~Aluada-

Aluada-
Born To Die
Nome: Μια μέρα Ŀαɦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Young Gods...


Postado




[ Nome Grego ] 🌙

Nirvana || νιρβάνα.
Significa "Aquela que possui quietude perpétua".

[ Nome Mortal ] 🌙

➸ Annelise Whitlock.

[ Apelido ] 🌙

➸ Anne || Ana.

[ Do que é deus ] 🌙

➸ Deusa do Eclipse e Corpos Celestes (Espaço Sideral).

[ Idade Real ] 🌙

➸ 3100 anos.

[ Idade que aparenta ] 🌙

➸ 17 anos.

[ Sexo ] 🌙

➸ Feminino.

[ Orientação Sexual ] 🌙

➸ Heterossexual.

[ Aparência ] 🌙








[ Descrição ] 🌙

➸ Nirvana tem uma beleza simples, porém marcante e envolvente. Seus cabelos são castanhos escuros com algumas, muitas, mechas cor de mel. Eles caem em cascatas encaracoladas e volumosas até metade das suas costas. Com o passar dos séculos ela foi modernizando o corte, e agora ele é meio repicado, com direito a um franjão lateral, que quase sempre insiste em cair sobre seus olhos e bochechas, lhe rendendo um charminho especial e meigo.
Seus olhos são bem curiosos e impactantes. Sua cor alterna entre verde esmeralda e castanho mel, dependendo da luz do ambiente. Eles passam uma sensação de calma e serenidade, como os olhos de uma mãe, o que é uma característica marcante dela. Suas sobrancelhas são finas e bem feitas em um tom de castanho escuro que combina perfeitamente com seus longos cílios. Seu nariz é pequeno e fino, o que lhe rende um ar de princesinha meiga. Seus lábios são cheios e pequenos, aparentemente macios, e se tornam extremamente tentadores quando pintados de vermelho ou rosa, ou simplesmente quando está concentrada em alguma coisa e os umedece. Suas bochechas são salientes e rosadas naturalmente, por isso é difícil identificar quando ela está corada; considerado que seu tom de pele já não é muito claro. Seu tom de pele é algo do tipo "Levemente Bronzeado", mas é apenas uma característica do barro que ela foi esculpida.
Seu sorriso é a sua característica mais marcante. Quando ela sorri, pequenas covinhas aparecem na extremidade das linhas de expressão das suas bochechas, seja quando ela sorri singelamente ou abertamente. Seus dentes são perfeitamente brancos e alinhados, e quando ela sorri abertamente, além de ficar completamente amável, ela consegue contagiar as pessoas ao seu redor. Essa é a melhor definição do seu sorriso: Contagiante.
Nirvana tem uma estatura pequena. Mede somente 1.55 de altura, pois Apolo a esculpiu com as medidas de Ártemis quando está na caçada; ou seja, a estatura de uma criança de 13 anos. Para compensar a pouca altura, ele esculpiu curvas muito bonitas, digna de uma adolescente eterna. Seus seios e bumbum são medianos para o seu corpo. Sua cintura é fina e ela possuí a famosa "Barriga Chapada". Suas coxas e pernas são troneadas e seus braços finos.


[ Danielle Campbell ]

