~nademenor

nademenor
Bitch, I'm a Time Lady
Nome: .ninguém importante. // ex-aguycalledwasd // SOMEBODY KILL ME
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Agosto
Idade: 6
Cadastro:

Twenty Nine Files


Postado

lost files


*Nome Completo*
Eleanor Quinn Walsh

*Apelido(s)*
Quinn
Lea (por Ryan)
Walsh

*Idade*
23 anos

*Sexualidade*
Bissexual

*Cidade e país de origem*
Waterford, Irlanda

*Profissão*
Policial

*Aparência*
[Candice Accola]




Quinn (ou Eleanor, como seu irmão insiste em chamá-la) tem longos cabelos loiros, acompanhados de olhos de uma cor impossível de especificar, levando em conta que em alguns momentos estão azuis, em outros verdes e em outros até mesmo um incomum tom que pode ser considerado um tipo de violeta. Seus olhos são expressivos, sempre refletindo o que a garota está sentindo. Quem a conhece bem não tem dificuldade alguma em lê-la pelos seus olhos. Costuma prender os cabelos loiros em coques ou em rabos-de-cavalo, para que os mesmo não caiam em seus olhos. Geralmente está sorrindo com diversão, apesar de um sorriso infantil e animado surgir em seu rosto sempre que vê algo que queira. Tem a pele bastante clara e 1,73 de altura.

*Personalidade*
Quinn é facilmente caracterizada como uma pessoa autoritária, já que sempre quer estar dando as ordens, sempre quer estar no comando. Também é bastante pragmática, sempre achando que as coisas só estão boas o suficiente quando feitas por ela, da maneira dela. Mesmo assim, é uma pessoa bastante desorganizada, seus papéis sempre estando misturados e confusos, mas ela não tem dificuldade alguma em encontrar-se em meio a sua bagunça, enquanto as outras pessoas não fazem a mínima ideia do que está acontecendo. Quinn costuma dizer que, sendo uma bagunça por dentro, é fácil se situar na bagunça de fora.
Acontece que a caçula dos Walsh é a confusão em pessoa: é indecisa, mas decidida; rancorosa, mas perdoa as pessoas com facilidade; estressada, mas ao mesmo tempo calma; controladora, mas compreensiva; insensível, mas emotiva; tímida, mas adora chamar atenção. Quinn é um furacão loiro, o tipo de pessoa que vive com todas as emoções à flor da pele, sempre sendo completamente sincera sobre si mesma e bastante aberta para conversar sobre tudo. Adora chamar a atenção e ter pessoas lhe ouvindo, portanto sempre ofereceu-se para dar várias palestras e aulas para os novos policiais. Isso dá-se ao fato de que sempre recebeu muita atenção de sua família, e a garota enxerga a atenção das pessoas nela como um ótimo modo de mostrar-se perfeita, como um modo de encobrir todas as suas falhas. Costuma estar sempre animada, pulando de modo infantil e falando sem parar, com exceção das seis da manhã até as dez da manhã, quando ela é o mau-humor em pessoa. Qualquer pessoa que tenta falar com ela durante esse período de tempo geralmente recebe uma patada e um sorriso irônico.
Quinn, apesar de tudo, é bastante justa e séria, sempre armando uma pose persuasiva e confiante ao, por exemplo, interrogar um suspeito. A garota também é bastante inteligente, sendo uma detetive excepcional. Quinn é o tipo de pessoa que costuma sobrecarregar-se, considerando-se responsável por tudo. Tem o costume de culpar-se por tudo que dá errado no departamento de Lakewood, inclusive por coisas que nem tem a ver com ela, como casos que não são dela, entre outros.
Quinn é bastante segura de si, apesar de, muitas vezes, achar-se incapaz, achar-se um erro. Quinn tem tendência a culpar-se pelas coisas, como já dito, sempre pensando que destrói tudo e todos, e isso a magoa bastante. Também tem o costume de culpar os outros quando a culpa é sua, em momentos de nervosismo. É bastante sincera (às vezes sincera demais) e, vez por outra, bastante dramática. Também é muito carente, portanto sempre gosta de ter alguém por perto.
Costuma ser bastante irônica e grosseira, mesmo que essa não seja sua intenção.
Quinn é uma pessoa bastante contraditória, como já dito anteriormente. É bastante orgulhosa e teimosa, mas, em alguns momentos, pede desculpas até mesmo por respirar próxima demais a outra pessoa.
Walsh também é uma pessoa que perdoa bastante fácil, já que acredita em segundas, terceiras, quartas chances, mas, mesmo assim, nunca esquece-se das coisas ruins que a fizeram. Porém, quando ela decide que uma pessoa não merece seu perdão, não há nada que a faça mudar de ideia, e a pessoa já poderá desistir.
É bastante esforçada, sempre pronta para começar novos projetos, o tipo de pessoa que nunca deixa nada para depois.
É curiosa, o tipo de pessoa que questiona tudo. É também bastante inconformada, tendo o costume de não aceitar as regras com facilidade. É intrometida, sempre querendo consertar os erros dos outros e ajudar pessoas que não querem sua ajuda. Quinn tem facilidade em fazer amigos: sempre foi aquela pessoa que se dava bem com quase todo mundo, mas, no fundo, a loira sempre considerou apenas seu irmão seu melhor amigo, e ela o ama com todo seu coração.
Apesar de tudo, Quinn é bastante fechada em relação aos seus sentimentos e medos. É como se ela tivesse construído barreiras impenetráveis em volta de si mesma e se esforçasse demais para que ninguém chegasse perto de derrubá-las. Também é bastante fechada em relação ao seu passado, já que odeia falar sobre seus pais, por sentir muita falta deles. A morte de seus pais é como um grande buraco no coração de Quinn, e ela não quer torná-lo mais profundo.

