~nademenor

nademenor
Bitch, I'm a Time Lady
Nome: .:menina wasd:.// annie// cecília// aguycalledwasd
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Agosto
Idade: 6
Cadastro:

Jornalzin patético de fim de ano


Postado

Jornalzin patético de fim de ano

JORNALZIN PATÉTICO DE FIM DE ANO


Esse é o primeiro fim de ano que eu passo tendo uma conta no Spirit. Então, sim, eu estou animada pra fazer esse jornal. Me julgue.

O meu ano foi uma bosta. Tive dois crushs. Um ficava me pedindo conselhos amorosos porque era apaixonado pela minha melhor amiga. O outro não sabe da minha existência.

Estou oficialmente desistindo do amor.

Meus pais brigaram e ficaram de bem. Eu e o meu irmão discutimos. Amizades de anos acabaram e voltaram a existir. Vi as nove temporadas de Doctor Who em dois meses. Não que isso seja muito importante, mas acho que devo comentar.

E ano que vem eu quero assistir um monte de séries (incluindo The Flash, Sherlock e Hemlock Grove, todas recomendadas por amigas), ler um monte de livros e ver um monte de filmes (quero ver todos de Star Wars, porque uma amiga não para de me mandar ver sasporra). Quero passar de ano (porque, né) e ser uma pessoa feliz em uma sala de aula feliz sem alunos filhos da puta. Apesar de ser óbvio que vão ter filhos da puta na minha sala, sempre tem.

Mas eu não vim falar disso.

Eu vim falar sobre todas as pessoas que eu conheci aqui no Spirit esse ano, meu primeiro ano aqui, e o quanto elas são importantes pra mim. Aquela viadagem que quem me conhece sabe que é típica de mim.


Tinker/Towne/Lixo/Veada/ET, @ApenasUmaFada



Óbvio que vou começar falando da primeira pessoa que eu conheci aqui no Spirit. Eu criei uma conta por causa da sua fanfic, você sabe disso. Eu nunca imaginaria que, do meu primeiro comentário em uma fic do Spirit, nasceria uma amizade tão amorzin quanto a nossa. Você me apoiou quando eu comecei a minha própria fanfic e sempre foi o meu ombro amigo. Sempre que eu pensei em desistir ou em parar de escrever, você estava lá comentando: "CONTINUA ESSA BAGAÇA AGORA PELAMOR DE DEUS SENÃO VOU USAR MINHAS ARMAS VIRTUAIS CONTRA VOCÊ!".

Obrigada por isso. Se você não me tivesse feito continuar, eu não teria conhecido nenhuma das outras pessoas pra quem eu escrevo esse texto hoje.

Você é divertida e animada, e eu sei que, quando eu tiver problemas amorosos (apesar da minha vida amorosa agora ser inexistente) você vai estar lá. Você é aquele tipo de pessoa que nunca deixa a gente de lado. Te luvo, my ET. A amizade que eu tenho com você é mais verdadeira que a amizade que eu tenho com muitas pessoas fora da internet. Somos a duplinha fantástica, você sabe. Então... Muito obrigada. Muito obrigada por surtar comigo em todos os momentos dignos de surtos, por me apoiar, por me fazer rir e por sempre me atualizar sobre o James. Shippo vocês. Muito. Só não me troca por esse cuzão, viu, Tink? Senão eu vou dar na sua cara.


Leitora, @GihAMundana



Eu não sei exatamente como te agradecer por tudo que você já fez por mim.

Quando você veio comentar na minha fanfic, aquela primeira, na qual a Tinker me apoiou e tal, eu já estava escrevendo a minha quarta ou quinta. Várias pessoas liam minhas fanfics, e eu estava me sentindo simplesmente realizada. Eu estava começando a pensar, de verdade, em seguir carreira de escritora.

Então você chegou apenas para me dar ainda mais certeza de que é isso que eu quero pra minha vida.

Eu não sei exatamente por quê, mas o fato de você me chamar de "Autora" faz com que eu me sinta extremamente bem. Faz com que eu tenha certeza de que existem chances de dar certo. Existem chances de pessoas além de você me chamarem do mesmo jeito.

Você sempre me apoiou em tudo, e é bom ter alguém assim de vez em quando. Você sempre confiou em mim. E eu gosto de ter alguém que confia em mim do fundo do coração.

Eu também confio assim em você, apesar de não demonstrar muito.

Mas... Obrigada. Por tudo. Você sempre será a minha leitora preferida. E eu sempre serei sua beta mais coruja. Te amo, Leitora.


Semáforo/Clary/Brenda, @Clarynhaa



Me ensina a desenhar que nem você, sério.

Você é a melhor artista, desenhista, sei lá como se chama essa porra, do mundo inteiro. Você desenha muito, muito bem. E escreve muito bem também.