[ Personalidade ] 🌙

➸ A primeira coisa que reparamos em Nirvana é a sua energia e alegria gratuita. Ela é super elétrica, não gosta de ficar parada por muito tempo; na verdade ela não consegue ficar parada. Ela é hiperativa e dificilmente você a verá sem fazer nada, ela é super ativa. Sua alegria exagerada chega a irritar as pessoas a sua volta pois elas acham que ninguém consegue ser feliz o tempo todo; Ana prova o contrário. Ela consegue está feliz e animada o tempo todo e não precisa de motivos pra isso, sua alegria chega a ser contagiante quando. Ela não gosta de demonstrar tristeza ou outros sentimentos negativos, mesmo que esteja se sentindo mal, ela não vai demonstrar. Ela deteste que sintam pena dela ou tentem levantar seu ânimo com conselhos bobos.
Nirvana é super sociável, se dá bem com todo mundo e consegue fazer amizade até com os mendigos da rua, você dificilmente a verá sozinha, já que onde for vai fazer amizade; isso se ainda não tivesse, o que seria difícil, Ana conhece muita gente mesmo; desde deuses, a semideuses e humanos. Ela é imaginativa, criativa, versátil e sempre está aberta a coisas novas, ela sabe falar sobre diversos assuntos e sempre quer tentar coisas novas, o que faz seu ciclo de amizades sempre está aumentando e mudando. Seu jeitinho louco e divertido agrada a quase todo mundo, é difícil não gostar ou pelo menos simpatizar com ela.
É uma garota muito inteligente, seria uma tentativa falha tentar engana-la, ela logo perceberia e daria a volta por cima. É calma e não costuma se irritar facilmente, sua educação e gentileza não permite que ela saia discutindo ou gritando a toa, a não ser que a irritem profundamente.
Mesmo ela nunca tendo se apaixonado de verdade, conhece todo tipo de amor e só de olhar nos olhos da pessoa consegue enxergar se ha algum tipo de amor ali ou só falsas promessas. Ela diz que conhece amor verdadeiro, amor de irmãos, amor de amigos ou só falsas juras de amor e que pra ela só resta amor de amigos, no máximo.
Ela é muito orgulhosa e se por algum motivo muito grave se desentender com alguém, ela não vai pedir desculpas, ela tem até um lema pessoal para essas raras situações de brigar com alguém: "Eu só abro minha boca quando tenho certeza", esse lema também entra em situações de sua opinião ser contrariada, uma coisa que ela odeia.
Nirvana é super expressiva e intensa, elas demonstra grande maioria dos seus sentimentos bons, mais costuma guardar os ruins consigo e sofre-los sem que ninguém veja. Ana é do tipo de pessoa que sente demais. Ela pode amar alguém tão intensamente quanto Julieta amou Romeu, mais também pode odiar alguém como um anjo odeia um demônio. Ela pode ter um ciclo de amizades infinitas, mais as pessoas que ela realmente se importará são as que ela ama. Para as pessoas que odeia, Ana reserva todo seu sarcasmo, ironia, deboche e irá, e acredite, não é bom tê-la como inimigo ou ser inimigo de seus amigos; ela virá o capeta pra defender quem ela ama.
Apesar de ser e gostar de originalidade, Nirvana tem uma mentalidade romântica e é simplesmente apaixonada por clássicos do romance; seja filmes ou livros. Apesar de nunca ter se apaixonado de verdade, ela se encanta e se apega facilmente. Ela é uma garota inteligente e esperta, mais buquês de flores e palavras bonitas a pegam de jeito e deixam a garota a todo suspiros por aí. Ela é super vulnerável e delicada nesse sentido, podendo ser mais sentimental até que a própria Afrodite, e pode se quebrar com muita facilidade. Essa é a parte ruim de ser um pessoa intensa, pessoas assim costumam sentir mais dor também. As poucas vezes em que Ana ficou triste, ela se tornou irreconhecível, ela passava o dia trancando no quarto, não falava com ninguém e nem comia e quando voltava a sua rotina, voltava com uma frieza inexplicável. Mas ela sempre supera e volta a ser a animação em pessoa de sempre.
Ana é muito confiante de si e não liga para a opinião dos outros, se alguém fala mal dela, ela prefere levar na esportiva ou simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Ela é muito criativa e adora inovar, tem seu jeitinho único e original de resolver seus problemas e fazer suas coisas quando está sozinha.
Ana é bem tagarela, ela fala pelos cotovelos e costuma ser bastante inconveniente, além de ser super piadista. Ela é super eloquente e não costuma medir suas palavras ou pensar duas vezes antes de falar alguma droga. Ela é um pouco lerda e quase não percebe quando fala o que não deve ou demais, ela é super inconveniente e nem percebe isso. Apesar de tudo, ela é super generosa e costuma pensar nos outros antes de si própria, ela gosta de ajudar as pessoas mais não gosta que tentem ajuda-la. Ela é mega independente e nunca precisa esperar por ninguém para resolver seus problemas.
Mesmo sendo uma pessoa animada e positiva 85% do tempo, Nirvana se irrita fácil quando contrariada ou interrompida; ela fica mega irritada quando alguém interrompe suas tagarelices, mesmo que ela mesma costuma fazer isso. Ela é uma garota perspicaz e tem uma facilidade enorme para resolver problemas envolvendo lógica, já que sua mente parece funcionar em uma sincronia diferente da maioria das pessoas. Ela é futurista e idealista, gosta de seguir os ideais que ela mesma se impôs e acha certo e não os que lhe dizem pra seguir. Ela gosta de pensar afrente de seu tempo. Ela tem uma facilidade enorme em se adaptar a qualquer tipo de situação ou circunstância, o que faz com que muitas pessoas a julguem artificial e falsa, porém quem a conhece de verdade sabe que ela não é isso. Ela é só a deusa mais louquinha e excêntrica do Olimpo.

