian Armstrong - Irmã - 25 anos - Estudante de Medicina - Humana - Larissy e Lilian sempre se discutiram muito, Lilian sempre foi metida e certinha, o que irritava Larissy que sempre a provocava e bagunçava as coisas de Lilian. Larissy sempre teve muita inveja de Lilian por ela ser humana e ter todos os mimos e apoio da mãe.


🌙 Historia 🌙

➸ Sara vem de uma família de caçadores dinamarqueses, mais em uma caçada acabou se apaixonado por Oliver, que é um licantropo (Lobisomem por genética) e começaram a namorar. Com apenas 18 anos, Sara engravidou de sua primeira filha, Lilian, que nasceu humana e não apresentava nenhum sinal de ser uma loba como o pai. Quando Sara tinha 26 anos e estava grávida de 3 meses de sua segunda filha, Larissy, ela foi atacada por um vampiro inimigo de Oliver, que para atingir ele resolveu atacar sua esposa. Sara quase não resistiu a transformação e quase perdeu Larissy 3 vezes, mais no final a menina nasceu. Larissy desde pequena mostrava descontrole e raiva intensa na lua cheia, mais também apresentava as presas de vampiro e problemas em sair no sol. Somente quando tinha 10 anos foi concluído que Larissy era hibrida e tanto tinha sede de sangue como conseguia se transformar em loba. Seus pais a treinaram para se controlar na lua cheia e só se alimentar de sangue de animais. Sempre foi muito evidente que Sara tinha um cuidado e carinho maior em relação a Lilian, zelavam a mais velha como se Larissy fosse ataca-la ou coisa do tipo, mais também pelo fato dela não saber nada sobre o mundo sobrenatural. Quando Larissy tinha 15 anos, seus pais se divorciaram e Larissy teve que se mudar com sua mãe para Nova Orleans. Em Nova Orleans, as coisas pioraram para o lado de Larissy já que não tinha o pai por perto. Sara passava horas no trabalho e só se preocupava com Lilian, ainda mais depois que ela ficou noiva, aí sim que os mimos de Lilian aumentaram. Para chamar a atenção de sua mãe, Larissy começou a andar com gente da pesada e até usou algumas drogas, o que para uma família normal seria o bastante para que Sara se preocupasse pelo menos um pouco com Larissy, mais como a família de Larissy não é normal, Sara não deu muita importância para isso. Sara só foi dar atenção a Larissy quando a menina atacou um humano em uma festa, as duas brigaram feio por isso, mais tudo acabou voltando a ser como era antes. Quando provou sangue humano, Larissy acabou se viciando, mais para não ter que matar ninguém, ela roubava o banco de doadores de sangue de Nova Orleans.


🌙 Especie aliada 🌙

➸ Vampiros.


🌙 Quer par? 🌙

➸ Sim.


🌙 Se sim, quem? 🌙

➸ Sim, Kaleb Westphall <3


🌙 Está em Nova Orleans ou em Mistyc Falls?🌙

➸ Nova Orleans


🌙 Algo mais?🌙

➸ Ela tem três piercings e algumas tatuagens:








➸ Ela quando vira loba:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...