~aguycalledwasd

aguycalledwasd
Bitch, I'm a Time Lady
Nome: .:menina wasd:.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Agosto
Idade: 6
Cadastro:

Who We Are


Postado


°Nome°
Hazel Katherine Dowell

°Apelido(s)°
Hazzy
Dowell
Pequena Hazel (por Emma)
Patinhas de Moletom (por Emma)
Kit Kath (por Lucas)

°Idade°
16 anos

°Data de Aniversário°
01/08/2000

°Signo°
Leão ♌

°Sexualidade°
Heterossexual

°Nacionalidade°
Rawtenstall, Inglaterra

°Aparência&Descrição°
Hazel tem cabelos longos, de uma cor de caramelo, algo entre castanho-claro e loiro-escuro. Seus olhos são de uma cor indeterminada, sendo castanho-claros ao redor da pupila e verdes nas bordas, com alguns pontinhos amarelados espalhados sobre a parte verde. Pode ser considerada uma garota alta, tendo 1,73m de altura. Hazel tem a pele bastante clara e lábios avermelhados, sendo o inferior cheio de pequenos cortes causados pelo péssimo costume da garota de mordê-lo. Tem sardas espelhadas por seu nariz e maçãs do rosto (e ombros, mas essas as pessoas não veem). Suas pernas são cheias de varizes, por conta de um histórico familiar de problemas circulatórios. Não existe nada que a garota odeie mais que suas pernas. Tem astigmatismo e miopia, mas não costuma sair com seus óculos, usando-os apenas durante as aulas e quando vai assistir um filme ou alguma série em seu computador. Os olhos da garota são bastante expressivos, e os seus sentimentos são facilmente lidos em seus olhos. Quando está triste ou doente, os olhos da garota tornam-se quase que completamente verdes, desaparecendo com a maior parte do castanho de seus olhos, a maioria dos pontinhos amarelados sumindo também. Quando está com raiva, acontece o contrário: seus olhos tornam-se de um castanho-escuro, quase preto, levemente avermelhado. Quem bem a conhece não tem dificuldade alguma em entender tudo que a menina sente apenas ao olhá-la nos olhos.
Apesar de tudo, Hazel não acha-se bonita. Na verdade, ela acha-se tudo, menos bonita.