*História*
Quinn nasceu em Waterford, no sudeste da Irlanda. A família Walsh não era muito rica, mas não chegava a ser pobre. Quinn vivia bem com seu irmão mais velho, Ryan Henry Walsh, e com seus pais, até que, em um acidente de carro, ambos seus pais morreram e os irmãos Walsh mudaram-se para Lakewood, Estados Unidos, onde foram criados por sua avó paterna. Tanto a Sra. Louisa Walsh, que os criou, quanto outros parentes sempre tiveram certa preferência por Quinn, já que ela sempre mostrou-se uma garota excepcional. Quinn, percebendo isso, sempre dramatizava tudo que o irmão mais velho fazia, de modo que as pessoas prestassem mais atenção nele. Ela sempre o amou bastante e queria que percebessem o quão talentoso ele era. Ryan, por outro lado, diferente do que muitos chegaram a pensar, sempre teve um carinho enorme pela irmã e, apesar de sentir certa inveja por toda a atenção que ela sempre recebeu, a amava e reconhecia todo o talento dela.
Quinn sempre foi uma das melhores alunas do colégio, sendo amiga de quase todos e tendo uma ótima relação com os professores (tirando o professor de Geografia. Quinn Walsh e Geografia são simplesmente coisas que não se encaixam). Assim que acabou o colégio, resolveu seguir os passos do irmão mais velho e tentar entrar para a polícia de Lakewood. Passou com êxito, assim como na escola, Quinn tornou-se bastante conhecida pelo departamento policial de Lakewood. Sempre foi bastante inteligente e isso foi muito reconhecido. Os irmãos Walsh sempre estiveram na mesma equipe da polícia e trabalharam muito bem juntos porém, pela primeira vez desde que entrara na polícia, Quinn está no comando da missão e Ryan é apenas mais um na equipe, o que a chateia um pouco, mas, ao mesmo tempo, a faz sentir-se honrada por ser a principal policial no caso de Sophie Lester, que é, na verdade, o primeiro caso interessante em Lakewood há anos. Sente-se orgulhosa de si mesma por isso, apesar de saber que se preocupará demais com o caso e voltará com aquele seu péssimo hábito de tomar café o dia inteiro para fazer pesquisas durante a madrugada, assim como fazia na época de suas provas finais do colégio.

*Gostos*

*Desgostos*

*Manias*

*Hobbies*
Tocar violão
Cantar
Escrever
Ler
Jogar futebol

*Vícios*

*Medo(s)*

*Fobia(s)*

*Significativo(s)* (Familiares que você acha que devam ser mencionados ou aparecerem na fanfic, ex-namorados, amigos não muito próximos, sei lá. Quero NOME - IDADE - SEXUALIDADE - PROFISSÃO - STATUS DE VIDA, junto de um resumo sobre a personalidade do significativo e a relação entre ele e o seu personagem, além de que eu também quero saber o que ele é do seu personagem.)

*Curiosidade(s)* (Algo que você queira que eu saiba sobre seu personagem, cicatrizes estranhas, uma coisa que costumava fazer e não faz mais, etc.)

*Quer par?*
Sim

*Se sim, quem?*
Disponível

*Algo mais?*



*Nome Completo*
Daniel Philipp Lester

*Apelido(s)*
Dan
Phil (por seus pais e por Sophie)
Lester
Lest

*Idade*
26 anos

*Sexualidade*
Heterossexual

*Cidade e país de origem*
Lakewood, Estados Unidos

*Profissão*
Fotógrafo

*Aparência*
[Ian Somerhalder]

*Personalidade*

*História*

*Gostos*

*Desgostos*

*Manias*

*Hobbies*

*Vícios*

*Medo(s)*

*Fobia(s)*

*Significativo(s)* (Familiares que você acha que devam ser mencionados ou aparecerem na fanfic, ex-namorados, amigos não muito próximos, sei lá. Quero NOME - IDADE - SEXUALIDADE - PROFISSÃO - STATUS DE VIDA, junto de um resumo sobre a personalidade do significativo e a relação entre ele e o seu personagem, além de que eu também quero saber o que ele é do seu personagem.)

