~Rukyn_Homida - Clan Fantasy

Rukyn_Homida
Uma Alien Amante de Pandas
Nome: Lary :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 12 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha pra Fanfic - Revenge Colors


Postado

☛ FICHA DA PERSONAGEM (Hooded) ☚

Nome Completo:
Lucy Ji-Hyeon

Codinome (s):
L
Moon

Apelido (s):
Lua

Idade:
16
Data e Aniversário -
12-10-2000
Signo -
Libra

Orientação Sexual:
Heterossexual

Aparência:








Tem longos cabelos negros um pouco abaixo da cintura, olhos negros, tem um sinal em forma de coração no ombro que e igual ao de sua mãe. Ela é rechonchuda, e tem um corpo curvilíneo. Suas medições (supostas) são: busto, 91 centímetros; cintura, 59 centímetros; e quadril, 88 centímetros (36 em 24, em 35).
Famosa - Boa Kwon

Personalidade:
Lucy tem orgulho excepcional em sua aparência e é muito confiante em seu apelo sexual, muitas vezes exalando uma certa quantidade de vaidade. Apesar desta atitude superficial, ela é um tipo de pessoa atenciosa e inteligente. Lucy é apaixonada por literatura e está no processo de escrever seu próprio romance sobre suas aventuras com as amigas, embora ela não gosta de contar a ninguém sobre isso. Além de seu interesse em escrever e ler, ela também gosta de fazer compras, cozinhar de homens assertivos. Suas cores favoritas são preto e roxo. Ela é um membro da família Ji-Hyeon, uma vez que uma das mais ricas e influentes famílias conglomeradas no país. No entanto, devido ao seu relacionamento distante com seu pai e a morte de sua mãe, Luzia Ji-Hyeon, ela saiu de casa para seguir seu próprio caminho, o que exibe uma ambição para a independência. Bipolar.

História:
Na infância foi forçada a trabalhar após seu pai ter a mandado embora após a morte de sua mãe. Enquanto trabalhava com apenas 7 anos de idade, Lucy fez um grupo de amigos ela não sabia que havia outras crianças além dela lá, entre eles estava João. Quando Lucy e seus amigos se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidos pelos adultos que praticavam a assassinatos. Mas Lucy sentiu uma enorme vontade de acabar com eles, um de seus amigos jogou algo que parecia ser uma lança pra Lucy e ela acabou os matando a jovem viu suas mãos sujas de sangue quase entrou em desespero ficou se perguntando o que tinha feito mas conseguindo libertar seus amigos da escravidão. Após a libertação, Lucy foi salvar João, que estava na câmara de punição e acabou tendo uma surpresa ao saber que ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente. João acabou trazendo seus amigos de volta para continuar a trabalhar, dizendo que Lucy havia traído a todos, mas na verdade ele a tinha mandado embora, concedendo-lhe a liberdade. Saindo daquela cidade no meio do nada onde trabalhava, Lucy procurou a familia mencionada pelo velho Rob, era um senhor que deu sua vida pra trabalhar pra poder salvar seu filho mas tratava Lucy como neta e morreu protegendo-a. Rob era um dos servos da empresa Ji-Hyeon. Após encontrar a familia, Lucy foi recebida como membro e acabou desenvolvendo um amor por seus novos pais, pois assim se sentia segura. Foi nesse mesmo período que o John Ji-Hyeon foi procurar May para que Lucy obtivesse um olho artificial que substituísse seu olho direito, perdido na câmara de punição. Inicialmente, lágrimas não eram derramadas por esse olho. Após a morte de sua mãe, o pai de Lucy estava pensando em manda-lá para um orfanato meses depois a mãe de Lucy morreu deixando-a apenas com seu pai, Lucy não suportou a perda da mãe seu pai já havia feito o processo para manda-lá para um orfanato. No entanto, devido ao seu relacionamento distante com seu pai e a morte de sua mãe, ela saiu de casa para seguir seu próprio caminho, o que exibe uma ambição para a independência. Assim se juntando a Revenge Colors com 16 anos.

Gostos:
Computadores
Sorvete
Doces
Gatos
Ursos de pelucia
Pandas
Pintar
Ler
Escrever
Jogar video-game
Pintar o cabelo

Desgostos:
Internet lenta
Que leiam suas conversas
Que toquem em suas coisas
Que te forcem a fazer algo
Receber ordens

Como conheceu a “Revenge Colors”?
Ela gostaria de poder ajudar as pessoas, não queria ser igual a seu pai adotivo que a mandou embora, assim encontrou a Revenge Colors.

O que acha da “Revenge Colors”?
Uma irmandade muito boa, ela vê as pessoas de lá como sua familia, que lhes dar amor, atenção, ama todos afinal foram eles que a acolheram quando ela mais precisou.