°Photoplayer°
Shailene Woodley

°Personalidade°
Hazel tem uma personalidade forte, não tem como negar.
Implica com tudo e todos, e está sempre com um pé atrás na hora de conhecer pessoas, sempre desconfiada das verdadeiras intenções dos outros. Não hesita em dizer o que pensa e em tirar sarro das pessoas. Costuma ser bastante sarcástica e irônica, além de extremamente grossa e indelicada, o que sempre fez dela uma pessoa bastante difícil de lidar. É orgulhosa e teimosa em demasia, nunca admitindo errar, precisar de ajuda, entre outras coisas do tipo, além de odiar com todas as suas forças pedir perdão, mesmo quando sabe que é sua culpa: costuma esperar a outra pessoa pedir perdão primeiro. Se, algum dia, ela te pediu perdão primeiro, saiba que ela te ama de verdade. Também é incrivelmente competitiva, odiando não ser a melhor ou perder. Hazel tem opiniões muito fortes e as defende até o último minuto, e odeia não ter uma resposta para algo, mesmo que isso seja um acontecimento raro.
Por outro lado, Hazel é uma pessoa bastante sensível. Fica triste com uma facilidade impressionante, e não sabe lidar muito bem com críticas. Sempre que atingida, Hazel entra em defensiva, ficando ainda mais sarcástica e grossa do que o normal. É como se criasse um escudo contra as outras pessoas, fingindo não se importar e ainda tentando atingir as outras pessoas de volta, até mesmo as que não tem nada a ver com a sua tristeza, em uma demonstração da força que ela não tem.
Hazel é preguiçosa, irritante, carente, chorona, mal-educada, vingativa, chata, impaciente, insistente e insolente.
Pois é, a menina é um furacão.
Hazel é o tipo de pessoa que sente tudo à flor da pele: ama demais, odeia demais, chora demais, ri demais, sorri demais, brinca demais, xinga demais, fala demais, fica quieta demais, irrita demais, tudo em excesso. Ela não consegue simplesmente ser neutra em relação a alguma coisa.
Também é bastante irritadiça e explosiva, ficando de mau-humor e soltando uma sequência interminável de palavrões muito facilmente. Hazel não é tímida, muito menos simpática. Ela é simplesmente muito ela, simplesmente.
Hazel, porém, é uma pessoa cheia de máscaras. Para as pessoas de fora, ela é feliz e animada. Para pessoas próximas, ela é sensível, divertida e sarcástica. Mas, para si mesma, Hazel é uma pessoa triste, tão triste.
Hazel sente-se sozinha, mesmo rodeada de gente. Sente como se estivesse atrapalhando e incomodando as pessoas o tempo todo, e por isso costuma afastar-se dos outros e ficar sozinha quando seus amigos e amigas menos esperam. Hazel sente-se tão, tão inútil. Sente-se como se não servisse para nada além de ser um peso morto que os outros tem de aguentar. E ela odeia sentir-se assim, por Deus. Também não acha-se bonita, ou atraente, ou qualquer coisa do tipo. Não acha-se capaz. Não acha-se boa o suficiente. Sempre acha que deve esforçar-se mais, um pouco mais. Mas talvez ela não precise. Talvez ela seja, sim, boa o suficiente, e apenas não perceba.
Já por outro lado, Hazel é uma pessoa bastante divertida, sempre cheia de piadas e brincadeiras (que, no geral, são indelicadas como ela). Vive fazendo piada das situações ruins em que se coloca e as coisas parecem ficar melhores quando ela o faz. Também é extremamente justa e companheira, sempre ajudando e sendo uma ótima ouvinte, além de dar ótimos conselhos. Odeia ver pessoas sendo injustiçadas ou diminuídas, e sempre mete-se nessas horas para defender seja quem for, mesmo que ela odeie a pessoa que está sendo maltratada. É uma ótima amiga, sendo fiel, leal e confiável, e nunca abandonando ou deixando para trás alguém de quem ela gosta.
Preocupa-se demais com as pessoas, e com as coisas no geral. Hazel é controladora e pragmática, sempre querendo mandar em tudo e fazendo questão de que as coisas sejam do jeito dela, e apenas do jeito dela. É facilmente caracterizada como uma "dona da verdade", já que sempre acha estar certa, e Deus que ajude quem contradizê-la. É bastante briguenta, sempre falando coisas sem pensar das quais se arrepende depois. Sempre tem um argumento na ponta da língua, o que faz com que as pessoas odeiem discutir com ela. Porém, quando começa uma briga, Hazel não para até que esteja satisfeita. Costuma acabar humilhando as pessoas e sentindo-se péssima depois, mas, mesmo assim, apenas pede perdão depois que a outra pessoa já o tenha feito.
É inteligente, isso é um fato. É uma garota extremamente inteligente e curiosa, sempre procurando por novas informações e sendo bastante útil no quesito "ajudar os amiguinhos a entender a tarefa" (mesmo que, depois de sua explicação incrivelmente detalhada, se a pessoa errar o maldito exercício, ela vai surtar), coisa que adora fazer. Hazel adora ajudar os outros, no geral, mas odeia ser ajudada. Infelizmente, às vezes, querendo ajudar, Hazel torna-se intrometida, e acaba incomodando as outras pessoas. Desde que percebeu esse fato, tem tentado controlar-se e ajudar apenas quando as pessoas querem ser ajudadas (mas ela acaba ajudando mesmo assim, porque, bom, essa é a Hazel).
Hazel é insistente, dificilmente desistindo de algo que ela queira de verdade. Não é esforçada, mas também não relaxada, pelo contrário! Às vezes pode ser considerada desleixada com sua própria, e, se você parar para pensar, ela realmente. (Mas, por Deus, quem se importa com o fato do esmalte estar lascado? Certamente não Hazel.)
Hazel é o tipo de pessoa que não sabe lidar com frescura ou drama (apesar de ser bastante dramática, mas ninguém precisa saber). Irrita-se facilmente com esse tipo de coisa e não hesita em mandar a pessoa tomar naquele lugar. Também não gosta de pessoas muito pessimistas. Essas pessoas a deixam nervosa: já basta ela de pessimista.
Hazel é uma pessoa de mente muito aberta e livre de preconceitos, pelo menos em seu ponto de vista. Não tem o costume de julgar as pessoas pela aparência, ou por sua sexualidade, ou por sua etnia, ou por qualquer coisa. Hazel só julga as pessoas pelas suas personalidades, mesmo.
Hazel é intensa. Ou ela ama com todo seu coração e alma ou ela odeia com toda e qualquer parte de seu ser (ou ela é indiferente. Ou ela realmente não está nem aí. Ou ela tem certa implicância, mas não odeia completamente. Certo, ela é confusa), ou ela está gritando com todo o ar de seus pulmões ou nenhum som sai de sua boca (ou ela está cantarolando, também. Ou murmurando pensamentos em voz alta. Ela faz isso bastante).
Hazel acaba por ser bastante impulsiva, vez por outra. Na maioria das vezes, arrepende-se das coisas que faz sem pensar, mas, em algumas vezes, sente-se orgulhosa de si própria por ter tido coragem de fazer aquilo ou aquilo, o que no fim acabou dando certo. Por outro lado, na maioria das vezes Hazel pensa demais. Pensa sobre coisas que não devia pensar e essas coisas acambam deixam-lhe deprimida. Pensa sobre si própria, por exemplo. Hazel é tão, tão insegura, que, ao pensar sobre si, invariavelmente fica chateada. Tem uma autoestima muito abaixo da autoestima que as pessoas esperam que ela tenha, pelo modo seguro como age. Porém, Hazel só age como se fosse segura porque, bom, ela tornara-se uma ótima atriz ao longo dos anos.
É uma pessoa bastante quieta, porém, quando começa a falar, não para. É desastrada, sempre tropeçando nos próprios pés. É desorganizada, suas coisas sempre estando uma bagunça. Costuma dizer que isso é porque, quando somos uma bagunça por dentro, é fácil nos encontrar na bagunça externa. Mesmo assim, curiosamente, tem certa mania de padrão e sempre percebe quando algo está torto ou fora do lugar, e sempre arruma o que estiver assim. Vive em uma bagunça arrumada, por assim dizer. Cada coisa tem o seu lugar, mesmo na sua bagunça. É ciumenta, bastante. Quando com ciúmes, franze as sobrancelhas e olha para o outro lado, fingindo não ver alguém que ela ama falando com outra pessoa, e não com ela. É a louca da simetria, também. Coisas assimétricas lhe dão arrepios.
Adora ler e escrever, e tem um jeito incrível com as palavras, inclusive falando, sabendo exatamente o que dizer para causar a reação desejada nas pessoas.
Apresenta alguns sintomas de depressão, mas se recusa a acreditar que realmente o tem e a pedir ajuda.
Hazzy é completa e loucamente obcecada com música. É difícil você encontrá-la sem pelo menos um dos fones no ouvido, cantarolando uma melodia qualquer. Hazel canta bem, fato, e adora fazê-lo. É uma das únicas coisas sobre si própria da qual ela tem orgulho. É uma pena que, no fim, ela não tenha coragem de cantar para outras pessoas além de si mesma.
Apesar de tudo, Hazel é uma pessoa boa, divertida e engraçada e as pessoas gostam de ficar perto dela, de conversar com ela.
Pelo menos ela espera que sim.

