~Rukyn_Homida - Clan Fantasy

Rukyn_Homida
Uma Alien Amante de Pandas
Nome: Lary :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 12 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para fanfic Sexy Slave 2


Postado

Ficha para fanfic Sexy Slave 2

"I'am your bitch Kou Mukami"

Ficha♔

☁Nome & Sobrenome☁
Katarina Higurashi

☁Idade☁
16 anos

☁Data de nascimento ☁
12-10-2000

☁Signo☁
Libra

☁Tipo sanguíneo☁
AB -

☁Aparência☁
SOBRENATURAL -



HUMANA -


☁Descrição☁
HUMANA -
Seu cabelo é longo e roxo, com duas franjas que descem até aos bustos. Um lado do cabelo costuma ficar preso deixando somente sua franja e metade do cabelo solto. Seus olhos são um tom de vermelho bem clarinho, a forma de seu rosto é comum, seu corpo é esbelto, os seios são fartos.
SOBRENATURAL -
é uma jovem mulher com o cabelo longo, negro e olhos pretos com a pupila vermelha. Sarnas no rosto tem alguns sinais em seu corpo por causa de como a tratavam quando jovem. Ela é magra, e tem um corpo nem tanto curvilíneo. Suas medições (supostas) são: busto, 79 centímetros; cintura, 56 centímetros; e quadril, 88 centímetros (36 em 24, em 35).
☁Par☁
Kou Mukami -




☁Se o seu par não estiver disponivel☁
Yuma Mukami -




☁Personalidade☁
Despreocupada e irresponsável por natureza, e, apesar de suas brigas consistentes com os outros membros do seu clã, ela é uma amiga extremamente leal e protetora. Ela está disposta a ir para baixo lutando por seus amigos, independentemente de quão fútil possa parecer. Katarina tem uma mente simples, e muitas vezes aborda questões com um "hands on" abordagem. Sua solução para os problemas muitas vezes envolvem violência. Mesmo quando desrespeitados ou confrontados com a hostilidade óbvia, Katarina raramente retribui os sentimentos, e muitas vezes renuncia rancor-holding. Ela, no entanto, por um curto período de tempo, guardar rancor contra Fernanda mas, eventualmente, a perdoou e a considerou uma aliada. Ela ocasionalmente mostra compaixão por seus inimigos, como quando Cobra foi traído por Broony. Katarina raramente exibe quaisquer tendências perversas para o sexo oposto, só sendo dois notáveis exemplos. O primeiro é visto prévio nos Grande Jogos, quando ela é vista tentando espreitar, juntamente com vários outros de seus companheiros do sexo feminino, sobre os homens banhado-se. A segunda é quando Ryuiji vem colidindo com ela enquanto nua, e ele olha para o seu corpo, mesmo apalpando os seios por um momento.O amor de Katarina de lutar lhe permitiu desenvolver uma mente bastante estratégica, ajudando-a a, em várias ocasiões, encontrar pontos fracos em técnicas de seu oponente, ou simplesmente fraquezas seus oponentes si mesmos possuem.