[ História ] 🌙

➸ O nascimento de Nirvana é algo bastante curioso. Assim como algumas amazonas foram tragas a vida por Júpiter na mitologia romana, Nirvana na sua versão, recebeu o sopro da vida de Ártemis. Nascimento talvez não seja a maneira correta de referi-se ao dia em que Nirvana veio a vida, está mais para Criação. Durante nove meses, Apolo esculpiu do barro mágico dos domínios de Poseidon, a bela jovem que seria sua querida filhinha. Cada curva, cada traço, cada milimetro de Nirvana foi esculpido com imensa dedicação, cuidado e amor. Abençoada por Atena, Poseidon, Deméter, Perséfone, Héstia, Hermes, Afrodite e Hefesto, a perfeita estátua de Apolo recebeu o sopro da vida de quem viria a ser sua mãe: Ártemis. Foi nessa noite que aconteceu o primeiro eclipse da história. Quando os gêmeos, Sol e Lua, se uniram por uma causa maior. Por amor a sua criação celeste.
Nirvana já nasceu com seu porte eterno dos 17 anos, uma bela e inteligente jovem que cativava a todos com sua simpatia. Ela foi privada de uma infância e de tudo que se possa viver até os 17 anos de idade, mas nunca reclamou por isso. Claro que ela achava ruim o fato de não ter uma foto ou roupinha sua de quando era bebê, mas ela era uma deusa e já tinha mais do que qualquer criança jamais terá em toda sua vida. Ela sempre enfiou na cabeça que ser uma deusa cobriria qualquer fardo de jamais ter brincando de boneca ou ter tido problemas para aprender a ler; sim, ela já nasceu sabendo ler graças a Atena.
"Ser uma deusa é a melhor coisa que poderia acontecer com alguém, não preciso do que vem antes."
Criada por Apolo e Ártemis, paizinho e mãezinha como ela prefere, Nirvana aprendeu rapidamente a lidar com as brigas dos gêmeos, cada um tinha sua maneira de querer educar Nirvana, mas está conseguia acabar com as discussões dos irmãos e fazê-los entrar em acordo somente com um pedido ou uma conversa. Ártemis dizia que a filha tinha uma aura que acalmava e instigava o melhor das pessoas. Ana sempre foi querida pela maioria dos deuses, até mesmo Hades se dobrou diante o jeito compreensivo e paciente da menina; afinal não é sempre que ele encontra alguém que compreenda suas ideias loucas, como por exemplo, o sequestro de Perséfone. Ana conseguia cativar quase qualquer deus, até Hera se rendia ao chá das quatro com ela, mas o poderoso Zeus e Ares jamais engoliram a fita de boa garota de Nirvana. Segundo Ares, se Nirvana conseguia até mesmo parar as brigas de Apolo e Ártemis, ele não duvidava nada que a Santa de Calcutá parasse uma guerra apenas com um pedido civilizado. Para Ares, Nirvana é a definição mais irritante de fingimento e falsidade do mundo. Já para Zeus, Nirvana é um total erro desde os esboços de Apolo no papel, ela jamais deveria ter sido criada. Mas a verdade é que ele não consegue engolir uma garota chamando Ártemis de "Mãe" para todos os lados; ele sente com se a filha tivesse quebrado o voto de castidade, e não tem Ana como neta. Ou apenas julga o poder de Nirvana da maneira errada, já que o poder dela está fora dos domínios do mesmo.
Considerando o ódio infantil de Zeus por Nirvana, não seria necessário muita coisa para ele manda-la de castigo com os outros deuses. Mas Ana também não é nenhuma santa. Em vingança a uma humilhação que Zeus e Ares a fizeram passar na frente do Olimpo inteiro, Nirvana recriou o feitiço que sua mãe um dia lançou em Narciso. Zeus e Ares passaram quase três semanas apaixonados pelo próprio reflexo, e nesse período, com a ajuda de um feitiço de Hecate que alterou as memórias dos deuses, Nirvana assumiu o trono do Olimpo e usou todos os deuses como seus criados. Nem mesmo Dimitrios escapou dos caprichos de Nirvana, e virou o capacho dela. Quando sua mãe, Ártemis, retornou de uma caçada importante, se chocou com o caos que Nirvana havia criado, afinal, Atena era sua bibliotecária particular e Dimitrios servia de apoio para a taça de Nirvana, coisas que nem em anos luz aconteceriam de boa vontade. Ártemis desfez o feitiço de Zeus e ele anulou todos os outros feitiços que Nirvana havia lançando com a ajuda de Hecate. Zeus não pensou duas vezes em cocola-la de castigo junto aos outros Young Gods, afinal, qualquer coisa é válida para se livrar, pelo menos temporariamente, daquela "Deusinha Irritante".