°História°
Hazel nasceu no norte da Inglaterra, em uma cidade quilômetros acima de Manchester, chamada Rawtenstall. É uma cidade pequena, pouco conhecida, que gerou para a menina a maior marca dela em Bristol: seu sotaque carregado, carregado demais até para um inglês.
Em Rawtenstall, a vida da menina não era muito fácil: não tinha amigos, e os que tinha a consideravam apenas uma segunda opção. Sofria bullying dos seus colegas na escola e, assim que seus pais souberam sobre essa fato, logo fizeram questão de mudar-se para Manchester, quando a menina tinha sete anos. Até os quatorze, Hazel morou em Manchester, onde tinha alguns (poucos, mas melhor do que nada) amigos, além de ter um meio-que-namorado-mas-não-namorado lá, Ashton, do qual ela sente tanta falta que chega a doer. Para Hazzy, seria bom se pudesse ficar em Manchester para sempre.
Infelizmente, seu pai foi transferido para Bristol e, logo que sua mãe arrumou um emprego na cidade, mudaram-se novamente. Foi muito difícil para Hazel acostumar-se com a mudança, mas ela teve que aprender a lidar. De cara, percebeu que não gostaria dali quando seus colegas começaram a tirar sarro de seu sotaque forte.
Porém, com quatorze anos, Hazel não era mais a menina chorona que ela costumava ser com sete anos. Depois de algumas respostas merecidas e do desprezo nas palavras, Hazel nunca mais passou por bullying. As pessoas começaram a ter certo receio de dizer algo sobre a menina e ouvir o que não queriam.
Depois disso, Hazel nunca tentou esconder seu sotaque. Por que teria vergonha de algo que lhe tornava ela própria?
No segundo semestre de aulas, Hazel conheceu Emma e Lucas, dois gêmeos do ano seguinte ao seu que logo deram-se bem com ela. Alguns dias depois de começarem a conversar, já estavam xingando, criando apelidos e tirando sarro um do outro, rindo e saindo juntos. Com o tempo, Hazel começou a considerar os dois como seus irmãos, e ela torce para que eles a considerem uma irmã também.
Já em quesito familiar, Hazel não estava indo muito bem.
Como já dito, a menina tem uma personalidade forte, e seus pais já não conseguiam mais controlá-la como antes, o que levava a brigas e mais brigas com os mesmos. Ambos sempre a menosprezaram bastante, mesmo que, às vezes, sem a intenção. Phillip e Louise Dowell são as principais causas da baixa autoestima de Hazel.
Hazzy e Martyn, seu irmão, sempre foram bastante próximos, mesmo que vivam brigando. Hazel confiaria sua vida ao menino, e Martyn confiaria sua vida à sua irmã.
E, mesmo com as brigas com os pais e com o irmão, ama-os com todo seu coração e não os trocaria por nada.

