~Patches

Patches
Nome: Ovomaltine é melhor.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Queda


Postado

Nome Completo:

Olivia Megan Kinney

•Idade:

21

•Apelido:

Não gosta que a chamem por apelidos, mas pessoas mais intimas, como Logan e Laura a chamam de Via.

•Codinome:

Wolverine (uma pequena homenagem a sua família)

•Aparência:

- tem cabelos pretos reluzentes, que nem Laura, pele branca, corpo magro, e no geral é bem parecida com Laura. Mas tem uma coisa que não é parecida com ela, seus lindos olhos azuis, iguais aos de Logan.







(Emily Rudd)

•Gostos

Comida apimentada
Whisky
Crianças
Um oponente digno
Rock (Queen, the who, Nivrana etc)
Lutar
Coca-cola
Ser livre
Feminismo
Democracia
Trabalhar sozinha


Desgostos:

Musica eletrônica
Políticos
Ser dominada
Agulhas
Pessoas insistentes

 Poderes:

• Regeneração celular
• Super agilidade
• Sentidos aguçados
• Longevidade
• Intelecto superior e QI elevado
• Imunidade a doenças, venenos e derivados
• Garras de adamantium retrateis nas mãos e pés(iguais as da Laura):



•Habilidades:

É mestre em artes marciais.

É fluente em varias línguas (Alemão, Frances, Ingles, Russo, Mandarim e sabe um pouco de outras línguas.)

É uma ótima atriz (não confunda com falsa!)
Convencer alguém. Mas só usa em caso de necessidade, como se infiltrar em um lugar, por exemplo.

•Armas:- caso não tenha poderes-

Suas garras de adamantium, e duas pistolas.

•Pais:

X-23 (Laura Kinney):
Elas são muito unidas, protegendo uma a outra. Olivia é uma das poucas que consegue fazer Laura sorrir. Olivia sempre quis ver Laura feliz de verdade.

Wolverine (Logan Howlett)
Por mais que ele seja o avô de Olivia, ela o considera muito. Ele é quase um pai para ela, já que ela nunca conheceu o seu pai biológico. Ela gosta muito de Logan e faz de tudo para proteje-lo.
Ele também tem um grande afeto pela menina e não tem nada que mais o tire do serio que alguém machucar Olivia. É quase um pai-coruja.

•Personalidade:

ela tem uma personalidade forte e é teimosa, porém é leal e protetora com quem ela se importa. Além disso, ela é conhecida por sua honestidade. Por mais que tivesse sido uma espiã e soubesse interpretar vários papéis, ela é praticamente incapaz de mentir.
Ela não se impressiona com facilidade e o que para uns pode parecer extremamente violento, para ela é uma coisa normal. Por mais dessa fachada fria e calculista, ela é engraçada e irônica quando quer, por mais que fale pouco. É uma ótima líder e se tornou o braço direito de Xavier por isso.

•Historia:

