~Rukyn_Homida - Clan Fantasy

Rukyn_Homida
Uma Alien Amante de Pandas
Nome: Lary :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 12 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para fanfic "Boarding Half Moon"


Postado

❦ Eu te odeio Laito Sakamaki ❦
♔FICHA♔

✍Nome & Sobrenome✍
Naomi Yoshida

Naomi -Significa “meu deleite”, “minha doçura” ou “aquela que é bonita e honesta”, “a honestidade bela”.
Yoshida - Plantação Auspiciosa

✍Idade & Data & Signo✍
15 anos
12/10/01
Libra
✍Aparência & Descrição✍

Seu cabelo é longo e Negro e ele é cacheado nas pontas, com duas franjas que descem até aos bustos. O estilo do cabelo consiste de uma franja que as vezes ela prefere mater presa para não dificultar sua visão deixando-o assimétrico. Seus olhos são um tom de vermelho bem clarinho, a forma de seu rosto é comum, seu corpo é esbelto, os seios são fartos. Ela tem uma tatuagem de "♦☠♦" que está localizada na coxa esquerda.
Altura -1,64
Peso- 55,45 KG

✍Gênero✍
Feminino

✍Personalidade✍
tem orgulho excepcional em sua aparência e é muito confiante em seu apelo sexual, muitas vezes exalando uma certa quantidade de vaidade. Apesar desta atitude superficial, ela é um tipo de pessoa atenciosa e inteligente. Naomi é apaixonada por literatura e está no processo de escrever seu próprio romance, embora ela não gosta de contar a ninguém sobre isso. Além de seu interesse em escrever e ler, ela também gosta de fazer compras. Sua core favorita e Preto. Ela é um membro da família Yoshida, uma vez que uma das mais ricas e influentes famílias conglomeradas no país . Embora, Naomi é, na maioria dos casos, covarde e facilmente assustada, ela não tem problemas com o perigo, mesmo que ela acaba se machucando, por seus amigos . Enquanto suas habilidades não são normalmente tão assustadoras como seus amigos, Naomi tem provado ser uma combatente capaz, muitas vezes usando sua inteligência a seu favor. Ela eventualmente herdou teimosia e recusa á Akira a desistir, mesmo quando as probabilidades estão contra ela.

✍Historia✍ (Até entrar na escola)
Na infância foi forçada a trabalhar como escrava sexual por que seu pai precisava de dinheiro então a usou como tal,foi abusada por vários homens isso só quando ela tinha 5 anos. Enquanto o pai ficava gastando o dinheiro que ela ganhava com o trabalho sujo que o pai a colocou ela ficava sofrendo, Naomi fez um grupo de amigos e, entre eles estava Yudi. Quando Naomi decidiu se rebelar para ajudar suas amigas que tinham aparentavam ter sua idade se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidas pelo Dono do negocio que praticavam com as mais novas. Mas Naomi nos seus 14 anos despertou um odio do dono daquele negocio quando ele a chamou parar "trabalhar" ela aproveitou e o matou ela não sabia o que tinha feito mas só sabia que estava livre , conseguindo libertar seus amigos daquele "trabalho". Após a libertação, Naomi foi atrás de Yudi seu amigo que sempre a ajudou quando estava presa naquele lugar, ela iria falar o que realmente sentia por ele acabou tendo uma surpresa ao saber que ele tinha outra lagrimas haviam surgido dos olhos de Naomi. Yudi não tinha visto Naomi ali, ela saiu correndo dali em lagrimas, Yudi acabou indo atrás dela ,Naomi disse que ele havia traído ela, todas as palavras que ele tinha dito para ela foi tudo uma mentira, ela disse que o odiava por isso, nunca mais ela quis ver Yudi de novo , terminou a conversa com Yudi e foi buscar suas amigas para fugir antes que os homens viessem buca-lás ali mesmo ela sse despediram para trilhar seu proprio caminho Naomi, pensou como não tinha lugar para ir Yudi tinha falado que o pai dele trabalhava em um internato ele pensou que ela poderia ir pra lá e foi isso que ela fez foi aceita como uma menina normal sem um passado sombri, ela continua sorrindo para afogar as magoas quando tocam no assunto foi assim que Naomi conseguiu a liberdade.
✍Clubes✍

✍Arte ()
✍Gastronomia ()
✍Game ()
✍Literatura (X)
✍Música ()
✍Arco e Flecha ()

✍Gosta & Desgosta✍

Gosta -
*Pudim
*Estar acompanhada de amigos
*Ursos de pelúcia
*Desenhar mesmo não sabendo direito

Desgosta -
*Estar sozinha
*Homens que deem em cima dela
*Pevertidos
*Que toquem em seus ursos
*E que comam seu pudim

✍O que iria fazer se...; ✍

✍...ficasse presa na escola
Ficaria preocupada no inicio mas depois ficaria normal afinal já ficou presa quando pequena.

✍...se perdesse na floresta
1°- iria procurar o caminho de volta
2° - Achar ajuda
3°Se não conseguisse fazer nenhuma dessas coisas acamparia ali mesmo.

✍...descobrisse que eles são vampiros
Ficaria abismada, e surpresa ela sempre gostou de vampiros mas nunca pensou que conheceria um.

✍...descobrisse que ela/ele esta apaixonada por ele/ela
Ficaria confusa...coraria fácil se estivesse perto da pessoa...não consegue disfarçar quando cora..
✍Curiosidades✍
Não tenho

✍- Leu as regras ?
Já e re li 3 vezes

✍- Sabe que seu personagem esta em minha mão, que eu posso fazer o que quiser com ele ?
Sei sim

✍- Sabe se não comentar em 3 capítulos seguidos, e nem dar um comentário com sua opinião seu personagem morre ?
Sim, eu sei

✍- Quer Hentai/Ecchi ?
Mas, e claro!!

❦ Par -




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...