°Família°
Colin Firth

PAI - 48 ANOS - ADVOGADO - HETEROSSEXUAL - VIVO
Phillip Clark Dowell
Relação – Phillip (ou Phil, como é normalmente conhecido pelas pessoas) e Hazzy tem uma relação um tanto quanto perturbada. Brigam bastante e vivem dizendo coisas das quais se arrependem depois um para o outro. De qualquer modo, quando não estão brigando, tem uma ótima relação e Hazel o considera, acima de tudo, um amigo. Conta quase tudo para ele. São bastante próximos e Phil é bastante protetor com sua primogênita.
Personalidade – Phillip Dowell é uma pessoa engraçada, mal-humorada e trabalhadora. Ele pensa no bem estar de seus filhos e de sua esposa antes do seu próprio e os ama com todo seu coração. É bastante impulsivo, egoísta e, mesmo que não admita, preconceituoso, mesmo que não muito, mas, no fundo, é uma boa pessoa.

Felicity Jones

MÃE - 39 ANOS - ENFERMEIRA - HETEROSSEXUAL - VIVA
Louise Charlotte Dowell
Relação – A relação de Louise e Hazel é basicamente brigas, gritos, risos, xingos, brincadeiras e conversas sinceras. Vivem discutindo por coisas bestas (como o fato de Hazel não ter tirado o esmalte descascado ou secado o cabelo após o banho no sábado, nem no domingo, nem na segunda, nem no resto da semana), mas Hazel sabe que pode contar com sua mãe para tudo e as duas amam uma a outra demais.
Personalidade – Louise é explosiva e irritadiça, além de ser o mau-humor em pessoa (Hazel pergunta-se seriamente como seus pais suportam um ao outro). Porém, também é uma pessoa caprichosa, esforçada, engraçada e amorosa. É, assim como sua filha, intensa, e, quando ama, ama com todo seu coração.

Noah Schnapp

IRMÃO MAIS NOVO - 11 ANOS - ESTUDANTE - DEMISSEXUAL - VIVO
Martyn Daniel Dowell
Relação – Martyn e Hazel tem uma relação engraçada. São extremamente próximos e confiam um no outro para tudo, mas não hesitam em sair gritando um com o outro pela casa quando brigam por causa de alguma coisa. Hazel adora provocá-lo, e Martyn adora provocá-la. Porém, amam-se demais e nunca deixarão um ao outro de lado.
Personalidade – Martyn é mal-humorado (todo mundo é mal-humorado nessa família, meu Deus), irritante, engraçado, inteligente e gentil. Preocupa-se demais com as coisas e é um perfeccionista de carteirinha. É gentil e tímido, além de bastante ciumento.

°Desejos°
Viajar pelo mundo.
Fazer faculdade.
Escrever um livro.
Cantar em público.
Aprender a tocar violão, piano e violino.
Encontrar seus músicos favoritos.
Ser feliz.
Ter filhos.
Encontrar alguém que a ame de verdade, e que ela ame também (clichê, ela sabe. Mas, bom, ela quer. Muito).
Voltar a morar em Manchester.