☁Clã☁
Ghoul

☁Historia☁
Desde pequena sempre sonhou em herdar o titulo de lider de seu clã já que e a herdeira, tinha partido para uma "excursão" com seus amigos, quando voltou todos em seu clã, estavam abalados em volta da casa, ela correu até lá para ver o que estava acontecendo, entrando na casa estava seu pai todo machucado tinha uma curandeira ao lado dele, para poder cura-ló Katarina implorou para curandeira cura-ló logo lagrimas caiam de seus olhos ao ver seu pai naquele estado, o pai pediu para a curandeira deixa-lós a sós ela obedeceu e saiu dali, Katarina sentou-se ao lado de seu pai, ele dizia "Filha, eu não posso mais continuar...quero que você herde meu lugar no clã, me prometa que ira cuidar dele tão bem quanto eu cuidei..não quero que seja melhor.." ela respondeu "Prometo pai !!" estas foram suas ultimas palavras Katarina chamou seu pai milhares de vezes, a curandeira mas outros homens que tiraram Katarina dali.
Desde que Katarina completou seus 14 anos, alguns clandestinos foram capturados pelo seu clã e levados até Katarina ela decidiu ouvir o que eles tinham pra dizer, eles diziam que precisavam dela, ameaçaram o clã Katarina não ligou muito para o que eles estavam dizendo e os mandou leva-lós embora os guardas fizeram o mandado, meses se passaram desde aquele todos do clã estavam dormindo, aqueles clandestinos invadiram o clã com um grupo formado por apenas 10 pessoas, eles foram de fininho até a casa de Katarina onde a encontrava dormindo, Katarina acordou tudo estava calmo ela se levantou da cama e ao mesmo tempo levou uma pancada na cabeça a fazendo desmaiar, amarram seus braços e pernas, quando acordou do desmaio estava sendo levada para algum lugar mas estava em cima da garupa do cavalo, chegando no destino Katarina conseguiu reconhecer duas pessoas eram os clandestinos tinham outras pegaram Katarina mais outras meninas e pusseram, num palco tinham vários homens as olhando de cima a baixo, um deles falou que gostaria de ter Katarina e uma Loira que estava logo ao lado ele tinha oferecido 350レアル (350 reais) por cada uma, jogaram as duas para o homem uma caiu em cada ombro dele e o mesmo as levou para um quarto, ele pos uma coleira com corrente em Katarina e na loira algo que parecia ser algemas, ele lhes deu bebida minutos depois estavam completamente bebadas ele as ordenou que transassem na frente dele as mesmas obedeceram, enquanto elas estavam ali o cara chamou amigos para ver aquilo, os mesmos abusaram das duas, deram chicotadas e tals nelas, a amarram na cama foi assim durante 2 anos, Katarina mais a loira que se chamava Yuki foram falar com o dono daquele lugar e pro azar de Katarina era aqueles clandestinos, elas falaram que queriam ir embora dali, um deles tomou a palavra falando que elas estavam ali pelo bem de seus clãs deles disseram algo sobre terem sido vendidas pelo proprio clã, Katarina não aguentou ouvir aquilo ela e Yuki fugiram dali numa noite em que estavam sendo invadidos desde então, Katarina continuamente tenta provar sua força para outros. Em vários pontos no tempo, ela desde que desafiou seu pai, Lilly, Mika, e até mesmo Gil, para lutar com ela, embora, ela foi espancada a cada momento que esteve presa naquele estabelecimento. Apesar de suas perdas, Katarina carrega-los sem má vontade, como ela considera todos no clã a ser sua família. Ela demonstra essa atitude mesmo para os antigos inimigos. Katarina tem mesmo ido tão longe com a defesa de Lilly de ser expulsa do clã, apesar de sua tentativa de assumir o clã. Devido à sua natureza imprudente, lutas de Katarina geralmente termina com a destruição generalizada. Katarina também derrotou os seus adversários com inteligência pura, em vez de força bruta. Katarina, condizente com sua imprudência e amor de luta, não desiste de uma luta.

☁Roupa Casual☁


☁Roupa Formal☁


☁Roupa de galã☁


☁Roupa de Festa☁


☁Roupa de Strip Tease☁


☁Roupa Intima☁


☁Roupa de Praia/Piscina☁


☁Roupa de dormir☁

☁Roupa de Encontro☁


☁Roupa para festa no salão do rei☁


☁Mascara☁


☁Roupa de Combate☁


☁Roupa típica de seu clã☁


☁Arma☁
Para longas distancias -

ela as carrega em seu cinto, as usa para distrair seus adversarios.

Corpo a Corpo

Uma foice de aproximadamente 1,32m de comprimento feito com materiais da terra dos Drakins, em sua maior parte é feito de um material extremamente resistente a qualquer coisa.

☁Por quanto tempo está sendo escravizada ?☁
2 ANOS
☁Quem te vendeu ?☁
OS INTRIGANTES DO CLÃ

☁Quantas vezes já foi vendida ?☁
1 VEZ

☁Responda como %☁

☁Leal☁


78%


☁Corajosa☁


60%


☁Poderia deixar seu amigo para trás☁


20%


☁Curiosa☁


90%


☁Já favorito ?☁




☁Ira comentar sempre ?☁

No meu tempo livre


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...