~Shui

Shui
The Fallen
Nome: Ren
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

心から、俺の言葉を聞いてくれ J <3


Postado

Como começar esse texto.... Esse é um dos muitos desafios da vida alskdmalsdmlkmad



Parece que foi ontem mesmo que eu passeava por um rpg aleatório em busca de alguém interessante com quem turnar e, puff, esbarrei em um post seu. É engraçado, porque eu nunca cheguei nem a cogitar que uma amizade como a nossa pudesse nascer de algo tão bobo. Na verdade, acho que as melhores amizades sempre nascem assim. Lembro de ter parado por alguns minutos, admirando seu jeito de escrever, e de ter pensado algo como “Nossa, essa pessoa escreve bem. Quem sabe a gente não possa jogar juntos? Tenho um personagem sobrando aqui.

No entanto, éramos completos desconhecidos e socializar nunca foi meu forte. Devo ter ficado uns bons vinte minutos olhando o perfil, fuçando as atualizações e os amigos, até criar coragem de apertar no botão de adicionar. “E seja o que Deus quiser” foi o que pensei em seguida.

E aí, alguns minutos depois, não só recebi o aviso de que a amizade havia sido aceita como também uma MP sua, por onde começamos a conversar pela primeira vez. De início coisas simples, já que arrumar assunto quando não se sabe nada um do outro é algo bem difícil, aleatórias, mas que desde sempre me faziam rir ou me alegravam de alguma forma.



Foi algo completamente natural, eu diria. Não demorou até um dos dois pedir o whats do outro (Quem foi? Nem lembro mais alskmdlakmdklad), e, depois disso, acho que não tiveram muitos dias em que a gente não se falasse.

No início eu pensava coisas como “Meu Deus, essa menina gosta de falar”, mas com o tempo eu passei a gostar daquilo. Você com certeza já sabe, mas eu sou bem antissocial mesmo, então isso sempre me fez sentir bem de alguma forma. Tipo “Alguém nesse mundo se importa o bastante pra me azucrinar todos os dias por esse whats.

Ah, não me leve a mal, eu realmente gosto de conversar com você <3 Só não tava habituado antes alskmdlamdlakmsd

Vida de adolescente não está completa se não tiver problemas, e, seguindo a regra, eles vieram pra nós dois. Alguns simples, onde apenas desabafar era o suficiente, outros complicados e que sempre nos deixavam pensativos, buscando uma forma de resolvê-los. E acho que o que verdadeiramente nos aproximou foram esses problemas.

Saber que tem alguém que está ali, sempre pronto pra te amparar quando você perder seu chão e a vontade de continuar, é algo que torna possível uma amizade que as pessoas sempre julgam como superficial existir, a transformando em algo verdadeiro. Criando a confiança e o carinho necessários pra que se torne real.

Por que nascemos tão longe um do outro?

É uma das perguntas que eu sempre me faço. Seria tão mais fácil se morássemos perto!

Talvez seja algum tipo de maldade feita pelo cara lá de cima, ou alguma travessura. Do tipo “Vou colocar esse daqui aqui e essa outra bem ali. Agora vou dar a eles internet e ficar esperando o momento em que descobrirem que moram em lados opostos pra me acabar de rir.

Mas, mesmo que agora não possamos nos ver pessoalmente, isso é irrelevante. Por que ambos sabemos que existe, sim, uma grande amizade.

E é isso o que importa.



Agora, mais importante que tudo, antes que eu me esqueça do real propósito desse jornal:

FELIZ ANIVERSÁRIO, JONES <333


Tá fazendo quinze aninhos, minha imouto <3 Que hoje seja um dia onde você possa sorrir e se alegrar, mesmo que nem tudo dê certo. Por que a vida é assim, uma vadia sádica e maldosa, que gosta de ver o sofrimento alheio.

E que muitos outros anos melhores do que esse 2015 venham pela frente, com bastante alegria, amigos, Social Spirit, Capopes e Sertanejo alskdmalsdmaldksmlk



Guarde bem os momentos alegres, cada palavra amiga que você receber, cada gesto. Porque são essas pequenas coisas que dão sentido a nossa existência, que nos fazem parar e perceber que nem tudo é tão ruim quanto parece. E mesmo que tudo se vire contra você, saiba que o William sempre vai estar lá pra chutar a sua bunda e te fazer seguir em frente na base do tapa, se precisar <3



Não sou bom com palavras em momentos onde elas mais são necessárias, então quando estiver com problemas, mesmo que eu não diga nada, saiba que vou estar lá. Seja pra tentar te fazer rir com alguma piada sem graça, ou simplesmente pra dizer “Hey, você não está só. Ainda estou aqui, embora eu não seja muito útil.


Enfim, acho que já me prolonguei bastante nesse jornal, dá até pra fazer fanfic dele, se duvidar alksdmalskdmalksdmald

Da sua dupla sertaneja favorita, o autodenominado lobo, William <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...