°Gostos&Desgostos°
Gostos: Comer. Dormir. Ler. Cantar. Ouvir música. Instrumentos de música clássica. Conversar com seus pais. Irritar seu irmão. Inventar apelidos para as pessoas das quais ela gosta. Tirar sarro das pessoas que ela gosta. Estrelas. Chocolate. Macarrão, comida japonesa, frutos do mar. Escrever. Justiça. Fazer as pessoas sorrirem. Sorrir. Ser elogiada. Ajudar. Acertar. Café. Chá. Doces. Cobras (ela é estranha, não julgue), cães, gatos, tartarugas. Moedas de dez, vinte e cinco e cinquenta centavos. Aa cores vermelho, azul e verde. Rock, punk, punk rock, pop rock. CDs. Ir ao cinema. Animações, filmes infantis. Moletons, dormir de meias, calças jeans, calças de moletom, roupas largas. Seu celular (<3). Seu computador (cof aka seu melhor amigo cof ke).
Desgostos: Injustiça, maus-tratos à animais, maldade, bullying. Preconceito, racismo. Machismo. Drama (só ela pode ser dramática, sabe). Frescura. Ignorância. Insetos. Ser ignorada. Falsidade. Superficialidade. Mentiras. Pimenta. Vestidos, saias, shorts (qualquer coisa que deixe as pernas dela visíveis, basicamente). Suas pernas. Si própria. Socializar. Gente feliz demais. Gente deprimida demais. Pessoas que se acham melhores que os outros. Chorar em público. Comprimidos. K-Pop (nada contra quem gosta, ela apenas não curte). Música country. Dormir sem meias. Calor. Frio. Muito barulho. Multidões.

°Vícios°
Nenhum.

°Medos°
Ser abandonada.
Ser deixada para trás.
A morte das pessoas que ela ama.
Não ser boa o suficiente.
Nunca servir para nada.
Ser esquecida.
Ficar sozinha.
Acabar sem ninguém.

°Fobias°
Aracnofobia (fobia de aranhas)
Claustrofobia (fobia de lugares pequenos e/ou fechados)
Hidrofobia (fobia de afogamento)
Anginofobia (fobia de asfixia)

°Hobbies°
Cantar
Ler
Ouvir música
Desenhar (muito mal, mas o que importa é a intenção)
Escrever (textos, poesias, etc.)

°Objetivos°
Viajar pelo mundo.
Fazer faculdade.
Aprender a cozinhar (nem ovo frito ela sabe fazer. A situação é crítica).
Escrever um livro.

°Futura Profissão°
Cantora, escritora, jornalista ou juíza.

°Animal de Estimação°
Nenhum, pois tanto ela quanto Martyn tem alergia à pelos. Adoraria uma tartaruga, porém.

°Matéria Favorita°
Gramática

°Matéria Detestada°
Geometria

°Música que o define°
2012 Song - Katherine & Eden, Therapy - All Time Low e Roses - The Chainsmokers

°Livros Favoritos°
A Menina que Roubava Livros
Heróis do Olimpo (a saga)
Harry Potter (a saga)
Os Meninos da Rua Paulo
Jogos Vorazes (a trilogia)
Simplesmente Acontece
O Diário de Anne Frank
O Lado Mais Sombrio (a trilogia)
O Mundo de Sofia
As Crônicas dos Kane (a trilogia)
Cidades de Papel

°Músicas Favoritas°
2009 Song - Katherine & Eden
2012 Song - Katherine & Eden
2022 Song - Katherine & Eden
Long Distance Love - Katherine & Eden
Boulevard Of Broken Dreams - Green Day
Atlantis - Seafret
Oceans - Seafret
Explosion - Seafret
Be There - Seafret
I'll Be Good - Jaymes Young
Home - Gabrille Aplin
Demons - Imagine Dragons
Radioactive - Imagine Dragons
Jet Black Heart - 5 Seconds Of Summer
Two Birds - Regina Spektor
Closer - The Chainsmokers feat. Halsey
Gasoline - Halsey
Talk Me Down - Troye Sivan
Castle Of Glass - Linkin Park
Numb - Linkin Park
Drown - Bring Me The Horizon
Little Do You Know - Alex & Sierra
All Of Me - John Legend feat. Lindsey Stirling
Cool Kids - Echosmith feat. Lindsey Stirling
Shatter Me - Lzzy Hale feat. Lindsey Stirling
Weightless - All Time Low
Kids In The Dark - All Time Low
Stella - All Time Low
The Reckless & The Brave - All Time Low
Love Like War - All Time Low
Soap - Melanie Martinez
Cake - Melanie Martinez
Mad Hatter - Melanie Martinez
Dollhouse - Melanie Martinez
Cry Baby - Melanie Martinez
Stressed Out - Twenty One Pilots
Afraid - The Neighbourhood
Airplanes - B.o.B ft. Hayley Williams
Ain't It Fun - Paramore

