~Rukyn_Homida - Clan Fantasy

Rukyn_Homida
Uma Alien Amante de Pandas
Nome: Lary :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 12 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para Fanfic


Postado

❤❣❤ Stronger Than You Shu-kun ❤❣❤


♔♥♔Ficha ♔♥♔


ღ☯Nome & Sobrenome
Mya Kaori

ღ☯*Apelido*
Mya ou Panda

ღ☯Idade & Data de nascimento 15 ANOS
12/10/2001

ღ☯*signo*
Libra
ღ☯Aparência & Descrição



Tem longos cabelos negros um pouco abaixo da cintura, olhos prateados, sarnas no rosto tem um sinal em forma de coração no ombro que e igual ao de sua mãe. Ela é rechonchuda, e tem um corpo curvilíneo. Suas medições (supostas) são: busto, 91 centímetros; cintura, 59 centímetros; e quadril, 88 centímetros (36 em 24, em 35).

ღ☯Personalidade

tem orgulho excepcional em sua aparência e é muito confiante em seu apelo sexual, muitas vezes exalando uma certa quantidade de vaidade. Apesar desta atitude superficial, ela é um tipo de pessoa atenciosa e inteligente. Mya é apaixonada por literatura e está no processo de escrever seu próprio Terror, embora ela não gosta de contar a ninguém sobre isso. Além de seu interesse em escrever e ler, ela também gosta de fazer compras,Suas cores favoritas são preto e roxo.

ღ☯Historia

Nasceu de uma familia rica, não recebeu amor dos pais por que seu pai era ocupado demais com o trabalho a mãe ficou doente depois do acidente que teve fazendo ela perder os irmãos mais novos desde então o pai de Mya tem tratado ela com frieza os irmãos eram o orgulho pra ele, pois eles que iriam assumir a companhia Kaori, o pai de Mya estava pensando em manda-lá para um internato meses depois a mãe de Mya morreu deixando-a apenas com seu pai, Mya não suportou a perda da mãe seu pai já havia feito o processo para manda-lá para o internato. No entanto, devido ao seu relacionamento distante com seu pai e a morte de sua mãe, ela saiu de casa para seguir seu próprio caminho, o que exibe uma ambição para a independência.o Pai dela já tinha avisado a todos os táxis ou qualquer meio de transporte que caso Mya fugisse de casa era para leva-lá para o internato e foi isso que o taxista fez chegando no internato Mya sai do carro pensando que era a estação de trem mas estava errada.

ღ☯*Frase que a defina*

Depois de uma longa tempestade, aguarde por um dia de sol. É na noite mais escura e sombria que somos capazes de enxergar as estrelas.

ღ☯*Gosta*
Doces, Música, Sua guitarra, Ursos de Pelúcia e pensar

ღ☯*Desgosta*

Pessoas grudentas, ficar de vela, tocarem em sua guitarra e em seus ursos

✞✟☠✟✞Relações;✞✟☠✟✞


✚Sakamaki Shu

Pode sempre confiar nele, ele está sempre ao seu lado quando você mais precisa nos bons e
tristes momentos. Ela se sente bem a vontade perto dele os dois gostam praticamente da mesmo coisa.

✚Sakamaki Laito

Ela prefere manter distância acha ele muito grudento e pevertido, quando ele aparecer ela já vai ter sumido do mapa.

✚Sakamaki Ayato

Odeia ele, odeia quando ele quer dar uma de bonzão pro lado dela, só por que e popular entre as garotas pensa que vai conquista-lá ele e outro grude na visão dela.

✚Sakamaki Reiji

Tipo um irmão mais velho que te aconselha faz vc admitir seus erros ajuda nos deveres de casa, as vezes faz um lanchinho quando estão juntos.

✚Sakamaki Kanato

Irmão mais novo desde que perdeu seus irmãos Mya enxerga Kanato como seu irmão mais novo os dois andam por ai com seus ursos de pelúcia, as vezes dão um passeio pelo cemitério quando estão conversando com os ursos as pessoas os chama de loucos mas eles só dão risada.

♩♫♪♬Com as meninas ♩♫♪♬

Será um amor de pessoa, menos com quem por pedras em seu caminho isso quer dizer que quer invocar algo que não presta, então se Mya se invocar com essa pessoa morreu, ela pretende criar um grupo de garotas que gostem de escrver mas sempre tem aquelas que gostam de atrapalhar fazendo uma rebelião
♩♫♪♬Ações; ♩♫♪♬

✚Quando descobrisse que eles são vampiros

Ela pensava que era apenas uma historia para lhes dar medo já que era novata.

✚Quando descobrisse que única intenção da casa era pra satisfazer os vampiros

Ela ficaria surpresa ao saber mas ela já duvidava com as ações deles.

✚Quando descobrisse que foi traída

Ódio, Raiva e Tristeza três sentimentos num pacote só ela gostaria de quebrar algo mas infelizmente não valia a pena sabia que era inútil.


✚Quando descobrisse que iria morrer

Pensaria em sua mãe e irmãos até mesmo em seu pai que não teve a chance de dar-lhe amor quando pequena, iria ficar no esconderijo que ela encontrou e chorar saber que pelo menos seu pai vai estar seguro com isso nada vai prejudica-ló mesmo que ele não precise disso o medo de sabe que aquilo iria doer muito ou que poderia ser uma morte lenta e agonizante.

✚Quando soubesse que ficaria presa naquela mansão até o final de sua vida

A primeira vontade seria correr para um lugar isolado de todos e chora ou até mesmo pensar em fugir, não poder mais escutar a voz ou sentir os abraços daqueles que ela ama seria doloroso, mas com o tempo teria de se acostumar. Talvez ela não teria escapatoria daquele lugar terrível será este o que o destino reservou para ela, ela ficava se perguntando sobre isso.
☠☪☠Roupas ☠☪☠

✜Qual estilo de roupa dela ?

Gótica suave
✜Casual






➸Encontro







✜Festa de gala







ღ☯Roupa que chegou na mansão



ღ☯Roupa que chegou no internato



ღ☯Casamento
Véu



Vestido



Buque



ღ☯Lua de mel



❤❣❤Necessários ❤❣❤

ღ☯Ela é virgem ?

Sim

ღ☯É BV e BVL ?

Não

♥☯♥Que hentai/Lemon ?

Obvio, que quero!!

☯Se for aceita, favorite, é obrigatório, okay ?

Certo

♦❆♦Se não comentar em 3 capítulos seguidos, eu mato sua personagem, ou a deixo de lado e pego outra. Se não poder comentar em algum capitulo, me diga que eu irei poupar, mas fale o motivo, okay ?

Ok, pode ter vezes que eu demore por causa da escola mas prometo comentar

♦Seu personagem está em minha mãos, certo ?♦

Sim
☪✞☠✞☪Algo a mais ? ☪✞☠✞☪

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...