~SayuriMiyu

SayuriMiyu
SayuriMiyu
Nome: Sayuri Takamura
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Migrar?


Postado

Olá meus amores. Sei que muitos não me acompanham, talvez não cheguem a ver este jogar e eu tenha que postar um capítulo para avisar.
Como sabem, My Master se trata de uma história meio pesada (?). Yesung vira um escravo sexual e se apaixona por seu mestre, e Innocence, Siwon tem 27 e Kyuhyun 17 com mentalidade de 6, então eu não sei onde isso se encaixa.
Tem muita coisa que ainda não ficou clara na minha mente, talvez seja por que nunca fui muito boa em interpretação, mas de todo modo, não quero correr riscos, fora que a exaltação dessas regras simplesmente impediu que eu postasse uma nova história ainda mais pesada... (Eu havia até feito um trailer para ela, isso é tão triste.) Justamente por que eu não sei o que é considerado apologia para os ADM's. Coloquei uma nota na sinopse das duas histórias dizendo que "Qualquer tipo de ato ilegal descrito nesta história não é apoiado pela autora, peço que não se deixem levar por todas as ideias, levem em consideração as leis de nosso país e conduta apropriada.", mas eu também não sei se só isso conta.
É estranho pra mim, uma mera ficwritter, que escreve pra passar o tempo, coisas fantasiosas que sequer fazem parte desse universo, tomar cuidado para não sair da lei do meu próprio universo. Sabemos que pedofilia é um assunto bem delicado, por exemplo. Mas também há fanfics com psicopatas cruéis, e eu me pergunto como retratá-lo como um psicopata que se sente bem assassinando pessoas sem que aquilo se torne uma apologia. Mais uma vez, eu não sei se uma simples nota funciona.
Caso algo aconteça, caso eu tenha que migrar minhas histórias, aqui estão minhas outras contas:
Wattpad: http://www.wattpad.com/user/SayuriTakamura
Nyah!: http://fanfiction.com.br/u/79410/
Eu não gosto de ter minha criatividade limitada... E seria horrível escrever com a pressão de "Woah... Se eu escrever e der bosta... Vou ser banida... Oh céus.", no fim, toda a minha vontade (que recuperei com muito esforço) de escrever, vai ir embora, então, já vou me antecipando... É isso. Beijinhos e se caso algo aconteça, avisarei vocês.
[justo]

Escutando: O meu próprio choro.
Assistindo: As pessoas migrando.
Bebendo: Minhas lágrimas.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...