°Programas de TV Favoritos°
Doctor Who e Stranger Things

°Melhores Amigos°
Emma Mary Silverstone
Lucas Jonathan Silverstone
Disponível

°Inimigos°
Disponível

°Objeto Valioso°

Entregue à Hazel na época em que se mudara para Bristol, sua bisavó paterna deixara-lhe seu anel de casamento, o qual Hazel nunca tira do dedo e treme só de pensar em perdê-lo. É extremamente importante para ela. É de ouro, a pedra nele sendo um cristal de verdade.

°Outro Significativo°
Asa Butterfield

18 ANOS - ESTUDANTE DO PRIMEIRO ANO DE MEDICINA - HETEROSSEXUAL - VIVO
Ashton Thomas Schreave
Relação – Ashton (ou Ash, como Hazzy costumava chamá-lo) e Hazel eram vizinhos em Manchester. Desde o dia em que a bola de futebol de Ash caiu no quintal de Hazel e ele foi até lá pedir a bola de volta e eles acabaram indo jogar juntos, duas semanas depois de Hazel mudar-se para Manchester, era claro como água para quem quisesse ver como a relação dos dois era algo quase que incomum.
Ash tinha nove anos quando Hazel o conheceu, e ela tinha sete. Estudavam na mesma escola, porém, claramente, em anos diferentes. Passaram a ser melhores amigos, sempre juntos. A situação era bem simples: onde Hazel estivesse, Ash estaria também, e vice-versa. Claro que Ashton tinha outros amigos em seu ano, assim como Hazzy tinha amigos da sua idade, mas, fora da escola, onde seus horários de intervalo e de aulas não eram diferentes, os dois viviam grudados.
Passavam o dia no parque a algumas quadras da casa dos dois, pulando por aí e brincando. Quando cresceram, contrariando as expectativas tanto dos pais de Ash quando as dos pais de Hazzy, a amizade dos dois apenas se fortaleceu. Porém, com o tempo, ambos começaram a sentir algo além de amizade um pelo o outro e, quando Hazel tinha treze e ele quinze, já estavam basicamente namorando, mas não namorando de verdade, pois os pais de ambos não sabiam, mas agiam como tal: andavam de mãos dadas, um beijo pra lá, um beijo pra cá, conversas até tarde da noite sentados em frente a janela, que dava para a janela do quarto do outro...
A relação dos dois não era das mais saudáveis, já que viviam brigando, mas realmente gostavam um do outro e faziam bem um para o outro. Acontece que os dois sempre tiveram personalidades muito fortes, o que resultava em discussões intermináveis que sempre terminavam em abraços e pedidos de perdão (os quais ele sempre pedia primeiro, com algumas exceções). Ash fazia Hazzy sentir-se bem. Ele arrancava seus sorrisos mais sinceros e ela lhe arrancava suas gargalhadas mais escandalosas. Ele, geralmente, era quem fazia com que a tristeza abandonasse o coração da garota. Com ele, ela não se sentia sozinha. Porém, assim que Hazel foi para Bristol, ela sentiu-se ainda mais sozinha, e não ter como pedir um abraço para Ash em qualquer momento que ela quisesse realmente a machucava. Ainda machuca.
O que eles tinham era especial, fato. Com treze anos, Hazel já tinha o que milhões de pessoas demoram anos para conseguir: amor de verdade.
Eles continuaram naquilo por um ano inteiro, até o dia em que descobriram que Hazel mudar-se-ia para Bristol. Ambos ficaram destruídos. Tentaram convencer os pais de Hazel, Ash até mesmo ofereceu-lhes o quarto de visitas, mas, obviamente, nada funcionou.
Depois que Hazzy foi para Bristol, continuaram mantendo contato, e falam-se quase todos os dias por Skype ou mensagens. Tentaram manter o relacionamento por um tempo, mas logo viram que não funcionaria, e acabaram por tornarem-se apenas amigos novamente, mesmo que ambos ainda gostem um do outro. Falam-se constantemente e, desde que Hazel se mudou, ainda não se viram pessoalmente, mas adoram conversar sobre o dia em que poderão se abraçar novamente. Mesmo assim, mandam presentes um para o outro em aniversários e no Natal por correio. Se tivessem a oportunidade de viver na mesma cidade novamente, provavelmente voltariam à relação estranha que tinham, com todos os beijos roubados e mãos dadas.
Personalidade – Ashton é uma pessoa bastante divertida. Está sempre fazendo piadas e rindo de si mesmo. É uma pessoa bastante preocupada com os bem-estar dos outros, e costumava ser quem colocava Hazel pra cima antes que a mesma se mudasse de Manchester. É uma pessoa centrada e decidida, sempre bem-humorado e com argumentos fortes. Sempre que brigava com Hazel, os dois passavam dias sem se falar, já que Ash é quase tão orgulhoso quanto Hazzy, mas ele sempre acabava indo pedir desculpas, porque sentia-se mal, mesmo quando a culpa não era dele. Porém, quando ele resolvia que não pediria desculpas, invariavelmente Hazel vinha pedir perdão, pois o amava demais para perde-lo. É um nerd perfeito, adorando ler e assistir Doctor Who, o que fazia todos os sábados com Hazel. É inteligente e animado.
Porém, é bastante ciumento e possessivo, e essas características nele sempre foram os principais motivos de suas brigas com Hazel. Ele se irritava porque algum garoto havia dado em cima dela (coisa que ela nunca percebia porque, Deus, por que alguém daria em cima dela?) e brigava com ela. Ela se irritava com ele e brigava com ele. Gritavam um com o outro por vários minutos até ela resolver ir para casa ou expulsá-lo.
Ash sempre foi ambicioso: queria tornar-se um médico importante e salvar vidas e, no primeiro ano da melhor faculdade de Medicina de Manchester, está trabalhando nisso. É esforçado e inteligente, e não é do tipo que desiste. Planeja transferir seus estudos para Bristol, para que possa morar perto de Hazel, mas ainda não disse isso a ela.
É uma pessoa bastante apegada ao passado, sempre pensando no que não fez e no que deveria ter feito. Hazel vivia dizendo-lhe para pensar menos no que já aconteceu, porque, por enquanto, ele não conseguiria voltar no tempo e mudar alguma coisa.
Às vezes, pode ser considerado manipulador e calculista, mas gosta de pensar que é apenas inteligente. Pode parecer bastante insensível vez por outra. É bastante protetor e carinhoso, além de adorar uma ironia. É um amante da música e toca piano e violão, e adorava fazê-lo acompanhado da voz de Hazel. Sente falta desses momentos constantemente.