[ Como virou um deus ] 🌙

➸ Já "nasceu" assim.

[ Família divina ] 🌙

➸ Apolo e Ártemis.
Para que a estátua recebesse vida, era necessário muito mais que o sopro. Era necessário a benção de, pelo menos, cinco deuses.
Não sei se isso importa, mas Nirvana tem benção de Poseidon, Atena, Afrodite, Hecate, Demeter e Hermes
.

[ Par ] 🌙

➸ Disponível.

[ Relação com o Par ] 🌙

➸ Por nunca ter se apaixonado de verdade, é complicado para Nirvana compreender, lidar e controlar seus sentimentos. Ela tenta não dar muito na cara o que sente por ele, e procura agir o mais naturalmente possível; mas um deus seus defeitos é sentir demais, e ela pode acabar saindo machucada por isso.
Ela vai tentar manter ao menos uma relação de amizade com ele, na esperança que seu sentimento seja recíproca. Se necessário, ela vai se afasta dele para que ambos os lados não saiam muito machucados. Ela sabe que quando voltar ao Olimpo, não poderá manter uma relação com ele e vai se afastar pra valer, com a única intenção de poupa-lo.

[ Relação com os Amigos ] 🌙

➸ Ela é agradável e divertida com seus amigos. Ela adora fazer brincadeiras com todos e os consola quando necessário. Ela é do tipo de amiga que faria qualquer coisa para não ver seus amigos tristes ou com problemas.

[ Gostos ] 🌙

➸ Praia.
➸ Calor.
➸Sorvetes - Seu preferido é o de menta. Milkshake's também estão incluídos.
➸ Doces - Ela tem um tombo por todo tipo de finis, cupcakes, chicletes e pirulitos.
➸ Ler - Seus livros preferidos são as obras de Shakespeare e Victor Hugo. Ela também ama Harry Potter e a trilogia A Seleção.
➸ Pintura || Desenho || Grafite - Ela tem um talento natural pra esse tipo de arte.
➸ Arquitetura.
➸ Artes Gráficas - Nos últimos séculos ela aprendeu a desenvolver esse tipo de arte. Ela ama uma coisa em 3D.
➸ Designer & Moda - Ela tem talento pra desenho e investe grande parte em esboços de moda, mesmo que não vá confeccionar ou usar grande parte dos seus modelitos originais.
➸ Aparador de Sonhos.
➸ Contos de Fada - Seus preferidos são "A Bela e a Fera" e "Rapunzel".
➸ Animais.
➸ Flores.
➸ Música - Seus estilos favoritos são Indie, R&B, House/Eletrônica, Rock Clássico e Pop-Rock.
➸ The Beatles || Pink Floyd || Paramore || Coldplay || Fall Out Boy || Lana Del Rey || Sia || Ed Sheeran || Rihanna || Beyoncé || Adele || Bruno Mars || Britney Spears || Christina Aguilera || Avicii || David Guetta || Zedd || Swedish House Mafia.
➸ Teatro & Musicais - Ela parece uma criança quando vai a um teatro para assistir "Cats", "Os Miseráveis", "Chicago" ou "O Fantasma da Ópera".
➸ Astronomia.
➸ Poesia - Ela gosta de escrevê-las.
➸ Flores - Suas favoritas são Rosas pink's e brancas e Flores de Cerejeira.
➸ Morango || Cereja || Laranja || Limão || Framboesa.
➸ Artes Manuais - Foi uma das primeiras coisas que ela aprendeu na vida. Desde os tempos antigos esse tipo de arte é comum. Ela sabe costurar / Tear, fazer origamis e diversos outros objetos, inclusive Aparador de Sonhos que ela tanto ama.