Você é uma ótima amiga. Apesar da gente discutir de vez em quando. Eu gosto muito de você, de verdade. Gosto das nossas conversas, gosto dos seus desenhos, gosto da sua fanfic. Você é incrível, sua vadiazinha ordinária. Você me apoia demais, e sempre sabe o que dizer quando eu estou triste. Mesmo que isso apenas faça com que passe a tristeza e venha a raiva de você. Você é uma vaca quando se trata de sentimentos.

Falo mesmo.

Mas eu te amo.

Eu entendo, viu? E eu sei que é horrível. Entendo porque você sempre ri e faz piada de tudo. Entendo porque você sempre "taca o foda-se".

Eu entendo, sua idiota. Não precisa fingir comigo.

Mas, apesar de tudo, eu te adoro. <3


Buba/Alaska, @Bubatchim



Ok, faz pouco tempo que eu e você começamos a conversar fora dos seus comentários nas minhas fanfics e dos meus comentários nas suas fanfics.

Mas, cara, eu já sei que você é uma pessoa incrível.

Você é outra que sempre me apoiou. Você, assim como a Tink, acompanhou todo o meu "progresso" na escrita. Você lia a minha primeira fanfic enquanto eu a escrevia. E você esteve me ajudando e me apoiando desde aquela época. Obrigada por isso. De verdade. Obrigada.

Ah, e nunca para de escrever as suas fanfics, ok? Você tem talento. Mais do que eu. E eu estou falando sério.


Repetel, @DudaRepetel



Desde o começo, eu nunca fui muito próxima de você. Eu não sei exatamente por quê, ou como isso foi acontecer. Mas aconteceu.

Apesar disso, eu te considero uma pessoa incrível. Você é divertida. E obcecada. Você me dá medo, Maria Eduarda Elias.

Eu gostaria muito que fôssemos mais próximas. Sei lá. Acho que seriamos boas amigas.

Ah, e nozes te luvamos.





FINALMENTE A MINHA VINGANÇA MUAHAHAHAHAHA

Ok, agora falando sério.

Nós nos conhecemos faz pouco tempo. E, desde aquele dia, sempre que eu converso com você, eu só consigo pensar em "abençoada seja aquela minha vontade repentina de ler fanfics de DW, que me fez achar a fic dessa menina e conhecê-la."

Cara, você é incrível!

Na primeira vez em que conversamos, eu já te achei fantástica. Você parecia me entender, saber o que eu estava sentindo, e eu achei isso incrível. Eu queria muito me aproximar mais de você, mas eu não passo muito tempo no Spirit e acabo só podendo falar com você nos poucos momentos em que entrava. E, mesmo assim, conseguimos virar grandes amigas.

Você sempre sabe o que dizer. Quando está tudo uma grande merda, você sabe o que dizer. E pessoas como eu, que fazem o maior drama pela menor coisa, precisam de pessoas como você, que tentam ver o lado bom das coisas, independente de tudo.

Eu te admiro muito. Você é uma pessoa fantástica, e eu gosto de pessoas fantásticas. Comandante te aprova, colega.

Por favor, nunca deixe de ser incrível como você é. O mundo anda precisando de mais pessoas assim.


@miss_dreamr , @SweettHeart , @Catz_Wild e @_Immortal_



EAEW, STALKERS!

Pra falar a verdade, eu tenho um pouco de medo de vocês duas. Vocês lêem quase todas as minhas fanfics, tirando duas delas.

Medinho.

Mas eu acho vocês incríveis, sério mesmo.

@miss_dreamr , a pessoa mais animada e incrível da Terraaaaaaa!

Obrigada por seus surtos nas minhas fanfics. Eles me fazem bem. Adoro seus surtos. Continue surtando, por favor. :3

@SweettHeart , a pessoa mais amorzin de todaaaaaas!

Colega, você tá sumida. Vou te bater. Não se some desse jeito, veada.

Enfim.

Você é outra que vive surtando. E eu te amo muito. Muito mesmo. <3

@Catz_Wild e @_Immortal_ as minhas mais nova amiguineas aqui do SS!

Nós nos conhecemos faz REALMENTE MUITO POUCO TEMPO. Mas já achei vocês uns amores e espero que possamos ficar mais próximas. Ah, e as personagens de vocês vão estar na minha fic, conto mesmo.


E ESSE FOI O MEU JORNALZIN PATÉTICO E VIADO DE FIM DE ANOOOOOOOOO!

YEEEEY ~lê joga os confete

Espero que as pessoas para quem escrevi esse jornal tenham gostado dele. E que elas estejam no meu jornalzin do ano que vem. Porque eu amo todas essas pessoas demais para que elas não estejam.

E eu ainda não desisti do amor. Sou iludida demais pra isso. Mas vou tentar.

Gosto muito de todas vocês. Espero que tenham tido um bom ano. E que tenham um 2016 fodástico cheio de crushs pra vocês me contarem sobre eles.

Até, minhas pequenas stars.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...