°Algo Mais
1 - Hazel tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade), rinite alérgica (pó, poeira, pelos, pólen e ácaros) e tendência a ter câncer de pele e problemas no sistema circulatório.

2 - Tem o terrível costuma de morder o lábio inferior e de apertar as unhas em sua própria nuca, o que invariavelmente lhe causa pequenas marquinhas na mesma, e elas ardem. Porém, Hazel sente-se bem quando o faz, mesmo sabendo que não é algo muito saudável. Também vive puxando seus moletons até as mãos, fazendo com que Emma chame-a de "Patinhas de Moletom". Também tem a mania de descascar o próprio esmalte.

3 - Tem pesadelos constantes sobre ser deixada para trás, sobre ser abandonada. Invariavelmente, esses pesadelos a fazem acordar no meio da noite e chorar por horas até cair no sono novamente.



°Nome°
Emma Mary Silverstone

°Apelido(s)°
Em
Emy
Ems
Silverstone
Pequena Emma (por Hazel)
Bloody Mary (por Lucas)
Silver 2 (por Lucas)

°Idade°
17 anos

°Data de Aniversário°
24/11/1999

°Signo°
Sagitário ♐

°Sexualidade°
Pansexual

°Nacionalidade°
Bristol, Inglaterra

°Aparência&Descrição°
Emma tem longos cabelos encaracolados castanho-escuros, com uma franjinha. Seus olhos são de um lindo tom de azul, que às vezes parece ser verde. Tem 1,68m de altura e pele branca, bem clara. Seus lábios são claros, num pálido tom de rosa, sempre erguidos em um sorriso. Seus olhos expressam bastante sua personalidade animada e divertida, sempre parecendo contentes. Usa óculos, tendo exatos 3,5 de miopia em cada olho, portanto, está sempre com eles. Às vezes, opta por usar lentes, mas, no geral, prefere seus bons e velhos óculos.