[ Desgostos ] 🌙

➸ Cachorros - Ela morre de medo deles, já que nunca se deu bem com eles.
➸ Carne - Ela é vegetariana.
➸ Gritos - Ela simplesmente odeia barulhos altos e principalmente que gritem com ela.
➸ Frituras - Ela simplesmente detesta comer esse tipo de coisa, ou sequer pegar, já que suas mãos ficam pegajosas.
➸ Borboletas/ Mariposas - Ela tem nojo que esses bichinhos encostem nela, é quase um medo, porém ela acha lindo vê-las voando...Bem longe dela.
➸ Filmes de Terror - Ela é romântica demais e detesta esses filmes por conter muitas mortes, sustos e sangue.
➸ Baratas e outros besouros - Ela tem nojo, como qualquer outra mulher, mas tem coragem suficiente para tentar mata-los...até um deles voar, ai ela não se responsabiliza por ataques histéricos.
➸ Que a interrompam quando está falando, lendo ou desenhado.
➸ Que mexam nas suas coisas e as tirem do lugar.
➸ Que baguncem seu cabelo.
➸ Palhaços - Ele os acha aterrorizantes, mesmo não tendo motivos pra isso, ela tem um ataque histérico sempre que vê um.

[ Qualidades/Defeitos ] 🌙

[[ Q ]] Original || Perspicaz || Idealista || Confiante || Generosa || Divertida || Paciente || Corajosa || Determinada || Versátil || Autêntica.

[[ D ]] Cínica || Irônica || Debochada || Sarcástica || Vaidosa || Impulsiva || Inconsequente.

[ Habilidades Físicas/Mentais ] 🌙

Perícia com Arco e Flecha: Ela é de longe uma das melhores arqueiras que já existiu, considerando as habilidades herdadas de seus pais e suas brilhantes estratégias em batalha, por conta da sua benção de Atena. Ela tem uma mira impecável e sempre sabe onde atirar, no ponto fraco do seu inimigo.
Destreza, Agilidade e Percepção: Como já é de se esperar de um arqueiro, ainda mais tendo a deusa da caçada como mãe, ela tem extrema destreza com diversas armas, especialmente o arco e flecha, além de ser extremamente ágil e veloz (mesmo que um dia ela tenha sido uma "pedra"). Em compensação, ela não é muito forte, mesmo sendo uma deusa, então é necessário outras habilidades para suprir a falta de força física. Sua percepção é extremamente apurada, quase como um Sexto Sentido, quase nada passa despercebido por ela, e devido a essa característica, seus reflexos também são muito bons.
Audição, olfato e visão aguçadas: Como filha da deusa caçadora, e por já ter participado da caçada de Ártemis por quase dois séculos, ela desenvolveu bem esses instintos.
Habilidades médicas: Como filha de Apolo, ela possuí um dom natural para primeiros socorros e aprendeu com o pai a lidar com situações mais complicadas, até mesmo se necessário uma cirurgia simples. Porém ela não é de fato uma curandeira, como Will Sollace, é só uma deusa com "um diploma em medicina".
Previsões: Com um foco e muita concentração, as vezes até mesmo sem querer, ela consegue ver prévias do futuro. Uma por vez até conseguir montar uma visão completa.
Absorvição de Energia: Ela absorve tanto a energia solar como a lunar e as materializa em flechas ou discos de luz, isso quando está em batalha. A luz solar e lunar lhe rende forças e poder.