Antes de Olivia nascer, Laura conheceu um homem em um bar. Os dois estavam bêbados, e rolaram coisas entre eles. Logo depois ela descobriu que estava grávida. Ela teve uma gestação mais curta que o normal, apenas cinco meses. Depois que o bebe nasceu, ele foi raptado pela organização que criou Laura(só pq eu não sei o nome em português, mas em inglês é "the facility"). A organização a treinou desde pequena para ser uma espiã mortal. Quando ela atingiu nove anos, eles começaram o processo da Arma X. colocaram ela em varias situações de dor agonizante. Porém, quando ela foi colocada em uma câmara de radiação, suas garras e seus outros poderes finalmente floresceram. Então eles colocaram as garras de adamantium no lugar das de ossos e colocaram ela em ação. Ela trabalhou como uma assassina de aluguel por dois anos. Fazia o que eles mandavam, e caso não fizesse, era punida com torturas terríveis. até que a organização uma dia mandou ela ir até a Mansão X e matar Laura e Logan. Quando chegou na mansão, ela matou vários mutantes. Porem, quando tinha que matar Laura e Logan, eles a explicaram que não precisava ser desse jeito, ela podia ser livre. Ela disse que não, o único jeito de terminar com essa carnificina era a morte. Então, ela se suicidou. Porém, alguns dias depois, acordou na mansão X, curada. Eles tinham a curada, não poderiam perde-la outra vez. Eles explicaram a Olivia que tinham tido uma terrível batalha com a organização, porem venceram. Olivia estava a salvo. Por mais que Olivia soubesse que nunca estaria a salvo com a organização viva, ela finalmente descansou. Então ela, Laura e Logan finalmente voltaram a ser uma família novamente. Um pouco diferente, é claro. Mas eles eram felizes. No começo Olivia era meio fria e grossa, falava pouco. Mas com o contato com Logan e Laura foi mudando uma pouco sua personalidade. Ela começou ter características sentimentais humanas, demonstrar amor, empatia, tristeza etc. Além disso, desenvolveu um humor afiadíssimo, daqueles que não perde a piada. Mas enfim, como ela chegou aos vingadores? Bem, quando estavam formando os novos vingadores, Olivia foi indicada por Logan, Xavier e Allyson. Fury acabou colocando o olho na menina e então ela foi aceita.

•Resistência ou Governo?Porque?

Resistencia. Ela não gosta de qualquer tipo de autoridade que extrapole o limite. Ela não gosta de ser ou se sentir dominada, até porque se tornou um tanto paranoica após saber o que tinha acontecido com sua mãe e o que aconteceu com ela mesma.

•Par:

sim, ao longo da história eu vou vendo as pessoinhas mais legais pra ser par ^^

•Roupa de Batalha:




•O que acha sobre o Tratado:

Uma desculpa do governo para controlar os heróis como se fossem marionetes. Ela jamais iria assinar um tratado como aquele. Ele é perigoso demais, afinal de contas os vilões não tem um tratado como aquele e ela se recusa a ser comandada ou dominada de novo.

•O que seus pais acham sobre o lado que você ficou?

Logan e Laura apoiam a decisão que ela tomou, porque entendem o seu lado. Apesar de Logan ter um pouco de receio dessa decisão por medo que ela seja considerada uma criminosa por ir contra o governo e então comece a ser caçada, o que poderia colocar sua vida em risco. Porem Laura vive o acalmando que por mais que isso aconteça, Olivia é forte o suficiente para enfrentar quem for preciso.

•Relação com Margô:

Não gostam uma da outra. Quer dizer, elas não se odeiam, mas se suportam. Olivia já teve uma briga com Margô, a qual só foi separada por Allyson. Olivia não recebe ordens de ninguém, especialmente de Margô. Só estão juntas por causa do tratado. Mesmo que Olivia não se considere parte da "gangue"(como ela própria chama) de Margô, elas estão lutando pelo mesmo ideal, então podem ser consideradas aliadas.

•Relação com Allyson:

elas se conheceram quando Allyson foi visitar a Mansão X com Tony. Elas viraram ótimas amigas, mesmo longe uma da outra. Quando estavam juntas eram inseparáveis, e quando não estavam não saíam do Skype. Elas eram melhores amigas, até o tratado. Estando em times diferentes, elas se tornam inimigas. Mas mesmo assim, Olivia jamais machucaria Allyson.

•Algo mais: Yep:

- Seu único medo é Kimura, que quando ela estava na organização, punia Olivia como fazia com Laura. Ela não para de pensar que algum dia ela pode voltar para matar quem ela ama e fazer coisas horríveis, já que ela não morreu.

- ela já foi apaixonada pela Allyson. (mas passou)

- curiosidade: o segundo nome dela é "Megan" por causa da prima da Laura. É uma homenagem.

- é bissexual. Mas raramente se apaixona, e a única menina por que se apaixonou é Allyson.

•Favorito:

Já favoritei ^^

•Leu as regras:

yep

•Vai comentar:

Sempre fofis

TERÁ PERGUNTAS DURANTE A HISTÓRIA.

Espero q sim^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...