~Lee-Chin

Lee-Chin
Yehet Ohorat <33
Nome: Onew - Yeollie~~~
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 1 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Desafio<33


Postado



Fui desafiada pelo TaeFrango @Doritaemin



1- Já teve algum relacionamento aqui no SS?
Kkka maioria

2-Quem foi a ultima pessoa com quem você ficou?
Sinceramente n quero dizer seu nome pq ela já sabe que e especial..

3-Quem é seu melhor amigo do SS? @Doritaemin aqui no ss e no off <33

4-Conhece algum casal já formado no SS?
So o do Tae,n curto mt a namo dela mais se ela e feliz quem sou eu pra discordar @Doritaemin

5-Já tentou algum relacionamento virtual?
Kkk cara o Ss devia virar site de relacionamento kk

6-Com quem do SS você gostaria de ficar?
Já to ficando então

7-Já postou algum Off?
No icon

8-Gosta de alguém aqui do SS?
Gosto, nos dois sentidos kkkk

9-Que musica cantaria pra sua Unnie ( ou Noona )?
Replay kkkkk

10- Que musica cantaria pro seu Oppa ( ou Hyung )?
Com certeza Apink kkk

11-Já se apaixonou?
Sim, claro

12-Já foi perseguido(a) por alguém?
Sempre pq afinal sou o Jinki brinks eu creio q n fui não

13-Prefere Romance ou Comédia?
Os dois..shiu

14-Prefere Doce ou Salgado?
Agridoce <33

15-Tem namorado (a)?
N sei to enrrolada? So namoro se for com a @Yeiny kkkkk

16-Já brigou com alguém daqui do SS?
Maioria das vezes....
17-Filme favorito?
Universidade monstros,de pernas pro ar,os vingadores...

18-Esta conversando com alguém agora?
Anya...

19-Séries favoritas?
, CSI, Dr. House

20-senti ciúme de seus amigos?
Muito, demonstro direto

21-Tem muitos amigos?
Tenho os que preciso <3²

22-Gosta de esportes?
Gosto de fazer vários..mais isso n quer dizer q sie jogar kkkk

23-É fresco(a)?
depende do sentindo amo zuar

24-Se considera fofo(a)?
N mais mt gente diz q sou...

25-É católico(a)?
Sim

26-Vai em muitas festas?
N curto festas

27-Pessoas que você admira?
Minha Omma ,Deus,Jujuba

28-Outro estilo que gosta além de Kpop?
Pop, Rock

29-Qual sua idade?
17 *-*

30-Estação favorita?
Inverno.³³³e primaveira

31-É malicioso(a)?
hehehe

32-Gosta de todos seus professores?
Não mesmo

33-Já leu Lemon?
Toda a minha vida

34-Usa óculos?
Não

35-Já foi em quantos Shows?
So 2

36-Qual o nome que colocaria no seu filho(a)?
Sunhi,MinHi MiHi ou Luana ou Tayanay kkk

37-Está escutando alguma musica?
Evil-SHINee

38-Qual seu livro favorito?
Tenho mesmo que responder essa pergunta

39-....apaguei sem querer

40-Sabe dançar alguma música?
Acho que sim u.u

Acabou \õ


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...