°Photoplayer°
Zooey Deschanel

°Personalidade°

°História°

°Família°
David Harbour

PAI - 53 ANOS - POLICIAL - HETEROSSEXUAL - VIVO
Christian Marcel Silverstone
Relação –
Personalidade –

Diane Kruger

MÃE - 46 ANOS - EMPREENDEDORA - BISSEXUAL - VIVA
Eve Margareth Silverstone
Relação –
Personalidade –

Charlie Heaton

IRMÃO GÊMEO - 17 ANOS - ESTUDANTE - HETEROSSEXUAL - VIVO
Lucas Jonathan Silverstone
Relação –

°Desejos°

°Gostos&Desgostos°

°Vícios°

°Medos°

°Fobias°

°Hobbies°

°Objetivos°

°Futura Profissão°
Professora.

°Animal de Estimação (Se não tem na vida real, mas quer ter, ponha)°

°Matéria Favorita°
Física e química

°Matéria Detestada°
História

°Música que o define°
Billionaire - Travis McCoy feat. Bruno Mars e Don't Let Me Down- The Chainsmokers.

°Livros Favoritos°

°Músicas Favoritas°

°Programas de TV Favoritos°
Pretty Little Liars e Supernatural

°Melhores Amigos°

°Inimigos°

°Objeto Valioso°

°Outro Significativo (quem você quer que apareça na fic mesmo não tendo feito ficha, mas quero PERSONALIDADE, IDADE, RELAÇÃO, STATUS DE VIDA, NOME e PROFISSÃO)°

°Algo Mais (tipo coisas que ele possui, como carro, doença, uma curiosidade)



°Nome°
Lucas Jonathan Silverstone

°Apelido(s)°
Luke
Silverstone
Lukey (por Hazel)
Silver 1 (por Emma)
Johnnie Walker (por Hazel e por Emma)

°Idade°
17 anos

°Data de Aniversário°
24/11/1999

°Signo°
Sagitário ♐

°Sexualidade°
Heterossexual

°Nacionalidade°
Bristol, Inglaterra

°Aparência&Descrição°
Lucas tem lisos cabelos castanhos, levemente mais claros que os de sua irmã, junto de olhos cor de chocolate. Sua pele é extremamente clara, e ele tem exatos 1,88m de altura. Os lábios de Lucas são levemente rosados, sempre erguidos em um sorriso risonho. Seus olhos são doces e gentis, apesar de terem certo toque de diversão.




°Photoplayer°
Charlie Heaton

°Personalidade°

°História°

°Família°
David Harbour

PAI - 53 ANOS - ENGENHEIRO MECÂNICO - HETEROSSEXUAL - VIVO
Christian Marcel Silverstone
Relação –
Personalidade –

Diane Kruger

MÃE - 46 ANOS - EMPREENDEDORA - BISSEXUAL - VIVA
Eve Margareth Silverstone
Relação –
Personalidade –

Zooey Deschanel

IRMÃ GÊMEA - 17 ANOS - ESTUDANTE - PANSEXUAL - VIVA
Emma Mary Silverstone
Relação –
Personalidade –

°Desejos°

°Gostos&Desgostos°

°Vícios°

°Medos°

°Fobias°

°Hobbies°

°Objetivos°

°Futura Profissão°
Fotógrafo, biólogo ou veterinário.

°Animal de Estimação (Se não tem na vida real, mas quer ter, ponha)°

°Matéria Favorita°
Ciências

°Matéria Detestada°
Álgebra

°Música que o define°

°Livros Favoritos°

°Músicas Favoritas°

°Programas de TV Favoritos°
Doctor Who e The Walking Dead

°Melhores Amigos°

°Inimigos°

°Objeto Valioso°

°Outro Significativo (quem você quer que apareça na fic mesmo não tendo feito ficha, mas quero PERSONALIDADE, IDADE, RELAÇÃO, STATUS DE VIDA, NOME e PROFISSÃO)°

°Algo Mais (tipo coisas que ele possui, como carro, doença, uma curiosidade)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...