~Rukyn_Homida - Clan Fantasy

Rukyn_Homida
Uma Alien Amante de Pandas
Nome: Lary :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 12 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

FICHA PARA "SEX SLAVE"


Postado

I'AM YOU BITCH LAITO SAKAMAKI

❣✙ Ficha ✙❣

♥Nome & Sobrenome♥
Luna Myanoshita

♥Idade♥
16 anos

♥Data de nascimento♥
12/10/2001
♥Signo ♥
Libra ♎

♥Tipo sanguíneo♥
AB Negativo

♥Aparência♥
Humana-


Sobrenatural-


☁Descrição☁
HUMANA-
Seus cabelos de cor vermelho são característica marcante de todos os demônios pertencentes ao clã Dragon, incluindo o Capeta, que é o irmão mais velho de Luna, e também seu pai. A justificativa de seu corpo extremamente tesudo desenvolvido para alguém de sua idade é o fato de ser de um clã de demônios puro-sangue, que tem como características para as integrantes do gênero feminino. Durante as batalhas, não é difícil vê-la com suas roupas rasgadas e esfiapadas, nem mesmo amarrada e imobilizada.

Suas medidas são: Busto 99cm / Cintura 58cm / Quadril 90cm. Além disso, ela adora seu coelho de estimação chamado P-chan ou Panda-chan (mesmo não tendo idéia que ele é na realidade Ryoga), que o encontrou em seu quarto em uma noite e freqüentemente dorme com ele em sua cama, provocando raiva e ciúmes em Laito.

SOBRENATURAL-
Tem longos cabelos prateados um pouco abaixo da cintura, olhos prateados, pele branca como a neve. Ela é rechonchuda, e tem um corpo curvilíneo. Suas medições (supostas) são: busto, 91 centímetros; cintura, 59 centímetros; e quadril, 88 centímetros (36 em 24, em 35).
☁Par☁
LAITO SAKAMAKI





☁Se o seu par não estiver disponivel☁ (Coloque foto com o nome)
AYATO SAKAMAKI-




☁Personalidade☁
tem orgulho excepcional em sua aparência e é muito confiante em seu apelo sexual, muitas vezes exalando uma certa quantidade de vaidade. Apesar desta atitude superficial, ela é um tipo de pessoa atenciosa e inteligente Luna é apaixonada por pinturas e está no processo de se tornar uma pintora, embora ela não gosta de contar a ninguém sobre isso. Além de seu interesse em pintar,escrever e ler, ela também gosta de fazer compras,Suas cores favoritas são preto e roxo.
Apesar de ser conhecida como violenta ou masculina, Luna esconde um lado seu que é muito romântico e feminino. Ela se esforça ao máximo para cozinhar para Laito e esconde seus sentimentos por ele.

familia -
Ryouga-
humano-
coelho-


Soun Myanoshita - patriarca dos Myanoshita e grande amigo de Genma. Sua esposa morreu há anos, quando Luna ainda era uma criança muito pequena. A filha mais velha, Kasumi, que foi a que teve um maior contato com a mãe, assumiu como dona-de-casa. Soun tem uma academia para treinar os demonios mais jovens no estilo vale-tudo e como só teve filhas mulheres, combinou com seu amigo Genma que uma delas se casaria com Kuno (no caso, a "vítima" foi a caçula Luna).


Sra. Myanoshita (FALECIDA)- a esposa de Soun e mãe das meninas não tem sequer seu nome citado quando Luna esta por perto. O que sabe-se dela é que foi uma exímia cozinheira e que deixou seu caderno de receitas como herança a suas filhas. Fisicamente, era bastante parecida com Luna, mas tinha uma expressão doce e meiga, como a de Kasumi. Ela morreu misteriosamente quando suas filhas ainda eram pequenas.

Kasumi Myanoshita (IRMÃ MAIS VELHA)- a primogênita da família Tendo, ela tem 19 anos, e é a mais feminina das irmãs, possuindo uma delicadeza notável. Kasumi está sempre cozinhado algo para o Dr. Tofu (geralmente como agradecimento por algo que ele fez por ela), que instantaneamente ao fitar os olhos em Kasumi perde a noção das coisas em sua volta.


Nabiki Myanoshita (IRMÃ DO MEIO) - a irmã do meio da família Tendo, possui 17 anos. Sempre se metendo nos problemas dos outros para ganhar vantagem com dinheiro, como por exemplo no anime, quando Kuno está com problemas ela vende água quente a ele e vende fotos sensuais sua de sua forma feminina no colégio por um preço bem salgado. É uma garota um tanto mercenária, que, basicamente, só pensa em dinheiro, sendo capaz de vender absolutamente qualquer coisa para conseguí-lo.