Motivo de se juntar a “Revenge Colors”:
Se juntar a eles, ajudar os necessitados, proteger quem precisa e pelo motivo de querer derrubar seu pai.

Capuz:




Máscara:


Arma: (Espada, Faca, Arco, Kunai, Leque Tessen, etc) (Imagem)


Estilo de Luta:
Karatê
Aikido
Taekwondo
Savate

Animal de estimação:

Uma raposa albina filhote seu e Rylai, foi encontrada por Lucy quando estava fugindo daquele lugar, estava machucada seus irmãos e mãe não estavam perto, Lucy a pegou e cuidou hoje e uma linda raposinha, alegre e saudavel.
Trabalho:
Trabalha num Maid-Café bastante popular, por seus eventos e festas.

Par:
Jhonatan Miwston

Como conheceu o Par?
No Maid-Café, ela estava indo servir um cliente quando se esbarrou nele, derrubando o café no mesmo, ela se desculpou e saindo do trabalho ele estava a esperando em frente, eles começaram a sair e tals.

Relação com o Par:
Ela não dava bola para ele no inicio, os dois eram completamente opostos ele se sentia atraido por ela desde o inicio .Depois ele começou a querer protege-lá, acha que ela e muito durona que não se engana fácil,mas mesmo assim ele queria protege-lá embora não demonstrando sente muito ciúmes dela e desenvolve um sentimento de afeto muito grande por ela e ela por ele, quando eles começam a conversar, Lucy fica muito feliz e não consegue se conter. E revela seus sentimentos por ele.
Roupas:
» Casual «

❄ Inverno ❄




❧ Outono ❧




☀ Verão ☀




✿ Primavera ✿




» Pijama «
Verão -


Inverno -


» Baile «




» Biquíni «




» Encontro «




» Trabalho «


» Funeral «


» Casamento «
Noiva -


Madrinha -


Convidada -


» Treinos «


» Missões «


» Audição « (Roupa que utilizou na Audição da Hood Colors)


Medos/Traumas/Fobias:
♣ Medos ♣
Escuro
Sapos
Ratos
Ser abandonada

♣ Traumas ♣

♣ Fobias ♣
Claustrofobia

Algum objeto especial?
Violão -


Guitarra -

Ambos foram dados por Jhonatan, ele disse que iria ensinar lhe a tocar os dois.

Música Tema da Personagem:
1 AM - Taeyang

Manias:
Enrolar o cabelo no dedo
Coçar a nuca quando nervosa

Hobbies:
Ler
Escrever
Fazer compras
Tocar violão e guitarra
Sair com amigos/ namorado
Família:
Jhon Ji-Hyeon (Pai adotivo)(vivo)

Idade - 32
Profissão - Ator
(Nome do Famoso - Jamie Campbell)

Luzia Ji-Hyeon (Mãe adotiva) (Morta)

Idade - 29
Profissão - Dançarina
(Nome da Famosa - Camilla Belle)

Quarto:

Algo Mais?
Não


☛ FICHA DO PAR ☚


Nome Completo:
Jhonatan Miwston
Apelido (s):
Jhony
Idade: (Idade, Data de Aniversário, Signo) (de 15 a 30 anos)
17
Data de aniversario -
04-03-1999
Gênero:
Masculino
Orientação Sexual:
Heterossexual
Aparência:








Famoso - Kim Hyun-Joong

Personalidade:
Despreocupado e irresponsável por natureza, e, apesar de suas brigas consistentes com os outros meninos quando mexem com o que e dele, ele é um amigo extremamente leal e protetor. Ele está disposta a ir para baixo lutando por seus amigos, independentemente de quão fútil possa parecer. Jhonatan tem uma mente simples, e muitas vezes aborda questões com um "hands on" abordagem. Sua solução para os problemas muitas vezes envolvem violência. Mesmo quando desrespeitados ou confrontados com a hostilidade óbvia, Jhonatan raramente retribui os sentimentos, e muitas vezes renuncia rancor-holding. Ele, no entanto, por um curto período de tempo, guardar rancor contra Fernando mas, eventualmente, a perdoou e a considerou um amigo. Ele ocasionalmente mostra compaixão por seus inimigos, como quando Felix foi traído por Broony. Jhonatan raramente exibe quaisquer tendências perversas para o sexo oposto, só sendo dois notáveis exemplos. O primeiro é visto prévio nos Grande Jogos de Luta, quando ele é visto tentando espreitar, juntamente com vários outros de seus companheiros do sexo masculino, sobre as mulheres banhado-se. A segunda é quando ele vem colidindo com Lucy enquanto nua, e ele olha para o seu corpo, mesmo apalpando os seios por um momento.O amor de Jhonatan de lutar lhe permitiu desenvolver uma mente bastante estratégica, ajudando-a a, em várias ocasiões, encontrar pontos fracos em técnicas de seu oponente, ou simplesmente fraquezas seus oponentes si mesmos possuem.

