~Rukyn_Homida - Clan Fantasy

Rukyn_Homida
Uma Alien Amante de Pandas
Nome: Lary :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 12 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

BETWEEN CREATURES - INTERATIVA.


Postado

Serie - Shadow Hunters

Ficha:


Nome:
Luna Haruna

Idade:
15 anos

Personalidade:
Despreocupada e irresponsável por natureza, e, apesar de suas brigas consistentes com os outros membros do seu clã, ela é uma amiga extremamente leal e protetora. Ela está disposta a ir para baixo lutando por seus amigos, independentemente de quão fútil possa parecer. Luna tem uma mente simples, e muitas vezes aborda questões com um "hands on" abordagem. Sua solução para os problemas muitas vezes envolvem violência. Mesmo quando desrespeitados ou confrontados com a hostilidade óbvia, Luna raramente retribui os sentimentos, e muitas vezes renuncia rancor-holding. Ela, no entanto, por um curto período de tempo, guardar rancor contra Fernanda mas, eventualmente, a perdoou e a considerou uma aliada. Ela ocasionalmente mostra compaixão por seus inimigos, como quando Cobra foi traído por Broony. Luna raramente exibe quaisquer tendências perversas para o sexo oposto, só sendo dois notáveis exemplos. O primeiro é visto prévio nos Grande Jogos, quando ela é vista tentando espreitar, juntamente com vários outros de seus companheiros do sexo feminino, sobre os homens banhado-se. A segunda é quando Ryuiji vem colidindo com ela enquanto nua, e ele olha para o seu corpo, mesmo apalpando os seios por um momento.O amor de Luna de lutar lhe permitiu desenvolver uma mente bastante estratégica, ajudando-a a, em várias ocasiões, encontrar pontos fracos em técnicas de seu oponente, ou simplesmente fraquezas seus oponentes si mesmos possuem.

Aparência (Descrição e Ilustração)

Photoplayer:

Luna tem olhos verdes e cabelos negors um pouco abaixo da cintura, cabelo solto. Ela é rechonchuda, e tem um corpo curvilíneo. Suas medições (supostas) são: busto, 85 centímetros; cintura, 55 centímetros; e quadril, 78 centímetros (36 em 24, em 35).

Historia:
Nasceu de uma familia rica, não recebeu amor dos pais por que seu pai era ocupado demais com o trabalho a mãe ficou doente depois do acidente que teve fazendo ela perder os irmãos mais novos desde então o pai de Luna tem tratado ela com frieza os irmãos eram o orgulho pra ele, o pai de Luna estava pensando em manda-lá para um internato meses depois a mãe de Luna morreu deixando-a apenas com seu pai, Luna não suportou a perda da mãe seu pai já havia feito o processo para manda-lá para um orfanato. No entanto, devido ao seu relacionamento distante com seu pai e a morte de sua mãe, ela saiu de casa para seguir seu próprio caminho, o que exibe uma ambição para a independência. Após sair de casa foi forçada a trabalhar como escrava na construção da Torre Paradise, também conhecida como Sistema P. Enquanto construía a torre, Luna fez um grupo de amigos e, entre eles estava Kani. Quando Luna e seus amigos se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidos pelos feiticeiros que praticavam a magia negra. Mas Luna despertou seu lado de lobisomen e matou a todos eles, conseguindo libertar seus amigos da escravidão. Após a libertação,Luna foi salvar Kani que estava na câmara de punição e acabou tendo uma surpresa ao saber que ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente. Kani acabou trazendo seus amigos de volta para continuar a construção do Sistema P, dizendo que Luna havia traído a todos, mas na verdade ele a tinha mandado embora, concedendo-lhe a liberdade. Saindo da ilha onde era escrava, Luna procurou a familia Haruna mencionada pelo velho Rob, um escravo que tratava Luna como neta e morreu protegendo-a. Rob era um feiticeiro . Após encontrar a Familia Haruna, Luna foi recebida como membro da familia e acabou desenvolvendo habilidades que só lobisomens possuem, pois assim se sentia segura. Foi nesse mesmo período que Sr.Haruna foi procurar Dr.Mizu para que Luna obtivesse um olho artificial que substituísse seu olho direito, perdido na câmara de punição. Inicialmente, lágrimas não eram derramadas por esse olho.
Espécie:
Humanos ( )
Anjos ( )
Demônios ( )
Caçador de sombras ( )
Vampiros ( )
Lobisomens (x)
Feiticeiros ( )

Gosta:
Computadores
Sorvete
Doces
Gatos
Ursos de pelucia
Pandas
Não Gosta:
Internet lenta
Que leiam suas conversas
Que toquem em suas coisas
Opção Sexual:
Bissexual

Relação com:

~Breno:
Ela, não gosta muito dele acha ele muito estranho, mas as vezes eles andam juntos, posso dizer que são "amigos" se entendem bastante tambem

~Camilla:
Acha ela incrivel, a admira muito sente até um pouquinho de inveja não vou mentir, quer ser amiga dela mas sempre que surge uma oportunidade como posso dizer..ela acaba "amarelando".
~ Outras espécies:

Poderes:

Segredo:
Alguns dos segredinhos da Luna 'u' -
1° - Medo de Sapos
2° - Escuro
3° - Um pouco de medo altura

Aceita par?
Pode ser de vampiro a humano.

Bom ou mau?
Bom!!

Algo mais?
Não ^^

Escutando: Eyes, Nose, Lips
Lendo: Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Vodka '-' sqñ

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...