[ Poderes ] 🌙

Controle sobre o Eclipse Lunar/Solar: Um eclipse não é algo fácil e nem rápido de se realizar. Muitas pessoas julgam um eclipse como "acontecimento dispensável", e os deuses, julgam o trabalho de Nirvana fácil e inútil. É necessário muita estratégia, planejamento e até cálculos para que um eclipse seja apenas um "Evento legal de se acompanhar". A função real de Nirvana não é só juntar o sol e a lua, ou qualquer outra forma de eclipse possível, mas sim impedir que os astros saíam de orbitá durante esse evento. Se a terra saísse do seu devido lugar e fosse mais para cima da lua, acabaria resultando em catástrofes naturais, e se fosse para cima do sol, nem é necessário comentar o que aconteceria.
Manipular, Controlar e Criar astros espaciais: Nirvana tem a capacidade de criar e controlar estrelas, cometas, meteoros e asteroides. Também os manipula para formação de constelações, galáxias e nebulosas; e as rotas dos asteroides, meteoros e cometas para que nenhum deles colida tragicamente contra a terra. Ela também consegue controlar as posições dos planetas e luas, embora não faça isso com muita frequência, já que uma vez que esses astros estão perfeitamente alinhados e em sua perfeita rotação, não é necessário a intervenção dela; a menos claro, que imprevistos aconteçam.
Manipular a gravidade: Aumentar ou diminuir a gravidade ao seu redor. Ela gosta muito de usar esse poder para "Flutuar" em vez de caminhar.
Buracos Negros: Ela é capaz de criar buracos negros onde ela quiser. Ao contrário do que se sabe sobre os buracos negros, se você entrar em um, ainda terá como voltar. Apesar de lá dentro parecer infinito, eles não são; eles são como uma especie de globo de neve, uma vez lá dentro, só se consegue sair se alguém quebrar por fora.
Estrela Cadente: Não, as estrelas cadentes não são só cometas; a grande maioria das que passam pela terra até podem ser, mas elas realmente existem. Mesmo que sejam extremamente raras. As estrelas cadentes são na realidade, o jeito de Nirvana observar tudo na terra; são como uma espécie de "terceiro olho". Quando alguém faz um pedido a uma estrela cadente de verdade, um dos olhos da deusa e não um cometa engraçadinho, Nirvana faz o possível para realiza-lo da maneira mais indireta possível; já que não é permitido a interferência dos deuses na vida dos mortais.

[ Medos ] 🌙

Coulrofobia: Medo de Palhaços.
Cinofobia: Medo de Cachorros - Ela desenvolveu essa fobia devido a uma peça que Ares lhe pregou.
Aicmofobia: Medo de Agulhas.
Claustrofobia: Medo de permanecer em lugares fechados - É estranho demais para uma deusa, mas ela simplesmente não suporta lugares assim.

[ Opinião sobre o Acampamento ] 🌙

➸ Ela acha um lugar incrível e agradável na medida do possível para semi-mortais. Claro que o lugar não chega aos pés da sua verdadeira casa, o Olimpo, mas ela não vê problemas em ficar lá e leva o "castigo" de Zeus mais como uma espécie de férias sem o luxo que ela está acostumada.

[ Relação com o seu meio sangue ] 🌙

➸ Ela tentará ser agradável e se adaptar o mais rápido possível ao local. Ela evitará fazer a linha "Diva do Olimpo" e será gentil com ele, afinal ele ou qualquer outro semideus não tem culpa das decisões de Zeus. Ela tentará ser uma boa amiga para seu semideus, mais se isso de alguma maneira não for possível por parte dele, ela tentará no mínimo manter as regrinhas da boa convivência que sempre usou com Zeus e Ares. Mas se por acaso ele for como certos deuses e a tratar com grosserias e patadas, ela não vai fazer muita questão de se controlar e falará poucas e boas para ele; e ele vai agradecer aos céus por Nirvana não poder transforma-lo em poeira lunar.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...