História:
Jhonatan foi encontrado por Seigen em Tóquio quando ele tinha 6 anos e não tinha memória. Ele foi então levado ao Hiinatsuki Dormitório, onde Ryougo cuidou dele. Quando Jhonatan era jovem, seu sonho era tornar-se um guitarrista solo, e por 12 anos de idade ele já era um otimo tocador surpreendente que foi reconhecido por muitos. Um dia, um dos colegas de Jhonatan, Yuki Ayato, realizou um tipo de confusão dizendo que Jhonatan só estava tentando roubar dinheiro das pessoas usando Playback ele decidiu que iria fazer com quem todos fcassem contra Jhonatan inclusive todos os alunos envolvidos na Hiinatsuki Dormitório, causando o caos entre o campus. -se Ayato foi pego tentando espalhar rumores sobre Jhonatan, mas ao invés de tornar-se um inimigo juntamente com todos os outros,Sem escolha, mas deixou de colocar para baixo seus companheiros de amigos e alunos, ele quase matou Ayato, exceto a Nao, que ele a considerava uma mãe.
2 anos atrás -
Jhonatan costumava ser um otimo guitarrista para alguem de sua idade, treinando todos os dias, ganhar músculos e combater as impurezas. Mas desde que o incidente Hiinatsuki, em que Ayato virou tudo de seu amigo em impurezas e em que Jhonatan foi a vítima a resistir a isso, ele teve que ir embora. Ele lutou Ayato e derrotou-o demais, resultando em ele ser o único sobrevivente daquela noite. Como resultado, Jhonatan não queria mais tocar nem ele quer ser um guitarrista, devido à dor das perdas. Até conhecer Lucy, que o fez voltar com o seu enorme interesse pela música e ele decidi ensinar-lá a tocar fazendo-o voltar a ter seu sonho de pé.

Gostos:
Guitarras
Teclados
Música
Tocar com Lucy
Sair

Desgostos:
Que mexam com Lucy
Que toquem em sua guitarra sem premissão
Receber ordens
Como conheceu a “Revenge Colors”?
Foi pela Lucy, ela não parava de falar como era incrivel a Revenge Colors, com base no que Lucy falava, ele achou um lugar legal, pensou que Lucy poderia sorrir de novo.

O que acha da “Revenge Colors”?
Acha que es, um lugar incrivel com base do que Lucy anda falando, diz que pode acabar fazendo do mundo um lugar melhor.
Animal de Estimação:
Não tem

Trabalho:
Compositor

Par:
Lucy Ji-Hyeon

Como conheceu o Par?
Quando estava visitando um maid-café local, e ela derrubou café em sua blusa preferida, e começaram a sair estão começando devagar.
Relação com o Par:
No começo ele a achou meio chata e estranha, mas com o tempo ele foi achando-a atraente pelo seu jeitinho louco de ser e pelo seu interesse pela música, ela estava o incentivando a continuar com seu sonho de ser guitarrista.

Roupas:
» Casual « (2 para cada estação)




❄ Inverno ❄



❧ Outono ❧




☀ Verão ☀




✿ Primavera ✿




» Pijama «
Inverno -


Verão -


» Baile «


» Roupa de Banho «


» Encontro «


» Trabalho «


» Funeral «


» Casamento « (Como noivo(a), padrinho(a) e convidado(a))
Noivo -


Padrinho -

Medos/Traumas/Fobias:
♣ Medos ♣
Que machuquem Lucy
Perder seus amigos
Ayato

♣ Traumas ♣
Nenhum
♣ Fobias ♣
Nenhuma
Algum objeto especial? (Colar, Foto, Arma, etc)

Metade de um colar que Lucy lhes deu, hoje esta com a parte preta e ela com a branca.

Música Tema do Personagem:
Good Boy - Big Bang
Manias:
Morder o dedo quando nervoso
Brincar com os cachos do seu cabelo quando esta ondulado

Hobbies:
Jogar video-game com Lucy
Tocar
Ensinar Lucy a tocar
Compor músicas
Família:
Nao - (Viva)

Ele considerava Nao como sua mãe, assim como todos seus amigos do dormitorio Hiinatsuki, desde o que ocorreu no dormitorio Jhonatan nunca mais a viu.
Idade - Hoje pode ter 34 anos.
Profissão - ???
Famosa - Sasaki Nozomi
Algo Mais?
Não ^^

Escutando: Aoi Shiori

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...