~act7

act7
— x i n g l i n g«
Nome: — 黃石劉… hwang liu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Goncalo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

B.o.o.t ca**mp 。¸❀ﻍ


Postado


Aryel Hauschild ♡ 17 ♡ 1,55cm ♡ 50kg



ﻍ❀¸。 Nome completo 。¸❀ﻍ

Aryel Hauschild/ Lynn Minatosaki

ﻍ❀¸。 Idade 。¸❀ﻍ

17

ﻍ❀¸。 Aparência 。¸❀ﻍ

Zhou Tzuyu



ﻍ❀¸。 Personalidade 。¸❀ﻍ

Aryel escondia um segredo de todos, e até mesmo de si mesma. Era portadora do Transtorno Dissociativo de Identidade. Em outras palavras, sofria de personalidade múltipla. Mas, para sua felicidade, só tinha apenas uma além da sua própria: Lynn Minatozaki.

Sua personalidade central, a qual nasceu e desenvolveu por toda sua adolescência, era de uma menina sozinha e calma. Desde pequena demonstrara ser muito mais avançada do que as crianças ao seu redor, o que a fez se destacar naturalmente entre os outros. Ao invés de brincar com as inúmeras barbies que ganhava dos pais, desmontava os robôs de seu irmão para estudá-los. Aos dez anos, aprendeu a construir softwares e ao completar treze a deep web não era mais nenhuma novidade para ela. Entretanto, a existência de uma outra personalidade escondida dentro de seu subconsciente assustava seus pais, que contrataram os melhores médicos para mantê-la bem escondida. Era muito simples: se controlasse seus batimentos cardíacos e eles não ultrapassassem um número muito alto, nunca teriam o desgosto de ter de lidar com Lynn.

Lynn era totalmente o oposto de Aryel. Quando se tem TDIl, suas personalidades são completamente distintas entre si, como as duas eram. Lynn era totalmente incontrolável e ninguém podia pará-la. Era uma psicopata em potencial. Se divertia vendo alguém sofrer, e nunca iria hesitar antes de machucar alguém para que prevalecesse. Não gostava de perder, era uma mentirosa nata que faria o possível e o impossível para se destacar.

Pelo menos algo tinham em comum: queriam ser as melhores. Não importava como o fariam, nem pelo quê, só queriam ter o gosto de ganhar.

ﻍ❀¸。 Foi enviado ao acampamento agora? Se não, há quanto tempo está lá? 。¸❀ﻍ

Foi enviada agora.

ﻍ❀¸。 Por que foi enviado? 。¸❀ﻍ

Seus pais haviam cometido um deslize. Sempre a buscavam todos os dias na escola, para que não houvesse o risco de algo acontecer. Entretanto, certo dia sua mãe ficara tão ocupada no trabalho que havia esquecido de ir buscá-la, fazendo com que tivesse de ir sozinha para casa.

Mas, saindo da escola, foi abordada por um garoto de sua turma. Dizia coisas horríveis pra ela, e que Aryel iria pagar por ter conseguido roubar dele o posto de melhor aluna, que significava ter privilégios e uma carta de recomendação exclusiva para Harvard. Não tinha menos de 1,85 cm e seu porte atlético a aterrorizava. Aterrorizava tanto que seus batimentos cardíacos aceleraram incontrolavelmente.

Naquele dia, Lynn apareceu pela primeira vez. Estava tão transtornada que acabou usando todas as habilidades de luta que Aryel aprendera para atacá-lo. Não hesitou antes de partir pra cima dele que, despreparado, só conseguiu sentir o canivete que ela guardava consigo perfurar sua pele e cortá-lo. Não tinha morrido, mas estivera tão perto disso que quase pudera ver Deus.

Achando que não poderiam controlar essa parte da filha, decidiram que o melhor seria enviá-la para o acampamento, assim conseguiria controlar por si mesma o monstro que há dentro dela. Aryel foi contra sua vontade.

ﻍ❀¸。 Habilidades 。¸❀ﻍ

Luta como uma máquina, mas nunca foi capaz de usufruir dessa habilidade por ter medo de seus batimentos acelerarem muito.
Consegue hackear qualquer computador, independente de suas proteções.
Sua comunicação é perfeita, consegue influenciar qualquer pessoa.

ﻍ❀¸。 Orientação sexual 。¸❀ﻍ

Hétero.

ﻍ❀¸。 Está ciente que seu personagem irá me pertencer e que pode morrer a qualquer momento? 。¸❀ﻍ

Sim.

ﻍ❀¸。 Observações e/ou curiosidades 。¸❀ﻍ

Aryel é chinesa, mas sua segunda personalidade diz ser japonesa.
Aryel fala fluentemente japonês, coreano, inglês e francês.
Mede 1,55cm e 50kg.
Nunca pôde fazer atividades físicas, mas é extremamente boa nisso.
Going Crazy (Song JiEun) é a música de Lynn, enquanto Heartbreak Hotel (Tiffany) é a de Aryel.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...