☁Clã☁
Demonio
Na infância foi forçada a trabalhar como escrava sexual por que seu pai precisava de dinheiro então a usou como tal,foi abusada por vários homens isso só quando ela tinha 5 anos. Enquanto o pai ficava gastando o dinheiro que ela ganhava com o trabalho sujo que o pai a colocou ela ficava sofrendo, Naomi fez um grupo de amigos e, entre eles estava Yudi. Quando Naomi decidiu se rebelar para ajudar suas amigas que tinham aparentavam ter sua idade se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidas pelo Dono do negocio que praticavam com as mais novas. Mas Naomi nos seus 14 anos despertou um odio do dono daquele negocio quando ele a chamou parar "trabalhar" ela aproveitou e o matou ela não sabia o que tinha feito mas só sabia que estava livre , conseguindo libertar seus amigos daquele "trabalho". Após a libertação, Naomi foi atrás de Yudi seu amigo que sempre a ajudou quando estava presa naquele lugar, ela iria falar o que realmente sentia por ele acabou tendo uma surpresa ao saber que ele tinha outra lagrimas haviam surgido dos olhos de Naomi. Yudi não tinha visto Naomi ali, ela saiu correndo dali em lagrimas, Yudi acabou indo atrás dela ,Naomi disse que ele havia traído ela, todas as palavras que ele tinha dito para ela foi tudo uma mentira, ela disse que o odiava por isso, nunca mais ela quis ver Yudi de novo , terminou a conversa com Yudi e foi buscar suas amigas para fugir antes que os homens viessem buca-lás ali mesmo ela sse despediram para trilhar seu proprio caminho Naomi, pensou como não tinha lugar para ir Yudi tinha falado que o pai dele trabalhava em um internato ele pensou que ela poderia ir pra lá e foi isso que ela fez foi aceita como uma menina normal sem um passado sombri, ela continua sorrindo para afogar as magoas quando tocam no assunto foi assim que Naomi conseguiu a liberdade.
☁Historia☁
Luna Nasceu de uma familia rica, recebeu muito amor dos pais mas sua mãe ficou doente e acabou falhecendo quando Luna era pequena deixando somente Kasumi, Nabiki e seu pai para tomar conta das três. Depois que sua mãe morreu durante sua infância Luna e Kasumi foram forçadas a trabalhar como escravas sexuais por que seu pai queria dinheiro e poder então as usou como tal,foram abusadas por vários homens isso só quando ela tinha 5 anos e Kasumi 14 anos. Enquanto o pai ficava gastando o dinheiro que elas ganhavam com o trabalho que o pai as colocou elas ficava sofrendo, as duas fizeram um grupo de amigas. Quando decidiram se rebelar para ajudar suas amigas que tinham aparentavam ter sua idade se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidas pelo Dono do negocio que praticavam com as mais novas. Mas Luna nos seus 14 anos despertou um odio do dono daquele negocio quando ele a chamou parar "trabalhar" ela aproveitou e o matou ela não sabia o que tinha feito mas só sabia que estava livre , conseguindo libertar suas amigas e irmã daquele "trabalho". Após a libertação, as irmãs foram até seu pai falar com ele as duas decidiram sair de casa mas Soun disse que Kasumi iria ficar, Luna prometeu que voltaria algum dia para buscar Kasumi já que sua outra irmã preferia ficar com seu pai. Luna acabou tornando-se noiva de Kuno quis ser aceita por ele como uma jovem normal nunca quis contar-lhes sobre seu passado.
Antes de Kuno aparecer em sua vida, seu principal pretendente era Haru (e todos os outros garotos do Colégio). Sendo ela muito popular, ela tinha reputação de ser uma garota muito masculina. E para reforçar, sempre dizia que odiava meninos. Ela chegou a ser apontada como odenbo (sapatona, em japonês), devido a aversão aos meninos.
Desde que Kuno tornou-se seu noivo, muitos dos garotos do colégio aceitaram o fato de não poderem competir com ele, e logo perderam o interesse por ela. Todos, com exceção de Ryouga. Luna era apaixonada pelo Dr. Tofu.


☁Roupa Casual☁

☁Roupa Formal☁

☁Roupa de galã☁



☁Roupa de Festa☁



☁Roupa de Strip Tease☁

☁Roupa Intima☁

☁Roupa de Praia/Piscina☁

☁Roupa de dormir☁


☁Roupa de Encontro☁



☁Roupa para festa no salão do rei☁






☁Mascara☁


☁Roupa de Combate☁

☁Roupa típica de seu clã☁

☁Arma☁

Dois chicotes que foram feitos pelo seu amigo o Dr.Tofu, estes chicotes foram feitos de um material capaz de cortar qualquer coisa, não importa o qual resistente seja.
☁Por quanto tempo está sendo escravizada ?☁
A 2 anos até decidir fugir

☁Quem te vendeu ?☁
O proprio pai.

☁Quantas vezes já foi vendida ?☁
Uma vez.
☁Responda como %☁
✵Leal ✵
76%
✵Corajosa ✵
95%
✵Poderia deixar seu amigo para trás ✵
12%
✵Curiosa ✵
100%
☁Já favorito ?☁
uhum
☁Ira comentar sempre ?☁
quando puder mas comento
☁Leu as regras ?☁
uhum
☁Algo mais ?☁
naum


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...