*Curiosidade(s)* (Algo que você queira que eu saiba sobre seu personagem, cicatrizes estranhas, uma coisa que costumava fazer e não faz mais, etc.)

*Quer par?*
Sim

*Se sim, quem?*
Disponível

*Algo mais?*


{ PARA PESSOAS QUE CONHECIAM A SOPHIE }

*De onde conhecia a Sophie?*

*Qual era sua relação com ela?*

*Qual foi sua reação ao descobrir a morte da menina?*

*O que dirá aos policiais?* (Todos os conhecidos da Sophie serão interrogados, escreva aqui o que dirá.)



*Nome Completo*
Ryan Henry Walsh

*Apelido(s)*
Rye (por Quinn)
Walsh

*Idade*
27 anos

*Sexualidade*
Pansexual

*Cidade e país de origem*
Waterford, Irlanda

*Profissão*
Policial

*Aparência*
[Grant Gustin]

*Personalidade*

*História*

*Gostos*

*Desgostos*

*Manias*

*Hobbies*

*Vícios*

*Medo(s)*

*Fobia(s)*

*Significativo(s)* (Familiares que você acha que devam ser mencionados ou aparecerem na fanfic, ex-namorados, amigos não muito próximos, sei lá. Quero NOME - IDADE - SEXUALIDADE - PROFISSÃO - STATUS DE VIDA, junto de um resumo sobre a personalidade do significativo e a relação entre ele e o seu personagem, além de que eu também quero saber o que ele é do seu personagem.)

*Curiosidade(s)* (Algo que você queira que eu saiba sobre seu personagem, cicatrizes estranhas, uma coisa que costumava fazer e não faz mais, etc.)

*Quer par?*
Sim

*Se sim, quem?*
Disponível

*Algo mais?*



*Nome Completo*
Arthur Lukas Moore

*Apelido(s)*
Arth
Ruivo
Ruivinho (por Sophie)
Moore

*Idade*
18 anos

*Sexualidade*
Heterossexual

*Cidade e país de origem*
Lakewood, Colorado, Estados Unidos

*Profissão*
Estudante

*Aparência*
[Adam Hicks]

*Personalidade*

*História*

*Gostos*

*Desgostos*

*Manias*

*Hobbies*

*Vícios*

*Medo(s)*

*Fobia(s)*

*Significativo(s)* (Familiares que você acha que devam ser mencionados ou aparecerem na fanfic, ex-namorados, amigos não muito próximos, sei lá. Quero NOME - IDADE - SEXUALIDADE - PROFISSÃO - STATUS DE VIDA, junto de um resumo sobre a personalidade do significativo e a relação entre ele e o seu personagem, além de que eu também quero saber o que ele é do seu personagem.)

*Curiosidade(s)* (Algo que você queira que eu saiba sobre seu personagem, cicatrizes estranhas, uma coisa que costumava fazer e não faz mais, etc.)

*Quer par?*
Sim

*Se sim, quem?*
Disponível

*Algo mais?*


{ PARA PESSOAS QUE CONHECIAM A SOPHIE }

*De onde conhecia a Sophie?*

*Qual era sua relação com ela?*

*Qual foi sua reação ao descobrir a morte da menina?*

*O que dirá aos policiais?* (Todos os conhecidos da Sophie serão interrogados, escreva aqui o que dirá.)



*Nome Completo*
Olivia May Kannenberg

*Apelido(s)*
Ivy
Kannenberg

*Idade*
17 anos

*Sexualidade*
Pansexual

*Cidade e país de origem*
Vancouver, Canadá

*Profissão*
Estudante

*Aparência*
[Lindsey Stirling]

*Personalidade*

*História*

*Gostos*

*Desgostos*

*Manias*

*Hobbies*

*Vícios*

*Medo(s)*

*Fobia(s)*

*Significativo(s)* (Familiares que você acha que devam ser mencionados ou aparecerem na fanfic, ex-namorados, amigos não muito próximos, sei lá. Quero NOME - IDADE - SEXUALIDADE - PROFISSÃO - STATUS DE VIDA, junto de um resumo sobre a personalidade do significativo e a relação entre ele e o seu personagem, além de que eu também quero saber o que ele é do seu personagem.)

*Curiosidade(s)* (Algo que você queira que eu saiba sobre seu personagem, cicatrizes estranhas, uma coisa que costumava fazer e não faz mais, etc.)

*Quer par?*

*Se sim, quem?*

*Algo mais?*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...