Maestro na execução - Interativa Ficha 2


Postado

Ficha:

Nome:

Ian Zachary Orion Mendes (Zack Mendes)

Idade:

13, quase 14

Aparência:

Ele tem dentes brancos, cabelos pretos e uma pele morena. Além disso, seus olhos castanhos são um pouco
fechados, o que além de acentuar seus traços asiaticos, da um certo ar de deboche a sua feição.




Photoplay:

Ryan Potter (sim, o nome dele é Potter. Bateu uma invejinha... ;-;) as roupas mando la embaixo.

Sangue puro ou sangue ruim?

Puro

Pais e Estado: Peru, Cusco

Personalidade:

Ele tem uma personalidade um pouco peculiar. É confiante e seguro de si, porém um pouco orgulhoso e com o ego inflado. Ele normalmente (em um grupo) ocupa a vaga de líder. Ele é popular, mas mesmo assim tem aquela meia duzia de amigos que tem um afeto a mais por eles. Ele é engraçado e protetor com seus amigos, se revelando uma pessoa corajosa e esperta em situações difíceis. Ele é uma pessoa alegre na maioria do tempo, mas quando se sente traído ou magoado ele pode se revelar alguém frio e cínico, além de guardar rancor. Ele não gosta de demonstrar fraquezas, então quando se machuca, seja fisicamente ou emocionalmente, faz de tudo para que os outros não percebam. Apesar de ser ao olhos do povo alguém baderneiro e seguro de si, ele guarda as sete chaves um garoto meigo e doce, o revelando a muitas poucas pessoas. É muito difícil abala-lo, Ele não é do tipo que leva desaforo para casa, mas prefere brigar verbalmente e com argumentos, sempre mantendo a calma e serenidade suficiente para demostrar controle. Ele é uma pessoa comunicativa e social, mas vive preocupado com sua situação familiar, o que pode ser um problema quando não se tem alguém para desabafar, ninguém nunca viu ele chorar.


Família ( relação com eles, se tem irmãos, e não venham com: orfão, e se fizerem, desenvolvam MUUUUUIIITO bem ) :

Teresa Astromélia Mendes



Irmã/ 10 anos/viva/ os dois tem uma relação de proteção. Sempre se amaram e Jack jamais faria mal a Teresa. Jamais. Ele é a única pessoa que consegue acalmar Teresa e falar mal dela ativa um "modo turbo" de raiva nele que só Deus sabe o que ele poderia fazer. Felizmente ninguém sabe da existência da sua irmã. Eles trocam cartas sim, mas ninguém sabe das tais cartas. Ninguém nunca viu ou ouviu falar da família de Jack, e quando perguntam sobre ela ele sempre dá um jeito de escapar com uma desculpa./ Alisha Newton

Helena Mendes



Mãe/38 anos/ morta/ eles sempre tiveram uma relação estável, ela era quem ajudava os filhos em tudo que precisavam.

Hector Mendes



Pai/40 anos/ Morto/ eles quase não se viam. O pai não fazia questão de ser presente na vida do filho, o que prejudicou a relação dos dois. / Dominic Cooper.

Elabore um resumo sobre a história de seu personagem:

A vida de Zack era até que simples. Era uma família de quatro pessoas: seu pai, sua mãe, sua irmã e ele. Levavam uma vida relativamente normal, até aquele dia.
Sua irmã de cinco anos, Teresa, brincava calmamente no pátio de casa. Porém, diferente de uma criança normal, ela brincava de levitar meia dúzia de flores pelo ar em uma pequena dança coreografada. Tudo estava normal ate um trio de garotos que a observavam perceberem que aquelas flores não estavam no ar por culpa do vento. As três crianças eram filhas de um casal que era membro assíduo de uma comunidade de caça às bruxas. Assustados, as crianças partiram para cima de Teresa a atacando. A menina com o susto deixou as flores caírem no chão. As crianças queriam que ela reproduzisse a magia. Porém Teresa era uma criança, não tinha controle sobre seus poderes de tal forma. Então as crianças bateram em Teresa. Muito.
A partir daquele dia a vida dos Mendes nunca mais foi a mesma. Teresa, antes uma menina doce e gentil, agora era assustada e soturna. Aquele pequeno raio de sol tinha se apagado. Ela tinha recaídas frequentes e era muito frágil. Se assustava com tudo, não saía de casa, não brincava, não sorria. Mas uma coisa relevante de se citar seria o fato de ela ter desenvolvido um medo de sua magia. Um sentimento incontrolável de dor e repugno em relação a magia. Ela tinha medo de demonstrar sua magia. Tentava com todas as forças expelir aquilo de dentro do seu corpo, esquecer, exterminar. Mas a magia era como um câncer: não importava o quanto ela desejasse, aquilo seria sempre parte dela.
Durante esse periodo, a relação entre os Mendes também mudou. Seu pai culpava sua mãe pelo ocorrido, dizia que ela tinha sido irresponsável e imprudente de sua parte deixar a filha sozinha e que ela jamais deveria ter feito aquilo. Sua mãe, magoada, retrucava dizendo que se ele fosse mais presente na vida dos filhos aquilo talvez não tivesse acontecido.
Porém uma noite a briga foi mais feia. Os dois começaram a brigar, retrucando e Zack foi tentar separar os dois. Ele viu como sua irmã estava desolada. Então seu pai, cego de raiva, deu um soco no garoto, fazendo ele cair para trás. Aquilo assustou muito Teresa, e quando seu pai percebeu o que tinha feito, já era tarde demais. A pequena deu alguns passos para trás e quando seu pai tentou se aproximar e se explicar já era tarde demais. ela abraçou seus ombros e abaixou um pouco a cabeça e começou a chorar. Um choro de luto e dor guardados a muito tempo. Uma dor que precisava ser libertada. Uma libertação que nunca tinha vindo.
Até agora.
Seus olhos ficaram brancos e ela virou uma fumaça preta.
Ela era uma Obscurial.
Zack olhava para aquela fumaça destruindo tudo na casa. Então a fumaça veio em direção a eles e tudo ficou preto.
Depois de um tempo, talvez até dias, Zack acordou dentro de uma casa, sua casa, toda destruída.
Na casa tinha apenas duas coisas que ele reconhecia
Seu pai e sua mãe.
Mortos.
Ele entrou em choque. Estava quase saindo daquela casa quando ouviu um choro baixinho e esganiçado vindo do andar de cima.
Era Teresa.
Ela estava encolhida embaixo de uma mesa, com as roupas sujas de uma fuligem preta.
Ele a abraçou com alivio. Não sabia o que teria acontecido se algo tivesse acontecido com ela. Ele amava aquela criança.
Então os dois sairam daquele lugar e foram a onde o destino os levasse. Porém não demorou muito para a comunidade bruxa local perceber o ocorrido, e em pouco tempo estavam em um orfanato. Porém, quando Zack completou 12 anos recebeu uma carta sendo aceito dm castelo bruxo. Infelizmente, sua irmã não teve a mesma sorte. Ela recebeu uma carta de Ilvermorny. A Macusa achava melhor mantê-la por perto e manter sua situação sob controle. Então os irmãos se separaram. Mas Zack ainda se preocupa com o fato de que Teresa não tem controle sobre seus poderes, o que é um perigo para ela. Passa dias escrevendo cartas para ela e sempre que suas corujas voltam é uma alegria. Mas mesmo assim, faz de tudo para que ninguém descubra sua triste história e entraria em pânico se algo assim acontecesse.


Hobbies:

Voar de vassoura

Transfiguração

Feitiços gerais

Cuidar de criaturas mágicas

Línguas. Ele fala espanhol, português, inglês e francês.

Habilidades:

Trato de criaturas mágicas:
Ele adora animais, por mais que não goste de demonstrar isso. Alguem poderia zoar esse seu lado fofinho que ele revela aos animais. Mas mesmo assim adora animais.

Esportes.
Eu não faço ideia se tem quadribol em castelobruxo, mas se tiver ele joga como batedor. Se não tiver quadribol, mas tiver outro jogo, ele joga isso,ok?

Escrever

Assobiar.
Está mais pra uma obsessão do que um hobbie, já que ele nunca para.


Varinha ( Pottermore )

Carvalho inglês, Núcleo de pena de fênix, pouco flexível, 15 polegadas e meia.

Responda em poucas palavras como se fosse seu personagem:

1. Por que você acha que merece ir para CasteloBruxo?

Porque recebeu uma carta \(-.- )/ huehue zoas.
Ele merece ir para Castelobruxo porque ele tem sangue de heroi nas veias. Um pouco badarneiro? Sim. Quebrador de regras? Claro. Um bom coração? Mais do que tudo.

2. Os fins justificam os meios?

Dependendo da situação.

3. Assassinos são sangues frios?

Não podemos julgar os atos sem sabermos os motivos, então depende.

4. Tem medo de ser morto?

Um pouco.

4. Caso ocorra um ataque a um aluno na sua frente, qual seria sua reação?

Tentaria impedir, mas apenas se a pessoa merecesse. Se fosse alguém cruel, não faria nada. Mas mesmo assim ficaria um pouco chocado (por mais que não demonstrasse).

Escolha sexual:

heterossexual

Quer par?

PLEASE

Sabe que pode não ser escolhido?

Seria um desperdício ;U;

Sabe que pode morrer?

Seria uma pena ;U;

Você planeja ler mesmo que seu personagem não seja escolhido, ou seja morto ( seja sincero!)?
Mesma resposta da outra ficha mon amour

Sabe que posso fazer qualquer coisa com ele?

Por favor ^3^

Já favoritou a fic?

Yep

Vai comentar com frequência?

Sempre que possivel ^3^

Só uma coisinhas a mais:

• o patrono dele é uma Orca :

• Patronos Orcas tendem a ser poderosos, sensíveis e pensativos. Orca ensina excelência em liderança, trabalho em equipe e comunicação. A orca é também um símbolo de equilíbrio, saúde, longevidade e um espírito selvagem e indomado.

• Ele tem uma forte amizade com a Lótus, tipo irmãos. Adoram fazer pegadinhas e fugir para onde der vontade juntos. Tem uma personalidade parecida, o que facilita o relacionamento.

• Ele faz parte da turma dos populares (se é que vai ter isso -.-) junto com a Lótus, mas mesmo assim gosta dos outros grupos.
Acho que é isso então *-*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...